1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. "Surpresa SQN".

História Destino - "Surpresa SQN".


Escrita por: SakkuraUchiha e Naksu

Notas do Autor


Aproveitem o capitulo....

Capítulo 4 - "Surpresa SQN".


Fanfic / Fanfiction Destino - "Surpresa SQN".

Depois daquela mensagem fui procurar a roupa que eu iria usar... Depois de um tempo decidi usar um vestido preto de mangas pequenas, apertado ate a cintura e da cintura ate a metade das coxas solto, calcei a sandalia de salto também preto, fiz minha maquiagem básica escurecendo os lábios com um batom malva. Liguei para um táxi e passei o endereço de minha casa, esperei na sala. Depois de alguns minutos ouvi um barulho da buzina, passei pela porta da frente trancando-a. Depois de dar o endereço da casa do Jimin onde provavelmente seria a tal festa.

Alguns tempo depois...

Estava na porta esperando alguém abrir, logo apos de ter apertado a campainha. Do nada abrem a porta e lá aparece o próprio Jimin, de camiseta branca e calça moletom.

- Oi. - Eu disse.

- Oi,quer... entrar? 

- Hãn?!... Ah sim, claro. Licença.

- O que você veio fazer aqui?

- Eu vim para uma festa surpresa... sua.

- Minha? Porquê?

- Por causa da sua saída do hospital.

- Quem te falou isso?

- Taehung.

- Tinha que ser. - Ouvimos batidas na porta desesperadas, Jimin se levantou indo ate aporta.

HANA OFF

JIMIN ON 

Olhei para aquele imbecil. Ele estava agitado, pegou meu braço desesperadamente e correu me fazendo correr também. Parei bruscamente tirando meu braço da sua mão.

- Por que você esta correndo? -perguntei já sabendo o motivo.

- Preciso da sua ajuda pra... pra... concertar minha moto. - Falou olhando para os lados caçando uma resposta.

- Mas sua moto está bem ali, não parece que ela precisa de reparos. -Cruzei os braços.

- Só venha comigo Jimin.

- Já pode parar Taehyung, eu já sei da " festa". - Fiz aspas com as mãos.

- Do que você está falando? -  Fala passando a mão no cabelo, em sinal de constrangimento.

- Venha. - Dei as costas para ele seguindo para a casa.

JIMIN OFF

HANA ON

Depois de um tempo vejo entrando Jimin e logo atras dele Taehung... Ele me olhou e pareceu surpreso ao me ver ali.

- O quê vc está fazendo aqui?

- Vim pra a festa.

- Mas a festa não é aqui!

- Como eu ia saber você só me deu o horário! - Vi ele batendo uma das mãos na testa.

- Tá, tá... ok, mas mesmo assim Jimin vai se arrumar pra sua festa.

- Eu não v...

- Nem pensar, você vai sim, e anda logo estamos esperando aqui.

Jimin saiu para o outro cômodo em passas pesados me deixando só com Taehung.


Notas Finais


espero que tenham gostado,até a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...