1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Psyche Apagado >
  3. Nas Trilhas do Rio de Janeiro - parte 3

História Destino Psyche Apagado - Nas Trilhas do Rio de Janeiro - parte 3


Escrita por: Ashura23

Notas do Autor


E quem acertou, meus parabéns!!!!!!!!
Espero q gostem.
E, a sério, eu preciso de ideias. E até fevereiro de 2017, precisarei de participantes p esta story.
No próximo capítulo, eu vou deixar uma ficha p vcs preencherem.
Quaisquer perguntas, me enviem q irei responder.
✩✩✩✩✩✩✩✩

Capítulo 20 - Nas Trilhas do Rio de Janeiro - parte 3


Fanfic / Fanfiction Destino Psyche Apagado - Nas Trilhas do Rio de Janeiro - parte 3

Will/On:


- O que foi Rô? – perguntei.

- Quíron está te chamando lá na casa grande. – respondeu sorrindo.

- Ok. Eu já vou lá. – disse.

- Ele disse que era pra agora. – respondeu ela fazendo um beiçinho.

- Tá legal, tá legal. – disse tentando apaziguar o seu humor.

- Então. Vai. Logo. – disse ela pausadamente.

- Ok.

Levantei-me da areia, dei uns tapinhas na bermuda azul e na camiseta laranja do acampamento que eu usava e marchei para a casa grande.

Andei devagar, pois não estava a fim de correr por todo o caminho. Além de que, não deveria ser uma grande emergência. Nós vencemos uma guerra em NY há quase um ano. Os deuses podiam nos dar umas férias bem merecidas de 500 anos, não é?

Tá legal, não posso exagerar. Nós somos semideuses. Não temos descanso.Vivemos sendo caçados pelos  monstros da mitologia desde o momento em que descobrimos a nossa filiação. O que acontece por volta dos onze anos de idade e isso é se tivermos sorte e...

- Aiii!

Droga. Estive tão envolvido com os meus pensamentos e cantarolando a música (Quando o Sol Se For – Detonautas) que não prestei atenção no meu caminho e bati na porta com a minha cabeça.

- OOOh. Deuses. – resmunguei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...