1. Spirit Fanfics >
  2. Destino (Segunda Temporada) - Seguindo os passos do Mestre! >
  3. Dentre encontros e confusões... Surge o potencial!

História Destino (Segunda Temporada) - Seguindo os passos do Mestre! - Dentre encontros e confusões... Surge o potencial!


Escrita por: LizaHarukinha e SwadFroste

Notas do Autor


Por Lizaharukinha~

Oie gente! ^-^
Desculpem pela demora da gente, pq teve as provas finais da escola, curso... E também, a gente teve que planejar esse capítulo e muitas outras coisas. Mas agora aí está ele e espero que gostem :3

Por Swad~

Fala aê galera, tudo bem com vocês?
É... Quem é meu leitor aqui deve tar pensando "Tudo que tem SwadFroste no nome, é sinônimo de demora" e deixe-me dizer... É verdade :v KKKKKKKKKK! Parte do atraso é minha culpa. Aconteçam muitas coisas nas últimas semanas, mas o importante é que conseguimos terminar esse capítulo pra vocês.
Se vocês viram meus Status recentemente, viram a mensagem que deixei, mas a ignorem...

Enfim, fiquem com o capítulo.

Desejo a todos... Um boa leitura!

Capítulo 2 - Dentre encontros e confusões... Surge o potencial!


No capítulo anterior...

Sandy... A jovem heroína ainda no prelúdio de sua jornada foi apresenta a vocês. A ansiedade a tomou por completo, fazendo-a sair de casa mesmo estando doente. Para sua sorte, um rapaz, que se apresentou como Ryoma, lhe ajudou e mais tarde, tudo foi resolvido. Agora, buscando as condições necessárias para iniciar sua história, a jovem segue para o laboratório, tomada pelos sentimentos ardentes de aventureira. Será que tudo sairá como planejado? Descubra a seguir!

[...]

Firmando passos rápidos no solo, levantando poeira com sua animação fervente, está é Sandy correndo com o Pikachu de seu pai no ombro. A jovem rumava em direção ao laboratório Pokémon da cidade, tomando certo cuidado para não derrubar sua mochila, segurando-a sua mochila com uma alça.

Quase lá... – Ela pensou, sorrindo. – Só mais um pouco e...!

De repente, algo se surge à frente de Sandy, que detraída trombou com o indivíduo, batendo sua cabeça contra a deste e caiu sentada no chão enquanto massageava a região do impacto.

Isso ‘tá virando rotina... – Pensou Sandy ainda de olhos fechados e com uma gota.

– Ai! – Resmungou a desconhecida. – Puxa! Estou te gritando já tem um tempo! – Não demorou a Sandy abrir os olhos, que encontraram os olhos da dona da voz.

Tratava-se de uma garota de olhos castanhos escuros, vibrados em tom de mel, que constatavam com seus fios longos e amarelados. Ela veste uma meia calça rosa, acompanhada por um tênis da mesma cor, trajava também uma regata branca, semicoberta por uma jaqueta rosa com detalhes em branco próximos as axilas e mangas.

– Desc...! – Antes que Sandy terminasse sua fala, a loira faz um sinal de espera enquanto levantava e recuperava o fôlego, deixando à morena e seu roedor elétrico com uma gota.

– Não precisa se desculpar. – A citada anteriormente diz, ainda recuperando o ar. – Meio que esse acidente foi culpa minha... Hehe... – Disse um tanto envergonhada, abrir espaço para outra menina se levantar. – Você parecia tão concentrada correndo, que eu gritei, mas você não me ouviu. Daí... Tentei te alcançar e bem, o resto você já sabe. – Disse rindo de leve.

– Minha mãe sempre diz que sou um pouco distraída... – Desta vez, Sandy toma a palavra, rindo de leve no processo, mas logo voltando ao normal. – O que você queria me perguntar?

– Ah sim! – A loira exclama. – Você sabe onde fica o laboratório?

– Sim, ‘tô indo pra lá agora. – A moreno responde.

– Nossa, que alívio! – A outra diz com um sorriso Colgate. – Pensei que tinha chegado atrasada! – Começou a rir, fazendo Sandy rir também. – Ah, quase me esqueço, me chamo Danniely Rouse... – Estendeu a mão para a morena. – Mas pode me chamar de Danny.

– Prazer Danny. – A treinadora do Pikachu diz, apertando a mão da dita por si. – Meu nome é Sandy Ketchum. – Se apresentou com um sorriso no rosto e logo as duas se desfazem o gesto.

– Sandy Ketchum...? – Danny leva uma das mãos ao queixo, inicialmente fechando os olhos. – Acho que ouvi esse nome de algum lugar... – Levou seu dedo indicador para perto de seu lábio inferior e deixou suas orbes castanhas admirarem as nuvens enquanto seus pensamentos a guiavam para longe.

– Acho que é a sua imaginação...! – A outra menina, por sua vez coçava a nuca, soando frio. – Bem, vamos logo! – Forçou um sorriso e voltou a andar, empurrando à loira. – O laboratório tá pertinho!

– Todo bem então... – Danny diz sem entender a atitude de sua nova amiga.

[...]

– Vejamos... Você aprendeu uma nova técnica chamada... – Segurando uma prancheta e vestindo um paletó de pesquisador, um homem de cabelos ruivos e rebeldes fazia anotações sobre um dos iniciais da região em que morava. – Me...!

– EI!!! – Uma voz feminina chega aos ouvidos do cientista, fazendo sair de seu raciocínio. Ele automaticamente voltou sua atenção para a entrada do grande “rancho” em que trabalha, avistando duas jovens.

– Ora, ora... Vejam só... – O cientista sorri consigo mesmo e retorna o Pokémon que estudara para Pokebola.

 

*Primeira música. Guie-se ao Youtube e escreva: Pokemon X & Y OST Vaniville Town Music – Selecione o primeiro resultado de pesquisa e volte para cá...

 

– Ah, oi Sandy! Vejo que vai começar sua jornada hoje. – Disse o ruivo sorrindo e logo direciona seu olhar para a garota ao lado dela. – Você deve ser a nova amiga de Sandy, não? Venham, podem entrar! – Se pôs a andar em direção à entrada da construção laboratorial e abriu a porta para as meninas, fazendo um sinal de mão para que elas entrassem.

O local parecia ter tinha sido limpo e totalmente arrumado recentemente, já que, apesar de mostrar um prodígio no ramo das pesquisas, Gary não levava jeito com a papelada.

– Querem um chá ou alguma coisa? – O ruivo perguntou, sem se virar para a dupla.

– Não, não! – Sandy respondeu quase que automaticamente com animação. – Eu quero pegar meu inicial logo! – Terminou, fechando o punho na altura do rosto, sendo imitada por Pikachu.

– E-eu também! – Danny acompanhou a morena.

– Está bem, está bem, sosseguem, trarei seus Pokémon’s. – O cientista se vira para as garota, sorrindo de leve. Ele entendia o porquê daquela ansiedade, afinal já tinha passado por algo semelhante. – Fiquem a vontade, só não toquem nos livros.

– Certo! – Ambas disseram em uníssono, guiando-se para o sofá da sala do local.

– Que Pokémon você vai escolher? – A morena pergunta no momento que Pikachu salta de ombro para a mesa e aproveita para atacar os biscoitos, já às meninas se sentaram num sofá.

– Eu ainda não me decidi... – A loira respondeu virando o olhar para uma direção qualquer na sala, mas logo volta seus olhos a outra menina. – E você, qual vai escolher?

– É segredo. Hihi... – Sandy responde dando uma risada de olhos fechados.

– Isso não vale! – Exclamou Danny inflando uma das bochechas.

– Você logo vai saber. – A morena volta a falar, cedendo seu braço para Pikachu voltar a seu ombro. – O Tio Gary vai “traze-los” já, já.

– Tio Gary? – Danny indaga curiosa. – Ele é um parente seu?

– Não... – O cientista respondeu. Surgindo atrás das meninas como um fantasma.

– C-como? Você tinha acabado de sair! – A loira indaga um pouco assustada.

– Quando menor, meu apelido era “passos leves”. – Diz um tanto convencido.

– Sério? – Sandy toma a palavra dando um sorriso de canto. – Minha mãe me disse, que me pai te chamava de outra coisa... – Diz em tom irônico, o pesquisador força uma tosse e volta ao foco.

– Vamos ao que interessa. – O ruivo diz andando retirando de seu bolso dois aparelhos vermelhos similares a celulares. – Estas são suas Pokedex... Acho que não é necessária uma explicação detalhada sobre ela, certo?

– Uh! – As garotas assentem, sorrindo e se levantando do sofá.

– Certo, aqui estão elas! – O pesquisador entrega os aparelhos para as jovens. Inicialmente Sandy analisou o aparelho com os olhos, tentando achar o botão de ligar, enquanto a menina ao seu lado já estava observando as inúmeras espécies de Pokémon desconhecidas.

 

*Segunda OST, vá ao Youtube e escreva: Aquacorde Town - Pokémon X & Y [OST] – Repita o processo anterior.

 

– Agora... – Gary saca três esferas entre os dedos e lança para o alto rapidamente.

As Pokebolas se abrem, liberando um feixe branco acinzentado, que sofreu aglomeração súbita, dando forma a três seres: O primeiro lembrava bastante um lagarto e possuí a coloração predominante alaranjada por seu corpo, sem esquecer sua característica mais marcante; uma pequena chama na ponta de sua calda. O seguinte ser tinha a aparência similar a e uma tartaruga, mas o que o destacava era sua coloração predominantemente azul. E por último e não menos importante, o terceiro se tratava de um ser quadrupede esverdeado, que possui um bulbo em suas costas como característica única.

– Esses são Charmander... – Gary aponta para o Pokémon de coloração alaranjada, que bufa um pouco de brasas para os lados e depois atinge um soco nestas, desfazendo-as. –... Squirtle... – Gesticula sua mão para a tartaruga. Esta se recolhe em seu casco, executa um giro até ganhar certa altitude e expõe seus membros novamente, caindo de pé no piso com os braços levantados. – E Bulbasaur. – O ser tipo planta por sua vez reúne um pouco de flocos luminosos do ambiente e lança uma pequena esfera branca para o alto, que em seguida é desfeita com o uso de um de seus chicotes, espalhando assim o brilho pelo local. – Estes são os inicias da região Kanto, os Pokémon’s “bebês”. – Ele inicia sua explicação. – Eles serão o ponto de partida oficial em direção aos seus sonhos. Vocês estão prontas? – Indagou sorrindo.

– SIM! – Ambas exclamam rapidamente, fazendo Gary sorrir de leve.

– Quem será a primeira a escolher? – O pesquisador pergunta, fazendo as jovens se olharem e assentirem.

– Eu vou querer... – Elas dizem em uníssono, levantando as mãos. – Aquele ali! – E as abaixam. Sandy apontava para o inicial do tipo enquanto Danny para o Pokémon tipo água.

– Ótimas escolhas. – Gary comenta percebendo o olhar triste de Bulbasaur. – Não se preocupe... – Se abaixa para confortá-lo, afagando sua cabeça. – Você tem muito potencial rapaz! Logo será escolhido. – Falou, antes de recolher o inicial. – Então... – Joga dois objetos esféricos para as meninas, que os pegaram. – Essas são as Pokebolas de seus Pokémon’s. Cuidem bem deles.

As garotas recolhem seus iniciais e encaram as esferas com suas orbes reluzindo de leve.

– Obrigado Gary! – Elas agradecem.

– Que nada, é o meu trabalho. – Ele coloca as mãos no paletó. – Ah... Eu me lembrei de uma coisa. – Comentou. – Tenham cuidado, a época de imigração começou, portanto alguns Pokémon’s que não são naturais da rota um ou mesmo de Kanto podem aparecer. Alias vocês podem acabar Pokémon’s com ataques incomuns, então redobrem o cuidado.

Após a advertência do mais velho, Sandy e Danny se retiram do laboratório às pressas. A animação ainda fervia em suas veias e demonstrava que seu pico ainda distante...

[...]

Alguns minutos haviam se passado... Agora ambas residem no inicio da Rota 1.

– Pode sair! – Danny exclamou, lançando a esfera para o alto e liberando seu Squirtle. – Acho que não nos apresentamos da forma correta, eu sou Danniely Rose, conto com você a partir de agora. – Disse acariciando o Pokémon de água.

– E então... Pra onde você vai agora? – Sandy perguntou tendo em seus ombros Pikachu e Charmander, que tomava certo cuidado para não queimar o longo cabelo de sua mestra.

– Eu pretendo ir para Pewter. – Respondeu pegando o inicial no colo.

– V-você também pretende juntar as Badge’s? – A morena perguntou, animada.

– Não... Eu quero ser uma Top-condenadora. – Nesse momento, uma brisa atinge os cabelos da garota, agitando seus fios amarelados. – Quero alcançar uma pessoa. – Sorri, pegando uma segunda esfera de sua bolsa e fitando-a. – E agradecê-la por me inspirar com este velho amigo. Pode sair! – Danny lança outro Pokebola para o alto, liberando um Pokémon que Sandy nunca havia visto.

– Vejamos... – A morena saca sua Pokedex e aponta para o recém-surgido.

Pokedex – Bep! Cyndaquil, o Pokémon rato de fogo. Ele se protege liberando chamas pelos poros em suas costas. Quando está com raiva, suas chamas entrar em combustão instantânea. No entanto, se ele está cansado, as chamas diminuem incisivamente em combustão incompleta. Oficialmente, ele é conhecido por ser um dos iniciais de Fogo da Região de Jotho.

– Espera...! Você...! – Sandy fica um pouco surpresa com a última frase dita pela Pokedex.

– Sim, eu sou natural de Jotho. – A loira comenta acariciando Cyndaquil. – Daqui a alguns dias, terá um Contest e eu quero participar! – Diz determinada. – Sandy, vamos juntas, pelo menos até Pewter? – Estendeu a mão para a morena que não pensou duas vezes e a apertou.

– Claro! – Sandy diz também animada. – Viajar com uma amiga pode ser muito bom.

Amiga... – O pensamento fala para si mesma em pensamento enquanto sorria.

– Veridian está nos esperando, vamos! – A morena exclama soltando a mão da loira e começando a correr.

– Certo! – Danny começa a correr atrás da treinadora. – Amiga... Uma... – Ela fita as costas de Sandy enquanto seus parceiros se esforçavam para acompanha-la. – Amiga...

[...]

– Arf... Arf... Estou cansada... – Comentou Danny enquanto ofegava, se escorando num tronco de arvore e sentando na sombra.

– Não corremos três minutos... – A morena diz sem demonstrar cansaço.

– Eu ‘tô fora de forma... – A loira diz tomando um pouco de água e logo depois recolhe seus Pokémon’s.

– Descanse um pouco. – Sandy vira seu olhar para a mata verdejante. – Eu vou capturar um Pokémon! – Exclamou, fechando o punho na altura do rosto e de repente volta a correr.

– E-ei! Não se esquece do que Gary disse! – Grita Danny no momento que Sandy adentra na floresta. – Espero que ela tenha ouvido...

[...] – Com Sandy...

A jovem treinadora andava com sua Pokedex em mãos, procurando Pokémon’s através de uma das funções do aparelho. Em seus ombros, Charmander e Pikachu serviam como observadores...

– Hm...? – O roedor elétrico chama a atenção de sua treinadora, apontando uma de suas patinhas para a direita. – Certo... – Ela sussurra e os Pokémon’s descem de seus ombros.

Sorrateiramente, eles se aproximam de uma moita, abrindo-a devagar. Eles se deparam com um Pokémon Minhoca comendo uma Oran Berry tranquilamente, sem se importar como nada.

– Conto com você... – A jovem passa o olhar para seu Pokémon de fogo. – Essa será a nossa primeira batalha juntos. Vamos dar o nosso melhor! – O inicial confirma cerrando o punho e junto a sua treinadora, se expõe ao adversário.

 

*Outra música. Vá ao Youtube e escreva: Pokémon Anime Sound Collection- Kanto Wild Pokemon Battle – Selecione o primeiro vídeo e torne a leitura.

 

– Charmander, Scratch! – Sandy ordena, apontando a mão aberta para frente.

O Pokémon de fogo investiu rapidamente e saltou, fazendo o sol refratar a luz sobre suas garras, que adquiram um tom esbranquiçado. Ele vai queda e aplica um arranhão na diagonal em seu oponente, que recuou derrapando.

– Isso! – Comemorou a garota, contudo ela não espera que o Pokémon inseto se recuperasse e desferisse uma forte investida em seu inicial, fazendo ficar atordoado. – Achei que um golpe ia ser suficiente... – Ela direciona a Pokedex até seu Charmander e analisa os movimentos conhecidos por este e avista um que poderia ser útil. – Growl! – O ser tipo fogo infla seu peito com ar e grita seu nome em alto tom de voz, causando incomodo no seu oponente. – Agora Scratch!

Novamente, Charmander avança contra seu oponente, reluzindo suas garras com a energia branca. Por outro lado, Caterpie lança um jato de fios grudentos, que atingem as pernas do Pokémon de fogo, fazendo-o perder o equilíbrio e cair.

String Shot?! – Exclamou em pensamento e no instante seguinte, Charmander foi acertado com outra investida, desta vez mais forte que a anterior, sendo lançado contra uma árvore.

– PIKA-PI! – O roedor elétrico grita para Sandy se acalmar.

Caterpie recua sua cabeça e leva para frente, lançando um enorme fio grudento, mas este era diferente dos demais, havia faíscas correndo por este. O inicial de fogo abre os olhos, deixando-os refletir a imagem daquele golpe trovejante se aproximando...

– ABAIXE! – O grito de Sandy desfaz o estado estático do inicial, que tratou de atender a ordem, abaixando-se no último segundo. Com isto, o fio elétrico atinge a árvore, tostando a área de impacto. – É nossa vez... – A treinadora fecha o punho... – Ember! – E gesticula um soco para frente.

A chama na calda de Charmander se expande e logo este executa um giro, jogando de sua calda, uma pequena massa de labaredas, que atingiu e percorreu o fio eletrizado, antes de atingir o alvo e cobri-lo com chamas. Não demorou muito... As labaredas se extinguiram, evidenciando as queimaduras no corpo de Caterpie.

Sandy sacou um de seus instrumentos de captura e o fez “crescer”.

– Vai... – Ela posiciona seu quadril, deixando o pé direito recuado, assim como a mão que empunhava o objeto esférico a ser lançado. – Pokeb...! – A treinadora se interrompe, pois um jato de fios grudentos atinge sua mão, impedindo-a de lançar a capsula. – Ah Droga! – Exclamou, tentado tirar aquela substancia de sua mão, deixando Pikachu com uma gota.

Quando finalmente a Palletiana consegue tirar “aquilo” de sua mão, notou Caterpie aproveitando a deixa e se arrastou mata adentro.

– Ei! Volta aqui! – A jovem gritou correndo atrás do fugitivo com seus parceiros logo atrás.

Ao atravessar um arbusto, Sandy sente uma forte pressão na barriga e cai sentada, percebendo em seus braços...

– Caterpie...? – Ela indagou para si mesma, percebendo um enorme arranhão na parte direita do corpo do pequeno inseto. – Não foi o Charmander que fez isso... – Uma sombra ofusca a luminosidade do local.

A Palletiana volta sua atenção cima, se deparando com um grande Pokémon de pelagem marrom, similar a um urso, que levanta os braços, os cobrindo com um forte brilho avermelhando.

–...! – Ela salta para o lado, no instante que o Pokémon desce seus braços e atinge o chão com força, causando um forte barulho o impacto.

[...] – Perto dali...

Não muito longe dali, Danny ouve aquele estrondo e fica preocupada... Pensou durante alguns segundos e logo começou a andar naquela direção.

[...] – Voltando a Palletiana...

Um enorme véu de poeira foi levando pelo golpe do Pokémon Urso e em meio ao evento gasoso, Sandy permanecia no chão com o pequeno Pokémon inseto nos braços.

Ursaring... Tem um Ursaring aqui... – A Palletiana vagava em seus pensamentos enquanto se levantava. – Eu tenho que...!

Sandy se interrompe ao perceber uma sombra correndo em sua direção e arregala os olhos por um instante, quando um vulto amarelado cruza o terreno em alta velocidade e atinge uma forte investida no tórax da sombra, dissipando toda a fumaça com o impacto.

– Pikachu! – A morena exclama no momento que o roedor elétrico recua e se posiciona a sua frente.

As garras de Ursaring ganham volume, sendo envolvidas por um brilho esbranquiçado e o próprio executa uma corrida em direção a Pikachu, que virou seu olhar de relance para Sandy.

– Certo... Quick Attack! – A citada anteriormente grita, já levantada.

O Pokémon Urso recua sua pata direita, ao mesmo tempo, Pikachu fixou suas patas traseiras no solo e avançou levantando poeira. Ursaring levou suas garras ao encontro do roedor, que por sua vez continuou avançando e saltou na diagonal - no instante em que as garras atingiram o solo e levantaram poeira -, atingindo uma investida no rosto do Pokémon Urso e, com giro, se posicionou - ainda no ar - para o golpe seguinte...

– Iron Tail! – Dito e feito; Pikachu girou se corpo e aplicou um golpe na nuca de Ursaring com sua calda prateada e usou este membro como “mola” para recuar no ar enquanto seu adversário caía de joelhos. – Thunderbolt! – O roedor envolveu seu corpo com um manto de faíscas e disparou um feixe amarelado e vibrante em zigzag, atingindo o alvo e causando uma explosão, a qual levantou fumaça. – Conseguimos? – Ela se pergunta, percebendo Charmander a sua direita, enquanto a fumaça se dissipava lentamente.

Um ensurdecedor rugido é dado pelo Pokémon Urso, obrigando Sandy e seus Pokémon’s a levarem suas mãos às orelhas. De repente o chão começa a tremer com certas pausas, indiciando algo que foi rapidamente notado por Pikachu. O roedor correu até a garota e começou a “falar” desesperadamente.

Da mata, surgem quatro Ursaring’s, estes inicialmente analisariam a área com os olhos, alcançando a Palletiana, que por sua vez se levantou e começou a recuar lentamente.

 

*Música para entrar no clima. Vá ao Youtube e escreva: Pokémon Anime Sound Collection- Regirock/Registeel/Regice Battle – Repita os processos anteriores e volte a ler.

 

– Sandy! – Uma voz feminina alcança os ouvidos da morena, fazendo-a estremecer.

Droga...! – A treinadora de Pallet arregala os olhos e se vira subitamente. – Danny, não me pergunte por quê... – Disse pouco antes de alcançar à loira... – Só corre! –... e passar por esta.

– Hm...? – A aspirante a Coordenadora fica confusa e olha para a direção oposta a que sua amiga corria se deparando com feições sedentas por sangue... – Hehe... Oi...? – Disse soando frio, quando um dos Ursaring’s ruge, fazendo gritar e depois zarpar em alta velocidade, deixando Sandy comendo poeira.

– EI! Não era você que estava fora de forma?! – A Palletiana grita ainda carregando o Caterpie em seus braços, enquanto uma enorme gota pousava sobre sua testa, unida a um tanto de irritação.

– Cala boca...! – A loira gritou correndo com olhos fechados o mais rápido que poderá. – Como foi...! – Uma esfera sombria de envoltura roxa vibrante cruza o ar e atinge o chão ao lado de Danny, assim, ela caiu, batendo a parte da frente do corpo no chão.

Sandy findou sua corrida e fitou os Pokémon’s ursos se aproximarem.

– Não tem jeito... – Sussurrou a Palletiana, deitando o Pokémon inseto no chão e ajeitando seu boné. – Pikachu, Charmander, vamos lá! – Exclamou fechando o punho. – Thunderbolt; Ember!

Anda no chão, Pikachu energizou suas bochechas com faíscas e saltou, envolvendo seu corpo com uma camada de eletricidade. Logo, o roedor figura seu corpo de traz para frente, disparando um feixe amarelado, o qual atinge a horda de Pokémon’s, obrigando-os a parar.

Sandy... – A loira observa a atitude de sua amiga e mesmo com os machucados em seus braços e pernas, se levanta com dificuldades.

Assim que seu parceiro cessou a emissão de eletricidade, o inicial de fogo reuniu ar do ambiente e lançou um aglomerado de brasas contra os alvos. Contudo, um dos Ursaring’s se mostrou resistente e desfez o ataque coruscante com movimento de braço, já se posicionando para executar o próximo golpe, quando bolhas em grande pressão atingem sua pele.

Sandy levou seu olhar para traz, percebendo...

– Flamethrower! – Danny ordenou levantando as duas mãos e depois as abaixando em direção ao oponente.

Cyndaquil - ao lado Squirtle - colocou os poros em suas costas em ignição e lançou uma fronteira de chamas avermelhadas com realces amarelados, atingindo um dos Pokémon’s Ursos, que sofre o efeito secundário do ataque de chamas, Burn.

– Vamos derrota-los! – Exclama loira trocando olhares com Sandy. A morena assente formando um sorriso no rosto. – Cyndaquil, Tackle; Squirtle, Bublle!

O Ser tipo fogo começou a correr enquanto o inicial aquático inflou seu peito com ar...

– Pikachu, Iron Tail; Charmander; Ember! – A Palletiana grita jogando a mão traz.

Charmander iniciou o giro de seu corpo, fazendo a chama de sua calda aumentar de proporção, ao mesmo tempo, Pikachu investe envolvendo sua calda com uma crosta de platina.

O Ursaring - que havia recebido o Flamethrower de Cyndaquil - dá forma a uma esfera roxa com tons amarelados e dispara um feixe com as mesmas características em velocidade absurda, atingindo o inicial de Jotho e na reta, Squirtle, arrastando ambos para traz e causando uma explosão. Ao mesmo tempo, Pikachu leva sua calda de encontro a um dos adversários, que revidou confrontando e derrotando o movimento metálico de seu oponente com um golpe de garras resplandecentes em branco, o qual lançou Pikachu contra as chamas de Charmander e, por fim, em cima deste último com força, levantado um pouco de poeira com o impacto.

Silêncio... Esse era o único som ouvido naquele momento. Tanto Sandy quanto Danny estavam atônitas com o acontecimento.

–...! – A Palletiana volta a si, percebendo os três Ursaring’s localizados mais atrás de seus semelhantes, darem forma - cada um - a uma esfera obscura de tons roxos vibrantes. – D-danny! – Ela tenta correr em direção à dita, mas seu corpo trava ao ver os Pokémon’s guiarem seus ataques para frente.

Em desespero, ambas fecham os olhos e cruzam os braços, esperando serem acertadas.

Um barulho de impacto é captado pelos tímpanos das garotas, que abrem os olhos, mas tornam a fecha-los, graças a três explosões simultâneas e a fumaça feita por estas.

 

*Outra Ost. Vá ao Youtube e escreva: Pokémon Movie15 BGM - Secret Sword 1 – Selecione o primeiro resultado de pesquisa e volte para cá...

 

– A partir de agora... – Em meio a fumaça, a voz de um garoto demonstra calma, sendo parcialmente distorcida pelo rachar da barreira verdejante a sua frente. – Vocês ai... – As orbes castanhas de ambas as treinadoras alcançam as costas de um jovem de cabelos brancos, que parecia empunhar uma “espada” em sua mão direita, enquanto em seus pulsos residiam longas ataduras, no momento, onduladas pelo vento. – Não se mexam. – Sandy percebe duas Pokebolas um tanto diferentes na mão esquerda do garoto. – Cut... Rock Smash...

O jovem some da visão das garotas... Cinco flashes brancos cortam o vaco escuro... O garoto de cabelos surge atrás do último Ursaring com sua “espada” apontada para frente, enquanto sua mão esquerda se mantinha apontada para o alto...

Linhas brancas se formam sobre os pelos de cada um dos “ursos” e cinco pequenas explosões acontecem. Simultaneamente, uma Pokebola preta com detalhes estrelados e listras vermelhas, junta a outra também escura, mas com listras verdes que seguiam padrões redondos, se abrem abre, liberando um Pokémon macaco de pelagem roxa e um ser com traços que lembravam um pequeno réptil bípede.

Aipom leva sua “mão calda” de traz para frente, formando no trajeto uma adaga esbranquiçada e atinge um corte em diagonal nas costas de um dos Ursaring’s. Do outro lado, Larvitar reúne uma pequena quantidade de aura vermelha em sua pata direita e aplica um soco no rosto de outro dos adversários. Os Pokémon’s golpeados, vão ao chão, assim como restantes... Nocauteados.

O vento sopra um pouco mais forte, balançando as roupas do jovem de brancos, sendo estas: um casaco cinza, vestido por cima de uma camisa totalmente azul, acompanhada por uma calça militar preta e um par de tênis da mesma cor. O desconhecido guia seus olhos azuis em direção às garotas ainda paralisadas com o acontecido.

– Me sigam... – O garoto de cabelos brancos diz, guardando a espada na bainha. – Logo eles estarão de pé. – Ele se encaminha em direção à mata.

As garotas trocam olhares e recolhem seus Pokémon’s às pressas, sendo que Sandy pega o Caterpie ainda desmaiado em seus braços e Pikachu - que parecia em melhor estado que os outros -, salta em seu ombro. Logo elas correram para alcançar o garoto, mesmo com certo receio em fazê-la.

[...]

Passos silenciosos são dados por cada indivíduo do trio, agora em meio à floresta da rota 1. Nenhuma palavra ainda havia sido dita por ninguém. Danny ainda estava desconfiada com aquele garoto, já Sandy parecia perdida em pensamentos...

Naquela hora... Eu consegui ver... – A Palletiana se lembra do momento dos “flashes” brancos... – Primeiro ele correu e atingiu os dois Ursaring’s da frente com um golpe na horizontal usando aquela espada... – Ela fita o ‘objeto vivo” na cintura do desconhecido. – Depois, o terceiro Ursaring só percebeu o que estava acontecendo depois de receber um golpe em diagonal no peito... – A imagem proposta se forma na mente da jovem. Ela inclusive percebe alguns pelos marrons e amarelos sobre as ataduras nos braços “dele”. – O quarto tentou acerta-lo, mas ele saltou para com um mortal de costas e acertou o ombro, depois marcou as costas do mesmo com outro corte na vertical... – Conforme se lembrava, Sandy desacredita cada vez no que tinha visto. Como um humano fez aquilo? Era uma das perguntas circulantes na mente da Palletiana. –... e aproveitou a posição e se virou atingindo a barriga do último com um golpe em linha reta, parando daquele jeito...

– Por que não olharam suas Pokedex lá atrás? – A voz do rapaz de cabelos brancos tira Sandy de seus pensamentos.

– Ham? – Balbuciou Danny. – Do que voc...

– Ursaring’s são Pokémon’s que não possuem status centrados, excerto no quesito ataque. – O garoto interrompe a loira. – Mas para isso, eles possuem habilidades que compensam essa falha.

– Habilidades? – Indagou Sandy, confusa e interessada com a explicação.

– Um dos Ursaring’s foi acertado por um golpe elétrico, não é? – Ele indaga, tendo a confirmação com gesto de cabeça de Sandy. – O golpe causou paralisia e ativou a “Guts”. Essa habilidade aumenta o poder de ataque quando se tem um problema de Status.

– Isso quer dizer que do Hyper Beam...! – A loira exclamou.

– Exato, ele devia ser portador da “Quick Feet” e as queimaduras ativaram essa habilidade, aumentando bastante sua velocidade. – Ele explica. – Suas Pokedex são fontes de informação preciosa... – Comentou, parando de andar e olhando para as garotas de forma seria e repreensiva, assustando-as um pouco com enorme cicatriz que abrangia a região de sua testa. Esta cruzava seu olho esquerdo e tinha fim na bochecha da mesma direção. – Sempre a consultem, informação às vezes decide o resultado de um combate. O estado atual de seus Pokémon’s é prova de minhas palavras... – Reduz um pouco o tom de voz ao perceber o Pikachu “bom” sobre o ombro de Sandy...

– Obrigada. Realmente eu não sabia o que fazer. – A Palletiana sorri um pouco envergonhada.

– Eu também agradeço, mas... – Danny toma a palavra. – Para onde estamos indo? – Com a pergunta, o garoto sorri para baixo, fazendo a loira arquear uma sobrancelha. – Que foi? – O garoto aponta para a esquerda, ambas as garotas olham para a direção indicada, levando certo susto. – C-como?

– De onde esse Centro Pokémon surgiu? – Perguntou Sandy um tanto incrédula, deixando Pikachu com uma gota. – D-de qualquer forma... – Se virou para o garoto. – Obrigado mais vez. – Falou antes do correr para o posto médico acompanhada de sua amiga.

O rapaz acompanhou ambas correndo com olhos e logo se pôs a segui-las, recolhendo seus Aipom e Larvitar, que estavam em cima de uma árvore beliscando algumas Berry’s.

[...]

As portas automáticas do centro hospitalar se abrem, dando espaço as garotas, que entraram e correram desesperadas até o balcão de atendimento.

– Enfermeira Joy! – Sandy e Danny se escorram no balcão de entendimento, dando um susto na mulher de cabelos rosados, trajante de uniforme hospitalar esbranquiçado, que ao ver o Caterpie nos braços de morena, entendeu a situação.

– Coloquem suas Pokebolas aqui! – A Médica disse pegando duas bandejas, cada uma com seis espaços circulares. – Chansey a maca! – Com a exclamação, o Pokémon dito surge com a “cama de rodas”, preparado para o serviço.

Pikachu pulou do ombro de Sandy, que por sua vez colocou o ser tipo inseto sobre a almofada no objeto de repulso. As garotas mantinham certa tristeza em seus olhos, fato notado pela enfermeira.

– Não precisam se preocupar. – Ela sorri. – Eles vão ficar bem. Só precisam esperar.

– Tudo bem... – Sandy diz.

O rapaz de cabelos brancos adentra no local, percebendo o Chansey e a enfermeira levarem os Pokémon’s para a ala de tratamento, mas o olhar do garoto se foca em um Pokémon em especifico...

Danny percebe a presença do “prateado” e cutuca Sandy.

– Ele ‘tá nos seguindo? – A loira pergunta sussurrando para sua amiga.

– Claro que não... Ele deve também deve precisar fazer algo aqui. – A questionada responde.

– Mas e se ele for um molestador ou algo assim? – A coordenadora pergunta, deixando sua amiga com uma gota.

– Poxa vida... – Um ser surge atrás da loira, fazendo arrepiar e se esconder a atrás de sua amiga com o susto. – Não esperava que você pensasse isso de quem salvou sua vida lá atrás...

– Quer o que?! – Danny exclamou em tom de pergunta. – Você tem uma cara pra lá de estranha! – O comentário faz Sandy soltar uma leve risada.

– Você também não tem uma cara das mais bonitas... – Ele responde indiferente, fazendo uma veia crescer na testa da loira, que forçou um sorriso, se segurando para não avançar no desconhecido. – Depois de tudo... – O garoto volta a falar, mudando o tom de voz. – Não nos apresentamos devidamente. – Estende a mão. – Eu me chamo Allen Walker. É um prazer conhece-las.

[...]

– Eh? Então você é de Houen? – Sandy indagou. Agora os três se localizavam na cantina do pequeno centro Pokémon, tomando cada um, um milk-shake.

– Sim, mas morei um tempo em Jotho antes de vir para Kanto. – Allen respondeu, sorrindo de leve. – Sandy Ketchum... “Ketchum”, por que esse nome me é familiar? – Ele pensa enquanto observava a dupla de garotas rirem de alguma coisa dita, a qual ele não havia prestado atenção.

– Mas Allen... – Danny chama sua atenção. – Se você é um estrangeiro, isso significa que veio para Pallet pegar um dos iniciais?

– Não... Eu não sou um “novato”. – O questionado começa sua resposta. – Faz algum tempo que eu estou em Kanto, para ser mais exato, três meses. – Ele toma um pouco de sua bebida. – Eu vim para rota 1 à procura de um Pokémon peculiar...

– Pokémon Peculiar? – Sandy perguntou curiosa e um pouco animada.

– Sim, é um Caterpie. – Ele responde, deixando ambas com cara de... “Serio mesmo?”. – Mas esse Caterpie é especial, ele sabe um movimento que ele só aprende com um Tutor de movimentos, o Electroweb. – As palavras do prateado, fazem Sandy se lembrar de um dos movimentos usados pelo Caterpie que tentou pegar...

– É... – A Palletiana coça a nuca. – Eu acho que o encontrei...

– Sério? Onde ele está? – O Garoto pergunta.

– É aquele que estava nos meus braços. – Ela mostra língua para o garoto, enquanto mantinha um dos olhos fechados.

– Fazer o que...? Você o achou primeiro, ele é seu... – Allen suspira. – Bem, então...

“Tim... Tum... Sandy e Danniely o estado de seus Pokémon’s foi recuperado com sucesso! Eles estão a sua espera, no balcão... Repetindo...”.

– Parece que eles...! – Walker se interrompe, percebendo o sumiço das garotas. – Por que não usaram essa velocidade para fugir dos Ursaring’s?

Ele se levanta da mesa e segue até a recepção do centro médico, onde observa as garotas pegarem seu Pokémon’s e também nota um dialogo entre Pikachu, Caterpie e Sandy, sendo que esta última pega uma Pokebola de seu cinto e a faz crescer.

– Quer vir comigo? Você é muito forte, mas ao acho que você pode ficar ainda mais forte ao nosso lado. – A morena diz com a voz firme, sem tirar o sorriso do rosto. – O que me diz? – O Caterpie olha para Pikachu, que assente. O Pokémon minhoca fita a jovem e assente.

Sandy aproximou a esfera da cabeça de Caterpie e com um simples toque neste, a cápsula se abre, convertendo o pequeno monstrinho em luz e o absorve, se fechando em seguida. A Pokebola treme uma... duas... e três vezes na mão da morena... ... Puff! O objeto para de se mexer, emitindo estrelas de sua superfície.

–... – A jovem começa a treme a esfera com as duas mãos, assustando sua amiga, mas logo Sandy levanta a esfera para o alto e gesticula para frente. – Eu peguei meu primeiro Pokémon! HAHAHA! – Ela diz saltando de animação, fazendo Danny rir um pouco.

–...! – As pupilas de Allen se dilatam por um momento, ele finalmente havia lembrado... Um diferente se forma no rosto do garoto que se aproxima das meninas. – Você tem três Pokémon’s agora, né?

– Uhum! – Sandy responde. Pikachu pula em seu ombro.

– Vamos batalhar? – O rapaz pergunta, fazendo outro sorriso se formar no rosto da garota.

– Claro! Só for agora! – Ela exclama fechando o punho na altura do rosto. – Vou lutar com força total!

– Estou contando com isso... – Ele diz sorrindo novamente.

–... – Danny fica um pouco incomodada com aquele pedido repentino... Mas resolve deixa esse sentimento de lado.

[...]

Não demorou muito para eles chegarem ao local reservado para batalhas, atrás do centro Pokémon. A área para batalhas Pokémon se tratava de um espaço comum, possuindo marcações clássicas encontradas em qualquer campo de batalhas convencional. Allen e Sandy se posicionam nas posições reservadas para os treinadores...

– Espera um pouco! – A loira chama a atenção dos dois. – E o juiz?

– Não precisamos de um. – Allen responde. – Será uma batalha de 3 contra 3, sem substituições. O lado que estiver sem Pokémon’s capazes de continuar, perde. – Ele explicou pegando uma Pokebola. – Tudo bem por você?

– Sim! – A desafiante exclama fechando um dos punhos na altura do rosto. Ela percebeu que estava tremendo, afinal estava ansiosa para começar, já que essa será sua primeira batalha oficial contra outro treinador Pokémon.

– À batalha! – Allen laça sua Luxury Ball para o alto. A esfera se abre após alguns giros liberando o Pokémon favorito do rapaz, Aipom.

– Eu escolho... – Ela saca sua esfera com a mão direita e joga para cima ainda pequena. Sandy pegou-a com sua mão esquerda e fez crescer... –... Você! – Jogando a capsula em linha para frente, fazendo-a se abrir e liberar um... – Charmander!

O inicial de fogo grunhiu seu nome em alto tom, demonstrando sua saúde.

– Pode vir! – Allen fecha o punho com força. – Me mostre o que sabe fazer!

Sandy vs Allen Walker.

 

*Penúltima música... Guie-se ao Youtube e escreva: Pokémon Movie16 BGM - The Rescue – Repita os processos anteriores.

 

– Charmander, Ember! – Sandy toma a iniciativa e ordena apontando a mão aberta para frente.

O inicial de fogo bate um de seus pés no chão, reúne ar e dispara de sua boca um aglomerado de brasas alaranjadas, que seguem rapidamente em direção a Aipom. O Pokémon tipo normal fitou as pequenas chamas se aproximarem.

– Desfaça... – Murmurou Walker cruzando os braços. O macaco roxeada executou um momento na horizontal com sua “mão calda” e desarticulou o ataque adversário, deixando as chamas dançarem no ar, surpreendendo um pouco Sandy. – Revenge. – Aipom investe contra seu adversário, carregando parte das brasas que se extinguiram no caminho.

– Scratch! – Sandy manda no momento que o adversário se coloca a frente de seu Pokémon. Charmander recua sua garra e leva para frente, atingindo o ser tipo normal, fazendo um sorriso se formar no rosto do prateado. –...! Charmander recue! – Ela grita.

Aipom tem seu corpo coberto por uma aura avermelhada que se foca em sua calda. Logo ele atinge um forte soco no tórax do inicial, que cuspiu um pouco de brasas durante aquele segundo e foi jogado com aos pés de Sandy... Nocauteado.

– Com um golpe...? – Danny se questionou surpresa, mas o fato havia sido mais impactante para Sandy, que recolheu seu Pokémon inseto e sorriu para a esfera antes de guarda-la.

– Conto com você! – A Palletiana lança outra Pokebola, liberando desta vez Caterpie.

–... – Allen continua em silêncio, causando leves arrepios em sua adversária com o olhar profundo e sem emoção...

– Caterpie, Electroweb! – A treinadora manda, jogando a mão para traz. O Pokémon minhoca dispara um conjunto de fios grudentos em alta voltagem...

– Cut. – Walker ordena novamente, mas desta vez Aipom corre gesticulando seus braços para os labos, enquanto estes manifestavam uma energia esbranquiçada.

O primeiro fio se aproxima e é esquiva do com um simples deslocamento para a esquerda, seguido de um salta mortal de frente para esquivar de outros quatro fios e, aproveitando o impulso do pulo, Aipom une suas mãos e forma uma esfera branca, jogando-a em direção a Caterpie, que dispara outros dois fios de tensão elevada, esquivados com um simples giro no ar.

O ser tipo normal cai no chão ao lado direito de seu oponente, ao mesmo tempo em que sua esfera esbranquiçada passa do lado oposto deste. Três cortes brancos cortam o vácuo. Em seguida, Aipom aparece com sua mão calda empunhando uma branca, o Pokémon a desfaz voltando a sua posição relaxada e no mesmo segundo, uma pequena e localizada explosão acontece, gerando fumaça.

– C-caterpie! – Sandy exclamou preocupada. O resultado da explosão se dispersa, revelando o Pokémon minhoca fora de combate. Novamente, ela recolhe seu Pokémon e sorri para a Pokebola. – Obri...!

– E esse já foi o segundo... Estou um pouco decepcionando. – Comentou Allen, chamando olhares para si e consequentemente, interrompe Sandy. – Seu julgamento é muito ruim...

– O que?! – A Palletiana fica nervosa.

– Por acaso estou errado?! – Allen levanta a voz de repente, assustando um pouco as garotas. – Você não percebeu, não é? O Charmander só acertou o Aipom, porque eu quis. – A declaração do rapaz surpreende um pouco Sandy. – Revenge é um ataque que dobra a força quando o usuário é acertado por um golpe primeiro. – Explica fechando os olhos momentaneamente. – Outro erro foi usar o Electroweb. “O Ember não funcionou porque é um golpe único, mas se eu aumentar a quantidade poderei acertá-lo”. Foi isso que pensou? – Ele indaga tendo o silêncio como resposta. – Não me faça rir... – Sandy trinca os dentes. – Apesar de você ser filha dele... – A feição da morena muda de irritada para surpresa. – Não mostra nenhum potencial, pelo menos não ainda.

– Você... – Ela balbucia.

– Eu sei que você ainda é uma novata. – Walker volta a falar apontando para um ser em especifico. – Mas você, Pikachu... É um oponente que eu quero enfrentar, eu só comecei essa batalha por você... – Ele admite, fazendo Sandy abaixar o olhar e fechar os punhos. – De todos os Pokémon’s envolvidos no incidente de mais cedo, você foi o menos ferido.

– Você está dizendo que não considera a Sandy grande coisa?! – Danny se expressa, fazendo Walker a olhar de relance.

 

*Última Música... [Allen’s Ost]. Guie-se ao Youtube e escreva: Fate/Kaleid Liner Prisma Illya OST - Emiya Illya Theme – Selecione o primeiro resultado de pesquisa e volte para cá...

 

– Não... – Respondeu o questionado. – Todos nós temos um potencial escondido no fundo de nossas almas... – Ele olha para sua palma direita. – Impondo certos obstáculos e anexando certas situações... Despertar nossos “talentos” é possível. – Fecha os olhos por um segundo. – E assim, conseguimos proteger o que é importante. – Fecha a mão em punho... – Portanto... – E aponta para a garota. – Me mostre à força que seu pai deixou!

– Pikachu... – Sandy ajeitou seu boné, que por um momento gerou uma sombra sobre seu rosto, permitindo apenas a visão de um de seus olhos castanhos flamejantes de determinação. – Conto com você! – Ela exclama apontando a mão aberta para frente e o redor elétrico adentra no campo de batalha correndo. – QUICK ATTACK! – Sandy grita, jogando a mão para traz.

Pikachu zarpou em direção a Aipom, fazendo tanto ele como Allen entrarem em estado de alerta.

– Receba! Revenge! – O prateado grita passando a mão da esquerda para a direita na altura do rosto.

O ser tipo elétrico atinge uma forte investida em seu adversário, fazendo-o derrapar para trás, contudo Aipom se estabiliza rapidamente, foca uma energia avermelha em sua calda e desaparece...

– Desvie! – A treinadora de Pallet grita no momento que Aipom reaparece levando o punho avermelhado com tons de branco ao encontro do roedor, que por sua vez, recuou com salto para traz, sendo seguido pelo insistente Pokémon macaco. – Iron Tail! – Ela grita.

Com um giro, uma crista de flocos prateados surge no ar, platinando a calda do roedor elétrico, que levou sua calda de encontro à do adversário, iniciando um confronto de forças.

De um lado, os olhos azuis de Allen refletiam o brilho escarlate emitido pelo golpe de seu Pokémon, enquanto do outro lado, a luz prateada era capitada pelas orbes castanhas de Sandy. Os brilhos se mesclam, gerando um ofuscante espetro visual momentâneo, em ventura da explosão que separa os lutadores, fazendo-os derrapar para traz.

– Thunderbolt! – Sandy ordenou gesticulando um soco no ar.

Faíscas são emitidas do corpo de Pikachu, indicando o inicio da veloz carga de eletricidade, que levanta algumas pedras e as destroça em várias menores. Um raio amarelado vibrante contar os ares em alta velocidade, criando uma linha de destruição no terreno.

– Cut! – Walker aponta a mão aberta para frente e a fecha em punho tremulamente.

Aipom forma e leva rapidamente - com sua calda - uma enorme espada esbranquiçada ao encontro do feixe trovejante executando um golpe de baixo para cima, partindo a ofensiva inimiga.

– Shadow... – Enquanto as faíscas colapsavam no ar ao seu redor, Aipom começa desmaterializa a espada branca e, sobre sua calda começa a se formar um campo de sucção repleto de energia escura, que parecia absorver algumas das faíscas ao seu redor. – BALL! – Ele termina a ordem no instante que o prisma sombrio dá lugar a uma esfera obscura de envoltura roxa vibrante.

– Iron Tail! – Reage Sandy, dando um soco para o alto.

O redor zarpa novamente, envolvendo sua calda com uma energia branca com tons cinzentos. Aipom guiou a esfera para frente, deixando esta marcar o terreno, em contra partida, Pikachu executou um mortal de frente e atingiu a superfície do orbe, guiando-a para baixo e ganhou altitude com o feito.

Não pode ser... – Danny observava a batalha totalmente surpresa. – Essa ainda é a mesma batalha? – Ele se pergunta, vendo o ser tipo elétrico girar no ar e ir à queda em direção a Aipom...

Muito bem... – Allen fita os olhos profundos da Palletiana. – Vamos com tudo! Cut Arrow! – Ele gritou apontando a mão aberta para Pikachu.

O ser tipo normal fixou suas patas no chão e saltou girando seu corpo, dando forma à espada reluzente empunha em sua calda. Os golpes se chocam durante um seguinte e cada Pokémon continuou seu caminho, sendo que Aipom virou seu corpo e lançou a espada contra Pikachu, que executou um mortal de costas assim que alcançou o solo, desviando da lâmina esbranquiçada.

– Thunderbolt! – A treinadora gritou. Imediatamente acumulou e disparou a tormenta de raios amarelados vibrantes.

Aipom girou em torno de si mesmo na horizontal, criando duas mechas esbranquiçadas no processo. Ao cessar seu movimento, adagas brancas se formam sobre as patas do macaco roxeado. Logo ele guia os instrumentos de corte para baixo, fazendo-os atingir e confrontar a tormenta faiscante a causar uma explosão, gerando fumaça. Desta emerge outra faca de energia percorrendo o ar em direção a...

– Desvie Pikachu! – A morena gritou, já soando com a batalha. O redor começou a correr, desviando da ofensiva, que atinge o chão e explode, mas logo ele é surpreendido com outra adaga e salta para traz, se esquivando no último segundo e, ao levantar seu olhar se depara com um terceiro projétil em aproximação, desta vez maior que os anteriores. – Despedace com Iron Tail!

Pikachu reuniu a energia prateada em sua calda e levou de encontro à espada branca, despedaçando o objeto num único e preciso golpe, transformando-o em flocos brilhantes que circularam no ar durante um seguindo.

– Agility, depois Cut! – Walker puxa o punho esquerdo para traz e soca o ar, deixando o suor de rosto cair no chão.

Aipom chega ao solo e mesmo ofegante, joga seus braços para os lados, cobrindo estes com a energia branca em forma de lâmina, mantendo uma terceira espada a disposição em sua mão calda. O corpo do ser tipo normal manifesta uma aura azulada que logo desaparece. Sandy percebe o que havia acabado de acontecer e entra em ação no segundo em que Aipom desaparece de sua visão.

– Quick Attack e Iron Tail! – Ela ordena jogando sua mão para traz.

O roedor percebeu a aproximação veloz e utilizou a pouco caminho que possuirá da melhor forma possível; investiu levantando poeira com sua arrancada e durante aquele segundo girou seu corpo, guiando sua calda ao encontro do golpe em forma de “X” feito por Aipom a usar seus pequenas patas.

Chispas circulam no ar após as ofensivas se atravessarem... Ambos os lutador se viram de forma súbita um contra o outro e leva novamente seus golpes ao encontro iminente; sendo estes a espada na calda de Aipom e a calda platina Pikachu. Uma onda de impacto se alastra pela área, retirando qualquer forma de obstrução de visão do campo de batalha.

Ambos forçam um golpe contra o outro e recuam com um salto...

– Cut! / Thunder Punch! – Os treinadores gritam simultaneamente e seus Pokémon’s investem novamente, sendo que trovões rugem sobre as patas superiores de Pikachu.

O Pokémon de Allen executou um salto médio e desceu, levando o instrumentos contra o Pikachu, contudo este se abaixou e rolou no chão, colocando-se atrás de Aipom e guiou seu punho trovejante ao rosto desde. O Pokémon normal interceptou o golpe com a lâmina de mão esquerda e atingiu um corte diagonal na barriga de seu oponente, causando uma pequena explosão e recuou com pulo.

– Shadow Ball! / Iron Tail! – Novamente, eles gritam ao mesmo tempo.

O macaco roxeado começou a formar a esfera sombria, contudo foi surpreendido por Pikachu, que o cegou momentaneamente com o brilho prateado de sua calda e o atingiu com este membro, um veros golpe no rosto do Pokémon macaco, jogando-o para o alto atordoado.

– Vamos decidir! – Allen e Sandy gritam, fechando o punho esquerdo e direito respectivamente. – Shadow Ball! / Thunderbolt!

Aipom se recupera com um mortal de costas e molda sua esfera sombria crescente a cada segunda, em contra partida, Pikachu reúne todas as forças nos pequenos relâmpagos que os envolviam.

O roedor elétrico dispara um poderoso feixe faiscante em zigzag e o macaco roxeado guia sua orbe para frente. Os ataques passam lado a lado e atingem seus devidos alvos, causando duas grandes explosões e... Previsivelmente, fumaça.

Os rostos suados dos jovens se encontram, assim como seus olhares brilhantes em determinação. A cada ofegada, a incerta do resultado atinge o coração de ambos.

A fumaça se dissipa, revelando Pikachu de pé e repleto de hematomas. Do outro lado percebemos Aipom estirado no chão com os olhos marejados, indicando nocaute.

– Obrigado... Descanse bastante. – Walker recolhe seu Pokémon normal e encara Pikachu, depois Sandy e sorri de leve. – Eu desisto. – As garotas se surpreendem.

– O-o que? – Danny gritou atônita.

– Por quê?! – A Palletiana gritou, vendo o rapaz se virar e iniciar uma caminhada. – Ei! ALLEN! – O citado finda seus passos.

– Quando você for forte de verdade... Batalharemos de novo... – Com a afirmação, o vento sopra forte pelo lugar, carregando algumas folhas secas para o meio do campo de batalha. – Ketchum.

...

Continua...


Notas Finais


E esse foi o capitulo de hoje pessoal! XD
Foi bem grandinho, não é? Acho que deu para matar a saudade, certo?

Bem... Vamos as perguntas:
1 - Gostaram?
2 - O que acharam da Danny?
3 - E do Allen? Ele é um cara "do bem" ou é ruim?
4 - Curtiram a batalha entre o treinador prateado e a jovem de Pallet?

Eu quero agradecer a todos os favoritos e principalmente aos comentários do capitulo anterior. Acho que a fama da Liza é muito grande por aqui hein? ASHSAHSAHSHAHSHAS!
Obrigado de verdade galera, foi muito bom ver que o tempo dedicado regendo e planejando a história não foi em vão!

Desculpem qualquer erro ou incoesão e... Obrigado por lerem e até a próxima! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...