1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny? >
  3. Prólogo

História Destiny? - Prólogo


Escrita por: DestiellLove

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic... Espero que gostem...

Capítulo 1 - Prólogo


Com tantas coisas que acontecem pelo Mundo, às vezes as pessoas se esquecem de AMAR. Esquecer mesmo, tipo, só bebidas, só 'pegar' pessoas. Eu entendo, porque as vezes, amar machuca. Amar dói mais do que fingir que não sente nada, fingir que não ama. Parece que sacrificar o AMOR, é mais fácil do que namorar, casar e fazer promessas, correndo o risco de se machucar. Eu concordaria com isso a uns 2 anos atrás. Simplesmente no ano de 2015, eu conheci um garoto (não, não me apaixonei por ele), um garoto que teve uma infância muito difícil, devido a ausência do pai. Ele se mudou para uma escola na adolescência junto com seu irmão, mas seu irmão não ligava para o pai como ele ligava. Ele sentia que só tinha sua mãe e o seu irmão. Mas ele estava errado. Assim que ele entrou nessa escola, sua vida nunca mais foi a mesma. Ele nunca mais foi o mesmo. E o por quê? Por que não, por quem. Por um lindo garoto de olhos azuis que entrou em sua vida como um raio em tempestade... Juntos, ah juntos eles eram TUDO. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...