1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos... >
  3. O recomeço

História Destinos... - O recomeço


Escrita por: SosocaHoran e luanamboer

Notas do Autor


Oiee! Essa fic fiz com mt carinho para vcs. Espero que gostem.

Capítulo 1 - O recomeço


Fanfic / Fanfiction Destinos... - O recomeço

-- Atenção senhores passageiros...

 Lá estava eu, indo para Londres com minhas BFF'S, Lara e Isabela. Começaríamos uma nova vida lá. Sem tantas regras, novos amigos, nova casa...

--  Sasha, o que você vai querer beber? - Lara falou me despertando do transe.

 -- Pode ser uma Coca. - falei sem desviar o olhar para o horizonte.

[...]

 Chegamos no aeroporto mais o menos 12:20. Isa foi pegar nossas malas, e fomos para nosso novo apartamento.

 [...]

 O apartamento era grande, tinha uma suíte, que ficou para mim e para Lara, e tinha um outro quarto que ficou com a Isa.

 Depois de conhecer o apartamento, nós fomos almoçar.

 

 -- E aí Sasha?! O que nós vamos fazer no seu níver? 

 -- Olha gente, eu não pretendo fazer nada.

 -- Vai Sasha! Vamos pelo menos fazer uma cessão de filmes de terror!

 -- Tudo bem. Só a cessão de filmes.

 

 Eu achava meio clichê ter que comemorar o aniversário todo ano. Tipo era legal saber que suas amigas se importavam com você, mas eu queria ter um dia normal como todos os outros! E não um dia em que seu celular trava de tantas mensagens, e em todo lugar que vai e tem gente que te conhece, canta parabéns para você.

 

 -- Gente vamos? - eu apressei elas, antes que quisessem passear mais  por Londres.

 -- Aí credo Sasha! - Isa falou em tom de reprovação - nós estamos em Londres, e você quer ficar trancafiada dentro de casa!

 -- Se você não sabe, eu não consigo dormir no avião que nem vocês duas. E eu tive que passar 17 horas acordada dentro de um avião!

 -- A culpa não é minha se você está com sono e não quer aproveitar Londres.

 -- Olha vamos fazer assim: nós vamos para casa, eu durmo um pouco e quando eu acordar, nós fazemos uma festa do pijama.

 -- Aí a gente aproveita e faz umas comprinhas!

 -- Tudo bem...

[...]

 Eu acordei mais o menos 16:30 da tarde, fui para a cozinha e ví a cena mais idiota que já tinha visto na minha vida! Isabela cantava mais alto que a música e usava uma colher de madeira toda suja de brigadeiro para cantar, e enquanto isso Lara fazia poli dance no pilar que ficava entre a sala e a sala de jantar.

 -- O que está acontecendo aqui? - gritei de um jeito que não sabia que gritava - vocês duas vão arrumar a porra dessa bagunça agora!

 -- Nossa! - Lara falou em tom de deboche - Tá até parecendo nossa mãe!

 Elas começaram a arrumar, e eu fui terminar os domingos que elas estava fazendo.

[...]

 Colocamos o colchão da Isa no nosso quarto, e levamos as comidas para lá.

 Eu peguei meu som e coloquei minha playlist favorita. E quando começou a tocar, eu comecei a dançar.

 Quando menos percebi, Lara estava me gravando. Corri para ver o vídeo que ela postou no insta.

[...]

 Eu acordei com gritinhos agudos de Lara e Isa, corri para perguntar o que era:

-- Gente o que aconteceu? 

-- Miga, você não vai acreditar quem veio falar comigo no direct do insta sobre o nosso vídeo! 

-- Quem? Fala logo porra!

-- O Niall. - quando ela falou isso, parei de pular e olhei séria para elas.

-- Sério? O Niall Horan? 

-- Sim - Isa voltou a pular que nem doida e eu a acompanhei.

 [...]

 Eu não acreditava naquilo, estávamos indo direto para o estúdio de gravação do One Direction a pedido do Niall. Porra! Niall Horan nos pediu para que fossemos lá!

Quando chegamos, uma mulher muito simpática nos atendeu e nos levou até a sala que eles estavam gravando.

-- É hoje! - ouvi Lara falando baixinho.

-- É doida, isso sim! - falei zoando ela.

-- A cala a boca e me deixe sonhar menina.

-- Dá pra parar vocês duas? - Isa se intrometeu em tom de reprovação.

-- Nossa! Falou a responsável - falamos em coro para Isa.

E assim começou nossa guerrinha pelos corredores do estúdio de gravação do One Direction.

De longe se ouvia a bagunça dos meninos, mas mesmo assim continuamos nossa brincadeira de puxar a orelha. 

-- Meninos, conheçam as meninas que Niall chamou para fazer parte do novo clipe.

Entramos na sala e o silêncio reinou.

Senti que alguém me olhava e já sabia quem era. Os olhos verdes eram inconfundíveis e o cabelo, aí aquele cabelo me deixava louca.

-- Bom, gente essase são a Lara, Isa e Sasha. - Niall falou cortando o silêncio - e as chamei porque ví o vídeo  delas e gostei muito.

-- Oi - Isa falou cumprimentando todos.

[...]

Niall nos mostrou algumas propostas do clipe e depois conversamos sobre coisas aleatórias:

-- Então vocês são daqui mesmo? - Liam perguntou tentando puxar assunto.

-- Não, nós somos do Brasil - eu respondi prestando atenção nos olhos de Harry que me fitavam.

-- Que legal! Temos três garotas brasileiras! Bom saber disso! - Niall falou fazendo piada.

-- Gente é só eu que estou com fome? - Lara perguntou querendo fazer graça.

-- Acho que não! - Niall olhou para a barriga e todos começamos a rir.

-- E o que vocês acham de irmos almoçar juntos? - Louis perguntou se animando.

 -- Pode ser então. - eu falei pensativa.

 

 

 

 


Notas Finais


Tá aí gente. Primeiro capítulo postado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...