1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Em pouco tempo vc se tornou especial e é minha melhor amiga

História Destino - Em pouco tempo vc se tornou especial e é minha melhor amiga


Escrita por: Natashasantos1D

Capítulo 3 - Em pouco tempo vc se tornou especial e é minha melhor amiga


Fanfic / Fanfiction Destino - Em pouco tempo vc se tornou especial e é minha melhor amiga

POV Camila

Bom, mas agora isso não me importava mais. Eu tinha tomado a minha decisão e eu não queria ser responsável pelo fim de nenhum relacionamento, principalmente daquele cara que eu amava. Por isso decidi tirar o meu time de campo, o amor sincero sempre deixa a pessoa amada livre, por mais que a liberdade dessa pessoa nos machuque ou nos tire fora do eixo do mundo, é melhor abrir mão e tentar ser feliz, mesmo que seja de longe, mesmo que seja só com as lembranças, afinal o amor sincero tudo suporta. Pelo menos na teoria.
 

No dia seguinte comecei a por em prática aquilo que eu tomei como decisão, o Niall me mandou uma mensagem combinando um horário para nos encontramos para correr, eu olhei, li e apaguei a mensagem. Passada duas horas, ele me mandou outra, eu fiz a mesma coisa, li e apaguei.

Durante o dia ele não me mandou mais nenhuma mensagem, acho que ele percebeu por que todas as vezes que ele me mandava uma mensagem, no mesmo instante eu respondia. Confesso que isso estava doendo muito, mas seria melhor assim.
 

Comecei a fazer as minhas corridas em horários diferentes, tudo pra que eu não encontrasse com o Niall, nisso se passou uma semana, durante essa semana ele me mandou somente uma mensagem que dizia assim: “Ca, eu vou te respeitar. Sei que o almoço com a Hanna não foi uma boa experiência, peço que você me perdoe, sei que ela foi extremamente rude e algumas vezes até sem educação, mas não quero perder a sua amizade.

 Em pouco tempo você se tornou uma pessoa muito especial pra mim, você é minha MELHOR AMIGA”. Ok, mais uma mensagem encaminhada para o lixo.Na semana seguinte, ele cansou de me enviar mensagens e acabou me ligando, conclusão, não atendi e ele tentou mais umas cinco vezes e em todas eu recusei a chamada.

Ele me enviou uma mensagem que dizia: “Ca, estou tentando falar com você e prefiro pensar que você está muito ocupada e que não pode me atender.

 Queria te falar que marquei a data do casamento e seria muito importante pra mim se você fosse para me apoiar. Por favor me liga”. Tá bom, tá bom, retornarei a ligação. Retornei e no primeiro toque ele me atendeu e foi logo dizendo:
 

Niall: Caramba o que aconteceu com você? Pensei que você tinha sido abduzida. Você não me responde e não me atende, o que houve? Você, por favor, pode me dizer?
 

Camila: Niall, oi pra você também, eu estou bem e você? Bom, respondendo ao seu questionário, eu não respondi e nem retornei as suas mensagens e ligações por que estou organizando os fechamentos dos balanços das empresas que fazemos a contabilidade aqui no escritório e as coisas estão super  corridas, então peço que me desculpe.
 

Niall: Nossa, custava responder? Custava me dizer se estava tudo bem?
 

Camila: Niall, por favor, sem cobranças. Já bastam as cobranças que eu estou tendo dos clientes. Ah e falando sobre o seu casamento, para quando você marcou a data?
 

Niall: Marquei para o próximo dia 25 e só vou me casar no civil, a Hanna não quer se casar na igreja e nem quer fazer festa. Disse que o dinheiro que gastaríamos fazendo isso será muito bem gasto em nossa viagem e assim teremos uma lua de mel perfeita.

Camila: Nossa Niall que legal, fico realmente muito feliz por vocês, mas peça para a Hanna me perdoar e diga que eu não vou conseguir comparecer nessa data tão especial para vocês. Vou ter que apresentar um balanço para um cliente e a minha reunião está marcada justo para o próximo dia 25, então acho que não vou conseguir ir e mais uma vez meus parabéns e me desculpe Naill, mas tenho que desligar, as coisas aqui estão uma loucura e eu estou quase sendo engolida pelos meus papéis.

Assim desliguei o telefone e sabe os papéis que estavam quase me engolindo? Então eles naufragaram em meio as minhas lágrimas, no meio da conversa eu já estava chorando, mas que bom que eu consegui disfarçar e o Niall não percebeu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...