1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Eita trombada

História Destino - Eita trombada


Escrita por: Natashasantos1D

Capítulo 1 - Eita trombada


Fanfic / Fanfiction Destino - Eita trombada

 POV Camila 

Conheci o Niall a 3 anos, no inicio éramos somente amigos, porém aqueles olhos e  aquele sorriso perfeito sempre me tiraram do eixo. Acredito que sempre fui apaixonada por ele e também acredito que sempre consegui esconder muito bem, mas teve um dia em meio desses todos que eu não consegui. Bom, vamos lá, já está mais do que na hora de um flashback.

Flashback – ON
 

Era um dia muito agradável, estávamos na melhor estação do ano. Um dia perfeito de inverno aqui em Londres e eu super  inspirada a dar uma caminhada. Acabei saindo do meu apartamento e caminhei até o Kensington Gardens

Em meio a uma excelente caminhada, ao som de uma das minhas bandas preferidas – Muse / I can´t take my eyes off you, que pra mim é um dos melhores cover dessa música que eu tanto amo, em meio a minha visão perfeita daquele lugar perfeito, acho que me distrai tanto que acabei cantando em voz alta, como sei que não tenho uma bela voz, calei a minha boca e orei para que o chão diante de mim se abrisse para que eu pudesse enfiar a minha cara dentro dele.

De repente, me distrai tanto que acabei esbarrando, na verdade caí em cima de um cara que estava praticando corrida, quando levantei, com a boca cheia de espinhos a serem lançados, acabei tendo que engolir todos eles.

 Nunca tinha visto alguém como ele, na verdade nem consigo descrever  aquele sorriso , perfeito seria muito pouco e quando dei por mim estava cantando novamente.

 “ You´re just too good to be true,

    Can´t take my eyes off you,

    You feel like heaven to touch,

     I wanna hold you so much ”.

Meu Deus eu queria morrer. Aquele cara perfeito parou e ficou me encarando e para minha surpresa ele completou a letra da música cantando junto comigo. Jeito muito bizarro de conhecer alguém, mas acho que ele foi muito simpático em não me deixar passar por toda essa humilhação sozinha. A minha admiração por ele a partir daquele momento só aumentou.
 

Quando terminamos de cantar a música, ele me disse que I can´t take my eys off you era uma das suas músicas preferidas e que ele adorava o cover feito pela banda Muse, uma de suas bandas preferidas. Naquele momento congelei, meu Deus, não acredito que aquela seria a minha outra metade, como dizem o popular “minha alma gêmea”, mas pensa bem, Camila se liga, fala alguma coisa o cara está a quase dez minutos nesse monologo, pelo amor de Deus, use a sua pouca inteligência e fale alguma coisa...pensei, pensei, pensei, mas não saiu nada melhor do que um:


- Me desculpe, não sei o que deu em mim, acho que bati muito forte a minha cabeça na sua e acabei me embaralhando com os pensamentos, ai meu Deus você deve estar me achando uma louca. Não acredito que cantei isso em voz alta.. Ah me desculpe a falta de educação, qual o seu nome garoto que adora I can´t take my eyes off you com Muse?

XX: - Não precisa me pedir desculpa por nada, acho que também me distrai com a paisagem, na verdade nunca me acostumo com ela, é tudo tão perfeito aqui. Meu nome é Niall e o seu? Garota da cabeça dura. E foi ai que o sorriso mais perfeito apareceu e eu perdi a fala.

Camila: - Meu nome, você quer saber meu nome? Acho que não lembro...

E ele acabou caindo na gargalhada, caramba que sorriso, alguma coisa estava acontecendo comigo. Eu sempre achei que o meu coração fosse de pedra, ele nunca bateu descompassado desse jeito.

Niall: - Sim, eu quero saber seu nome. Como você se chama?
E então, ele começou a me encarar com aqueles olhos azuis, meu Pai, me esqueci como se respira.

Camila: - Meu nome é Ca... Cami...Camila. Aqueles olhos azuis olhando fixamente nos meus olhos cor de mel.


Pensamentos Niall – ON
 

Deus, que garota perfeita, que olhos, meio maluquinha, mas uma gracinha. Não acredito que conheci uma garota como essa no meu lugar perfeito.
Foco Niall, foco, sem chance, você está noivo e irá ou pelo menos pretende se casar com a Hanna. 
É Camila o nome dela, mas esse nome não é comum, pelo menos não aqui em Londres, acho que ela é da America do Sul, mas de onde? Meu Deus, quanta curiosidade ela desperta em mim, ela me despertou, acho que estou sentindo uma coisa muito diferente por ela, mas não posso, não posso. Namoro com a Hanna a 4 anos e estávamos programando o nosso casamento, mas nunca senti tanto desejo pela Hanna como estou sentindo por essa maluca. Niall, se liga, você nunca viu essa menina antes, pelo pouco que lhe resta de sua sanidade, cai fora. Ela já provou que não bate muito bem, mas a quem eu quero enganar?

Pensamentos Niall – Off

 

De volta para o presente
Bom, agora que você já sabe como nos conhecemos, vou lhe falar o que aconteceu depois daquele dia e da trombada que demos um no outro.
Não consigo deixar o flashback de lado, mas você se recorda que no inicio eu disse que éramos somente amigos? Então, acabei passeando com o Niall  pelo parque e o clima entre nós era muito bom, a cada coisa que eu descobria sobre ele a minha admiração aumentava, até que entramos no assunto: RELACIONAMENTOS...

Ele me contou que era noivo e que o nome da dona do seu coração era Hanna, bom ai você pode imaginar que o meu mundo quase caiu, acho que você também já percebeu que eu sou um pouco dramática, mas só um pouquinho.
 

Acabei contando a ele sobre o porquê de eu estar em Londres, contei que era brasileira e que acabei me mudando pra Londres a 5 anos e que fui pra tentar fugir de uma dor que estava quase me matando.

Ele quis saber o porquê da dor e eu acabei me abrindo mais com o Niall do que com qualquer outra pessoa na vida, não sei por que, mas eu confiava nele.
 

Agora você também deve estar curiosa, bom vamos lá, outro momento flashback, na moral isso já tá ficando chato, mas eu sou meio rabugenta quando o assunto é esse que eu vou tocar agora.
 

Eu tinha 15 anos e estava no ensino médio mais precisamente no segundo ano do ensino médio e tinha um grande amigo que tinha uma namorada, eles terminaram e eu acabei sendo o estepe (pneu reserva pra quem não sabe) da relação, ele começou a ficar muito próximo de mim, tão próximo que passávamos os intervalos todos juntos e abraçados, às vezes ele tentava me beijar e eu não deixava, mas ele tentava mesmo assim. Conclusão, acabei me apaixonando por ele. Ai vem a pior parte, ele voltou a namorar com a ex e no mesmo dia eu me declarei, disse que estava apaixonada por ele e ele disse que tudo era invenção da minha cabeça e que ele nunca tinha se apaixonado por mim. 

A dor foi imensa, tanto que fiquei com depressão por uns 15 minutos... Brincadeira, fiquei muito mal mesmo, como olharia pra cara dele no terceiro ano? Como me comportaria com ele agora? Será que ele se divertiu bastante com a minha cara? Será que ele era colecionador de corações? Ah sei lá e isso nem me interessa mais.
 

Voltando ao Niall e a nossa conversa, contei tudo a ele e ele me olhou com ar de pena e disse que os homens são aproveitadores quando eles não conseguem expressar a sua dor, mas que eu ficasse em paz, que eu não seria a primeira e nem a última garota a sofrer uma decepção. 
 

Ficamos caminhando e conversando por horas, até que começou a nevar e saímos correndo iguais uns doidos porque o frio estava piorando e a nevasca estava muito forte, acabamos em um café e sentamos e continuamos a nossa conversa. Tudo era muito interessante com ele, até que uma coisa começou a martelar na minha cabeça... ELE É NOIVO, ELE É NOIVO, ELE É NOIVO. Acho que depois de uma grande decepção, ele foi o único que fez meu coração bater de novo.
 

O telefone dele tocou, arrancando a minha atenção de meus devaneios. Adivinhem, era a Hanna... Ele olhou pra mim e me pediu desculpa, mas disse que precisava atender, agora, como eu sei que era a Hanna? Assim que ele se levantou e atendeu ao telefone, antes dele abrir a porta do café e sair eu o ouvi dizer – “Oi amor”. 
A principio me senti mal, mas tinha que entender que estávamos começando uma amizade e nada mais. Ele conversou com a Hanna, deu o meu sorriso preferido, despediu-se e entrou. Sentou-se ao meu lado novamente e continuamos a conversar, confesso que não com a mesma empolgação de antes, acho que ambos perceberam o caminho que aquilo levaria se não pisássemos no freio.
 

Após esse episodio, trocamos telefones e o combinado seria de nos encontrarmos no parque para praticarmos corrida juntos, mas acabávamos nos correspondendo o dia todo, por mensagem. 
Acredito que tenha feito o papel de amiga muito bem, conforme havia me proposto, afinal não podia sentir nada por ele, ele era noivo. Engavetei o meu sentimento e aceitei somente o que ele me ofereceu... AMIZADE.


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Natasha xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...