1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos... >
  3. A tristeza reina...

História Destinos... - A tristeza reina...


Escrita por: SosocaHoran e luanamboer

Notas do Autor


Oieeee! Gente, essa fic está sendo escrita por mim e pela minha bff, Luana, então vc poderá encontrar grandes diferenças entre alguns capítulos.

Capítulo 3 - A tristeza reina...


Fanfic / Fanfiction Destinos... - A tristeza reina...

Eu estava sentindo a respiração quente de Harry, ele se aproximava a cada vez mais e eu me afastei o desaprovando com o olhar:

-- Que porra você pensa que está fazendo? 

-- Eu só pensei que... - ele tentava arranjar uma desculpa rápida.

-- Pensou o que? - estava começando a me irritar com toda aquela história - "ela é bonitinha, então vou falar umas coisinhas e ficar com ela, depois a despenso."

-- Sasha você não está falando nada com nada!

-- e agora você entende de alguma coisa? - percebi a irritação nos seus olhos, mas não parei - "ela é só uma fã, então fico um pouquinho com ela."

-- você falou certo, você é só uma fã qualquer que Niall convidou porque gostou da sua amiga, e não de você.

Aquelas palavras, a fúria de Harry, os olhares de todos, minhas emoções se misturando...

Estava atordoada com tudo aquilo, então resolvi tomar um pouco de ar. Mas antes olhei para Harry e me virei.

                       [...]

A praia era o melhor lugar para se sentir depressiva, ainda mais nas partes vazias. Ouvir o som do mar, ver os pássaros voando juntos...

Eu sentei em uma cadeira de salva - vidas e olhei o orizonte. Eu pensava: 

eu acho que sou a pessoa mais sortuda e azarada ao mesmo tempo neste mundo, porque no mesmo dia que  conheci minha banda favorita, já briguei com um deles. Mas enquanto ele tentava me beijar, mais tarde ele mesmo fez a provocação que mais me feriu em toda a minha vida.

                    [...]

O tempo passou e nós fizemos o clipe,  que foi um sucesso. Eu não falava mais com Harry, Lara saia de vez em quando para jantar com Niall e Isa conheceu um cara que Liam apresentou para ela.

Depois do último dia de ensaio, as meninas foram no shopping e eu fui para casa de Liam.

Eu sempre ia lá nas terças e quintas para nós conversamos:

-- Sasha, você tem que parar com esse ódio todo de Harry. Afinal faz um mês que vocês brigaram.

-- Mas Liam...

-- Mas Liam nada! - ele me interrompeu - se você não vai resolver isso, então eu vou te ajudar.

Eu me levantei do sofá, olhei para ele com uma cara séria e gritei:

-- Gerra de almofadas!

Peguei a primeira almofada que vi e taquei na cara dele. Ele olhou para mim, e disse:

-- Tive uma idéia. - ele me olhou com os olhos brilhando de alegria - suas amigas estão no shopping certo?

Eu confirmei com a cabeça.

Ele logo pegou o celular, ligou para os meninos da banda, me olhou e disse:

-- Gerra de almofadas!

Então começamos a jogar almofadas um no outro e em pouco tempo os meninos chegaram.

-- Eu preciso de reforços, me ajudem.

-- Credo Liam, você tá perdendo para uma menina? - Louis falou e logo entrou na brincadeira. 

-- Assim é injustiça! Vocês quatro contra mim!

-- Atacar! - Niall gritou como uma criança de seis anos.

Nós brincavamos que nem doidos. Eu estava sendo atacada por Louis e Liam, mas Harry me ajudou e passou para meu time, o que foi uma grande vantagem pois ele era forte e bonito e...

NÃO Sasha,  você não pode gostar dele!

-- Gente, eu estou com fome. - Niall disse parando todos.

-- Bom, faz um tempão que não como um doce lá do Brasil, é tão bom! - fiz uma cara de desejo.

-- E qual é o doce? - Louis perguntou se interessando.

-- Se chama brigadeiro...

Os meninos estavam discutindo quem iria comigo no mercado. Logo, Harry pegou a chave do carro, e foi em direção á porta.

-- Vamos? - ele me perguntou friamente.

-- Sim.

             [...]

O caminho foi silencioso.  Chegamos no mercado discretamente.

-- O que você precisa para esse doce? 

-- Bom eu preciso de leite condensado, chocolate em pó...

Eu travei na hora. Não sabia o que tinha acontecido. Estava em choque. Precisava sair dali, mas não queria...








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...