1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados -RUGGAROL >
  3. Capitulo 24: Aniversário da Sol.

História Destinos Cruzados -RUGGAROL - Capitulo 24: Aniversário da Sol.


Escrita por: BruPasquarelli

Notas do Autor


Holaaaa amigos, antes tarde do que nunca ❤️❤️

Um cap lindinho e fofis pra vocês ❤️❤️

Boa leitura ❤️❤️

Capítulo 24 - Capitulo 24: Aniversário da Sol.


Narração Karol 

Decoração ? Ok. Comidas ? Ok. Convidados confirmados ? Ok. Aniversariante ? Nada ok. Ruggero saiu á três horas com a Sol e até agora não voltou. Liguei varias vezes e nada. A pequena tava muito animada com a festa e ele disse que levaria ela para tomar um sorvete e até agora não chegou. Está tudo uma correria , todos estão aqui para ajudar. Já está quase na hora do aniversário da Sol. Hoje eu amanheci bem melhor. Não senti muita dor. Tratei logo de começar a ajeitar as coisas. Pego meu celular e ligo para o Ruggero deixando um recado. 

- Se você não chegar em dois minutos com a Sol eu garanto que você não terá mais filhos. 

Desligo o celular e volto a organizar as coisas. Vou ao jardim onde Valu recebi as pessoas do buffet. 

- Tá tudo ok por aqui amiga ? 

- Sim sim. Está tudo ok. - Ela diz indicando um local por a moça entra com sua equipe. 

Ando mais um pouco e vejo Caro organizando algumas lembrancinhas junto com a Bruna. 

- E então meninas ? Como tá as coisas por aqui ? 

- Tudo certo , Kah. -Caro diz. 

- Só está faltando o principal que é a Sol. -Bruna fala deixando duas lembrancinhas na mesa de decoração e se vira pra mim. 

- Se seu irmão não chegar em alguns minutos eu vou matar ele. -Eu digo e elas riem. Escutamos algumas vozes. 

- ESTAMOS AQUI. - Ruggero diz com a Sol em seus braços vindo em nossa direção - Vi seu recado. 

- Eu vou te matar - Digo indo até ele e lhe dando alguns murros fracos no peito quando ele põe a Sol no chão. 

- Calma. Meu carro quebrou e nós tivéssemos que vir a pé. Ou melhor eu vim a pé , a Sol veio nas minhas costas. 

- Depois conversamos. Agora você vai levar ela para o quarto Dela. Vou terminar as últimas coisas aqui e subo lá. 

Ele assistiu com a cabeça. 

- Hey , pequena. Quem chegar primeiro no quarto ganha um unicórnio gigante. - Ele diz por causa do meu amor e da Sol por unicórnios. 

- Não vale , assim vou ter que correr com vocês. - Eu digo pra eles que riem e depois saem correndo. Sorrio balançado a cabeça. 

Algum tempo depois passo observando e vejo que está tudo feito. Todos já foram embora para se arrumar. Subo para o quarto da Sol e vejo o Ruggero sentado no chão e brincando com a Sol ao seu lado. Sorrio com a cena e entro no quarto. 

- Muito divertido por aqui ? -Eu pergunto. 

- Muito. Todos já foram ?

- Sim. Agora vou arrumar a Sol. E você , Sr Pasquarelli, vai para seu quarto. 

- Sim , Senhora. - Ele diz se levantando e batendo continência. Antes de sair me dá um beijo e lhe dou um tapa leve no braço. 

Olhei pra Sol que brincava com seus brinquedos. Me aproximei e me sentei perto Dela. 

- Daqui a pouco seus amiguinhos estão aqui. Vamos se arrumar ? 

- Vamos,  mamãe , vamos. 

Banho ela e visto seu lindo vestido rosa com alguns detalhes. Um lindo trabalho delicado. Calço sua sapatilha e começo a trabalhar em seu penteado. Alguns minutos depois eu termino. Olho pra ela e sorrio. Ela está uma verdadeira princesa. 

- Você está linda pequena. - Lhe dou um beijo na testa e um abraço. 

- Obrigada , mamãe. 

Vejo o Ruggero em pé na porta do quarto. Lindo como sempre, vestindo um terno maravilhoso. Ele tem um sorriso encantador no rosto. Vejo ele se aproximar da Sol e se ajoelhar na altura Dela. 

- Você está linda. Minha princesa. - Ele abraça ela. 

- Obrigada , Papai. Eu tô muito ansiosa. 

- Vamos ali. Esperar a mamãe se arrumar. -Ele diz e olha pra mim. 

- Já eu encontro vocês. 


Narração Ruggero

Peguei a mão da Sol e desci as escadas. A levei para a Sala que agora estava toda decorada com flores brancas e rosas claras. Detalhes perfeitos. Tava tudo lindo. Vi ela olhar pra mim e depois para o piano. 

- Toca , Papai. - Sorri com seu pedido e a levei até o piano a sentando do meu lado. 

Fechei meus olhos e comecei a tocar a música When i was your man do Bruno Mars. Aos poucos comecei a cantar. (N/A: Aconselho colocar a música) 

— Same bed, but it feels just little bit bigger now
Our song on the radio, but it                  don't sound the same
‘Cause my heart breaks a little when I hear your name It all just sounds like, uh, uh, uh, uh, uh
Fechei meus olhos e deixei a música me levar. Meus dedos 
passeando pelas as teclas. 

— Hmm, too young, too dumb to realize
That I should’ve bought you flowers and held your hand
Should’ve gave you all my hours when I had the chance
Take you to every party, ‘cause all you wanted to do was dance
Now my baby’s dancing, but she's dancing with another man.

Comecei a pensar em todas as coisas. O dia em que a Chiara morreu. Todos meus momentos de tristeza. A partida da Bruna. Eu me afastando da minha família. Todos os momentos que me fizeram fazer uma barreira ao meu redor, barreira essa que me impedia de me aproximar das pessoas. Que me isolava de tudo e de todos. Lágrimas estavam nos meus olhos quando senti as mãozinhas da Sol no meu braço. 

— My pride, my ego, my needs and my selfish ways
Caused a good strong woman like you to walk out my life
Now I never, never get to clean up the mess I made, oh
And it haunts me every time I close my eyes
It all just sounds like, uh, uh, uh, uh, uh. 

Logo o primeiro momento que conheci a Karol Ainda em Cancun me vem à mente. A entrevista Dela. Ela provando pra mim o quanto era boa. Quando ela me enfrentava e aos poucos ia trazendo o antigo Ruggero de volta. A maneira como ela falava comigo. Nossa viajem. Nossa primeira vez juntos. 

— Hmm, too young, too dumb to realize That I should’ve bought you flowers and held your hand Should’ve gave you all my hours when I had the chance Take you to every party, ‘cause all you wanted to do was dance Now my baby’s dancing, but she's dancing with another man
Abri meus olhos e vi que a Sol olhava pra mim com lindos olhos azuis brilhando. Seu sorriso era lindo. Ela é linda. Comecei a lembrar de quando a conheci e de como ela mudou minha vida. Me tirando daquele escuro e trazendo alegria para o meu mundo cinza. Colorindo minha história que antes era preto e Branco. Os nossos momentos juntos. Momentos em família. Eu sentia que agir eu tinha uma família de verdade. Me sentia vivo. Eu estava sendo feliz ao lado das duas. 

— Although it hurts, I'll be the first to say that I was wrong Oh, I know I'm probably much too late To try and apologize for my mistakes But I just want you to know I hope he buys you flowers, I hope he holds your hand Give you all his hours when he has the chance Take you to every party, ‘cause I remember how much you loved to dance Do all the things I should’ve done when I was your man Do all the things I should’ve done when I was your man. 

Terminei de tocar as últimas notas e ouvi aplausos vindos da escada. Olhei para o local e vi a Karol. Meus olhos se abriram ao ver o quão linda ela estava com um vestido longo de cor clara. Sorri me sentindo feliz e vi o quão sortudo eu sou por ter essas duas na minha vida. 

Peguei a mão da Sol e fui até a Karol. Parei em sua frente e deixei um beijo em seus lábios. 

- Linda melodia. - Ela disse sorrindo. 

- Você está maravilhosa. 

- Linda , mamãe. Você está muito linda. 

- Obrigada. - Ela sorriu tímida. 

- Eu amo vocês. Não sei mais viver longe de vocês duas. Vocês são minha vida e eu não poderia estar mais feliz do que eu sou agora. Obrigada. Obrigada por isso. 

Deixei um beijo na testa das duas e logo ouvimos a campainha tocar. Aos poucos todos os convidados foram chegando. A casa estava cheia de crianças amigas da Sol. Alguns conhecidos. E a família. A minha pequena agora estava brincando com as amigas. A cada presente que ela via chegar seu sorriso aumentava mais. Ri muito quando a Bruna chegou com um unicórnio gigante , arrisco dizer que era maio do que a Sol. Não sei a cisma mais Bruna , Karol e Sol são loucas por unicórnios. A festa estava indo bem. Eu estava agora conversando com Mike , Agus , Caro , Valu, e Karol estava comigo. 

- Aaah , eu acho que vou roubar aquele unicórnio da Sol pra mim. - Karol diz fazendo uma biquinho. 

- Ah , Kah , não seja má. Vai acabar com a alegria da criança - Valu diz sorrindo. 

- Você sabe que a Karol chega a ser mais criança que a Sol. Não Ainda nem brigar. - Caro fala. 

- Aposto que ela vai sair no meio da noite pra roubar o pobre unicórnio - Agus fala e todos rimos. 

- Ei cabeção , não dá ideia - Mike diz e lhe dá um tapa na cabeça. 

- Eu não vou deixar nem ela e nem a Bruna chegar perto. É capaz de rolar a segunda guerra mundial. - Eu disse. 

- Ah não seja bobo. -Ela disse e riu. 

Passamos boa parte da festa conversando. Chegou a hora de cortar o bolo. A Sol pareceu uma pulguinha. Não parava quieta de tão animada. Pedimos pra ela fazer um pedido mas ela surpreendeu a todos nós. 

- Mamãe eu não preciso pedir nada. Eu já tenho tudo que eu quero. Na verdade vou agradecer. - Ela fechou os olhinhos - Papai do céu obrigada pela a família que o senhor me deu. - Depois disso ela abriu os olhos e soprou as velas. 

Olhei pra Karol e vi que ela estava emocionada. Passei minhas mãos por cima de seus ombros. Apertando seu corpo contra o meu. Ela olhou pra mim e sorriu. 

A resto da festa passou animada. Crianças correndo por todos os lados. Adultos conversando. Adultos brincando mais que as crianças. Olhei ao redor e sorri. Eu estava sentado em uma poltrona. Vi todos felizes e não pude deixar de sorri. Eu queria poder saber como agradecer a Karol por ter chegado na minha vida e mudado tudo. Mas palavras e gestos não sai o suficiente. Ver elas felizes pra mim é tudo. 

Depois de todos irem embora. Eu , Karol e Sol estamos na sala abrindo os presente que foram muitos. Roupas , brinquedos , acessórios , brinquedos , unicórnios , brinquedos. Muitos brinquedos. A pequena de animava mais a cada presente aberto. Quando chegamos no último a Sol já estava quase com os olhos fechando. 

- Obrigada pela a festa. Amo vocês. - E ela capotou nos meus braços. Sorri pra Karol e dei a Sol pra ela que foi em direção às escadas. 

Fiquei alguns minutos só. Fui para a área da piscina da casa. Me sentei em uma cadeira que tinha lá e observei à vista. Alguns minutos depois eu sinto mãos nas minhas costas. Karol se senta no meu colo e enterra sua cabeça no meu pescoço. Acaricio suas costas. 

- Sabe , eu nunca pensei que depois do que aconteceu comigo antes de eu vir pra Buenos Aires eu fosse me apaixonar. Pra mim era só e a Sol pra sempre. Tive dificuldades á enfrentar , mas nunca desisti porque eu sabia que eu estava fazendo tudo pela a minha filha. Porque tudo iria ter uma recompensa. Não me arrependo em nenhum minuto de nada. Agradeço a você , agradeço por me fazer feliz. Por me salvar de tudo. Por me ajudar. Agradeço por fazer a Sol feliz. Agradeço pela a família que você me proporcionou. Obrigada, meu amor. - Ela diz Ainda com a cabeça no meu pescoço. Levanto seu rosto fazendo ela me encarar. 

- Eu te amo , Karol. Você me mudou e me faz o homem mais feliz do mundo. - Dizendo isso eu a beijo. Com amor , carinho , proteção. Tudo junto.

Quando separamos o beijo vejo seu rosto fazer uma careta. 

- Você tá bem ? 

- Um pouco de dor. O dia foi cheio. 

- Vamos pegar um remédio pra você e descanse , minha linda. 

Ela se levanta e vai na minha frente e pula quando lhe dou um tapa na bunda.

- A gente Ainda vai conversar sobre qual será seu castigo por ter se atrasado com a Sol. -Ela disse antes de entrar na casa. Engoli seco pensando no que ela planejava. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...