1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Casal Perfeito...inundação de lágrimas

História Destino - Casal Perfeito...inundação de lágrimas


Escrita por: Natashasantos1D

Notas do Autor


Desculpe por ele estar pequeno mais eu prometo compensar postando mais 2 ou 3 capitulos em menos de 3 horas.
Boa Leitura
Natasha xx

Capítulo 2 - Casal Perfeito...inundação de lágrimas


Fanfic / Fanfiction Destino - Casal Perfeito...inundação de lágrimas

 

Conversávamos sobre tudo, sobre o nosso dia e eu sempre perguntava sobre os preparos para o casamento. Um dia desse ele me mandou uma mensagem me convidando para almoçar e me disse que queria me apresentar para a Hanna, fiquei meio sem jeito de recusar e fui.
 

Cheguei primeiro que eles, combinamos de nos encontrar no Nando´s, a mesa já estava reservada então entrei, pedi um vinho e os esperei .O Niall foi o primeiro a entrar e logo após ele a Hanna, faziam um belo casal. Ela era loira, tinha olhos azuis e um corpo escultural, meu Deus ela era perfeita e o sorriso, indescritível.

 Ele nos apresentou e ela disse que estava feliz em finalmente me conhecer porque o Niall falava muito de mim o que já a estava deixando com ciúmes. Ok, eu entendi muito bem onde era o meu lugar, acabei lhe dando um sorrisinho sem graça e acho que o Niall percebeu porque ele olhou pra mim com olhos que diziam “me desculpe por isso”.

Depois que a sessão tortura acabou me despedi deles e fui para casa. O Niall se ofereceu para me deixar em casa, mas eu recusei e disse que queria ir andando para poder sentir o frescor da noite. Ele me abraçou e ela apertou a minha mão e cada um seguiu o seu caminho.

 Será que vocês conseguem imaginar como eu cheguei em casa? Pois é, você acertou se disse que cheguei com os olhos inchados, é o meu caminho todo foi feito as lagrimas, mas o que posso dizer... Acho que realmente não tenho sorte no amor.

Vou contar para você porque somos amigas, mas tenho 22 anos e me apaixonei uma única vez até agora, preciso confessar também que nunca fui beijada, pelo menos não da forma como eu gostaria, sabem com amor e paixão? É só que isso nunca aconteceu... Acho que sempre fui muito boa em afastar as pessoas de mim, nunca me permiti sentir nada após a minha decepção e pelo menos nisso eu fui bem fiel, até agora!

Naquela mesma noite, quando fui para a cama, não consegui dormir. Pensei sobre a minha amizade com o Niall e sobre o meu sentimento e decidi fazer o que eu fazia de melhor, decidi me afastar dele. Assim que tive esse pensamento, olhei para o meu celular e lá estava uma mensagem do Niall dizendo que ele sentia muito pela forma como a Hanna havia me tratado e que ele percebeu que ela foi rude e super  irônica.

E agora o que posso fazer se já tomei a minha decisão? O que me resta como opção, excluir a mensagem e chorar até ficar cansada o bastante para poder pegar no sono. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...