1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Vestidos, cabelo, maquiagem, casamento e teste de gravidez!!

História Destino - Vestidos, cabelo, maquiagem, casamento e teste de gravidez!!


Escrita por: Natashasantos1D

Notas do Autor


Antes que minha inspiração acabasse por hoje e como eu sou muito boazinha resolvi postar mais um capítulo para vcs.

Capítulo 12 - Vestidos, cabelo, maquiagem, casamento e teste de gravidez!!


Fanfic / Fanfiction Destino - Vestidos, cabelo, maquiagem, casamento e teste de gravidez!!


POV Camila

Conforme havíamos combinado, liguei para as meninas e combinei de passar na casa delas para irmos à rua das noivas porque eu iria escolher um vestido. Minha irmã ficou super animada e a minha mãe começou a chorar, a Melaine adorou a ideia e a Maura se juntou a minha mãe e ao choro, elas só faziam isso ultimamente, elas sempre ficam desse jeito quando o assunto é o casamento dos filhos delas. Nos preparativos do casamento da Carol não foi diferente e minha mãe só faltou ter um colapso.

Após combinar tudo com elas voltei para o quarto e o Niall estava dormindo, tadinho acho que ele se cansou de verdade com o dia de ontem e a história dos preparativos do casamento. Resolvi não acordá-lo, lhe dei um beijo e fui tomar banho. Deixei um bilhete no meu travesseiro e lhe disse que estava indo me encontrar com a minha mãe, a mãe dele, a Carol e a Melaine e pedi para que ele não me esperasse porque provavelmente seria um longo dia de indecisões.

Havíamos chegado à rua das noivas e os meus olhos já estavam brilhando era um vestido mais lindo que o outro, mas eu já tinha em mente o que queria. Queria um com renda nas costas e botões de perolas porque eu achava romântico e acredito que tenha mais haver comigo.

Acabamos entrando na primeira loja da rua, olhei vários e gostei de 4, mas teve dois que tiveram a minha total atenção .
 

O último que eu havia visto (foto do capítulo), nossa me apaixonei perdidamente e por incrível que pareça era o meu tamanho e nem precisou fazer barra, ficou perfeito, como se ele tivesse sido feito só pra mim. Minha mãe e minha sogra amaram também, a Melaine e a Carol ficaram deslumbradas e começaram a aplaudir a minha decisão. Pronto já havia me decidido e foi mais rápido do que pensei. 

Já efetuei a reserva e o vestido era uma preocupação a menos para mim. Fui ver os salões de beleza que tinham por lá, só pra ter uma base sobre o penteado, vi vários e me apaixonei pela trança fofa com alguns fios soltos.
 

Combinei com o cabeleireiro a prova do penteado e expliquei a ele que não iria casar na igreja e sim em um sitio a céu aberto e na parte da tarde, questionei quanto ele cobraria para ficar comigo lá e me fazer o penteado e a maquiagem. Ele cobrou um preço razoável e fechamos o acordo, as meninas e as madrinhas também iriam, então a equipe de maquiador e cabeleireiros iria ser grande.

Bom, já foi o vestido, o penteado e agora faltava o Buffet. Nossa como era trabalhoso se casar, meu Deus!!

Fui com a minha irmã e a Melaine ao mesmo Buffet que a Carol contratou para o casamento dela, escolhi o cardápio 7, eu e o Niall havíamos falado que preferíamos jantar porque o casamento seria na parte da tarde e assim teriam as entradas e depois o jantar, mas queríamos uma coisa mais simples, escolhi: Peixe recheado, medalhão de filé mignon ao molho madeira, lombinho fatiado, estrogonofe de carne, arroz branco, arroz à grega, torta de camarão, canelone de presunto e queijo, salpicão de frango, batata assada regada com molho inglês e vários tipos de salada.

 

Bom, eu havia gostado, liguei para o noivo, afinal precisava da opinião dele e combinamos de nos encontrar no Buffet as 15:00 hs. Minhas acompanhantes queriam ir embora, então fui levá-las, afinal ainda era 14:00 hs da tarde. As levei, deixei cada uma em sua casa e voltei ao Buffet pra encontrar o Niall.
 
Encostei o carro e ele encostou logo atrás, chegamos juntos. Desci, fechei o carro e fui abraçar o meu amor.

Niall: Nossa você saiu hoje e nem me acordou? Tô chateado com você...

Camila: Ah amor, você estava dormindo tão gostoso, fiquei com dó de te acordar... ah novidades!! Já fechei o vestido, o penteado e agora vamos fechar o buffet.

Niall: Nossa, já? Pensei que isso fosse levar quase um mês. Então podemos ver os sítios para alugar, quando chegarmos em casa podemos procurar na internet e ai adiantamos o casamento, o que você acha?

Camila: Hum, eu acho ótimo.Falei isso e lhe dei um beijinho, ele me abraçou e depois entramos no Buffet.

 

Mostrei a ele o cardápio que eu havia escolhido e ele adorou, como eu já havia falado com a dona do Buffet que estava quase certo fecharmos, ela que nos atendeu e fizemos a degustação naquele mesmo dia. 

O Niall amou tudo e fechamos o Buffet. Saímos juntos e ele foi me seguindo com o carro, chegamos em casa e fomos direto ao computador pra procurar o local para o casamento, concordávamos que deveria ser grande, afinal teríamos o casamento e a festa no mesmo lugar!

Passados quinze minutos, comecei a passar mal, o Niall olhou pra mim e disse que eu estava pálida, nossa eu comecei a ficar com enjoos horríveis. Sai correndo pro banheiro e coloquei tudo pra fora, o Niall entrou correndo a tempo de me pegar e não me deixar bater a cabeça no chão, desmaiei e a sensação era horrenda quando acordei. 

O Niall estava de joelhos ao meu lado da cama olhando pra mim e passando a mão nos meus cabelos, eu olhei para ele e disse que estava cansada, acho que o peixe havia me feito mal. Ele ficou olhando pra mim com uma cara desconfiada e me questionou se era só isso mesmo.

 

Eu respondi que sim, mas isso não era verdade. Eu já estava desconfiada de alguma coisa porque a minha menstruação é bem certinha e estava atrasada a quase um mês. Mandei uma mensagem para a Carol e disse para ela que na parte da manhã iria a casa dela, não teria como fazer o teste de gravidez em casa, o Niall ia ficar ansioso porque desde que eu sai do hospital e perdi o bebê, ele ficou bem decepcionado com isso. Nunca havia percebido o quanto ele queria ser pai.

Bom, me encontrei com a minha irmã e fui direto para o banheiro, fiz o teste e adivinhem??? POSITIVO, eu estava grávida e muito feliz por ser do amor da minha vida. Eu e a minha irmã nos abraçamos e começamos a chorar.

Nick: Nossa o que está acontecendo? Porque essa festa toda?

Camila: Nick, você vai ter um sobrinho...parabéns!!

Ele me abraçou e começou a sorrir e dizer que não acreditava que eu teria um filho do Niall. Dei um tapa nele e disse que o melhor de tudo era porque o meu filho era com o Niall. O Nick queria fazer uma festa por causa da noticia, estava ligando para o Niall quando eu tirei o telefone da mão dele. Eu lhe disse que o Niall não sabia e que eu havia combinado com a Carol de fazer o teste lá porque estava desconfiada, mas que eu ainda não tinha dito nada ao Niall.

Me despedi deles e voltei para casa, no caminho passei pela loja “ I´m your biggest gift ” e comprei um presentinho para dar a noticia ao Niall. Comprei um sapatinho e um macacão que estava escrito: “Sou do papai”, coloquei dentro de uma caixinha e escrevi no verso da tampa “Parabéns papai”. Paguei e voltei ao carro, não via a hora de chegar em casa e ver a reação do Niall. 


Notas Finais


Espero que estejam gostando e prometo que não irei demorar para postar os proximos capitulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...