1. Spirit Fanfics >
  2. Destino (Segunda Temporada) - Seguindo os passos do Mestre! >
  3. O Início da Jornada

História Destino (Segunda Temporada) - Seguindo os passos do Mestre! - O Início da Jornada


Escrita por: LizaHarukinha e SwadFroste

Notas do Autor


Aquele momento de embrulhar o estomago kkkkkkkkkk
enfim! finalmente! Depois de alguns meses, finalmente está aqui! Destino segunda temporada!! XD
bom, mas antes de começar, vou deixar essa aqui pro meu amigo e parceiro dessa fic ^^

Liza: fala SwadFroste! :3

Swadfroste:

Olá, pessoal, SwadFroste aqui! XD
Como devem ter percebido, eu sou um dos coautores desta obra ainda seu gênese. Deixem-me dizer que eu estou feliz em ajudar em excelente escritora como a Liza, a dramatizar uma jornada com personagens originais da própria autoria dela - e alguns de minha, vulgo carinha de cabelos brancos cof... cof...
Isso mostra que ela tem confiança em mim, então abraçando está confiança, começarei, imaginarei e criarei junto a Liza, uma jornada que tentará os entreter, que os farão sentir emoção!
Peço que nos deem uma chance! ^-^
Sobre as minhas obras... Eu estarei as continuando na semana pós-Enem. Então fiquem despreocupados.

Antes de me retirar, peço que escutem as músicas listadas no decorrer da narrativa, pois eu garanto que a sensação - em especial para quem tem boa imaginação - será muito superior. Lembrando que as todas os OTS's podem ser encontradas no Youtube!
Bem.. Me retirando aqui, agora a senhorita Haruka toma a palavra u-u

Liza: HAHUEHAHUEHAHUE muito obrigada cara ;-----;
nossa que emoção :v

Enfim, também te agradeço cara, por me ajudar a continuar essa fic ^^

Bom, esperam que vcs gostem mesmo pq a gente levou um tempão para produzi-lo >-<
Ah, pra quem não leu a primeira temporada, tem que ler pq se não vai ficar perdido aqui. Então vão pro meu perfil e achem lá, minha fic : Destino.

Vlw e aproveitem o capitulo ;3

Capítulo 1 - O Início da Jornada


*Iniciando com uma OST! Vá ao YouTube e escreva: Pokémon Movie 10 BGM - Pokémon are... (Avant 1) – Selecione o primeiro resultado  de pesquisa e inicie a leitura.

 

Pocket Monsters... Ou simplesmente, Pokémon... Essas são as misteriosas criaturas que habitam nosso mundo.

Gritos e assovios dominam um grande estádio...

Posicionando-se nas extremidades de um campo arenoso, estavam dois treinadores, vestindo trajes tipicamente adolescentes.

Uma capsula verde é jogada para frente e se abre liberando um feixe esbranquiçado, no qual toma a forma de um Typlosion, que grunhi alto demonstrando sua saúde. Outra esfera, desta vez preta com listras amareladas, é lançada aos ares e desta é liberado um Tyranitar.

Alguns se dedicam a tratar e estudar estas curiosas e únicas criaturas, enquanto alguns os tratam como mascotes... Já outros buscam se sobressair nas batalhas Pokémon!

Com apenas um gesticular de mão, o inicial de Jotho avança contra seu adversário, envolvendo seu corpo com um manto de chamas azuis realçadas por branco. O ser tipo trevas golpeia o solo, fazendo com que pilares de rochosos emerjam deste, em contra partida, o ser tipo fogo saltou - desviando da ofensiva adversária - e girou seu corpo, acumulando as labaredas que o envolviam na boca, disparando um poderoso jato incendiário. No processo, Tyranitar reage lançando um feixe roxeado tonalizado de vermelho amarelado. Os ataques se cruzam no ar por um breve momento e por fim se extinguem em uma estrondosa explosão.

Após o dissipar da fumaça gerada pelo evento destrutivo, os olhos de treinadores e seus companheiros de combate se encontram, demonstrando determinação e satisfação de ambos os lados.

Agora nos deslocamos pela região de Kanto através de um grande desfoque de movimento continuo.

Mas a real questão é; Quantas destas magnificas criaturas existentes? 100? 200? 300? 400? Não se sabe ao certo...

Podemos observar diversos destes curiosos seres, correndo dentre exuberantes planícies - a começar por um rebanho de Tauros, acompanhados por diversos Dodrio's e Arcanie's -, derradeiros nadadores vagando pelos mares - Seadra's, Magikarp's e Gyarados -, planando pelos céus - um grande Pidgeot guiava sua cadeia evolutiva, executando um perfeito rasante - e saltando entre as árvores - Mankey's, Ekans e Rattata's.

Uma certeza se firma na alvorada desta paisagem... Através dos tempos, seres humanos e Pokémon's começaram a conviver, partilhando de um único coração.

Há tantos Pokémon’s quanto há sonhos. ​

Há tantos Pokémon’s quanto há aventura á espera...

Bem vindos... Ao mundo Pokémon!

Onde, no propósito de unir seus fragmentos de sonhos, com objetivo de Lapidar a gama de vínculos que os cercam... Sigam em direção ao destino!

[...]

No horizonte, o sol começa a se entregar ao véu sombrio da noite... Proporcionando ao céu a coloração anil. Um vento refrescante e sereno vinha dos extremos da paisagem esverdeada, balançando a flora característica daquela região.

Sobre as árvores alguns Pokémon’s – Rattata’s e Mankey’s - recolhiam sua última refeição diária, enquanto outros se preparavam para dormir.

De repente, a atenção de toda a fauna é desviada por um barulho simultâneo de passos e como num impulso, demonstrando a animação de um individuo, este salta, carregando diversas folhas em seu pulo.

 

*Outra música. Vá ao Youtube e escreva: Pokémon Movie 17 soundtrack: 08 - That boy, Ash of Pallet Town. – Selecione o primeiro resultado de pesquisa e retome a leitura.

 

Com efeito, de câmara lenta, podemos observar longos cabelos escuros balançarem adjacentes as folhagens secas em razão do vento.

– Thunderbolt! – Os lábios da jovem se mexem, ditando o comando.

Um Pokémon de corpo amarelado corre pela extensão do braço da desconhecida e salta, acumulando faíscas ao seu redor. Pikachu, ainda no ar, dispara uma rajada de energia vibrante e amarelada em zig-zag, que alveja um tronco de árvore, destruindo-o. Os resquícios inflamados da pequena tora afundam sobre as águas do raso riacho, onde, no momento, treinadora e Pokémon caem de forma curvada, levantando certa quantidade de água com o impacto.

Apesar do liquido ribeiro ainda no ar ofuscar parte de sua visão, os olhos castanhos da jovem conseguem captar algo me aproximação.

– Á esquerda! Iron Tail! – Grita ainda na mesma posição. Sem tardar, Pikachu envolve sua calda com um brilho branco contrasteado de cinza e salta novamente, girando no ar e espatifando três galhos em um único golpe, contudo outra tora - desta vez de menor tamanho - vem em sua direção. – Quebre com Thunder Punch! – Mandou, apontando sua mão aberta para frente.

Pikachu recua seu punho e desfere um forte soco faiscante no objeto de madeira, partindo-se em dois, fazendo com estas partem caiam aos lados da jovem, molhando suas roupas, que se tratavam de um short jeans curto e uma regata amarela com listras vermelhas, acompanha por um All- Star com as mesmas características da regata.

– Ali está ela! – Exclamou uma mulher de longos cabelos castanhos e olhos azuis, saindo da mata junto á outra pessoa.

– Então ela está treinando... – Comentou a acompanhante da mulher de cabelos castanhos, Délia Ketchum.

– Ela está toda molhada... – Diz a castanha – Sandy! – Com a exclamação, a menina acaba se distraindo e ao virar seu olhar em direção á voz, acaba por receber uma pedrada na cabeça e caindo na água. Assustadas, as mulheres vão ao encontro da jovem que massageava a região do impacto coma mão. – Já está tarde, se você ficar treinando nesse frio, vai acabar pegando um resfriado! – Advertiu a mãe da menina se abaixando e a olhando de perto.

– Não se preocupe mamãe... – A menina se levanta enquanto Pikachu se colocava em seu ombro direito. – Eu estou bem! – Ela disse sorrindo e fechando o punho esquerdo na altura do rosto.

A castanha fica estática por alguns segundos... Por um instante, ela pode ver a imagem de Ash projetada em sua filha, que agora foge de sua vista ao adentrar na mata.

– Conforme ela cresce... – As palavras de Délia tiram a outra mulher de seu transe. – Mais fica parecida com meu filho... – Sorri de forma singela. – Não é Serena?

Serena, como resposta, assente sorrindo devagar pra Délia. Logo a castanha se aprofunda em seus pensamentos... Lembrando-se do seu falecido amado.

[...] – Flashback ON / 20 anos atrás.

Serena e sua mãe assistiam o jornal que passava em um dos principais canais televisivos de Kalos. O noticiário ao vivo transmitiu toda a trajetória de Pokémon descontrolado, que espalhou o caos por Lumiose até chegar ao todo da Prism Tower.

Mas tudo terminou bem. Depois que acabou toda a confusão, a câmera focou momentaneamente no garoto que tinha salvado o Pokémon descontrolado, além deste mesmo jovem ter se atirado do topo da enorme torre, a fim de salvar seu fiel escudeiro, Pikachu.

Ela ficou imóvel observando a tela televisão mostrando o garoto sorrindo com o Pikachu em seu ombro.

– Esse garoto... – Deu uma pausa á si mesma, para observar mais os traços do garoto. – Não, não pode ser... – Disse para si mesma, desacreditando no que via.

Podia ser aquele garoto que tinha salvado ela no acampamento? Talvez. Mas foi a partir daí, que sua aventura com seu moreno começou.

[...] – Flashback OFF / Dias atuais.

A castanha se levantou sorrindo e corando de leve, lembrando quando viu Ash pela televisão. Só podia ser o Destino mesmo. O vento levemente frio soprou no lugar levantando seus cabelos castanhos. Serena sorriu pra Délia mais uma vez.

– Vamos? – Disse dando mais um passo e esperando a mulher mais velha. – Antes que Sandy apronte mais alguma em casa. – Ri de leve, sendo acompanhada por Delia.

– Sim – Ela diz, ainda com ar risonho.

Logo as duas adentram na mata para achar o caminho para suas casas, numa pequena parte da vila.

Agora o céu estrelado enfeitava a paisagem, junto aos barulhos de Pokémon’s selvagens que ecoavam pelo local.

Serena e Sandy - com Pikachu no ombro - estão na porta de sua casa despedindo-se de Délia, dando-a boa noite.

A mãe de Ash abraça a performer e logo depois beija Sandy na testa e se distancia indo pra sua casa que era umas poucas quadras dali.

As duas entram em casa e ao fechar a porta, Serena encara sua filha com o olhar serio Sandy a olha sorrindo fraco.

– Quantas vezes eu te disse para você não ficar treinando até tarde, Sandy? – Serena repreende com tom de voz serio, enquanto mantinha suas mãos nas cinturas. – E ainda mais, você pode ficar resfriada por ficar se molhando daquele jeito. – Terminou, suspirando.

Sandy revira os olhos, entediada e coça a nuca, voltando a sorrir de leve.

– Desculpa, eu só queria treinar bastante antes de começar minha jornada amanhã... – A menor diz, pegando e o colocando Pikachu no chão. O roedor correu em direção ao quarto da menina. – Mas prometo que não vou deixar você preocupada. – Diz sorrindo com vontade, antes de correr até as escadas para alcançar Pikachu. – Boa noite! – Exclama olhando para sua mãe de relance, antes de virar o corredor.

– Boa noite! – Serena grita da sala até perder Sandy de vista. – E tire essa roupa molhada! Se não vai pegar um resfriado. – Terminou indo em direção à cozinha com um sorriso esboçado no rosto.

[...]

*OST para sensação superior. Guie-se ao Youtube e escreva: Chu-2 byo demo KOI ga shitai REN Ost 15 owari yokereba subete – Repita os processos anteriores.

 

Logo amanheceu. O quarto da morena fica iluminado conforme a luz do sol invade a habitação pela janela. Podemos ver que Sandy tinha os cobertores tapando seus pés, até a cabeça.  A luz do sol atrapalha seu sono e lentamente tira o cobertor do rosto, mostrando seus olhos castanhos sonolentos. O barulho de Pidgeotto’s fez ela se levantar, mas sentiu dificuldade.

Sua aparência não estava das melhores. Suas bochechas estavam roborizadas, o rosto demonstrava cansaço. Levou suas mãos até a face para confirmar que não estava doente. Até mesmo sentiu dificuldade de levantar sua mão e ao tocar sua testa, quase ''queimou sua mão'' de tão quente que estava.

– Não... – Falou colocando suas mãos no rosto, derrotada. Logo levantou seu rosto com determinação e saiu da cama devagar com seu pijama.

Saiu de seu quarto e desceu as escadas devagar coçando os olhos. Desceu até as escadas, vendo sua mãe e Pikachu na cozinha. O roedor comia sua ração com gosto e Serena cozinhava.

Sandy parou pra olhar pra eles. Pikachu olha pra menina que não parecia muito bem.

– Pika...? – O Pokémon para de comer para olhar a garota, que fez Serena olhar pra ela também.

– Bom dia filha – Disse sorrindo, mas logo nota que a garota está séria demais. Logo a morena senta-se à mesa, tentando não demonstrar fraqueza. - Está bem? Não me parece que hoje você vai sair para uma jornada. – Serena ri colocando o café da manhã de Sandy, que a olhou sem ânimo.

– É que eu não estou com fome... – A questionada responde, tentando não demonstrar fraqueza na voz.

Serena imediatamente estranhou o comportamento da filha, percebendo que ela havia começado a suar frio.

– Me deixa checar uma coisa... – Serena falou se aproximando da menor e colocando a mão na testa dela. Instantes depois, a castanha suspira em tom preocupado. – Você está resfriada Sandy.

– Eu estou bem mãe... – A aspirante a treinadora dez se levantando, mas logo sente uma pequena tontura e quase vai ao chão, contudo foi segurada por Serena.

– Sandy, eu sinto muito, mas você não pode sair assim – A castanha avisou, levando sua filha até o quarto, sendo acompanha por Pikachu. – Só vai poder ir sair quando melhorar totalmente, talvez você possa ir amanhã ou depois... – A performer deita sua filha na cama.

– QUÊ!? – Sandy berra com os olhos arregalados, se levantando de forma súbita, mas logo Serena a deita novamente.

– Fique aqui com Pikachu. Eu vou sair pra comprar seu remédio, ‘tá bem? – Serena falou sorrindo de leve e a morena assente devagar, escondendo sua chateação. – Te amo. – A castanha beija a testa de sua filha. – Daqui a pouco eu volto. - Disse saindo e fechando a porta, deixando Pikachu sozinho com sua filha.

Sandy ficou calada e inconformada com a situação. Franziu sua sobrancelha e olhou discretamente para sua roupa preparada para sua jornada, presa em um cabide de seu guarda-roupa, que sua mãe tinha comprado.

A jovem se levantou da cama devagar e foi pra janela, observando sua mãe distanciar da casa. Ela olhou pra Pikachu que a olhava com cara de bobo/confuso.

– Pikachu... – Sandy se aproxima do Pokémon. – Você me ajuda? – Disse segurando as patinhas do roedor, que fica com uma gota.

– Pika... chu... – O pequeno assentiu devagar e logo é levado rapidamente por ela, que pegou suas roupas.

[...]

Minutos depois, a morena já estava com sua roupa trocada e parou a frente do espelho do guarda roupa, onde começou a observar suas roupas.

A treinadora vestia um short jeans curto, uma regata preta sem manga, vestida por baixo de um casaco azul com mangas compridas - que momento eram dobradas por ela - com capuz. Ela se senta na cama e coloca um par de All-Star vermelhos. Em seguida ela pega rapidamente sua mochila e, por fim, coloca seu boné vermelho que possuía um símbolo de Pokebola em azul na parte da frente.

Agora pronta e disposta a caminhar, ela desce as escadas correndo e seguida por Pikachu, abre a porta de sua casa.

Eu... Estou indo... – Ela diz para si mesma mentalmente. – Mundo! Seus olhos castanhos brilham ao receber a luz do sol... Seu primeiro passo é firmado sobre o chão, incitando a corrida... Por seus sonhos.

Sandy corre pelas ruas de Pallet, lutando contra os sintomas do resfriado. Ao seu lado, Pikachu tentava convence-la a parar, contudo o pequeno roedor não tem sucesso em seu feito...

Algumas pessoas da cidade notaram o estranho ritmo nos passos da jovem, que parou por instante, a fim de pegar folego. Nesse momento Pikachu salta em seu ombro.

– Eu já disse que estou bem... – A menina diz ofegante, aumentando o olhar de preocupação de Pikachu. – Não precisa se preocupar... – Ela levanta o olhar. – Vamos! – E torna a correr.

[...]

Pouco tempo depois, Sandy estava por se aproximar do caminho que dava acesso ao laboratório Pokémon de Pallet, no qual Gary trabalhava como responsável.

– Estamos quase lá! – A jovem exclama dando um sorriso de olhos fechados, contudo não esperava bater em lago justo nesse momento. – Ai! – Resmunga, caindo sentada no chão, com a cabeça abaixada.

– Está tudo bem? – Questionou um rapaz estendendo a mão para a menina.

Sandy levantou seu rosto, deixando suas orbes castanhas captarem a aparência do desconhecido. Ele parecia ter a mesma idade que ela. O garoto tinha seus cabelos escuros cobertos por um boné inteiramente branco, que ofuscava parte de seus olhos com uma fraca sombra. Suas roupas consistiam em uma jaqueta azul, com detalhes em vermelho e branco - nas mangas -, vestida sobre uma camisa branca que possui o esboço de um Staraptor em preto na parte da frente. E para completar, uma calça jeans clara, acompanhada por um par de tênis azuis, destacando a grande mochila vermelha que o garoto carregava consigo, segurando uma única alça.

– S-sim...– Ela segura a mão do desconhecido e se levanta, ficando de pé. – Obrigada pela ajuda... – Neste instante Sandy se interrompe com o encontro de suas orbes castanhas e os olhos alaranjados do garoto, que devolvia o mesmo ''olhar distraído''. – Desculpe pela trombada... Eu estou com um pouco de pressa.

– Poderia perguntar uma coisa? – O desconhecido questiona e Sandy simplesmente assente. – O laboratório fica nessa direção?

– Sim! Eu ‘tô indo pra lá! – Respondeu a jovem. – Se quer chegar lá, basta me seguir! – Exclamou, começando a correr.

– E-ei! Espera! – O desconhecido a segue e segundos depois, percebe algo estranho... – Ela não está correndo direito...Pra falar a verdade, ela nem me disse...! – Ele teve seu pensamento interrompido por uma queda repentina da garota.

O desconhecido corre ate Sandy e a ajuda a se sentar. Ao notar a respiração pesada da jovem, o garoto colocou sua mão sobre a testa dela.

– Está quente...Muito quente. – Ele deduz, percebendo também a vermelhidão no rosto de Sandy e o olhar preocupado do roedor elétrico que a acompanhava. – Você está mal...

– N-não... ‘Eu tô... – A jovem fica de pé de forma súbita, mas logo despenca, sendo amparada pelo braço direito do presente. – Bem... – Terminou de forma quase inaudível.

– Você está ficando...! – Ele se interrompe ao ver a garota ficar sem forças e desmaiar. – Droga! – O jovem se abaixa e lentamente deita Sandy no chão. – O que eu faço? – Questiona para si mesmo.

Pikachu salta na cabeça do garoto, tirando-o o boné e em seguida, o roedor indica uma direção. O desconhecido não demorou a entender a mensagem.

– Vamos... – O jovem pegou Sandy em seus braços e, mesmo com um pouco de dificuldade, acompanhou Pikachu, que corria em direção a sua casa. – Eu não sei seu nome... - O garoto olha para a menina em seus braços. - Mas não se preocupe, vou fazer o possível para te ajudar!

[...]

Enquanto corriam, a dupla de jovens recebiam olhares curiosos de algumas pessoas, que indicaram onde Sandy morava, assim como disseram o nome ao rapaz que a carregava.

Pikachu entrou rapidamente em sua casa pela janela, assustando Serena que conversava com Délia, ambas mantendo expressões preocupadas.

– Pikachu, onde está a...! – A castanha é interrompida por batidas na porta. Serena se levanta desesperada e abre a entrada de sua casa.

– Eu me chamo Ryoma... – Um garoto se apresenta, tendo em seus braços ninguém menos que...

– SANDY! – Exclamou Serena colocando a mão sobre a testa da filha. – Rápido, entre!

– ‘Tá! – Disse o garoto entrando no meio da sala com Sandy nos braços.

– Vem! Vamos colocar ela na cama! – Disse Serena guiando o garoto com sua filha nos braços - que subia as escadas com o maior cuidado do mundo - tendo Délia atrás de si.

A castanha abriu a porta do quarto de Sandy, o garoto entrou e colocou a menina na cama.

Ryoma respirou fundo, demonstrando um pouco de alivio e cansaço. O garoto ficou observando a mãe da jovem dar o remédio para sua filha ainda inconsciente e fazendo-a engolir.

– Vou buscar uma vasilha com água e um pano! – Délia informou, saindo do quarto correndo e pouco depois ela retorna com tudo em mãos.

– Obrigada Délia... – Serena agradeceu sorrindo e logo pegou o pano, mergulhou ele na vasilha com água, deixando-o ele úmido e coloca sobre a testa de Sandy. – Muito obrigada por ajudar minha filha... Ryoma... né? – Perguntou sorrindo de leve.

– Sim. – Disse retribuindo o sorriso. – Eu só quis ajudar. – Nesse momento suas orbes alaranjadas fixaram em Sandy – Ela vai ficar bem?

– Ah, sim... – Serena tirou o pano úmido da testa da adormecida e o mergulhou na água novamente, colocando de volta na testa da jovem. – Daqui a pouco a febre abaixa... – Disse olhando pra Sandy. Parecia que estava acontecendo de novo. 

– Foi assim, quando eu cuidei de Ash, quando ele estava resfriado... Tão parecidos... – Seu pensamento foi interrompido por uma lágrima que caiu dela e logo a enxuga, chamando a atenção do garoto ao lado.

– Você está bem...? – Ryoma indaga, vendo a castanha tentando sorrir de leve, mas não dura muito tempo.

– S-sim, é que... – Serena pensou um pouco antes de responder. – É que ela, e o pai são muito parecidos... – Respondeu, enquanto alisava os cabelos negros da filha, sorrindo. – Me desculpa pelo trabalho que essa teimosa te deu.

– Sem problemas, mas... – O jovem tardou um momento em sua fala. – Eu acho que te conheço de algum lugar... – Ele comenta olhando atentamente a castanha, que logo começa a rir baixo.

– Eu sou a Rainha de Kalos, Serena. – A castanha confessa sorrindo, surpreendendo o rapaz. – Você deve ter me visto pela televisão. 

– Então quer dizer, que seu marido foi Ash Ketchum, o Mestre Pokémon, né? – Ryoma indaga animado, mas Serena assente triste e logo se toca no que falou. – Me desculpa, eu não queria deixar à senhora triste...

– Não, tudo bem, não foi culpa sua querido... – Logo ela sorri de leve. – Bem, você é um treinador Pokémon, certo? – Disse, mudando de assunto.

– Sim, vou começar minha jornada por essa região hoje. – O questionado responde virando seu olhar de relance para cama, onde sua recém-conhecida dormia. – Eu ia ao laboratório onde pode começar com inicias daqui de Kanto, mas eu me trombei com Sandy no caminho. – Disse rindo de leve e Serena ri também. – Ela ia começar a sua jornada hoje também?

– Sim, mas ela ficou doente, então não a deixei ir hoje, contudo você viu no que deu... – Começou a olhar séria pra Sandy e suspira derrotada. – Ela não tem jeito... 

O garoto sorriu de leve olhando pra Sandy.

– Ela parece ser forte... Diferente de qualquer garota que conheci... – Ele tocou na testa da garota, sentiu que a febre está abaixando. – Me desculpe senhora Ketchum, mas eu preciso ir agora. - Disse se levantando e colocando sua mochila de volta nas costas. – Eu tenho que pegar meu primeiro Pokémon de Kanto no laboratório daqui, para eu seguir com minha jornada.

– Você não quer esperar Sandy acordar? – Serena indaga se levantando. 

– Sinto muito, mas não... – Respondeu sem tirar o sorriso do rosto. – Diga que eu dei melhoras pra ela, e também que ela tenha uma boa sorte na jornada dela. – Olha novamente para Sandy. – Quem sabe não nos trombamos de novo por ai?

– É... – Ela sorriu e começou a se aproximar do garoto. – Mais uma vez, obrigada por salvado minha filha, eu não sei o que aconteceria com ela se você não estivesse lá pra ajudar.

– Bom, ainda bem que eu estive lá então. – Diz fechando os olhos momentaneamente. – Foi um prazer conhecer você Serena. – Ele estende a mão para a performer, que faz o mesmo em despedida. – E sua filha também.

– O prazer foi meu Ryoma. Venha, eu te levo até a porta. – Serena sai do quarto e desce as escadas com o rapaz. Logo estavam na frente da casa. – Espero que um dia apareça aqui de novo.

– Eu também... – Foi interrompido por Pikachu que apareceu sorrindo no ombro de Serena. – Obrigado por me dizer o caminho. – Começou a acariciar a cabeça do Pokémon que agradecia sorrindo e com os olhos fechados. – Adeus!  – Exclamou acenando e logo começou a correr em direção ao laboratório. – Sandy... Filha do Mestre Pokémon, Ash Ketchum... – Ele abaixa o olhar por um momento e após levanta-lo, podemos observar seus olhos transmitirem determinação. – Espero encontrar ela de novo. – Pensou pra si mesmo, ainda correndo sorrindo.

[...]

Horas se passaram... Agora o céu havia sido tomado por um véu escuro com pontos radiantes.

Nas florestas, é possível ver Pokémon’s voltando para suas tocas ou ninhos, depois de sua última refeição do dia.

Agora estamos dentro da casa da nossa nova ''heroína'', que ainda está dormindo no quarto com Serena ao seu lado. Depois de alguns minutos a morena pisca o olho algumas vezes, mostrando seus olhos castanhos. Senta-se na cama, fazendo barulho chamando a atenção de Serena, que logo sorri ao ver a filha acordar.

– Sandy, está se sentindo bem? – A performer indaga, tocando na testa de sua filha, seguindo para o pescoço dela.

– Estou... – A jovem responde com o olhar abaixado. Ela sabia que o que tinha feito foi errado... Muito errado.

– Aquele garoto, que te carregou até aqui quando você desmaiou no meio do caminho. – Serena faz uma pausa. – Ele te desejou melhoras. - Terminou sorrindo de leve.

– Ainda preciso agradecer a ele. – Sandy por sua vez murmurou, não demonstrando felicidade.

Serena suspirou. Tinha de conversar sério com sua filha agora.

– Sandy, por que fez aquilo? – A castanha perguntou com seriedade para sua filha entender que não a brincadeiras nessa hora. – Sandy... Por que fez aquilo? – Repetiu a pergunta com um pouco mais alto.

Sandy bagunçou os cabelos nervosamente e logo olha para os olhos azuis da mãe.

– Eu... Eu não podia ficar em casa! – A jovem grita nervosa, fazendo Pikachu que estava ao seu lado, recuar um pouco. – Hoje eu ia começar minha jornada... Eu esperei tantos anos pra isso. – Cerrou os punhos de forma tremula. – Eu não podia deixar que um simples resfriado acabar com tudo! – Exclamou inconformada, dando lugar a uma feição triste em seguida. – A primeira jornada do meu pai não foi assim... – Abaixou a cabeça escondendo o rosto.

– Não foi mesmo. – Serena disse rindo de leve. Tal fato chama a atenção de Sandy, que levantou um pouco a cabeça. – Ele chegou atrasado pra pegar seu primeiro Pokémon, e todos haviam acabado, só tinha sobrado o Pikachu! – Disse rindo, fazendo com que a expressão de Sandy mude devagar. – E ainda por cima, o Pikachu não gostava dele. – A performer vira seu olhar para o roedor, que passava uma das pata atrás da cabeça, envergonhado. – Eu me lembro do Ash me dizendo que recebia vários Thunderbolt’s do Pikachu. – Terminou rindo ainda mais e, por fim, consegue fazer com que Sandy ria.

– Nossa Pikachu! Que maldade! – A jovem comenta, pegando o ratinho elétrico no colo. De repente, Serena segura o rosto de Sandy e faz com que ela a olhe nos olhos.

 

*Musica para sensação superior. Vá ao Youtube e escreva: Pokemon X Y OST - 77/212 How About a Song An Unwavering – Selecione o primeiro resultado de pesquisa e volte a ler... Com calma.

 

– Sandy... Algumas coisas não acontecem como a gente quer. Dá errado algumas vezes, mas a gente tem que seguir em frente e tentar conseguir com todo o nosso coração. Você me entende? – Perguntou, ainda segurando o rosto da filha, que assente sorrindo. – Espera, tenho algo pra você. – Serena se retira do quarto por um momento e logo depois volta com algo em sua mão direita.

– O que é isso? – Sandy pergunta apontando para mão fechada de Serena, que se aproxima e se senta ao lado da filha, ainda escondendo algo.

– Sandy, me escute com bastante atenção. – A castanha diz calmamente, olhando pra filha, vendo-a assentir devagar. – O que eu vou te dar agora, é algo muito importante pra mim, e que significou muito no meu amor por seu pai. – Sandy fica um pouco surpresa com essas palavras. – Eu quero que você fique com ela, leve com você para sua jornada... Para te trazer sorte e nunca se esqueça, você é filha do Mestre Pokémon. Tenha orgulho de si mesma por ser uma Ketchum. – Lágrimas traçam caminhos no rosto de Serena. – Você tem uma parte dele, dentro de você. Acha que pode cuidar disso pra mim? – Perguntou, enquanto secava as lágrimas com a mão livre.

– SIM! – A jovem exclama determinada e ao mesmo tempo curiosa... Queria saber qual era objeto tão importante que sua mãe escondia na mão direita.

– Está bem... – Logo sua mão se abre lentamente, revelando uma pequena fita azul com um ponta enrolada. Sandy pegou com cuidado a pequena fita azul e ficou observando de perto. – Ela foi... O primeiro presente que seu Pai me deu... – Faz uma pausa, viajando rapidamente por seus pensamentos. – Tínhamos dez anos na época e estávamos em nossa jornada por Kalos. Seu pai me presenteou com isso durante um festival... – Neste momento Serena corou enquanto sorria. – Sei que está pensando que essa fita é sem valor, ou não tem importância e... – Foi interrompida pela filha.

– Não mãe, eu não acho isso. – Sandy falou chamando o olhar da castanha. – Qualquer presente é lindo, ainda mais dado com a pessoa que você ama. – Sorri. – E também, eu a achei bonita... – A jovem aperta a fita em sua mão – Vou ficar com ela e cuidar muito bem dela. – Disse inocentemente, fazendo Serena sorrir.

– Obrigada meu amor... – Serena agradece, abraçando a filha que logo retribui o gesto. – Obrigada por entender...

[...]

O sol começa a raiar na cidade de Pallet. A luz da exuberante estrela atravessa cada local da pacata cidade. Ruídos se propagam por todo esse cenário, proporcionados por diversas espécies de Pokémon’s voando, correndo, ou se escondendo...

Agora, em frente as frente à casa dos Ketchum, observamos Sandy parada em frente à porta com sua roupa de jornada. A menina vestiu novamente seu casaco azul de mangas longas - que ela dobrou – fazendo-o parecer com mangas curtas, uma camisa preta sem manga por baixo do casaco, sem esquecer seu short jeans, o boné, suas luvas pretas e vermelhas (similares as que Ash usava durante a jornada de Kalos) e seus tênis All-Star vermelhos.

O vento passa agitando os longos cabelos de Sandy, que alcançavam sua cintura, nesse instante Serena aparece junto a Delia, que entrega a mochila pertencente a jovem.

– Tome cuidado com os Pokémon’s selvagens, buracos, cavernas... – A performer começou ditar uma lista de perigos para filha, que suspirava de tédio esperando o discurso de sua mãe terminar.

– Eu vou tomar cuidado, mãe. – A morena resmunga, batendo os pés, enquanto Pikachu pulava em seu ombro e ficava com uma gota em sua testa amarelada.

– Nos ligue quando chegar ao Centro Pokémon, certo? – Délia pediu. Sandy confirma com a cabeça. – Coloquei alguns sanduíches na sua mochila, suco, e água ‘tá bem? – A mãe de Ash avisa, segurando os ombros da neta.

 

*Última música. Guie-se ao Youtube e escreva: Pokemon X Y OST - 122/212 Congratulations on Entering the Hall of Fame Selecione o primeiro resultado de pesquisa e volte para cá!

 

– Uhum! Obrigada vovó! – A menina agradece abraçando Délia, que retribui sorrindo, e logo a beijou na bochecha, desfazendo o abraço.

– E eu? – Serena perguntou rindo e logo Sandy a abraça. – Tenha uma boa jornada, meu amor. – Sussurrou no ouvido da filha, enquanto a abraçava.

– Obrigada, mãe...

– Está levando a... – A performer foi interrompida pela filha, que lhe amostrou a fita azul, enquanto sorria e logo a colocou de volta na mochila. – Certo... Vai logo antes que o laboratório feche.

– ‘Tá bem. – Sandy começa a se distanciar da casa. A garota se vira e começa a correr. – ATÉ! – Gritou para elas, abanando as mãos junto com Pikachu.

– ATÉ! – Mãe e Avó gritam de volta, vendo a garota correr animadamente, quase desaparecendo de suas vistas.

– Eu vou sentir tanta falta dela... – Comentou Serena limpando as lágrimas que estavam prestes a cair.

– Eu também, Serena... – Délia diz. – Mas acredite, eu já passei por isso várias vezes, mas ainda assim, não dá pra segurar as lágrimas ao ver seu filho crescer e sair pelo mundo a fora... Sozinho... – A mulher começou a chorar de leve.

– Não fique assim Délia... – A castanha começa a limpar os olhos da mulher mais velha. – Sei que Ash, não importa onde ele esteja agora, está muito orgulhoso de você. Ele te amou muito e é isso que importa. – Falou calmamente e Délia assente sorrindo de leve.

[...]

Agora, Sandy corria animadamente seguindo o caminho de terra, até o laboratório Pokémon, que ficava a poucos quilômetros de sua casa.

Região de Kanto... – A jovem diz em pensamento, enquanto corria com toda a animação de seu ser. – Me aguarde... – Sorri junto a Pikachu. – Porque uma nova treinadora... – Ela para momentaneamente e observa um grupo de Pidgey’s cruzar o céu. – Está prestes a chegar! – Exclamou animadamente voltando a correr, desta vez mais rápida. – Vamos Pikachu!

– Pikachu!

 

E assim, a jornada dos portadores de ideias nobres se inicia... Seus caminhos iram divergir durante a cruzada do destino, mas perseverança os liga, suas vontades os unem. Sobre as provações da vida laços serão formados, propósitos serão lembrados e por fim... Os sentimentos ardentes de vitória e derrota começarão a girar as engrenadas do destino e darão forma ao caráter dos heróis ambiciosos por emoção...

Continua...


Notas Finais


Então? o que acharam da nossa querida Sandy? :3
E o garoto Ryoma? Ele vai reencontrar Sandy de novo?
Ela vai fazer novos amigos?

Aos interessados, link da primeira temporada:
https://spiritfanfics.com/historia/destino-5226899

Espero que tenham gostado ^^
Vlw e ate mais ;3


--> A revisão deste capítulo foi executada no dia 02/11/2016. Seguem a baixo as alterações feitas. <--
- Ost's acrescentadas.
- Maior parcela de erros de português foram corrigidos.
- Coesão e coerência em médio grau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...