1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Agradecimento

História Destino - Agradecimento


Escrita por: SakkuraUchiha e Naksu

Notas do Autor


Oi de novo aproveitem o capítulo!

Capítulo 2 - Agradecimento


Fanfic / Fanfiction Destino - Agradecimento

Estava na sala de espera, batendo o pé no chão e pensando, como ocorreu tudo muito muito rápido. 

- Senhorita, você é a responsável? -Olhei atentamente o médico que estava parado no começo da sala.

- sim, eu mesma. - Me levantei. - Ele está bem doutor? - Perguntei com o coração na garganta por causa da aflição e preocupação pela vida daquele homem. 

- Sim, foi só um susto. Quer vê-lo senhorita? - Balancei a cabeça positivamente e caminhando a junto do médico para sala que ele estava em observação. Ele me deixou na porta, peguei na maçaneta e respirei fundo, abri. Vi ele sentado olhando para a janela... Ele estava com um tubo no braço que levava o soro até sua veia. Ele me olhou com uma sobrancelha levantada. Comecei  a falar. 

- Oi. - Cheguei perto da maca e sentei em uma poltrona que avia ali.

- Oi.

- Está bem? 

- Sim. Obrigada pela sua ajuda. - Ele estava olhando pra suas mãos.

- Por nada, até porque eu sou uma futura médica, é minha maneira de ajudar. - Dei um sorriso. 

-Você tem algum parente na cidade?

- Não, estão em outra.

- Então qualquer coisa quiser não exite em pedi, esse mês estou de ferias, vou te dar meu número. - Abri a minha bolsa e peguei um pequeno papel e caneta e escrevi meu numero e entreguo para ele.

- Estou falando sério. - Peguei no seu ombro. - Não exite em pedir nada. Mas agora tenho que ir, vou ver se você pode receber alta. Thau depois eu volto. - Caminhei até a porta passando por ela e a fechando logo atras. Fui pelo corredor até chegar na recepção.


Notas Finais


Obrigada por ler...
Origato


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...