1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Sinto sua falta em todos os momentos

História Destino - Sinto sua falta em todos os momentos


Escrita por: Natashasantos1D

Capítulo 5 - Sinto sua falta em todos os momentos


Fanfic / Fanfiction Destino - Sinto sua falta em todos os momentos

Para a minha surpresa ele se levantou do sofá e veio até mim.


Niall: Cá, eu sinto a sua falta, eu sinto falta das mensagens, sinto falta das ligações, mas acima de tudo sinto falta de ouvir a sua voz, sinto falta de ouvir a sua risada, sinto sua falta em todos os momentos.

O Niall acabou se aproximando mais ainda e acabou colando as nossas testas e eu fiquei imóvel jamais esperava por essa atitude dele, jamais espera ouvir o que ele disse, jamais esperava sentir o meu coração bater daquele jeito, mas opa, opa, opa... Casamento marcado, Hanna, isso lhe traz alguma coisa a memória? Mais uma vez a minha consciência intrometia-se na minha felicidade.

Ele estava quase me beijando quando eu de repente disse: “Niall não faça isso, você está de casamento marcado e tem a Hanna, por mais que ela seja uma vaca eu não quero fazer isso”.

Ele parou e se afastou de mim e para minha surpresa ele começou a chorar. Meu Deus, nunca o tinha visto chorar.

Camila: Niall o que houve? Porque você está chorando?

Niall: Camila, enquanto estava vindo pra cá percebi que não é a Hanna que eu amo e nem é com ela que eu quero passar o resto da minha vida, ela não é metade do que você é e ela não me faz sentir o que você faz.

Pensem que a minha cara caiu e as lágrimas começaram a rolar pelos meus olhos, eu não acreditava no que estava ouvindo, não conseguia acreditar que o Niall, o meu Niall estava se declarando para mim. Ele disse que não era ela quem ele amava e que ela não o fazia sentir o que eu fazia. Meu Deus, acho que morri e fui para o céu, mas olha a consciência de novo para atrapalhar a minha felicidade.

Camila: Niall, por favor, não minta para mim, isso já é doloroso demais. Estou com o meu coração sangrando desde ontem, desde que conversamos e você me disse que tinha marcado a data do casamento. Por favor, por favor, não faz isso.

Niall: Meu amor, por favor, entenda, não é a Hanna que eu quero. Camila eu te amo, eu te amei desde o primeiro instante que te vi, eu te amei desde que você começou a cantar pra mim, eu te amei desde o instante em que pude sentir que você confiava em mim, eu te amei desde o instante que te vi sorrir, eu te amei desde o primeiro momento em que olhei nos seus olhos.

Ok, ok, paralisei, ninguém nunca havia se declarado para mim, nem daquela forma e nem de outra, como eu disse anteriormente, sempre fui muito boa em afastar as pessoas de mim e assim com decepção ou sem decepção, nunca permiti que as pessoas se aproximassem de mim e nunca me mostrei realmente a ninguém, era tudo diferente com o Niall, mas eu não poderia ser o motivo do termino do casamento dele, acho que ele só está com dó de mim.

 Acho que ele percebeu que eu estava chorando enquanto conversava com ele, acho que ele está com dó porque se lembrou da nossa conversa onde eu disse que nunca fui beijada e que nunca fui amada por ninguém, ah sei lá. Quero que ele me deixe sozinha, quero ficar sozinha com as minhas lágrimas e com a minha dor.

Camila: Niall, por favor, vá embora.

Niall: O quê? Você ouviu o que eu disse pra você? Você é doida mesmo. Camila, por favor, por favor, eu te amo e eu nunca vou deixar você.

Camila: Niall como você pode prometer que nunca vai me deixar se você vai deixar a Hanna para ficar comigo? E como, quando você percebeu que me amava? Só porque eu me afastei de você? Só porque você perdeu o seu estepe? Só porque você perdeu a pessoa que estava sempre a sua disposição? Eu quero saber o porquê você me escondeu tudo isso se você está dizendo que me amou desde o principio? Se você já sabia que me amava porque você marcou a data do seu casamento? Por quê? Por favor, me fala.

E assim eu não conseguia mais segurar as lágrimas e nem ele. Ele se sentou no sofá novamente e colocou as mãos na cabeça e começou a chorar muito e eu fui para o meu quarto, acabei o deixando sozinho na sala e fui chorar na minha cama em companhia do meu travesseiro.

Só ouvi a porta sendo fechada e comecei a chorar mais ainda, o que foi que eu fiz? Afastei a única pessoa que até agora em toda a minha vida se diz apaixonada por mim, a única pessoa que me disse coisas lindas e ainda assim eu consegui o afastar de mim, ainda assim eu fui eu mesma. Acho que nasci para ficar sozinha mesmo, não mereço o Niall, não mereço.

Ao mesmo tempo parei de sentir pena de mim mesma, levantei da cama e sai correndo atrás dele, é de roupão e tudo. Ele estava virando a esquina do prédio, estava chorando muito. Eu parei e gritei por ele, ele se virou e eu corri até ele.

Abraçamo-nos e eu disse a ele o quanto o amava, disse que ele foi o único que me fez sentir o que era o amor realmente, disse que havia me apaixonado por ele desde o primeiro instante que olhei em seus olhos e assim ele não me permitiu finalizar mais nada. Pegou-me no colo e foi me dando beijinhos no pescoço e no canto da boca, ele me levou no colo até o meu apartamento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...