1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Roubado >
  3. Construindo amizade.

História Destino Roubado - Construindo amizade.


Escrita por: debora123456

Notas do Autor


Espero que gostem meus lindos!

Até as notas finaaais.

Byye ^-^ .

Capítulo 2 - Construindo amizade.


{Naruto}

E lá estava eu, amarrado em plena manhã de sábado, e são nesses momentos e eu me pergunto "Oque eu fiz para merecer isso?" .

E eu, que estudei uma semana inteirinha esperando só o sábado chegar, e lá estava eu, trancado num lugar onde tinha um calor infernal, e eu nem sequer estava me divertindo, e olha que era hoje que deveria ser o dia que eu deveria mais me divertir.

Aff, maldita hora que eu fui ter que ser sequestrado!

Bom, mas esse infeliz do sequestrador vai se ver com minha Kaa-san, e quando isso acontecer, ele vai desejar nunca ter nascido.

Ri com o pensamento.

Ain, mas oque eu vou fazer agora? Mesmo se minha Kaa-san ameaça-lo eu tenho certeza de que ele não vai me soltar tão fácil, afinal, eu sou oque vai fazer, provavelmente, ele ganhar grana.

Mas não tem problema, é só minha family dar pra ele o quanto ele quiser, afinal, minha family é rica, hehe, não é a toa que eu tenho dinheiro para comprar uma câmera digital GoPro Hero 4 Silver Adventure 12MP com Wifi Bluetooth e gravação 4k de R$1.868,39 reais. Sim, eu sou rico á esse ponto.

Enfim, eu não tô com medo nem nada do tipo, até porque sei que se ele me matar, quem matará ele será minha mãe, oque é bem capaz de acontecer, mas meu pai não deixaria e usaria a voz da razão e mandaria ele pra cadeia, onde ele seria estuprado e etc... Nada de mais...

Legal a ideia de que já passou um dia e meio e ninguém notou de que eu havia sumido, bom, ainda bem que eu sempre carrego meu celular comigo para caso eu estiver com tédio eu usa-lo para mexer no facebook da minha mãe e curtir as fotos dela, hehe. 

Espera...

...

...

...

MEU CELULAR!

Ain, como eu sou burro! (Autora: Percebemos, ¬¬)

Mas minhas mãos estão amarradas, não tem como pegar meu celular! (Autora: Também já percebemos. ù.ú )

Oque eu faço?

Mas logo quando comecei á pensar, o sujeito que eu desconheço o nome na qual me sequestrou entrou na sala, ele segurava uma algema longa que também prendia meus pés, e ele vinha em minha direção.

Coloquei minha melhor face de "foda-se" para ele e ele apenas riu, oque me chamou a atenção foi o riso dele, nossa, que bonito a voz dele.

Moço: Vejo que não está com medo...

Naruto: E porque eu teria medo? Perder meu precioso tempo pensando se eu vou morrer ou não? Não, eu passo, até porque se eu morrer minha Kaa-san te mata com facadas, e meu pai te manda pra cadeia, então... Pra que eu vou ligar se eu seria vingado?

Moço: Bem criativo, mas não, eu não irei te matar. -Riu

Naruto: Não? -Endaguei confuso

Moço: Não pois eu preciso de você vivo para ganhar o dinheiro do sequestro pois pelo oque eu soube, você e sua família são ricos...

Naruto: Você estava me seguindo? -Arqueei uma sobrancelha

Moço: O-oque? -Ele corou, own, que fofo

Naruto: Você.Estava.Me.Seguindo? -Repeti pausadamente

Moço: N-não. Quer dizer, claro que não! -Indagou nervoso

Naruto: Own, que kawaii, mas eu passo, pois na verdade era pra eu estar te odiando, e não te amando, hihihi. 

Só depois que eu percebi oque disse.

Moço: Me amando? -Ele disse, sorrindo de canto e com uma sobrancelha arqueada

Eu corei mais que um pimentão e logo fui eu que comecei á ficar nervoso, e ele apenas sorrindo com aquele sorriso de canto, ain, porque tudo que ele faz tem que ser cruel? Desse jeito ele vai me fazer falar coisas que não quero, aff, mas oque eu disse eu queria, então... Quer dizer que eu... NÃO, eu não posso estar gostando dele, eu não posso ser amigo dele, ain, que confusão!

Naruto: E-eu não disse que te amava, baka! -Falei enquanto corava mais ainda

Moço: Não disse? -Ele ainda sorria

Naruto: Não!

Moço: Ta bom, se é assim...

Logo ele me pegou pelos seus ombros, minha roupa toda cagada de terra sujando também, bom, pelo menos assim eu não sou o único cagado nessa bagaça, hihihi.

Naruto: Hey! Oque você pensa que está fazendo bastardo?! -Falei alterado

Moço: Deixa-me pensar, bom... Te carregando? -Ele disse sarcástico

Naruto: Pode me soltar agora mesmo! Quem você pensa que é?!

Moço: Ai garoto, para de se mexer antes que eu te jogue daqui! -Disse em tom raivoso

Parei de me mexer e me deixei por vencido.

Naruto: Hey...

Moço: Oque foi?

Naruto: Você parece ser da minha idade...

Moço: E eu tenho a sua idade.

Naruto: Quantos anos você tem? -Perguntei

Moço: Tenho 17. -Respondeu

Naruto: Bom... Eu tenho 16, hehe, você é mais velho que eu. -Ri

Moço: Mais um motivo para me obedecer. -Disse em tom de voz sério

Naruto: Okay, okay, bom... E qual seu nome? -Indaguei curioso

Moço: Meu nome... Bom... Eu te falo se você prometer de que não vai me mandar pra cadeia.

Naruto: Okay, prometo que não irei te mandar pra cadeia, bom, pelo menos tentarei convencer minha Kaa-san.

Moço: Meu nome é Sasuke, Uchiha Sasuke. E você?

Naruto: Naruto, Usumaki Naruto. Mas todos me chamam de baka.

Ambos rimos.

Sasuke: Você é um baka mesmo.

Naruto: E você um bastardo! -Falei com raiva

Sasuke: Hey Dobe, você é bem baixinho pra idade, não acha? -Falou

Naruto: Dobe?

Sasuke: Sim, um apelido que eu criei pra você.

Naruto: Bom Teme, não posso fazer nada, mas vai dizer de que eu não sou sexy? -Ri

Sasuke: Primeiro, não me chame de Teme, e segundo, você não é nada sexy.

Naruto: COMÉ QUE É DESGRAÇA?!

Sasuke: Hey, não grita! -Ele disse cutucando o ouvido dele

Naruto: Ain, okay, okay, mas me fala, aonde você está me levando? 

Sasuke: Estou te levando pra um lugar mais refrescante, afinal, ninguém merece ficar num forno daqueles, principalmente você princesinha. -Riu

Fiquei quieto, pensando em uma coisa séria.

Naruto: Sasuke...

Sasuke: Hum... -Indagou mostrando que ouvia oque eu falava

Naruto: Você é um cara legal, bom, e eu estava pensando se caso você não quisesse ganhar dinheiro sem precisar de mim. Bom, eu gostei de você e acho que poderíamos ser grandes amigos e etc... E você poderia trabalhar para o meu Toou-san em algo ou sisplimente poderia convencer meu Toou-san para te dar dinheiro.

Sasuke parou abruptamente de andar...

FIM DO CAPÍTULO.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, hihihi.

E então, oque será que Sasuke irá responder para o nosso loiro delícia?

Comentem heim, tô de olho.

Tchau gente.
Bjs da Hani-chan.
E até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...