1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny? >
  3. Capítulo 11.

História Destiny? - Capítulo 11.


Escrita por: DestiellLove

Notas do Autor


Espero que goste...

Capítulo 12 - Capítulo 11.


Fanfic / Fanfiction Destiny? - Capítulo 11.

Depois que tomaram café, Cass e Dean foram caminhando de volta para a casa de Alec.

- Eu ainda preciso saber onde deixei as chaves do meu carro. Faltei no meu primeiro dia de aula, você faltou na escola, os meninos faltaram na escola. Não está sendo um dia normal. - disse Dean e Cass riu.

- Calma, não tem nada demais. Se bem que minha mãe vai ficar muito brava por eu ter faltado e não ter dito nada. - disse Cass sorrindo.

- Só não diga a ela que foi influenciado ok? - disse Dean piscando pra ele e ele riu.

- Pode deixar, não vou dizer que bebi ao lado de um menino que eu não conheço muito bem, que me fez subir numa escada anunciando meu nome e mais um monte de coisa. - disse Castiel sorrindo.

- Ah não né, pra que contar os detalhes da nossa felicidade? - perguntou Dean sorrindo.

- Felicidade? - perguntou Castiel rindo.

- Claro, seu primeiro porre. Cara, quando eu tive o meu, minha mãe surtou. Não por causa que eu cheguei cheio de ressaca, e sim porque eu voltei pra casa bêbado. - disse Dean e Castiel riu.

- Você e Sam dariam uma bela biografia de histórias engraçadas. - disse rindo.

- Pois é, nossa infância não foi uma das mais fáceis, mas foi divertida, e nos causou boas risadas no futuro. - disse rindo junto com Castiel.

- Imagino. Eu nunca tive um irmão ou irmã, mais eu e meus primos fazíamos a festa. - disse sorrindo.

- É, às vezes dá saudade de ser criança. - disse Dean pensativo.

- É mesmo. - concordou Cass. Quando viram, já estavam na frente da casa de Alec. Dean tocou no interfone e logo Alec atendeu e abriu o portão. Eles entraram e encontraram os meninos na sala.

- Galera, alguém viu a chave do meu carro? - perguntou Dean olhando para os lados.

- Dean, se você que é o dono do carro e não sabe, como nós, meros passageiros, saberíamos? - disse Magnus fazendo os meninos rirem.

- Droga. Onde eu deixei essa merda? - perguntou sério. Ele realmente estava preocupado.

- Calma aí Dean, onde você foi ontem bêbado? - perguntou Lúcifer se levantando.

- O único lugar que eu fui além daqui de dentro, foi no jardim com o Cass. - disse pensando. - Não teve outro lugar. - disse sério.

- Então deve estar lá no jardim. - disse Sam óbvio.

- Vamos lá, eu e Cass te ajudamos. - disse Gabriel se levantando preguiçosamente do sofá. Os três foram pro jardim.

- Procurem bem, esse carro é minha vida. - disse Dean fazendo drama.

- Que drama Dean. - disse Gabe revirando os olhos. Dean bufou e continuou procurando. Os três procuraram por muito tempo e nada.

- Cara, não tá aqui. - disse Gabe suspirando.

- Mais que droga, eu e Cass não fomos pra lugar nenhum. Só aqui. - disse Dean bravo.

- Deve estar lá do balcão, a gente ficou lá um tempo certo? - perguntou Cass e Dean sorriu.

- Vamos. - chamou Gabe e eles foram. - Se não estiver aqui, você tá ferrado Dean. - disse procurando pelo balcão.

- Valeu. - disse Dean irônico. Eles procuraram por mais um tempo e nada.

- É Dean, você tá ferrado. - disse Gabe se sentando.

- Podemos ligar pro chaveiro. - sugeriu Castiel dando os ombros.

- É minha única opção. - disse o loiro bufando e pegando seu celular. Ele foi até um canto afastado para fazer a ligação.

- Ei Cass, essa é a chave do Dean né? - perguntou Gabe rindo e balançando a chave entre as mãos.

- O que? Você não entregar pra ele? Ele tá procurando. Gabriel. - disse Castiel ficando bravo.

- Calminha aí, é uma pegadinha. Você não sabe o que ele fez comigo antes de ir embora. Ele derrotou tinta azul em mim. É só uma mini pegadinha. - disse rindo.

- Ah Meu Deus. - disse Cass batendo a mão na cabeça. Até que Lúcifer, Sam, Magnus e Alec vão até eles.

- Cadê o Dean? - perguntou Sam curioso.

- Ligando para o chaveiro. - disse Gabriel. Ele já tinha guardado a chave.

- Pronto, em 10 minutos ele está aqui. - disse Dean aparecendo. Castiel olhou pra ele e olhou para Gabe. Mas não disse nada. Em 10 minutos, o chaveiro chegou e Alec abriu o portão.

- Olá. - disse o chaveiro entrando.

- Olá, então senhor, eu perdi a chave do meu carro. - disse Dean o olhando.

- Qual o carro? - perguntou sorrindo.

- Por aqui. - disse levando o chaveiro lá. Gabe começou a rir.

- Qual é a graça? - perguntou Lúcifer o olhando como se ele fosse doido.

- Aqui está a graça. - disse pegando a chave e balançando entre os dedos.

- Gabriel, não acredito. - disse Sam cruzando os braços.

- Calma Sam, é só uma brincadeira. - disse sorrindo.

- Brincadeira? Você fez o chaveiro vir aqui e você está com a chave. - disse Sam sério.

- Relaxa. Dean gosta muito de zoar os outros não gosta? - perguntou rindo.

- Vai ser engraçado. - disse Alec esfregando as mãos.

- Não, não vai não. - disse Sam revirando os olhos.

- Calma Sam. - disse Lúcifer sorrindo. Até que Dean entra com o chaveiro e Gabriel esconde imediatamente a chave.

- Bom, tudo custou 30 dólares. - disse o senhor sorrindo.

- Ah claro. - disse tirando o dinheiro da carteira. - Pode ficar com o troco. - disse sorrindo.

- Obrigado garoto. - disse olhando para Dean. - Eu acho que conheço você. - disse prestando bem atenção. - Dean?

- É. - disse estranhando.

- Eu fiz um trabalho pro seu pai uns anos atrás. Cadê o Sam? - perguntou olhando.

- Aqui. - disse Sam se levantando.

- Vocês cresceram. - disse sorrindo.

- Pois é. - disse Dean e logo o senhor foi embora sorrindo. - OBRIGADO. - gritou Dean e ele acenou de longe. - Ele é muito gentil. - disse sorrindo.

- Cadê a nova chave Dean? - perguntou Cass o olhando.

- Aqui. - disse tirando do bolso. - Novinha e bonitinha. - disse sorrindo e olhando para a chave.

- É, pois é né. Dean, essa não era a chave do seu carro né? - perguntou Gabriel de um jeito irônico e tirando a chave do bolso.

- Ah seu idiota. - disse Dean bravo. - Não acredito que você tava com a chave o tempo inteiro. - disse cruzando os braços.

- Sim, eu estava. - disse sorrindo sarcástico.

- Imbecil. - disse jogando uma almofada na cara dele. - Ah seu cretino. - disse jogando outra, e outra. - Tá me devendo 40 dólares. - disse bravo.

- Toma aí, agora você tem duas. - disse jogando pra ele.

- Babaca. - xingou e foi em direção a cozinha. Os meninos riram.

- Essa foi boa. - disse Alec rindo.

- Affz. - disse Sam rindo e indo atrás de Dean. Os meninos também foram para a cozinha.  

- Dean, você não está com raiva né? - perguntou Gabriel o olhando.

- Não. - respondeu bufando.

- Ah não, imagina. - disse Sam o olhando.

- Vocês sabiam disso? - perguntou incrédulo.

- Claro. - respondeu Lúcifer e Sam o cutucou.

- Valeu hein gente. - disse irônico e levantando as mãos. - Vai ter volta Gabriel, vai ter volta. Ou eu não me chamo Dean Winchester. - disse o olhando. Gabriel riu.

- Calma Dean. - disse rindo.

- Ok, agora vamos fazer alguma coisa? Tá mó tédio. - disse Dean mudando de assunto e sorrindo.

- Claro, que tal piscina? Escola já tá tarde mesmo. - disse Alec sorrindo. Todos concordaram e foram em direção a piscina. Como só Alec tinha roupa de banho, em vez de pegarem dele, resolveram entrar de cueca. Todos. Então pularam na piscina.

- É, Dean… - Castiel o chamou.

- Oi Cass. - disse o olhando.

- Você não tá com raiva né? - perguntou baixinho.

- Não, quer dizer, do Gabriel sim. Mas relaxa, é só eu fazer uma pegadinha com ele e pronto. - disse piscando pra ele.

- Então tá. - disse sorrindo e batendo a mão na água.

- Pelo menos agora eu tenho meu carro de volta. - disse rindo. Cass riu.

- Sabe, pode parecer loucura, mas do jeito que a gente conversa, eu sinto que já te conheço a muito tempo. - disse Castiel sorrindo com vergonha.

- Eu também. Eu nunca fui de fazer uma amizade assim tão rápido, demorei muito pra virar dos meninos, lá em Nova York também. Mas com você não, sei lá. Me sinto à vontade e isso faz parecer que já te conheço a anos, mesmo fazendo só 1 dia. - disse sorrindo.

- Eu nunca fui de ter muitos amigos. Na minha antiga escola, as pessoas não gostavam muito de mim. Fiz 4 amigos só. Mas eles eram legais pelo menos. - disse cabisbaixo.

- Com a gente você não vai aquele monte de amigos, porque Cass, muita gente é interesseira, gosta de andar com gente considerada 'popular’ para virar popular. É raro encontrar amigos que andariam com você independente de tudo. Porque quando você tá em cima, você tem muitos amigos, mas agora quando você tá lá embaixo, dá pra contar nos dedos os que ficam do seu lado. - disse Dean sério. Castiel o olhou impressionado.

- Nossa Dean. - disse sorrindo. - Obrigada, sabe, se não fosse o Sam, nunca teria conhecido vocês. - disse sorrindo meigo.

- Sammy, muito obrigado Sammy. - disse Dean sorrindo para Cass. Ele sorriu. Então foram nadar na água… Se divertindo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...