1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos entrelaçados. >
  3. Um

História Destinos entrelaçados. - Um


Escrita por: Kaloah

Notas do Autor


Bom gente, essa é a minha primeira fanfic!!!
Eu quero dizer uma coisa pra vocês... Esses dias tava relembrando como conheci o meu namorado (é um namoro a distância e ele também é chinês), e eu já estava querendo criar uma fic envolvendo alguns personagens do exo. ISSO NÃO É TUDO O QUE EU PASSEI NO MEU RELACIONAMENTO, só é uma base.
Esse cap pode estar bem paradinho... Mas se vocês gostarem, eu irei continuar e vem muita coisa por aí, então preparem os corações szsz.
Me perdoem se tiver algum erro haha.
Tenham uma boa leitura.

Capítulo 1 - Um


Fanfic / Fanfiction Destinos entrelaçados. - Um

-LARAAAAAAAAAAA!!! – Escuto uma voz de taquara rachada gritando meu nome de manhã cedo, o dia não poderia começar melhor.

 

-Qual o seu problema? São apenas... 11h00?!? POR QUE DIABOS VOCÊ NÃO ME CHAMOU MAIS CEDO??!! – Eu estava fodida, muito fodida. Mas eu não poderia simplesmente culpar a coitada da Ray, até porque, a culpa foi minha quando desliguei o despertador às 7h00 da manhã.

 

Eu acabei não indo para o colégio, o que eu iria fazer às 11h00 lá? Pegar o lanchinho da tarde e depois tomar um chazinho com a tia da merenda? Não mesmo haha. Bom, o meu dia estava um tédio, até eu ir checar uns aplicativos na play store... E olha, acabei achando um interessante. Era um aplicativo de idiomas e se chama ‘’Hello pal’’. No começo eu estava com vergonha de puxar conversa com alguém e lá realmente tinha muita gente que quisesse aprimorar o inglês e que poderia me ajudar com o meu chinês.

 

-Talvez eu devo chamar você, uh? -  Falei em um sussuro.

 

-Olá! – Mandei uma mensagem para o garoto em chinês.
 
-Olá! Uhh... Eu gosto do Rio! haha – Respondeu ele depois de 1 semana e comentando sobre o Rio de Janeiro como todas as outras pessoas, apesar de no meu perfil estar bem claro que eu morava na Bahia.
 
 -Eu tenho certeza que sim, apesar de eu nunca ter visitado lá...
 
-Sério? Eu realmente que você fosse do Rio. – Disse ele, parecendo um pouco desapontado. CARA, o Brasil não gira só em torno do Rio, acordaa!!
 
Apesar de que o começo da nossa conversa tivesse sido bem fraquinho, foi surgindo muito assunto, como ele me perguntando sobre as favelas no Brasil e se era realmente perigoso como a mídia dizia. Eeh, nisso eu acho que a mídia está com certeza, não podemos negar, quando eu saio da minha casa e vejo dois cara em uma moto, minhas pernas já começam a bambear e o meu cu tranca.
 
Logo ele me pergunta se eu tenho o aplicativo “Whatssap” e acabou passando o seu número logo de cara.
 
-Aqui estou eu. – Chamei ele no whats, eu estava animadinha, mas não sabia o por quê.
 
-Lara, certo? Eu estava esperando pela sua mensagem!
 
-Me desculpe pela demora, mas eu estava lavando o cabelo. – Joguei um trocadilho, mas logo lembrei que obviamente ele não iria entender.
 
-Seria você uma sereia então? – Isso me fez rir, mas é a pura verdade, né mores?

 

Conversamos sobre diversos assuntos, como animais de estimações e como ele queria ter um cachorro e a mãe não permite, porque ela odeia cachorros. Falamos sobre a escola dele também, ele estuda em um colégio interno, eu realmente senti a dor dele quando ele me contou isso, deve ser um saco e uma prisão.

 

Bom, vocês sabem como é o fuso horário e lá já estava bem tarde para ele, então ele imediatamente foi dormir, e eu obviamente achei que aquele seria o nosso único dia conversando.

 

-Hmmm... Eu preciso ir para a cama agora, é uma pena, eu realmente gostaria de ficar, tenha um bom dia, Lara! – Ele mandou um áudio e eu simplesmente fiquei encantada com a voz grossa, mas que ao mesmo tempo eu achava doce.

 

Eu passei o meu dia pensando no Tao e criando esperanças para que ele me chamasse pela noite, porque na minha noite seria a manhã dele.

 

---X---

  19h30 do dia 08, duas semanas que eu já conheço o Tao, passávamos o dia todo conversando, até quando ele estava em aula, eu não me preocupava com isso, até nesse dia ele ter me mandado uma mensagem, dizendo que precisaria falar sobre um coisa comigo. Eu não podia responder, porque estava na aula. Depois de finalmente ter saído do inferno pra ir respirar um ar fresco, me deparo com um texto gigante do Tao.

 

-Olá, querida Lara.... Eu realmente não gostaria de dizer isto para você, mas eu preciso de um tempo, porque eu fracassei novamente e creio que a minha família está decepcionada comigo, principalmente a minha irmã. Eu não irei entrar em contato com você por um longo tempo... Mas eu quero te pedir uma coisa, cumpra apenas se sentir o mesmo, se for um sentimento sincero. Eu acho que nós temos que aceitar que sentimos algo um pelo outro, mesmo em tão pouco tempo, o que importa? Nós não escolhemos quando iremos nós apaixonar, eu sei que é difícil eu te pedir isso e estar falando isso de cara, mas, eu te amo! Com toda a minha sinceridade, eu te amo profundamente, Lara. Sei que parece loucura, mas eu estou desesperado, porque eu me sinto tão filho da puta de te dizer isso, e em seguida, te deixar. Mas eu quero te pedir, espere por mim, espere o tempo necessário, eu te imploro, sei que será difícil, até porque eu estou do outro lado do mundo, mas dizem que nada é impossível e distancia nunca foi uma desculpa para amar, certo? Seja forte, continue sendo essa garotinha inocente que eu conheci, eu irei esperar por você, eu juro, eu não irei olhar para uma outra pessoa como eu olharei por você, em breve. Por favor, seja a minha garotinha no futuro, iremos nós reencontrar novamente, pandinha.

 

Minhas lágrimas escorriam pelo o meu rosto e caiam sobre a tela do meu celular, eu não tinha reação, eu estava estatelada, tentando entender o por quê, por quê dizer aquilo tudo e simplesmente partir. Mas o meu coração estava aliviado ao mesmo tempo, porque eu sentia a mesma coisa, mas achei que seria loucura se apaixonar por uma pessoa que você nem conhece pessoalmente, mas o meu coração estava partido, porque eu não poderia escutar aquela voz grossa, mas doce, me desejando uma boa noite, porque eu não iria sentir aquela ansiedade na escola, esperando para chegar em casa e falar com aquele garoto maravilhoso, que mais parecia um anjo. Seria loucura eu esperar por ele? Ou eu simplesmente não poderia me deixar permitir isso? Eu realmente não sabia o que fazer.


Notas Finais


é isso mores, sei que não falei muito sobre o Tao e é essa a intenção. O próximo cap irá se passar com a Lara contando cada detalhe e se afogando em lágrimas, porque eu adoro fazer o personagem sofrer -q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...