1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, ou pura coincidência...? >
  3. Amor?

História Destino, ou pura coincidência...? - Amor?


Escrita por: Ma255

Notas do Autor


Oie, boa noite!
Desculpem algum erro de ortografia, é que estou mega cansada, e ja revisei uma vez... mas né!
Então, boa leitura!❤⚠

Capítulo 22 - Amor?


Fanfic / Fanfiction Destino, ou pura coincidência...? - Amor?

        (Visão Nicolas)


- Ei... eu... Te amo também. - Ele susurra no meu ouvido, ainda me abraçando.

Como é possível que outra pessoa faça eu me sentir assim? Tudo nele me fascina, será que era isso que, aquele homem... meu pai, sentia pela minha mãe? 

Me imagino perdendo Isaac nesse momento, como eu seguiria sozinho? Se não fosse ele... se ele não tivesse aparecido naquele dia, me ajudado, fizesse tudo isso por mim, como eu estaria? Onde eu estaria dormindo? O que estaria comendo? E como ele estaria...? 

Queria ficar com ele, até não aguentar mais, seria um sonho... uma vez, li em um livro. Que quando você tem um sonho ou deseja uma coisa, todo o universo conspira para que você consiga realiza-la. Mas tenho que fazer minha parte, e enfrentar as forças que fazem meu sonho parecer impossível... 

 Essas leituras estão me servindo agora, para refletir, e tirar minhas conclusões do certo... e errado. Mesmo que ainda não saiba o que fazer...

Era incrivel... mas ao mesmo tempo, ainda me sentia sujo e mentiroso, porque eu não consigo falar a verdade para ele? Meu pai não está viajando... ele está em casa. Ou em algum outro lugar nesse momento. E que eu não posso voltar para casa, eu terei que contar. Ou fugir. Ou contar... ou fugir? Contar... parece o certo, mas o certo parece mais difícil. Porque tão complicado? 

- Vamos? - Ele pergunta. - Já vai começar a escurecer... - Diz contemplando o céu. E me tirando dos meus pensamentos confusos.

Pegou minha mão, e começamos a andar calmamente e em silêncio até sua casa. 


         (Visão Isaac)


Chegamos silenciosamente, dando uma olhada ao redor, aparentemente não tinha ninguém. Minha mãe deve ter saído, ela nunca mais me deixou ir no hospital de novo, vou pedir a meu avô para me levar se ela continuar assim... 

Sophia  e Bia não estavam por aqui, só deve ter Haru, que se duvidar ainda está dormindo.

- Oi? - Pergunto alto - Haru? - Procuro por ele em todo o quarto, e no banheiro.

- Ele estava aqui quando saímos... para onde será que ele foi? - Perguntou pensativo. E realmente... do jeito que Haru é doido, pode estar em qualquer lugar.

- Deve ter saído para algum lugar... por aí. - Digo e logo uma idéia surge em minha mente. - Estamos sozinhos... - Falo e olho para ele sorrindo.

- Estamos... - Ele diz devagar, indo lentamente para trás, quando começa a correr em direção ao quarto, vou atrás pulando em sua frente, logo, ele se joga na cama e eu pulo em cima dele, fazendo cócegas na barriga, ouvindo sua risada gostosa.

- Quer aproveitar? - Pergunto aproximando meu rosto do seu.

- Depende... o que vamos fazer? - Pergunta e pela primeira vez, vejo um sorriso safado em seu rosto... e ao mesmo tempo, delicado, era lindo!

- Só vamos ficar juntos... 

- Vamos... - Ele diz me dando um abraço apertado, assopra meu pescoço me deixando arrepiado. Será que ele tinha as mesmas vontades que eu? 

Abaixo os braços chegando em sua cintura, e encaro seus olhos azuis, tentando decifrar tudo o que ele esconde... passo os dedos lentamente em sua bochecha, acariciando lentamente, como ele podia ser assim?  Como ele pode ne deixar assim? Fora do controle...

Chegando aos seus lábios, observo cada detalhe. Lábios bonitos, e entre abertos, quero tocar neles, aproximo minha boca, beijando de leve o canto da sua, dando leves beijinhos ao redor, até chegar aonde queria.

Nossos lábios se colam, com movimentos rápidos, exploro cada parte da sua boca, enquanto sinto suas mãos passearem pelas minhas costas, e as minha em seu pescoço, nos aproximando mais.

 Interrompo, e desço um pouco, começo a beijar seu pescoço, cada parte... era melhor que a outra, ele arfava... e eu continuava a provocar. 

Dou um beijo profundo em seu pescoço, nada muito forte para não  deixar marcas, nem nada assim... e depois sem pensar, dou uma rápida lambida. Que fez ele apertar minhas costas. 

- Hm... E-Eu to suado... - Diz vermelho, arfando... e realmente , ele estava. Mas eu pouco ligava.

- Não tem problema... - Digo baixo. - Só quero você mais um pouco... - Susurro.


      

          (Visão Haru) 


Andava na rua, indo em direção a praça, onde tinha marcado de me encontrar com aquele garoto.

Desde que havia pego o celular de Isaac, e assim o número de Samuel, eu conversei com ele e marcamos de nos encontrar. Sim, sou apressado, mas nossa conversa estava interessante demais para ser apenas por uma tela,  e ele havia dito que morava perto... Então o que que vai custar?

Quando guardei o celular dele achando que Isaac tinha chegado, (uma pena, poderia ter dado mais uma olhada nas coisas) não era ele ... era só sua mãe, que entrou silenciosamente, e foi se trancar no quarto de novo... Então não tive problema em sair. 

Ela chegou mais cedo que eles de novo, vão acabar se ferrando de novo... devem estar namorando pelas ruas. Ah...

E agora, eu estava aqui, sentado no banco da praça, já escurecendo. Esperando esse garoto... só tinha lavado o rosto, e colocado um casaco. Nem arrumei o cabelo, ah... e sou uma desgraça mesmo.

Olhava ao redor, será que ele vem mesmo? Tinhamos marcado de nos encontrar, para conversar... e se conhecer pessoalmente antes do passeio com os outros meninos. Mas cá entre nós ele é simpático e bonito, não faria mal, ficar afim dele. 

Novamente fico agoniado olhando ao redor, quando de longe vejo alguem... Ele! Se aproximando, e estava todo arrumado, e eu aqui, com essa cara mal lavada. Meeeerda! Porque eu sou tão preguiçoso?

Ele acena de longe, dando um sorriso, retribuo igualmente, acenando de volta... levanto do banco para ir de encontro com ele.

Ah, esse frio na barriga é bom...! É por esses momentos, e essas coisas que valha a pena viver. 


.

.

.         




Notas Finais


Boa noite! Capítulo Curto, pois é...!
Mas o próximo vai vir logo!
Obrigada por ler... qualquer coisa... se quiser, pode comentar. :)
Desculpe qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...