1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados

História Destinos Cruzados


Escrita por: ShipperHeart

Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados
Sinopse:
Magnus, um alfa de pelagem negra, odeia a neve por não poder se misturar ao ambiente.


Alec, um omega albino, odeia a neve exatamente por se camuflar nela.


Mas ambos, ao a neve chegar novamente esse ano, irão mudar suas opiniões


Afinal, o destino não brinca em serviço.







{ Malec } {Menção a Clace} { Yaoi } {Universo ABO com mudanças da autora } { +18 só pelo yaoi }
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.655
Favoritos 239
Comentários 32
Listas de leitura 180
Palavras 39.044
Concluído Sim
Categorias Os Instrumentos Mortais
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Asmodeus, Clary Fairchild (Clary Fray), Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Jocelyn Fairchild, Lilith, Luke Graymark, Magnus Bane, Maryse Lightwood, Robert Lightwood, Sebastian Morgstren
Tags Abo, Abo+teen Wolf, Alec Omega, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lobos, Magnus Alfa, Malec, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A Neve Pode Trazer Coisas Boas Também
20
1.893
14.622
 
2
Capitulo Especial
12
762
24.422

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por thais_mpedroso
Capitulo Especial
Usuário: thais_mpedroso
Usuário
AHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE LINDO QUE LINDO QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ta, vamos por partes igual Jack. Oii!! Boa tarde, tudo bem!? Olha quem conseguiu aparecer!! kkkkk
Primeiramente, eu quero pedir desculpas pela demora. Pois é, quase 1 mês depois da postagem eu consegui vir aqui comentar e queria pedir desculpas por isso. Sei que já comentei antes, mas realmente não consegui ler antes devido aos acontecimentos, trabalho atrasado e interrupções frequentes que atrasavam a leitura e quebravam o clima da história por ser retirada dela. Realmente, tem determinadas histórias que só leio de o clima estiver perfeito. Hoje, decidi que estava sozinha e comecei a ler durante o dia, o que nunca faço por preferir ler a noite, e sim, atrasei meu trabalho em 3h (autônoma) , irei ter que compensar a noite, mas valeu a pena demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!


Bem, vamos lá.... O começo. Eu já estava achando fofo Magnus ajudar Jace com os filhotes em relação a transformação e me surpreendi, confesso, pois estava esperando o chamado durante uma caçada, mas não foi exatamente isso que me chamou a atenção, mas a intensidade do poder do amor deles, pois conseguiu vencer a distância e chegar até Magnus que estava no meio da aldeia e somente ele conseguia ouvi-lo, ainda mais senti-lo, o que provavelmente era mais dificil de ser feito de modo isolado e devido ao distanciamento. Agora... aquele momento quando Magnus chegou na cabana... que coisa mais linda. O que exatamente? O reconhecimento. Ao contrário do que eu já vi por ai, em que se reconhecem de modo instantâneo, esse trecho mostrou algo diferente, mostrou a intensidade do lobo sob a pessoa a ponto de não reconhecer quem entrou no quarto. Ali, Alec entrou em sua própria defesa devido a intensidade do cio sob seu corpo/mente humana e Magnus simplesmente teve que mostrar que não o temia a ponto de poder deixar exposto seus pontos mais vulneráveis (pescoço, sem feromonios e se abaixando ao chão), tentando alcançar Alec aos poucos. Alec simplesmente, por instinto e curiosidade, se aproximou estranhando a guarda baixa do lobo misterioso e o reconheceu aos poucos, seu lobo e humano reconhecendo que era seu companheiro e amor ali, dando tempo para que o instinto de autoproteção pudesse baixar, reconhecendo-os aos poucos e finalizando com o abraço, deixando claro a intensidade dos sentimentos que sentia pelo lobo branco. Além da compreensão do que o lobo branco estava sentindo naquele momento e a compreensão dos atos a ponto de consolar Alexander quando ele se envergonhou dos atos mais tarde.

E tem mais uma coisa que ficou lindo.... a marca. Tradicionalmente, a marca da ligação fica com o omega (ou em ambos em algumas historias), mas aqui, ambos queriam durante o cio para que não houvesse dor, porém, o cio de Alexander estava demorando e não queriam esperar tanto para se unirem ainda mais, então Magnus concordou em ele próprio receber a marca. Parece algo simples e sem importancia, mas levando em consideração que em muitas fics o alfa se nega a receber algo por ser o alfa, a atitude do Magnus deixou tudo ainda mais lindo pois mostrou que ele vê igualdade na relação com Alec, independente de o Alec ser omega-TrueAlfa, ele se vê em pé de igualdade, não superior e nem inferior. Tanto que posteriormente Magnus concordou em ficar em casa com as crianças enquanto Alec ia a luta, mas vou deixar essa parte para comentar mais pro fim. Então, nesse momento de cio do Alec, eles mostraram intensidade do amor deles devido ao chamado à distancia, compreensão e confiança no momento de baixar a guarda, e finalizo com igualdade entre eles. Ahhhhhhh, que lindo.

Outro aspecto que me surpreendeu. A promessa de Clary com Magnus. Sim, sei que após a marcação é comum ter um sentimento e atos de proteção maior, afinal, a marca intensifica todos os sentimentos e acaba gerando um sentimento de proteção maior, mas achei curioso ver essa promessa com a Clary, pois mostrou a intensidade da amizade deles a ponto de ela se arriscar lutar contra ele, provocando-o ainda por cima. Mesmo que ela seja muito poderosa e soubesse que era capaz de lutar com Magnus até ele "descarregar", quando envolve proteção de terceiros a força sempre dobra por causa de instinto (em qualquer caso ou gênero). O mesmo aconteceria se fosse o contrário, Magnus tendo que provocar Clary. Então mostrou a intensidade da amizade deles, pois mesmo sabendo que não estaria pensando racionamente e que ambos poderiam se machucar, além de machucar outras pessoas da aldeia, combinaram de brigar no meio da mata independente do que acontecesse entre eles, independente de se machucarem. Pra mim, isso só reforçou a amizade dlees e achei ainda mais bela.

A cena em que Alec e Max encontram o Max (kkkk). Primeiramente, a ligação entre Alec e o irmão é linda, pois mostra a admiração que Maxwell (vamos diferenciar assim) tem pelo Alexander é intensa, forte. Mesmo antes de se tornar um True Alfa, Alec já era incrivelmente respeitado por várias pessoas e principalmente pelo irmão, e, provavelmente, após a luta com Lilith no capítulo anterior, sua admiração aumentou muito, tanto que eu não acredito que Maxwell correu para a vila com o filhote por causa do True Alfa, mas por confiar no Alec pessoa devido a todos os seus atos diários, mostrando que ele era um grande guerreiro e líder, que era forte. Além disso, eu peguei a referência. Max bebe é uma raposa do mesmo modo que Max é feiticeiro nos livros. Diferentes por fora, mas o amor interior foi a primeira vista. Amor puro, sem preconceitos, sem barreiras, apenas amor genuíno.

Nesse momento, outra coisa que me chamou a atenção foi a genialidade da Izzy. Que mulher incrívelmente inteligente, maravilhosa e estrategista espetacular!! Nossa, virei fã dela ainda mais nesse momento. Que incrível. E não somente por esse plano genial, mas também pelas lutas minimas entrelinhas na fic. Vegetariana em meio a uma aldeia repleta de lobos quase completamente constituida por consumidores de carnes. Ela simplesmente mostrou que sabe quem é e enfrentou os paradigmas do local em que vive. Ela sendo alfa, não ia até a luta por acreditar que conseguiria resolver tudo sem derramar sangue, o que ela provava constantemente ser verdade e surpreendia a todos; vegetariana; excelente estrategista a ponto de não duvidarem dos planos dela; e, então, noiva sem ninguem vê-la se relacionando e aparecendo com o noivo humano pouco tempo depois. Ou seja, ela saia escondido sem perceberem tanto durante o dia como a noite para cuidar dele (indicando ainda mais a habilidades dela em entrar e sair sem ser vista por ai), além de produzir a propria alimentação sem precisar de alguém e sem se importar com a opinião alheia. Voltando ao Simon. Ela enfrentou todos com o fato de ele ser humano sem se importar em gerar ou não decendentes com sangue lupino. Ela se mostrou ser ainda mais poderosa do que esperavamos, tanto eu como demais membros da alcateia. E, é claro, Simon deixou seus sentimentos falarem mais alto do que pirar com medo por um lobo aparecer em sua cabana toda noite, o que outros poderiam ter apavorado de verdade. Agora, confesso que ainda estou curiosa para saber quem era o lobo com ele perto do rio.... Ahhhhhh, e aquela declaração linda dele ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, fiquei em pleno amores kkkkkk Ainda falando do Simon, para terminar, adorei ele enfrentando Magnus e Jace no fim para impedi-los de surtar, teoricamente era para ele ter medo de estar num quarto fechado com dois lobos, mas..... kkkkkk

Agora voltando a falar do bebe Max. Eu fiquei extremamente ENCANTADAAAAAAAAAAA com o Alec e Max quando se reencontraram na casa dos pais, quando Alec o reconheceu como filho de modo tão natural e óbvio que até mesmo Maryse já tinha percebido que o bebe foi adotado. E é claro que achei a coisa mais fofaaaaaaaaaaaaaaa Max se transformar sempre que vê um dos pais se transformando, imitando-os por querer ficar igual aos pais. Ahhhhhhhhhh, que lindo. E a cena dos dois colocando Max pra dormir foi a coisa mais linda de tão natural que foi. Uma cena típica de comercial de TV perfeito. Os dois em plena hamornia e paz vendo o bebe que tanto amam. Agora, ler sobre a cena do Max como raposinha tentando pegar a cauda do grande lobo negro me fez surtaaaaaaaaaaaar. AI QUE CENA MAIS FOFA E LINDA E ENGRAÇADINHAAA!! Eu li aquela frase 4x e me senti em pleno arco-íris imaginando a cena, simplesmente nao consigo nao sorrir imaginando a cena!!!

Quando Magnus encontra Rafael foi outro momento muito rico. Ali eu vi uma mistura de sentimentos que eu amei. Primeiro, Magnus se viu como a criança, se viu precisando de ajuda e não sabendo como agir, então Magnus simplesmente lhe deu uma lição de um modo muito lindo e sutil, mostrando a importância do pedido, da ajuda, do trabalho de um modo muito natural. Tanto que Rafa mesmo continuou ajudando Maia sendo que já tinha encontrado um lar e não precisaria mais fazer favores em troca de alimentos. Confesso que me surpreendi com o ciumes do Alec. A principio, pensei que não tinha gostado de ter uma criança ali sem ele estar sabendo, mas nao combinava com sua personalidade e me surpreendi com o motivo real da irritação. Alec pensou na pessoa que gerou Rafa, se essa pessoa passou dificuldades por cria-lo sozinha (fosse pai ou mãe)... isso foi lindo. É claro que saber que foi abandonado na floresta doeu tanto neles como em mim, ainda mais sabendo que Rafa ainda tinha esperança de ser buscado pelo pai. Isso foi de cortar o coração. Vê-lo sendo acolhido, crescendo e amando os pais foi ainda mais maravilhoso, isso sem falar nele conhecendo um mundo novo, o novo convivio com os pais / irmão / tios. Isso sem falar em um detalhe tão sutil e importante: a canção de ninar em espanhol. Alec buscou livros na aldeia vizinha para aprender a cantar para o filho e o pedido para ser escolhido por Alec e Magnus... que lindo!

Os momentos das lutas. Magnus se sentiu muito inutilizado e com extrema preocupação por não participar das lutas com Alec, sendo que ele era alfa e era tão bom lutando quanto Alec, mesmo que não fosse sua aldeia, o que quer dizer que Alec era melhor lutando ao lado dos seus do que Magnus, mas saber que ficaria em casa sem saber que o amado iria retornar ou não era tão desesperador que ele simplesmente saiu sem Alexander ver e se arriscou sem conhecer seus companheiros de luta. Foi lutar sem saber estratégias, linguagens, estilos de lutas dos proximoas a si e acabou prejudicando tudo resultando em decepção, vergonha e arreependimento. Por um lado, ele errou, mas também ressaltou uma falha dele perante esse aspecto de falta de conhecimento (o que ele deve ou pode ter resolvido posteriormente), por outro lado foi compreensível pois ele se sentiu inútil sendo que ele é extremamente forte naturalmente devido ao DNA como por ser habilidoso devido aos seus treinos. Outro erro dele foi a voz de comando. Primeiro, foi muito errado pois ninguem gosta e nem merece esse ato / poder que os alfas tem; Magnus percebeu na hora e se desculpou; Alec se surpreendeu, apavorou por instinto e ficou puto da vida. Foi um conjunto de decisões erradas que prejudicou varios aspectos e resultou em uma discussão. De fato, o uso da voz foi mto golpe baixo, mas os dois estavam com os nervos a flor da pele, com extremas preocupações e medo, então se acertaram compreendendo o lado um do outro, embora não aja desculpas para falta de respeito entre as pessoas (ninguém tem direito de erguer a voz sob o outro). Esses momentos de erros (atitudes, palavras de modo geral, incluindo os gritos do Alec tbm, pq ele não usou a voz de comando, mas gritou impondo seu lado como lobo/humano) acabou melhorando a situação. Sim, estranho eu dizer isso kkkk Mas essa discussão fez Alec conversar explicando a situação, contando o que escondia, compreendendo o lado do Magnus e fazendo-o compreender a necessidade dele ficar em casa com as crianças, além de mostrar ao Alec que esconder informações também causam consequencias (o que ele sempre faz, incluindo os fatos no capítulo anteriro). Pelo lado do Magnus, essa conversa o fez lembrar sobre o perigo de seu sangue sobre as pessoas que ama (incluindo o filho com mesmo sangue), o que a ação precipitada resultou pois causou ferimento nos demais lobos da alcateia por nao ter se aperfeiçoado as tecnicas de luta do novo lar, ser imprudente e também compreendeu que não estava com um papel inútil, estava protegendo os filhos.

Infelizmente, a ação do Magnus resultou em mais lutas, pois comprovou sua localização aos inimigos, o que me fez surtar de nervoso com a perseguição. Magnus agiu muito rapidamente e usou todas as sua habilidades para conseguir escapar com duas crianças nas costas, isso atacando o inimigo ainda, o que é algo extremamente dificil de se fazer. Isso ressaltou ainda mais a habilidade que tinha em si e o quão forte era. O mesmo em relação ao Alec, pois ele estava em uma emboscada (com tecnicas de cheiro das roupas do Magnus e cabana), correu na direção contrária e também lutou com os inimigos enquanto tentava proteger sua família. É claro que preciso dizer o quanto me arrepiei com o Grande Uivo do Principe Perdido. Eu fiquei chocadaaaaaaaaaaaa com o poder dele. E fiquei ainda mais surpresa com o reconhecimento do Rafa sobre isso sendo que Alec nunca ouviu falar, ou seja, a sua origem estava ainda mais clara.

Pensei, seriamente, que Asmodeus iria relutar mais em retirar o poder e deixar o filho na aldeia em que estava, visto que ele era um tanto abusivo com a mãe do Magnus, porém, me surpreendi com ele respeitando a escolha de Magnus e oferecendo abrigo ao neto caso assim desejasse no futuro. Além, é claro, da escolha receosa de Max devido ao amor dos pais, preocupado em continuar sendo amado pelos pais. Além do suave sermão de Asmodeus sob o pai biológico de Max (pois os pais verdadeiros eram Alec e Magnus), embora desejasse que o sermão tivesse sido um pouco pior kkkkk

Outra coisa muito linda foi o casamento em que eles tinham que se achar. Sim, realmente é muito dificil encontrar alguém estando vendados e sem olfato, o que deixou ainda mais claro a intensidade do que sentem um pelo outro, pois se encontraram sem os 2 sentidos principais que eles usam, apenas seguindo o reconhecimento que tinham do outro, além da intensidade do amor pelos filhos. E quando digo isso, falo de Jace e Clary também, foi extremamente lindo! Eles se encontraram em meio ao caos e falta de percepção dos sentidos. Ahhhh, que lindo!!

Agora, o momento final: o reencontro com a mãe de Magnus. Antes preciso dizer que fiquei muito surpresa com a história de Magnus com a mãe e me doeu saber o quanto ela sofreu, ainda mais por ter que deixar o filho por conta para salvá-lo de todas as tentativas de ataque e ainda mais ao ver seu estado quando o encontrou. Eu fiquei muito feliz em ela ter encontrado a felicidade ao lado do marido Rafael, o qual se apaixonou perdidamente e viu em Magnus o proprio filho ( o que aconteceu igual ao Magnus que o viu como pai). E vêlos se reencontrando, vendo a fonte do nome do Rafael criança como uma homenagem ao pai que teve e ainda por cima ver que Magnus saiu de casa sabendo que algo o chamava.... e agora retornava mostrando que encontrou a felicidade e amor que saiu buscando......... Ahhhhhhhhhhhhh, isso é lindo demais!!!

Eu simplesmente estou amando ainda mais essa fic. Falo amando pois já estou com vontade de reler e já falei muito dela para outras pessoas desde que soube que saiu a continuação. Realmente maravilhosa demaaaaaaaaaaaaais!
Fic muito perfeita, bem desenvolvida, emocionate e maravilhosa.

Parabens mesmoooooooooooooooooooooo!! 💗💗💗💗💗💗💗💗
Perfeição pura!!!
Postado por KatiaKCNR
Capitulo Especial
Usuário: KatiaKCNR
Usuário
Eu já tinha lido três vezes o primeiro capítulo e nunca comentei, por falta de tempo de fazer um comentário digno dessa história maravilhosa, porém mesmo sem saber o que dizer, depois de ler essa segunda parte, estou aqui para dizer o óbvio, história
Envolvente
Encantadora
Fascinante
Fantástica
Fofa
Maravilhosa 😍🥰😍



Malec💖💖💖