1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Te amo mais do que você possa imaginar

História Destino - Te amo mais do que você possa imaginar


Escrita por: Natashasantos1D

Notas do Autor


Espero que vcs gostem e já vou avisando que teremos um HOT e que não gosta, por favor não leia esse capítulo.

Boa Leitura
Natasha xx

Capítulo 6 - Te amo mais do que você possa imaginar


Fanfic / Fanfiction Destino - Te amo mais do que você possa imaginar

Ele me colocou no chão, trancou a porta e me conduziu até o quarto, ei de confessar que estava com muito medo do que ia acontecer afinal a minha primeira vez de tudo seria com o homem que eu amo. 

Niall: Amor, eu sei que isso tudo será novo pra você e sei que eu serei o único felizardo a experimentar o seu beijo e o seu amor. Sei que você esperou ouvir isso há muito tempo e fico imensamente feliz em ser o primeiro e único a lhe dizer... EU TE AMO mais do que você possa imaginar e quero ficar com você, só com você. Esqueça tudo e pense somente em nós, me promete?

Camila: Prometo, eu prometo. Eu também estou muito feliz por você ser o primeiro de toda essa nova experiência e me desculpe se não for muito bom pra você, eu nem sei o que fazer, eu nem sei como...

Pensamentos Camila – On

O Niall nem me permitiu finalizar a frase, ele colou as nossas bocas e eu senti uma explosão dentro do meu peito. Ele foi super carinhoso, no inicio me deu vários selinhos, até eu me acostumar com o beijo e depois pediu passagem com a sua língua, as nossas línguas travaram quase uma guerra, depois que me acostumei com o beijo dele e com a forma com que ele me beijava pude retribuir sem medo e assim ficamos nos beijando por muito tempo e nos separamos sem fôlego. Olhei pra ele e lhe pedi desculpas, ele riu.

Niall: Por que você está se desculpando? Foi o melhor beijo da minha vida.

Camila: Niall me diga a verdade, eu não sou boa nisso, esse foi o meu primeiro beijo, mas pra mim foi excelente, eu senti uma explosão dentro do peito, senti como se meu mundo tivesse parado por um instante e...

E novamente o Niall me agarrou e começou a me beijar, mas dessa vez sem toda aquela delicadeza. Senti-me, não sei nem como descrever. O beijo começou de forma terna e muito carinhosa, mas ele foi intensificando e chegou num ponto em que eu não conseguia somente beija-lo, acabei pulando em seu colo e ouvi um gemido de satisfação por parte dele. 

Ele sentou-se na minha cama e começou a me agarrar e a acariciar cada parte do meu corpo, se aproveitou do fato de eu estar apenas de roupão e por fim colocou as mãos em meus seios e começou a beijar o meu pescoço dando pequenos chupões e me fazendo delirar.

De repente me levantei e o encarei, ele sem jeito me pediu desculpas por estar indo rápido demais e me disse que ele iria entender se eu não quisesse fazer amor com ele.

Camila: Eu quero. Eu só não acho justo essa desvantagem, afinal eu já estou quase sem roupa e você está todo vestido. Você não acha isso injusto?

Niall: Ah, então é isso? Sim, eu acho isso muito injusto, que tal você vir até aqui e me ajudar a tirar essa camisa e essa calça, assim ficaremos em igualdade. O que você acha?

Camila: Hum, vou adorar tirar as suas roupas, sonhei com isso por muito tempo sabia?

Niall: Nossa você me deixa louco...vem, vem aqui e me mostra com o que você sonhou.

Eu acabei o empurrando em cima da minha cama e ele só ficou me olhando. Acho que ele queria ver do que eu era capaz, então comecei a beija-lo no pescoço dando pequenos chupões e arranhões no peito dele, conforme os gemidos intensificavam eu intensificava os beijos e os arranhões.

Acabei por me livrar da camisa dele e parti para a calça. Abri o cinto dele e comecei a tortura-lo, abria o botão da calça e o zíper e os fechava novamente e assim ele começou a gargalhar e me perguntou se eu o queria matar de tanto prazer.

Niall: Por favor, você está me enlouquecendo, eu quero sentir você, eu quero estar dentro de você, eu quero que você seja minha e só minha pra sempre. 

Ele disse isso e começou a me beijar descontroladamente e assim começou a passar as mãos pelo meu corpo novamente e começou a sussurrar em meu ouvido o quanto ele me desejava e o quanto ele queria estar dentro de mim, nossa aquilo foi me deixando louca e eu comecei a arquiar as minhas costas implorando por mais e mais. Eu queria mais do meu Niall, mais e sempre mais.

Niall: Amor, você é uma delícia.

Camila: Ni-all... Niall, por favor...

Niall começou a acariciar os meus seios novamente e distribuiu beijos por todo o meu rosto e pescoço, foi descendo pelo meu colo até chegar aos meus seios, um ele acariciava com a mão e o outro ele chupava, nosso achei que a minha alma estava saindo de dentro do meu corpo, nunca havia sentido algo parecido.

Comecei a gemer alto e a implorar por mais, Niall se colocou por cima de mim e começou a esfregar o seu pênis na minha vagina e a sensação de sentir o homem que eu amava era indescritível.

Camila: Niall, por favor, por favor!!!

Niall posicionou o seu pênis na entrada da minha vagina e na sua primeira investida senti muita dor e gritei, ele me pediu desculpa e parou imediatamente e fez menção de se retirar de dentro de mim, mas eu fechei as minhas pernas em sua cintura e não permiti, disse a ele que estava doendo, mas que já já ficaria bom novamente.

Pensamentos Niall – On

Nossa nunca imaginei que a Camila me daria tanto prazer, tudo com ela era intenso, com ela era sempre tudo ou nada e era isso o que eu mais amava nela. Não consigo entender como ela pode pensar que ficaria bom novamente, nada nunca deixou de ser espetacular, nossa ela me dava muito tesão, ela era muito gostosa, ela era quente e estreita por ser virgem, ela era uma delicia e eu amava estar dentro dela, eu amava fazer dela a minha mulher, eu amava tudo nela, eu amava aquela mulher que estava me entregando o seu corpo, mas principalmente a sua alma.

Ela se moveu e me arrancou de meus devaneios, nossa como ela aprende rápido. Ela começou a se mover, mas ela estava embaixo de mim, troquei de posição e permiti que ela me cavalgasse e ela o fez maravilhosamente bem.

Eu ficava cada vez mais excitado a cada vai e vez, ficava excitado com a visão que eu tinha dela, os seios se movendo e ela com uma cara de quem estava amando aquela sensação. Em meio a minha viagem a ouvi gritar o meu nome e acabamos gozando juntos.

Nossa eu parecia flutuar, parecia que a minha alma estava saindo de dentro de mim, não sei explicar como me senti, só sei que a Camila me fez sentir algo indescritível.Ela deitou-se sobre mim e eu a abracei, mudamos de posição e ficamos deitados de conchinha na cama dela, enquanto as nossas respirações voltavam ao normal.


Notas Finais


Agora eu vou demorar um pouco para postar. Mas quando eu postar de novo prometo compensar .
Beijos ,Natasha xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...