1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos - Doce Chuva Terceira Temporada >
  3. Encontrando e Revelando

História Destinos - Doce Chuva Terceira Temporada - Encontrando e Revelando


Escrita por: Lightning_Ster

Capítulo 95 - Encontrando e Revelando


(Autora on) 

 

 

O sol amanhecera e com ele Gini voava em alta velocidade Saraí estava ansiosa para encontrar Itachi. A rosada estava mais arrumada, seus cabelos estavam presos em uma trança que descia em seu ombro, usava ainda as roupas velhas do laboratório, porém as costurou, como ela costurou, era interessante para ela, afinal não sabia costurar, mas as lembranças do outro mundo começaram a aparecer e com isso, Saraí se lembrava um pouco das coisas doméstica que fazia no outro mundo. 

 Konan a fitava quase todo o tempo, assustada, inquieta. Ainda tentava entender a Haruno. 

 - O que quer com Itachi Uchiha? *perguntou ríspida*

 Saraí se voltou para ela com um olhar irritado. 

 - Ele é meu prometido! O que acha que eu iria querer!? 

 Konan se irritou com aquilo. 

 - Você não tem escolha... Eu vou saber onde ele estar mesmo que sem sua ajuda! *Saraí diz séria* - Eu... O amei primeiro! Ele é meu! 

 Saraí estava lendo a mente de Konan, sabia do interesse da mesma pelo Uchiha. 

 - Só não vou te matar agora, porque é importante para ele, aquele ruivo que estava controlando o cadáver. Eu estou conversando com ele agora... Ele está me pedindo para não te matar! 

 "Não a machuque... Por favor!" a voz de Nagato vinha a mente de Saraí. 

 - Nagato... 

 - Exato! Ele está me pedindo para não machucá-la! 

 Konan não sabia o que dizer, estava paralisada. 

 - O que você pretende fazer conosco?! 

 Saraí não respondeu, sua alma sentia a presença de Itachi, assim como o mesmo. Sim, o Uchiha da mesma maneira que a cunhada Sakura, tinha todas as lembranças do mundo anterior. Ao sentir sua Saraí se aproximando o mesmo deixou Kisame e tento localizá-la de todo o jeito possível. Ambos estavam em uma montanha em meio a neve, não se encontrava exatamente em uma aldeia, estavam apenas a viajar entre mundo atrás de informações sobre os Jinchuuriki. Fazia poucos dias em que havia consiguido obter as memórias de sua vida no mundo anterior, estava um pouco assustado, assim como Sakura, porém logo chegou na conclusão de que sua amada e sua cunhada haviam voltado toda a história para o início, por algum motivo inesperado que teria acontecido depois que ele e Sasuke morreram no buraco negro. Aliás àquela morte era pior que todas que havia experimentado em toda sua existência. Sua alma assim como a de todos que morreram, se retorcia como uma mola infinita que jamais acabava, estavam mortos, mas sofriam do mesmo jeito. Naquele momento apenas queria achar sua Saraí e já que estava de volta ao seu passado amargo, agora tinha a oportunidade de mudar tudo, sorriu enquanto corria na neve. Kisame acabou por segui-lo. Depois de um tempo avistou Gini e abriu um imenso sorriso. 

 "Minha Saraí... Será que ainda se lembrar, ou será que só eu me lembro?" se pergunta o moreno correndo em direção a ave fênix. Conseguia sentir sua amada cada vez mais perto e isso o deixava mais feliz. 

 A rosada o viu correndo em sua direção, mesmo não entendendo, mesmo não se lembrando de nada Saraí desceu da ave em um salto e correu ao encontro de seu prometido. 

 - Saraí! *Itachi a chamou quando ambos estavam se aproximando*

 Ambos se abraçaram fortemente. 

 - Meu amor... Como sentir sua falta... O que houve, por quê estamos aqui de novo? *Itachi perguntou acariciando os cabelos da amada*

 Saraí não compreendeu obviamente, Itachi concluiu seu pensamento, ela realmente não se lembrava de nada. 

 "Parece que minha Saraí foi poupada dessa vez!... Menos mal... Poderia ficar louca se lembra-se... Seu estado mental nessa época não era nada bom! Ainda bem!" 

 - Nós... Já, nós encontramos? *a rosada sussurra confusa*

 O moreno sorriu acariciando agora seu rosto. 

 - Sim, meu amor, mas em outra vida, lembra? Yunson e Teres? 

 Saraí sorriu emocionada. 

 - Então você sabe..? *a rosada sussurrava alegre*

 - Eu sei minha Saraí e como sei... Ainda bem que conseguiu escapar, eu estava tão preocupado, assim que eu terminasse essa missão, eu ia te buscar, me perdoe por demorar! *dizia o moreno a abraçando fortemente*

 Saraí estava tão feliz que não conseguia questionar nada, apenas estava ali abraçada com seu rei mais uma vez, mas para ela era como se fosse a primeira vez. 

 - Minha rainha... Minha deusa... Eu te amo minha Saraí! *dizia Itachi inalando o perfume dos cabelos da rosada*

 Gini pousou com Konan que já estava livre da paralisia de Saraí, a mesma logo atacou a rosada lançando lhe uma kunai,  Itachi foi rápido repelindo o ataque. Saraí se exaltou lançando apenas um olhar possesso, em um segundo Konan estava caída ao chão gritando. Até a própria rosada se assustou com aquilo. Era a habilidade de criar dor na alma de seu oponente. No outro mundo havia usando o mesmo poder exatamente em Konan quando ela se encontrava na prisão. Itachi permanecia um pouco aflito, mas logo disse. 

 - Saraí... Tudo bem, ela não vai te machucar! Pode parar! 

 A rosada olhou para ele sem entender. 

  - Você é a única que eu amo... *completou Itachi*

 A rosada se acalmou parando de torturar Konan. A mesma a olhava com ódio. Kisame chegou vendo a situação. 

 - Itachi-san. 

 O moreno se voltou para o companheiro. Saraí o fitou também. 

 - Kisame... Eu.. Não farei mais parte da Akatsuki! 

O homem tubarão sacou sua espada. 

 - É uma pena Itachi-san! Eu o respeitava muito! 

 Saraí se colocou a frente do moreno enquanto lia a mente de Kisame. 

 - Por favor, não quero isso... Não nos ataque, eu sei que vocês são quase... Praticamente... Amigos! Se quiser lutar,  lute comigo! 

 - Parece que você achou alguém tão estranho quanto você... *Kisame diz sorrindo*

 Apesar de tudo estava feliz por seu quase amigo e Itachi sabia disso. O mesmo abaixou a cabeça. 

 

 

(...) 

 

 

 O dia se mostrava calmo no país das Ondas.  Sasuke acordava um pouco assustado depois das revelações da noite anterior. Sakura permanecia ao seu lado com um olhar neutro. O moreno a fita enquanto se lembrava de  suas palavras. 

 Afinal aquilo seria uma brincadeira, ou a mais pura verdade, Sakura poderia trazer sua família de volta, poderia ser realmente um ser que veio do futuro para ajudá-lo. 

 - Ainda está intrigado não é?! 

 O moreno saiu de seus devaneios e a olhou fixamente. 

 - Você... Sabe no que eu estou pensando!? *perguntou Sasuke bastante assustado*

 - Sim... Eu posso ler mentes. *Sakura permanecia com um olhar neutro e frio* 

 - O que aconteceu comigo ontem! 

 - Você desmaiou... Foi demais para você sabe daquilo tudo. Eu acho, que exagerei um pouco... *declarou Sakura finalmente sorrindo*

 A rosada permanecia de cabelos soltos com seu pijama que era bastante curto e de cor rosa bebê. Seu olhar que sempre estava tão frio, naquele momento, estava mais calmo e familiar. Sakura se aproximou de Sasuke medindo sua temperatura, para não ficar vermelho o moreno desviou o olhar para Naruto que roncava nos lençóis no chão. 

 - Ele ficou preocupado... *a rosada contou*

 O Uchiha estava curioso e não conseguia se conter, tirou a mão de Sakura de sua testa. 

 - Se você veio mesmo do futuro, então... Me diga, como será o meu...? 

 A rosada que até àquele instante mantinha um olhar sereno, voltou a ter um olhar neutro. 

 - Imaginei que perguntaria isso... *declarou suspirando* - Bom, primeira coisa que precisa entender, seu futuro já está começando a ter um rumo diferente pela minha presença aqui, porquê nessa época realmente, eu era uma sonsa que não largava do seu pé! *disse friamente* - Porém, naquele mundo... Você realizava seu desejo. Vencia seu irmão, ou melhor, ele te deixava ganhar. 

 Sasuke permanecia parado escutando enquanto engolia seco. 

 - Por que você voltou...? O que tinha de errado com aquele mundo? *perguntou o moreno*

 Sakura abaixou o olhar. 

 - Eu e minha irmã mais velha não conseguimos vencer um ser, ou aliás conseguimos, sim, mas... Todos no universo inteiro... Morreram e nós não queríamos deixar como estava e além do mais, descobrimos outra irmã  perdida e tínhamos que nos juntar para gerar equilíbrio no universo finalmente e por isso, eu estou aqui... Para refazer a história no modo certo! 

 O Uchiha estava perplexo e um tanto empolgado. 

 - Então... O que você pretende mudar?

 - Algumas coisas... Por exemplo... 

 - Meus pais...? 

 - Minha irmã trazia eles naquele mundo também, então isso não seria novidade! 

 - Então... *Sasuke começou ofegante* - Você pode trazê-los, mesmo?! 

 - Essa é uma das minhas primeiras metas que deverão ser compridas por agora. *declarou a rosada séria*

 O moreno ofegou enquanto abriu um sorriso intenso. 

 - Só que... Você terá uma condição. 

 - O que é? Ser seu namorado! Não me importo,  aliás eu até concor... 

 A rosada de olhos verdes riu o interrompendo. 

 - Não. Relaxe, nosso amor é algo que não me preocupa, afinal somos almas gêmeas, de um jeito, ou de outro temos que estar juntos! Sua condição será um pouco mais complicada. 

 Sasuke engoliu seco novamente. 

 - O que é? 

 Sakura abriu a boca para contar, porém só fazer isso, Kakashi apareceu na porta do quarto. 

 - Ei vocês... Não vão tomar café!? 

 A rosada o fitou dando de ombros enquanto Sasuke bufou irritado. 

 

 

(...) 

 

 

 A rosada de olhos azuis pegou o pequeno peixe do espetinho, quase que se queimando na fogueira. 

 - Cuidado menina... *declarou Kisame sem a capa da Akatsuki assim como Itachi*

 Os três estava em uma caverna para fugirem do frio e da nevasca. 

 - Sabia que não nos atacaria... *declarou Itachi enquanto colocava a capa de nuvens vermelhas na rosada para se esquentar*

 - Cá entre nós, também estava cheio de receber ordens. Mas não deixo de me intrigar com vocês, de onde se conhecem, para onde vão...? 

 Saraí olhou para Itachi sorrindo.

 - Vamos encontrar minha família... 

 - E, mudar o destino de todos... *completou Itachi*

 

 

(continua...) 


Notas Finais


Eu estou muito p***, era pra ter postado semana passada, mas o viado do meu celular decidir dar piti e excluir tudo que eu tinha logo quando já ia postar uns cinco capitulos d uma vez, agora estou refazendo tudo de novo.
Para quem se perguntar onde eu fui, ou como eu estou... Estou melhor, obrigado e pretendo voltar a postar, mas se eu demorar é porque estou sem tempo... Eu sinto muito pelo capítulo curto e espero que não esteja tão horrível assim... Por favor falem alguma coisa please... Preciso de opiniões e ajudas 👏
Beijocas 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...