1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Preparativos!!!

História Destino - Preparativos!!!


Escrita por: Natashasantos1D

Notas do Autor


Oie, Amores
Mais um capitulo desculpe a demora, minha prima de 3 anos inventou de mexer no meu notebook escondida e apagou todos os capítulos da fanfic, eu estava sem criatividade mas ela já esta voltando então se vocês tiverem sugestões, criticas estou recebendo tudo que me ajude a escrever mais capítulos
Boa Leitura xx

Capítulo 11 - Preparativos!!!


Fanfic / Fanfiction Destino - Preparativos!!!

POV Camila

Acordamos naquela manhã de sábado maravilhosa e o Niall me disse que queria começar a ir atrás da igreja e do local onde faríamos a nossa festa de casamento, ele disse que estava ansioso e eu acabei rindo dele, zuei com a cara dele dizendo que ele estava parecendo uma mulherzinha.

 

Eu dei risada e ele me agarrou e disse que iria me mostrar a mulherzinha, ele me deu um beijo devastador, achei melhor me afastar porque senão, não iríamos sair daquele apartamento tão cedo. Quando me distanciei dele e me virei para sair, ele me abraçou as ancas e colou os nossos corpos de forma provocativa e assim mordeu o lóbulo da minha orelha e sussurrou que aquilo não acabaria ali.

 

Me arrepiei por completo e acabei gemendo o nome dele, me virei e o beijei descontroladamente, mas optei por finalizarmos aquele jogo, pelo menos por hora.

Saímos e descemos até a garagem para pegar o carro. O Niall me perguntou qual era o meu sonho de casamento perfeito, onde eu imaginava me casar, que tipo de vestido eu queria e como eu queria que ele estivesse vestido, qual o tipo de festa e em que horário, meu Deus ele não parava um minuto de falar, finalmente quando ele parou, eu lhe disse que nunca tinha sonhado com isso, na verdade eu sonhava em me casar, mas nunca tinha imaginado como, onde, o vestido, a roupa do noivo, as flores e tudo o mais.

Eu olhei para ele e disse que precisaria de sua ajuda, que iríamos nos casar, mas que os dois deveriam estar de acordo com tudo e que eu não queria que ele aceitasse as coisas só para me agradar, eu lhe disse que queria a sua opinião sincera.Passamos em várias igrejas e lhe disse que sinceramente não havia gostado de nenhuma. 

Como já estávamos na metade do dia e eu estava morrendo de fome decidimos ir almoçar, enquanto almoçávamos conversávamos sobre o casamento. Havia tido uma ideia, mas achava que o Niall não ia gostar. Comecei dizendo a ele que sempre achei lindos os casamentos que eram feitos ao ar livre e ele pareceu se interessar, parou até de comer só pra ouvir. 

Disse que achava bem bacana fazermos o nosso casamento em um local aberto, poderia ser um sitio ou em uma fazenda, mas queria que fosse na parte da tarde porque eu queria um casamento bem intimista, queria convidar somente as nossas famílias e ele me disse que estava adorando a ideia e que também não queria um casamento cheio de gente porque ele só queria as pessoas especiais para participar do nosso momento especial.

Ficamos acertados sobre o lugar, seria um sitio e o casamento seria na parte da tarde. Saímos do restaurante e o Niall acabou me levando a rua das noivas, ele disse que queria me ver escolhendo o vestido, mais do que na hora cortei o barato dele, imaginem só...ele queria ver o vestido antes do casamento?? Nananinanão senhor Niall.

Camila: Amor, você por acaso já ouviu dizer que ver o vestido da noiva antes do casamento dá azar?

Niall: Vamos começar com o tradicionalismo? Disse irônico.

Camila: Eu sei que nós já vivemos como se fossemos casados e temos uma vida de casados, mas eu queria que tudo fosse direitinho, pelo menos nesse aspecto. O que você acha??

Niall: Sim senhora tradição...rs! Eu vou fazer conforme manda o figurino, ligue para as meninas peça para que elas venham com você. Eu juro que morro de curiosidade, mas sei que será lindo, afinal você escolhe muito bem o que lhe pertence. Você tem a mim. Kkkkkkkk
 

E assim caímos na gargalhada!!Passamos um dia muito agradável, mas eu estava louca pra chegar em casa e tomar um longo banho e cama.

Chegamos e subimos para o apartamento, o Niall disse que iria pedir alguma coisa para comermos e eu fui tomar banho, quando sai o Niall já estava colocando a mesa e a pizza já havia chegado.

Comemos, conversamos sobre o nosso dia e sobre o casamento. Nada me deixava mais feliz do que estar com o Niall. Ele se dedicava inteiramente a nossa relação, não vou lhe dizer que nunca brigávamos, mas sempre que fazíamos nunca ficávamos mais do que quinze minutos sem nos falar, eu não conseguia e nem ele.

 

Na maioria das vezes brigávamos por coisas bobas, uma delas o ciúme que sentíamos um do outro, ele tinha uma secretária na produtora que olha, vou te contar oh menina assanhada. Nossa detestava aquela fulana e o Niall se divertia quando eu falava nela porque ele dizia que eu ficava com cara de brava e começava a rir da minha cara. Ai eu logo provocava ele falando do doutor Josh e quem ficava com raiva era ele. Riamos um da cara do outro e tudo era muito bom e prazeroso. 
 
O Niall era perfeito pra mim, ele era tudo o que eu sempre sonhei, mesmo com toda aquela personalidade, ele era meu irlandes fofo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...