1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny? >
  3. Capítulo 10.

História Destiny? - Capítulo 10.


Escrita por: DestiellLove

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 11 - Capítulo 10.


Fanfic / Fanfiction Destiny? - Capítulo 10.

Já era 2:45 e a festa ainda estava animada. Muito animada. Tinha muita gente bêbada. Agora Sam estava mais sã, mas Cass e Dean tinham sumido.

- Onde foi que eles se meteram? - perguntou Sam com raiva de tanto procurar.

- Eu chuto dizer que devem estar se pegando por aí, eles estavam bêbados e estavam trocando elogios toda hora. - disse Lúcifer com vontade de rir.

- Sem piadas Lúcifer, eu tô preocupado. - disse colocando a mão na cabeça. - Eu ainda tô tonto, com dor de cabeça e dor no estômago. - disse sério.

- Você se lembra do que disse? - perguntou Lúcifer olhando esperançoso.

- Claro Lúcifer, você estava falando a verdade? - perguntou Sam sorrindo.

- Sim Sam, estava. - disse Lúcifer sorrindo.

- Eu também. - disse se aproximando dele.

- Eu… - antes de terminar, Sam o puxa para um beijo. Esse beijo era diferente, era fofo. Nenhum estava bêbado. Plena consciência do que estavam fazendo. Isso era bom, muito bom. Quando se separaram, Sam o olhou apreensivo.

- Será que Dean está bem? E o Castiel? É a primeira festa dele aqui é isso acontece. - disse olhando para Lúcifer, que sorriu.

- Calma Sam, vamos encontrá-los. - disse puxando Sam para procurar Dean e Cass.

           Enquanto Isso…

Dean e Cass estavam em uma parte afastada do jardim.

- É assim mesmo. - disse Dean. Ele estava mais bêbado ainda.

- Nossa Dean. - disse Cass, que também estava muito bêbado.

- Os idiotas devem estar procurando a gente. - disse Dean abrindo uma garrafa de Vodka.

- Devem. - disse Castiel rindo.

- Você é mais interessante do que pensava Castiel. - disse Dean piscando pra ele.

- Nossa, Dean Winchester me falando isso? É isso mesmo produção? - perguntou rindo que nem louco.

- Qual é, eu sou bonito. - disse Dean rindo e bebendo mais Vodka que acabará de colocar em seu copo e no de Cass.

- É mesmo, não só bonito, é lindo. - disse Cass rindo.

- Valeu hein Castiel. - disse sorrindo e virando tudo na boca.

- Dean? Cass? - ouviram chamar seus nomes e se viraram imediatamente.

- Magnus? - perguntou Dean rindo.

- O que vocês… - antes de terminar, viu as várias garrafas que eles tinham bebido. - Meu Deus, Sam sabe que vocês estão aqui? - perguntou preocupado e se aproximando deles.

- Não, mas o que que tem? - perguntou Castiel rindo. Dean começou a rir com ele.

- Ele está procurando vocês. - disse Magnus se ajoelhando e pegando seu celular. Ele ligou para alguém. - Oi Alec, diz ao Sam que eles estão na parte de trás do jardim. - disse e desligou.

- Não era para falar pra eles. - disse Dean fazendo um bico.

- Vocês estão bêbados pra porra. - disse Magnus balançando a cabeça. Depois de alguns minutos, Sam, Lúcifer e Alec apareceram.

- Onde vocês se meteram? - perguntou Sam bravo olhando para Dean.

- Calminha Sammy, estávamos aqui o tempo todo né Cassie? - perguntou rindo.

- Claro que sim Sammyyy. - disse rindo pacas. Eles só riam.

- Para os dois. - disse Alec. - Vocês piraram? - perguntou os olhando.

- Ei, eu sou de maior, posso cuidar do Cass. - disse fazendo um biquinho.

- Ah Dean, você e esse seu costume de beber. Tinha mesmo que trazer o Cass? - perguntou Sam negando com a cabeça.

- Eu vim porque eu quis ok? E tava bom. - disse Cass rindo.

- Vamos, vocês tem que dormir. - disse Sam ajudando Dean a se levantar, enquanto Lúcifer sentia vontade de rir, mas ajudou Castiel a se levantar. Levaram os dois para o quarto que tinha duas camas.

- Eu quero dormir com o Dean. - disse Cass se jogando no chão.

- Não Castiel, você está bêbado. - disse Lúcifer o puxando.

- Eu também quero dormir com o Cassie. - disse Dean parando e indo até Castiel.

- NÃO. - gritou Sam. - Vocês estão bêbados. Se quiserem se comer, vão fazer isso sãs. - disse ele puxando Dean.

- É só dormir Sammy. - disse Cass fazendo força para não se levantar.

- Dois bêbados na cama? Isso nunca é só dormir. - disse Alec rindo.

- Fiquem aqui ué. - disse Dean abraçando Castiel.

- Sério? - perguntou Lúcifer rindo, quase caí do chão de tanto rir. - Tenho que tirar uma foto para depois zoar eles. - disse pegando o celular. Eles ainda sorriram.

- Quer saber? Vão dormir. - disse Sam perdendo a paciência. Os dois deitaram na cama e em menos de 5 minutos, já tinham apagado.

- Não é que eles queriam mesmo só dormir? - ironizou Magnus. - Vamos lá em baixo, tem muita gente lá ainda, vamos encontrar o Gabe. - disse chamando os meninos, que logo foram.

      …………..

Já era mais de 6:00. Dean acorda e vê Cass do seu lado.

- Porra, que dor de cabeça. - resmungou baixo.

- Até que enfim Bela adormecida. - disse Sam entrando no quarto e sorrindo.

- Eu e o Cass… A gente… - ele parecia nervoso.

- Não, não rolou nada. Porque a gente não deixou né? - disse Lúcifer entrando no quarto. Dean ficou vermelho e se jogou na cama. Até que Castiel acorda.

- O que? - acordou olhando em volta e sonolento.

- Bom dia Cass. - disse Dean esfregando os olhos.

- O que?... Você… Eu… Nós… - não conseguia terminar a frase.

- Não, não aconteceu nada. - disse Dean batendo na própria cabeça.

- Caras, vocês tavam muito bêbados. - disse Alec entrando.

- Obrigada, mas isso não é bem o que eu queria ouvir. - disse Dean irônico. Castiel estava vermelho.

- Relaxa Cass, não rolou nada. - disse Sam sorrindo.

- É, Sam está certo. Eu só lembro de beber, beber, beber e beber. - disse Dean emburrado. - Sério, que dor de cabeça da porra. - disse reclamando.

- Bebeu e tá reclamando? Se queria outro resultado, era só não ter bebido. - disse Magnus sorrindo.

- Eu… Acho… - antes de terminar, correu para o banheiro.

- PÕE TUDO PARA FORA CASSIE. - gritou Dean do lado de fora. Os meninos riram. - Que foi? - perguntou revirando os olhos.

- Nada. Só estamos vendo a linda foto que você é Cass tiraram. - disse Lúcifer sarcástico.

- Que foto? - perguntou confuso. Lúcifer se aproximou, mostrando a foto que tinha tirado. - Seu idiota. - disse Dean jogando um travesseiro nele.

- Dean, está com vergonha. - disse Sam rindo e apertando as bochechas do irmão.

- Para Sam. - disse batendo em sua mão. - Babacas. - disse indo em direção ao banheiro. Castiel ainda estava 'abraçando’ a privada. - Como está Cass? - perguntou o olhando.

- Bem. - disse se levantando. - Melhor. - disse dando um meio sorriso.

- É, desculpa por ontem. - disse sem graça.

- Pelo que? - perguntou confuso.

- Sei lá, acho que você foi muito pela minha onda. - disse Dean o olhando.

- Relaxa, nada a ver. Fiz por vontade própria. - disse sorrindo. - Você se lembra de alguma coisa Dean? - perguntou o olhando.

- Se eu te disser que não, vai ajudar? - perguntou dando um meio sorriso.

- Não sei Dean, eu lembro de tudo o que me disse. Tudo. - disse Castiel sério.

- Eu também Cass. Lembro de tudo. Vamos fazer assim, uma promessa ok? Eu juro que não digo nada a ninguém sobre o que você me disse. - disse sorrindo.

- Eu juro que não digo nada a ninguém sobre o que você me disse. - disse Castiel sorrindo.

- Ok. - disse piscando pra ele. - Quer sair pra beber um café? Porque vou te contar, se depender do café do Alec, do Magnus, do Sam ou do Lúcifer pra ressaca, você tá ferrado. Porque eles colocam a lata de açúcar inteira. - disse Dean rindo.

- Aceito humildemente seu pedido. - disse Castiel rindo. Quando eles saíram do banheiro, os meninos olharam para eles.

- Vamos sair para tomar café. - disse Dean procurando pela chave do carro.

- Não sei onde você colocou. - disse Sam sério.

- O que? Cadê o meu carro? - perguntou apreensivo.

- Seu carro tá lá fora, a chave que eu não faço ideia de onde tá. - disse Sam o olhando.

- Como assim? Merda. - disse Dean batendo a mão na cabeça. - Se importa de irmos de a pé Cass? - perguntou sorrindo falso. Cass riu.

- Não Dean, tudo bem. - disse sorrindo.

- Então, até mais mando de putos. - disse Dean deixando o quarto.

- Juízo sem a nossa presença. - disse Lúcifer e Cass ficou vermelho.

- Érr… Tchau. - disse e saiu. Dean estava lá em baixo.

- Vamos? - perguntou e Cass assentiu. - Tem uma cafeteria aqui perto. - disse enquanto saiam pela porta. Quando chegaram no portão, o portão se abriu e eles saíram, indo em direção ao café. Foram conversando.

- Dean… Aquilo que me disse sobre o seu pai, é verdade? - perguntou Cass e Dean abaixou a cabeça. - Aí, me desculpa. Eu sou mesmo…

- Não, tudo bem. É, é tudo verdade Cass. Cada detalhe. - disse triste.

- Poxa, eu sinto muito. - disse baixo.

- E você? O que me disse… Era verdade? - perguntou Dean o olhando.

- Sim, era. - disse cabisbaixo.

- Fazer o que né? A vida segue. O importante é que agora estamos do lado de quem realmente nos ama. Certo? - perguntou Dean sorrindo.

- É. Estamos sim. - disse sorrindo. Rapidamente eles chegaram no café. Se sentaram em uma mesa e uma garçonete foi os atender.

- Bom dia, o que desejam? - perguntou sorrindo. Era gentil.

- Para mim, um café grande e amargo, um misto quente com muito queijo e um pedaço de torta. - disse Dean sorrindo. Castiel pareceu surpreso.

- O mesmo para mim. - disse Castiel sorrindo. Ela se retirou.

- Então você gosta de muito queijo? - perguntou Dean rindo.

- Gosto, muito. - disse sorrindo.

- Sabe, Sam adora muito você. - disse Dean sorrindo.

- Que isso. Nos conhecemos tem pouco tempo. - respondeu Cass sorrindo.

- Mas lembra que eu te disse que Sam tem grande facilidade em fazer amizade? É verdade. Ele tem mesmo. E quando ele pega amor a um amigo, é pra valer. - disse brincando com o zíper de sua jaqueta.

- Percebi. Eu lembro dele dizendo ontem a noite um monte de coisa sobre a gente ter bebido. - disse rindo.

- Você lembra que você pediu pra dormir comigo né? - perguntou Dean e Cass começou a ficar vermelho.

- Err… - nem conseguia dizer nada.

- Ei, calma. Eu também pedi. - disse rindo e vendo Cass ficar mais vermelho.

- Para. - disse cobrindo o rosto com as mãos.

- Tudo bem. - disse parando de rir. Até que a garçonete trouxe os pedidos. Eles comeram tomando café.

- Minha cabeça meio que está doendo. - disse Castiel sorrindo.

- Eu tenho um remédio aqui. - disse Dean tirando um remédio do bolso. - Tem dois. Um pra cada. - disse lhe entregando um e sorrindo.

- Valeu Dean. - disse Cass sorrindo. Eles tomaram café conversando sobre tudo.

- Sam te contou da vez em que ele ficou preso no pé de manga? - perguntou Dean sorrindo e Cass assentiu.

- Contou. Ele falou muito de você antes de você voltar. - disse mordendo seu misto.

- Bem né? - perguntou arqueando a sobrancelha.

- Sim. Só bem. Juro. - disse rindo.

- Que bom. - disse fingindo estar pensando. - Sabe, tem uma pessoa que ia adorar conhecer você. - disse Dean sorrindo.

- Quem? - perguntou o olhando confuso.

- Charlie. Uma velha amiga. Ela realmente adora nossos amigos. Ela ia adorar você. - disse sorrindo. Então eles ficaram conversando, como se já se conhecessem a muitoooooo tempo...


Notas Finais


Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...