1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Feliz e realizada

História Destino - Feliz e realizada


Escrita por: Natashasantos1D

Notas do Autor


Boa Leitura e olhem as notas finais e muito importante

Capítulo 7 - Feliz e realizada


Fanfic / Fanfiction Destino - Feliz e realizada

POV Camila

Nunca pensei que me sentiria tão completa, tão viva e tão feliz. O Niall me deu um mundo que eu não conhecia e eu queria conhecê-lo somente com ele.

Quando as nossas respirações voltaram ao normal me virei para ele e encarei aqueles olhos azuis maravilhosos, disse a ele que havia uma banheira nos esperando e lá fomos nós. Enchi a banheira e ficamos abraçados, ele começou a me acariciar e isso foi recíproco, quando fomos para a cama nos amamos de novo, mas dessa vez com calma, mas com a mesma intensidade e desejo.

Dormimos abraçados e quando acordei o Niall já tinha feito o café da manhã para nós dois, ao acordar fui recebida com muitos beijos e vários “eu te amo”, aquele seria o melhor dia da minha vida, pelo menos eu esperava que fosse.

Após tomarmos café da manhã juntos o Niall foi para casa dele e eu fui trabalhar, passamos o dia todo trocando mensagens e no meio do dia ele me ligou só pra dizer que já sentia a minha falta e que não via a hora da noite chegar para que pudéssemos estar juntos. 

No fim da noite, estava tomando um banho de banheira e novamente alguém estava à porta tocando a campainha e batendo na porta do meu apartamento, imaginei que seria o Niall fazendo graça e coloquei o meu roupão e fui atendê-lo com o maior de todos os sorrisos, mas para a minha surpresa ao abrir a porta dei de cara com a Hanna.

Hanna: Ah querida, sinto muito, estava esperando o meu futuro marido? 

Camila: Hanna não sei sobre o que você está falando, eu não estava esperando por ninguém.

Hanna: Deixa de se fazer de boa moça, sempre soube que você era apaixonada pelo Niall, mas nunca imaginei que ele teria a coragem de me trocar por uma ridícula como você, por favor, olha bem pra você. Você é gorda, tem uma pele horrorosa, em resumo, é uma ridícula e se ele ficou com você foi só porque sente pena de você, mas ele sempre foi assim mesmo, ele sempre teve um bom coração. E aí, sua vadia, vai falar alguma coisa ou vou bater em você e você vai ficar quietinha mesmo?

De repente o Niall chega e com ele um imenso buque de rosas vermelhas.

Niall: HANNA? O que você está fazendo aqui? 

Hanna: Ah então é verdade? Você está fazendo mesmo a sua caridade do século? Ah querido você sempre teve bom coração, mas agora você está apelando. Pelo amor, essa vadia é ridícula.

Niall: Cala a sua maldita boca. Você não tem o direito de falar assim sobre a Camila, você não chega a ser 1/3 do que ela é e você não me faz sentir o que ela faz. Acho melhor você ir embora e ah, pode anunciar a todos que não haverá mais nenhum casamento.

Hanna: NIALL VOCÊ ESTÁ FICANDO LOUCO? COMO NÃO HAVERÁ MAIS NENHUM CASAMENTO? SÉRIO QUE VOCÊ VAI ME TROCAR POR ISSO?

Niall: Hanna, por favor, pelo pouco respeito e admiração que eu ainda tenho por você, vá embora, eu não quero mais nada com você, eu não quero me casar com você porque eu não te amo, eu não quero passar o resto dos meus dias com você, isso não seria um casamento e sim uma prisão. AGORA, DÁ O FORA DAQUI. VAI EMBORA.

Hanna: Eu irei, mas não pense que isso não terá volta, vocês acham que isso vai ficar assim? Hahahaha meu amor, pode esperar, isso vai ter troco, você vai se arrepender senhor Niall James Horan .

Niall entrou em casa e fechou a porta logo após a Hanna se retirar, ele me abraçou e eu comecei a chorar, ele me questionou se eu estava arrependida.

Entendam eu não estava arrependida, eu só não achava certo o que o Niall estava fazendo, pra mim ele deveria ir até a casa da Hanna e conversar civilizadamente com ela e com a família dela, afinal de contas eles já se conheciam a muito mais tempo do que eu e o Niall e eles tinham um casamento marcado.

Sentamos e conversamos sobre nós e sobre a Hanna, ele me disse com todas as letras que não queria se casar com ela e que ele me amava e queria ficar comigo.

Ele me disse que iria fazer as coisas direito, que ele iria até os pais da Hanna e falaria a eles que não queria mais se casar com ela e falaria aos amigos e familiares o porquê dessa atitude.

 

 

 

 


Notas Finais


Bom eu estava pensando em mudar o personagem do Niall pelo Harry , porém desisti nos próximos capítulos ira aparecer uma tal de Melaine na fic ela vai ser irmã do Niall. Eu não quis colocar o Greg pois não ia fazer muito sentido na historia depois vocês vão entender aonde eu quero chegar .
Obrigado por ter lido mais esse capítulo Eu Amo Vocês.
Beijinhos até o proximo capitulo e COMENTEM o que estão achando a opinião de vcs são importantes para min


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...