1. Spirit Fanfics >
  2. Destino? >
  3. Uma noite de afeto( parte 1 )

História Destino? - Uma noite de afeto( parte 1 )


Escrita por: KwonGi33

Notas do Autor


Oláááá novamente meu povo que se dispõe a ler essa fic.
Me sinto realmente cansada, essa semana não foi fácil, quase não tive tempo para mim mesma mas não podia deixar de trazer o capítulo.
Chega né, acho que quem entrou aqui foi pra ler a fic, então sem enrolação, boa leitura📖

Capítulo 6 - Uma noite de afeto( parte 1 )


Ser humano, o animal "racional" mais cruel que existe, podem ser tão terríveis ao ponto de machucar aos próprios companheiros, destruturar a harmonia, tirar vida de semelhantes. Mesmo eles sendo tudo isso, podem ser completamente o oposto. Afinal, quem entende o ser humano?

De alguma forma eu conseguia ver uma aura negra ao seu redor, seus olhos negros estavam mais escuros. 

— Não vai me responder? — Fala se levantando.

Não sabia o que fazer e estava muito assustado para me mover.

Quando enfim ele percebe que não irei falar decide quebrar o silêncio.

— Você estava aqui Jackson? — Se aproxima lentamente. — Você estava nessa casa?

Meu corpo treme com sua possível descoberta.

Sua raiva aumenta ao ponto que percebe que eu estava disposto a permanecer calado. Rapidamente ele se aproxima de mim e segura em minha mandíbula fortemente, tento tirar sua mão mas para que eu não obtivesse sucesso me prensa na parede dificultando minha ação.

— Me res-pon-da. — Fala raivosamente.

Balanço minha cabeça negativamente.

— Pois então respondo para você, não Jackson, você não estava nessa casa, e a pergunta é.....— Faz uma pausa. — Onde exatamente você estava. — Ele souta minha mandíbula. — Lhe darei exatos 5 segundos para responder, 1...2...

Procurava em minha mente um jeito de sair dessa situação.

— 3...4...

— Espera eu ...

— E 5, bom , acho que...

— ESTAVA NA CIDADE. — Grito com o desespero.

Ele me olhava meio triste.

— Então.....você ia fugir?

Balanço minha cabeça rapidamente com negatividade.

— Eu queria saber, e sentir o que tinha do lado de fora, só queria....

— Fugir?

— Não, eu não ia fugir. — Tento me esplicar.

— MENTIRA, você queria fugir de nós, fugir de mim, não era?— Ele segura em meus ombros os apertando bruscamente.

— E por que eu fugiria de você? — Pergunto retoricamente. — Eu tenho motivos? Talvez eu quisesse mesmo isso.

— Você não pode. — Fala em um quase sussurro. — Isso que você fez é imperdoável, você esqueceu? Nosso pai é um homem poderoso, ele teria complicações se descobrirem sobre você.

— E POR QUÊ? — Sinto repentinamente meus olhos arderem. — Por quê? Não faz sentido irmão, não é como se a vida dele fosse acabar se descobrirem sobre mim, então por que não posso ser normal? — Nesse momento sinto as gotas quentes escorrerem pelas minhas bochechas. 

Ele me olha com surpresa.

— Só... só vamos acabar logo com essa conversa, você ficará trancado a partir de hoje.

" Minha alegria realmente durou pouco. "

Ele vai em direção a porta e para antes de chegar.

— Minha mãe não está em casa. — Fala somente isso antes de ficar calado.

Mesmo que ele não tenha falado eu entendi o que ele queria. 

— Irmão, você não quer ficar?

— E por que eu ficaria? — Fala sem ao menos se virar.

Ando até ele e seguro em sua mão o puxando, levando ele até minha cama e o sentando.

Em todo o processo ele não falou uma única palavra. Coloco minha mão em seu ombro e lhe dou um sorriso e logo Ian retribui.

Em toda a noite não falamos nada e simplesmente dormimos.

" Hoje você pode ser você mesmo, ser o Ian, ser meu irmão."



Notas Finais


Eu sei, pequeno né? Espero na verdade que não esteja chato.
Como hoje foi pequeno, no próximo domingo pretendo postar dois pois acho que terei tempo dessa vez.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...