1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny? >
  3. Capítulo 12.

História Destiny? - Capítulo 12.


Escrita por: DestiellLove

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 13 - Capítulo 12.


Fanfic / Fanfiction Destiny? - Capítulo 12.

Já era 16:00. Os meninos ficaram um tempo na piscina, depois almoçaram e por fim jogaram vídeo game. Nessa hora, estavam todos indo embora.

- Dean, me dá uma carona? - perguntou Lúcifer o olhando.

- Claro que sim Lulu. - disse e Lúcifer mostrou o dedo do meio. - Cass também vai com a gente. - disse sorrindo.

- Obrigada Dean. - disse Cass sorrindo.

- Ok, Magnus, quer carona ou vai ficar? - perguntou Dean o olhando.

- Vou ficar mais um tempo. - disse sorrindo e Dean sorriu.

- E você Gabe? - perguntou Sam o olhando.

- Vou com vocês. - disse entrando antes de Dean protestar.

- Affz. - reclamou Dean baixinho.

- Vamos. - disse Sam entrando no carro atrás ao lado de Lúcifer. Cass entrou na frente.

- Tchau pra vocês. - disse Dean entrando no carro. Logo ele deu partida e eles foram. - Vou entregar Gabe, depois o Lúcifer e depois o Castiel, porque ele mora mais perto da nossa casa. - disse sorrindo.

- Ok. - disse Sam beijando Lúcifer.

- Ei, o que é isso? - perguntou Dean olhando pra trás.

- Ué, um beijo. - disse Lúcifer óbvio.

- Vocês estão namorando? - perguntou Dean desconfiado.

- Não oficialmente. - disse Sam o olhando.

- Tá. - disse Dean voltando a prestar atenção na estrada.

- Você não se lembra deles se beijando ontem? - perguntou Cass sorrindo.

- Não. - disse Dean confuso.

- Eu lembro. - disse Cass rindo da cara de Dean. Dean riu disso.

- Sam sempre gostou de Lúcifer. Nunca teve coragem de dizer. Deve ter dito ontem depois que bebeu todas. - disse Dean rindo.

- Eu estou aqui tá legal? - disse Sam os olhando.

- Volta a beijar o Lúcifer aí e pronto. - disse Dean parando no sinal vermelho. Sam revirou os olhos e abraçou Lúcifer.

- Animado para volta às aulas? - perguntou Castiel.

- Claro. - respondeu Dean num tom divertido e voltando a dirigir.

- Você é bem popular né? - perguntou Castiel o olhando.

- Um pouco. Mas eu nem ligo pra isso, se eu pudesse escolher entre ser popular e viver em paz, eu escolheria paz. Porque ser popular às vezes é um saco. - disse fazendo uma careta.

- Imagino. - disse Cass rindo.

- Não, mas é sério. Tipo, você acaba de aceitar um pedido pra uma festa, vem outra pessoa e faz o pedido para outra festa no mesmo e horário. - disse Dean fazendo uma voz engraçada. Cass riu. - O povo acha que você não tem casa, toda hora te chamando para ir na casa não sei de quem, fazer não sei o que. - disse balançando a mão.

- Nossa. - disse Castiel rindo.

- Nós estamos nos sentindo de vela aqui atrás. - disse Gabriel olhando para Dean e Cass.

- Nossa, sinto muito Gabriel. - disse Dean de modo irônico.

- Idiota. - disse rindo e virando o rosto para a janela.

- Você é bom em todas as matérias? - perguntou Cass.

- Mais ou menos. Minha pior matéria é Matemática. - disse e Castiel riu. - Não ria de mim, eu cheguei a tirar 3,8 na média. Na média. - disse e Castiel riu mais.  

- Se você quiser, eu sou muito bom nessa matéria, e sem ofensas, mais uma ajudinha ia bem. - disse Cass rindo e Dean sorriu.

- Aceito sua ajuda. - disse Dean sorrindo. Até que eles chegam na casa de Gabriel. - Tchauzinho idiota. - disse Dean sorrindo.

- Tchau babaca. - disse Gabriel saindo do carro. - Tchau meninos. - disse e entrou para dentro. - Agora o Lulu. - disse Dean dando partida. Lúcifer nem ligou porque estava se pegando com Sam.

- Você já tinha para Nova York antes de ir embora? - perguntou Cass puxando assunto. Dean sorriu.

- Já, minha tia Malu, irmã da minha mãe, mora lá. Fomos umas 10 vezes pra lá durante toda a minha vida. - disse sorrindo.

- Nossa. - disse surpreso.

- Você já tinha saído da Pensilvânia ou é a primeira vez? - perguntou Dean.

- Já, umas 5 vezes. Mas o melhor lugar foi aqui. - disse sorrindo.

- Nossa. Aposto que é por causa de minha humilde presença. - disse Dean e Castiel riu.

- Será?! - disse Castiel pensativo. - Também. - respondeu rindo.

- Também? Magoou. - disse Dean fingindo estar magoado.

- Bobo. - disse Cass rindo.

- Nossa, em vez deles ficarem se sentindo excluídos, somos nós que estamos. - disse Sam olhando para frente.

- Quieto Sammy. - disse Dean. - Chegamos Luci. - disse Dean parando o carro.

- Ok, valeu idiota. Tchau Sam. - disse lhe dando um selinho. - Tchau Dean e tchau Cass. - disse saindo do carro e entrando.

- Eu seria um ótimo taxista. - disse Dean convencido.

- Não, não seria. - disse Sam rindo.

- Eu acho que seria sim. - disse Castiel.

- Olha, defendendo o Dean, Castiel? - perguntou Sam o olhando de olhos estreitados.

- Na… Não, eu só… - antes de terminar, Dean diz.

- Sim, deixa ele. - disse piscando para Cass, que fica vermelho.

- Ele ficou com vergonha. - disse Sam brincadeira com os cabelos de Cass.

- Droga. - disse Cass virando o rosto pro lado.

- Para Sam. - disse Dean dando um tapa nele.

- Aii seu idiota. - disse indo para trás.

- Eii Cass, não liga pra ele não. - disse olhando rápido para Castiel.

- Tudo bem. - disse se virando para Dean.

- Ele é babaca. - disse Dean olhando para Sam, que estava reclamando ainda.

- Sabia que seus tapas doem? - perguntou Sam olhando para Dean.

- Se você soubesse ficar quieto. - disse Dean revirando os olhos. Cass riu disso.

- Chegamos Cass. - disse Dean parando o carro.

- Valeu Dean, de novo. - disse sorrindo. - Tchau Sam. - disse olhando para ele.

- Tchau Cassie. - disse Sam sorrindo.

- Até amanhã. - disse Dean e Castiel saiu.

- Até. - disse sorrindo e entrou para dentro, Dean deu partida indo para casa.

- Eu vou aí na frente. - disse Sam pulando, colocando o pé na cara do Dean.

- Cara, para. - disse batendo no pé dele para ver a estrada.

- Desculpa. - disse sentando na frente. - O que achou do Cassie? - perguntou sorrindo.

- Ele é bem legal. - disse Dean sorrindo.

- Fiquei impressionado com você, já que você não é acostumado a dar confiança pra ninguém e você e Cass estão próximos. Estranhei Dean. - disse Sam o olhando sério.

- Ah sei lá, sabe quando você sente que conhece aquela pessoa a muito tempo? É exatamente o que eu sinto quando estou com Castiel. Ele é legal, não liga para essas coisas de popularidade, gosta de comer um monte e é muito bom de papo. Eu não me sinto mal falando com ele. Não sinto medo, vergonha ou desconfiança. Só me sinto bem. - disse sorrindo.

- Cara, você é tão estranho. - disse Sam incrédulo. - O que aconteceu com você lá em Nova York hein? - perguntou desconfiado.

- Nada. Eu ainda sou eu Sam, só que mais maduro. - disse sorrindo sincero para o irmão.

- Percebi isso. - disse sorrindo. - Mas por favor, não saia imitando uma pessoa totalmente responsável, porque isso é irritante. Prefiro você do jeito que você é. - disse Sam sorrindo.

- Sabe Sam, eu tenho medo. - disse Dean abaixando a cabeça, mas logo levantando para prestar atenção na estrada. - Medo da reação do papai quando me ver. Digo, ele nem sabe que eu voltei, tenho medo de quando ele der de cara comigo. Como ele vai reagir? Ele me mandou embora certo? Ele não queria que eu voltasse ou pelo menos não esperava por isso. - disse quase chorando.

- Dane-se Dean. Não importa o que o papai pense. Você não está sozinho mais. Se ele te mandar embora, saí eu, você e a mamãe. Não vamos te deixar sozinho Dean. Nunca mais. - disse Sam olhando para o irmão.

- Sam… - ele ia dizer algo, mais parou. - Esquece. - disse balançando a cabeça. - Chegamos. - disse parando em frente a grande mansão.

- Vou pedir para abrirem o portão. - disse Sam saindo do carro. Logo o portão se abriu e Dean entrou, estacionando o carro. Os dois entraram, dando de cara com sua mãe sentada no sofá, com os olhos marejados.

- Que foi mãe? - perguntou Dean sentando do lado dela, Sam sentou do outro.

- Mãe? - chamou Sam preocupado.

- Dean, Sam… - disse os olhando. - John tá voltando para casa. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...