1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Roubado >
  3. Especial...?

História Destino Roubado - Especial...?


Escrita por: debora123456

Capítulo 6 - Especial...?


_Okay, hã... Comassim? Chegamos á cem favoritos uns mil anos atrás, mas cá estou; com a inspiração na cabeça subindo para as loucuras da dona Hanishabi_Goran, conhecida também como Hani-chan.

_Por que estamos aqui? -Perguntou Naruto, com um ponto de interrogação na cabeça.

_Porque eu quero, então lá vai. Cada pessoa vai poder, sei lá, não planejei isso antes mas vou falar mermo; bora fazer quatro perguntinhas para vocês fazerem para qualquer um de nós: Kushina, Naruto, Sakura, eu e etc... Tenderam?

_E por que tu não me usou de exemplo? -Perguntou o Uchiha, com a cara de cu que só o SasUKE sabe fazer.

_Uchiha, num sei você, mas você não é o centro das atenções.

_OOOOOOOH. PORRAAA, ESSA DOEU NO MEU...

_CALADO NARUTO! -Gritou Sasuke.

_Affs, sabe nem brincar...

_ENFIM! 'Cês entenderam. Vou cair fora agora, porque eu tenho mais o que fazer do que ficar com crianças.

_Crianças teu cu.

_Comé que é Uchiha...? -Perguntei com os olhos vermelhos, pequenos nos meus globos, enquanto eu sorria psicopatamente, com uma faca na mão, estilo adaga vermelha.

Sim, eu falei; psicopatamente. E essa palavra nem existe.

_Enfim! Bezo, mandem as perguntas por favor e tchau.

E eu sumi, pelo tempo e espaço. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...