História Destino - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Bruxas, Fadas, Fênix, Guardioes, Guerra, Magia, Mistério, Mistico, Mitologia, Nove Caudas, Poderes, Princesas, Rainhas, Romances, Unicórnio
Visualizações 10
Palavras 1.295
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 5 - .... Capítulo 4 ....


As três meninas estavam extremamente confusas, guardiões? Delas? E para protege-las de que? Os garotos a frente das meninas sem dúvida eram bonitos, elas não poderiam negar, mas ainda estavam assustadas e em alerta, pois depois de serem atacadas na menos justo que estivessem com medo de que algo assim acontecesse de novo e principalmente por que as 3 ainda estavam em choque pelos poderes ou qualquer coisa que acabaram de usar, mas também estavam curiosas, uma verdadeira bagunça de sentimentos.

 

Pov Lua  On:

 

Não sei o que está acontecendo aqui e eu sinceramente estou com medo, argh, eu odeio perder o controle da situação, será que é pedir demais para conseguir uma resposta?

 

- Guardiões? – Perguntou Larissa para os 3 meninos que estavam na nossa frente.

 

- Sim, guardiões, pessoas que precisam proteger outras, ficou mais fácil? – Perguntou um garoto de cabelos lisos castanhos escuros com um toque de deboche na voz, já vi a pessoa que eu não vou gostar.

 

- Oh gênio, isso a gente já entendeu, a gente quer saber quem são vocês, nomes. – Disse eu, sinceramente já estava começando a ficar cansada dessa idiotice deles ficarem fazendo mistério com seus nomes.

 

- Menos Thiago, bem, eu sou Ryan, esse garoto que pediu para vocês se acalmarem é meu irmão Gabriel e o debochado é nosso outro irmão Thiago – Falou um menino de cabelos loiros escuros que estava um pouco sério, porém demonstrava um sorriso até que amigável em seu rosto.

 

- Ok, agora que sabemos seus nomes, o que vocês estão fazendo aqui? – Perguntou Karina e sinceramente se ela não tivesse perguntado eu teria o feito.

 

- Vocês despertaram seus poderes, já... – Começou a falar o menino que deveria se chamar Gabriel, mas ele foi interrompido quando ouvimos Larissa gritar quase como se estivesse desesperada.

 

- NÃO! EU NÃO TENHO PODERES OU SEJA LÁ O QUE FOR, EU SOU UMA MENINA NORMAL, NÃO QUERO MAIS OUVIR NADA SOBRE ISSO! – Ela disse gritando e indo para uma parte não destruída da casa.

 

- Vamos atrás dela. – Falou Karina já indo procura-la e eu ia atrás, mas o tal de Ryan nos parou e disse com a voz calma.

 

- Vocês ainda vão entender isso com calma, mas eu sou especificamente o guardião dela, deixa que eu vou lá. – E ele nem esperou uma resposta nossa só foi até onde Larissa estava, espero que ela fique bem.

 

Pov Lua Off:

 

Pov Ryan On:

 

Ai deusa, não poderia ter me dado uma menina que aceitasse essa realidade mais facilmente? Se bem que eu não a culpo, ela acabou de descobrir de não é uma humana normal, ela ficar estressada era o mínimo esperado, mas isso só confirma minha teoria de que devemos apresentar aos poucos esse mundo para todas elas.

Bem, procurei um pouco ela e a encontrei chorando sentada no chão de um corredor que não tinha sido totalmente destruído e resolvi ir com cautela até ela, pois por mais que imagine eu não sei o que realmente se passa na sua mente.

 

- Ei, Larissa certo? Ta tudo bem? – Falei calmamente ficando em pé na frente dela.

 

- Vai embora... Por favor, eu só quero voltar pra casa – Ela falou com uma voz embargada que chegou a me dar pena, então eu me sentei do seu lado no chão empoeirado.

 

- Olha Larissa, eu entendo o que você está sentindo, posso não ter sentido isso, mas imagino como é, mas acredite em mim, aquelas pessoas que atacaram vocês agora que viram que vocês tem seus poderes liberados irão voltar, eu e meus irmãos podemos proteger você e suas amigas, mas vocês colaborar com a gente... – Disse olhando para ela que já havia parado de chorar e me levantei esticando a mão para ela – Topa? – Perguntei e ela não respondeu, só se levantou com minha ajuda e então fomos andando lá para fora e vimos as outras perto de Thiago e Gabriel, então logo soube que eles tinham conseguido convence-las a ir conosco.

 

- Prontas? – Perguntou Karina do lado de Gabriel, fazendo todos nós assentimos e então Lua perguntou.

 

- E pra onde exatamente estamos indo? – Disse meio em dúvida e desconfiança.

 

- Bem princesinha das trevas, floresta negra, é pra lá que vamos – Falou Thiago, deixando Lua com um rosto confuso ao ouvir o apelido, eu vou sem dúvida ter que falar com esse traste depois, por que já vi que se eu não cuidar ele vai falar toda a história para elas.

 

Pov Ryan Off:

 

Pov Thiago On:

 

Bem, fomos com as meninas para a entrada da floresta negra, digamos que ela era não era longe da casa de Karina, por isso chegamos até que rápido e eu rapidamente vi no olhar das meninas que elas estavam encantadas com o lugar, mas também não é todo dia que você vê uma floresta fechada com ar de encantada tendo algumas fadinhas voando por ali, eu imagino se elas vissem esse lugar antes, bem...de tudo.

Nós andamos um pouco e então finalmente chegamos onde podemos chamar de casa, na vila que ante estava totalmente devastada, mas agora eu e meus irmãos conseguimos reconstruir a antiga mansão em que nossos pais moravam, deixando apenas ela e as pedras que compunham o chão da antiga vila, até que finalmente entramos em casa e Karina disse.

 

- Tudo aqui é lindo e eu realmente estou curiosa pela história sobre o que está acontecendo aqui eu estou morrendo de cansaço, posso ir dormir? – Perguntou bocejando.

 

- Sim, pode, o quarto de vocês é no segundo andar, podem escolher a vontade um quarto – Respondeu Ryan sério.

 

- Não é melhor a gente mostrar o caminho pra elas? – Perguntou Gabriel meio confuso e admito que também fiquei, pois em qualquer realidade o Ryan mandaria a gente ir até as meninas e ajudar elas.

 

- Elas podem se virar sozinhas, preciso falar com vocês. – Falou ele meio sério, enquanto as meninas iam o segundo andar e ao ouvirmos as portas de quartos se fecharem Ryan começou a falar.

 

Pov Thiago Off:

 

Pov Gabriel On:

 

O Ryan estava bem estranho devo admitir, mas o por que ele agiu assim foi explicado quando ele começou a falar com o Thiago.

 

- Qual o seu problema? Eu não disse que elas não deveriam saber de tudo agora? E você vem com apelidinho pra cima da princesa? – Pergunta ele sério e irritado.

 

- Por que elas não devem saber? Elas não estão aqui pra ajudar? – Thiago perguntou já explodindo, algo normal para eles, porém eu resolvi intervir antes que desse algo errado.

 

- O Ryan tá certo Thiago, você viu a reação delas quando liberaram seus poderes, imagina se elas descobrem toda a verdade, vamos por enquanto falar algo como se elas fossem escolhidas para salvar o mundo do mal ou algo assim, vai ser mais fácil. – Falei tentando ao máximo acalmar Thiago, pois ele nervoso é um problema que podemos ter de certa forma.

 

- Ok, façam o que quiserem, diferente de vocês eu ainda quero vingar nossos pais! – Disse ele alto e saiu batendo a porta da frente.

 

- Aff, quando esse idiota vai entender que temos que ter calma com elas? – Perguntou bufando irritado andando de um lado para o outro na sala.

 

- Primeiro, para que você vai afundar o chão da sala andando assim e segundo, você conhece ele, não dou dois dias para ele ficar de boa com tudo isso – Disse rindo de leve, sendo brincalhão.

 

- Ok palhaço, agora vou preparar o jantar para quando as princesinhas acordarem – Falou mais leve indo para a cozinha.

 

Ok, por mais que as coisas estejam ruins talvez ainda tenha uma esperança, espero eu pelo menos, pensei me jogando no sofá deitando e dormindo na mesma hora.

 

Pov Gabriel Off:


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...