1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny? >
  3. Capítulo 14.

História Destiny? - Capítulo 14.


Escrita por: DestiellLove

Notas do Autor


Espero que gostem... E desculpa por demorar pra fazer a união do casal. Estou deixando eles se conhecerem primeiro, para depois rolar algo. Mas prometo que logo, bem logo, vai rolar algo ok?

Capítulo 15 - Capítulo 14.


Fanfic / Fanfiction Destiny? - Capítulo 14.

Agora era 2:45 da manhã. Até que Dean acorda e vê Cass dormindo do seu lado. Ele se lembra do que acontece horas atrás e sorri, apesar de ainda estar triste. Ele tenta se levantar da cama devagar para não acordar Cass, mas é uma tentativa falha.

- Dean? - perguntou sonolento.

- Oi Cassie. - disse sorrindo.

- Oi. - disse se levantando e se despreguiçando.

- Eu não queria te acordar. Preciso ir no banheiro. - disse Dean sorrindo.

- Não, tudo bem. Eu dormi cedo. Ia acordar de qualquer jeito. - disse Castiel fazendo uma careta. - Vem, vou te mostrar o banheiro. - disse se levantando e levando Dean até o banheiro. - É a segunda porta. Te espero aqui. - disse na porta. Dean assentiu e foi até lá. Depois de alguns segundos, Dean voltou.

- Adorei sua casa. - disse Dean sorrindo.

- Valeu. Vem, vamos pro meu quarto. - disse puxando Dean. Eles entraram na porta do outro lado. - Bem vindo ao meu mundinho. - disse Cass sorrindo.

- Nossa, que quarto bacana. - disse Dean olhando ao redor. Eles se sentaram na cama de Cass. - Queria me desculpar por ter chegado aqui do nada e incomodado você. - disse Dean sem graça.

- Incomodar? Nunca Dean. Fica tranquilo. - disse Cass sorrindo.

- Tive que sair de casa. Meu pai chegou e fez um escândalo por eu estar lá. Brigou com a minha mãe e bateu no Sam. - disse fechando os olhos.

- Poxa, eu sinto muito Dean. - disse Castiel se aproximando do loiro.

- Tudo bem Cass, já me acostumei com isso. Com ele brigando sempre. Mas eu posso dizer que sempre foi assim, ele nunca foi muito com a minha cara. Acho que porque EU nunca fui com cara dele. Desde que eu cresci e aprendi como as coisas realmente funcionam, vi que ele não é o herói que eu pensava que ele fosse aos meus 4 anos. - disse sorrindo descrente.

- Ah Dean, eu não conheço toda a história da sua família, mas o pouco que eu sei, é que a culpa disso tudo é do seu pai. Ele fez isso com vocês. Não se culpe por algo que você fez ou deixou de fazer. Não é você o problema, é ele. - disse Cass sorrindo compreensivo.

- Obrigada Cass. Por tudo. - disse lhe abraçando. Cass ficou surpreso, mas correspondeu ao abraço sorrindo. Quando se separaram, escutaram um barulho vindo do corredor.

- Deve ser minha mãe, ela sempre levanta no meio da madrugada. - disse Cass sorrindo e indo até a porta.

- Garotos? - perguntou Naomi baixinho e entrando no quarto. Quando viu Cass do lado da porta, se assustou. - Que susto Castiel. - disse colocando a mão no peito e olhando para a cama, vendo Dean. - Ah, olá. - disse sorrindo e se aproximando da cama.

- Olá. - disse Dean sorrindo.

- Está melhor? - perguntou preocupada.

- Sim, sim. E desculpa ter vindo daquele jeito aqui na casa da senhora e… - antes de terminar, ela o corta.

- Sem problemas. Amigos do Castiel, são meus amigos também. Estamos aqui sempre que precisar. E não me chame de senhora, por favor. - disse sorrindo gentil.

- Obrigada. - disse Dean a olhando sorrindo.

- De nada. Agora vou me deitar e deixar vocês descansarem. - disse se levantando. - Boa noite. - disse saindo do quarto.

- Nossa, minha mãe te trata melhor do que eu. - disse Castiel fingindo estar chateado.

- Fazer o que? Eu sou bonito demais. - disse Dean rindo.

- Sem graça. Sinta-se lisonjeado, porque você é um dos únicos garotos que minha mãe trata, digamos, melhor. - disse fazendo uma careta. - Ela não gostava muito dos meus amigos, dizia que eles eram falsos. - disse olhando para Dean.

- Já ouviu dizer que a mãe sempre está certa? Vai ver ela tinha razão. - disse Dean dando os ombros.

- Talvez. Mas nem todos eram. Alguns eu sei que eram verdadeiros. - disse Cass sorrindo.

- E aí? Será que sua mãe me achou verdadeiro? - perguntou Dean fazendo uma pose.

- Acho que não. Acho que ela te achou meio metido. - disse Castiel num tom de brincadeira.

- O que? - perguntou Dean incrédulo. - Ela ou você? - perguntou olhando sério para ele.

- Eu? Euzinho? Nunca. - disse apontando para si e negando. - Brincadeira Dean, eu sei que você e os meninos não são metidos. - disse Castiel sorrindo.

- Muito obrigada senhor Novak, sua opinião me deixa muito feliz. - disse Dean sorrindo.

- E por que? - perguntou Castiel se sentando do lado dele.

- Sei lá. Só gosto de falar com você, sua presença é boa. Você não é chato e muito bom de papo. - disse sorrindo para ele.

- Nossa. - disse Castiel sorrindo de cabeça baixa. - Quando eu vi você, pensei que fosse meio chato sabe? Porque Lúcifer tinha dito que você poderia não gostar de mim. - disse Cass o olhando.

- Lúcifer é um idiota. - disse rindo. - Mas, ele tem certa razão. Porque, como eu disse, eu não sou muito de confiar nas pessoas. Mas com você foi diferente, eu me sinto à vontade. Bem. - disse sorrindo.

- Que bom. - disse sorrindo. - Bom, tá com fome? - perguntou e Dean assentiu. - Então vamos lá na cozinha. - disse e Dean se levantou indo atrás de Castiel. Eles desceram até a cozinha. - O que quer comer? - perguntou Castiel olhando para Dean.

- Qualquer coisa. - disse Dean se sentando na cadeira e sorrindo.

- Ok. - disse pegando torta na geladeira. Assim que ele colocou na mesa, os olhos de Dean brilharam. - Vejo que gostou. - disse Castiel brincando.

- Adorei. - disse e Castiel cortou um grande pedaço de torta e colocou no prato de Dean.

- Espero que esteja bom, fui eu que fiz. - disse sorrindo. Dean o encarou surpreso.

- Então você cozinha? - perguntou surpreso.

- Cozinhar é uma palavra muito forte. Digamos que quando eu quase não coloco fogo na cozinha, sim, sei fazer algumas coisas. - disse e Dean riu.

- Vamos ver. - disse Dean pegando um pedaço de torta e colocando na boca. Fez uma cara boa e uma ruim, deixando Castiel confuso.

- Está boa? - perguntou sorrindo.

- Não. - dito isso, Casa pareceu desapontado. - Está ótima Cass. - disse Dean e Castiel abriu um sorriso de orelha a orelha. - Nossa, tá muito bom. - disse comendo tudo rapidamente.

- Vai engasgar assim. - disse Cass rindo. Dean fez um joinha e continuou comendo.

- Olha a hora da pessoa comer né? - disse depois que engoliu. - Se junte a mim. - disse sorrindo e Castiel negou.

- Tô sem fome e se eu comer muito tarde da noite, tenho pesadelo. - disse o olhando.

- Então tá. - disse terminando de comer a torta.

- Quer mais? - perguntou Castiel já cortando outro pedaço.

- Não ia querer não, mas é feio fazer desfeita. - disse e Cass riu, colocando outro pedaço de torta para Dean.

- Você vai voltar pra casa? - perguntou Cass sério.

- Está me tocando? - perguntou Dean arqueando as sobrancelhas se forma divertida.

- Não. Não queria que vá embora, quer dizer… Eu queria por causa da sua mãe, mas… Ah, esquece. - disse nervoso.

- Calma. - disse Dean rindo. - Não. Eu não vou voltar. Pretendo ficar em qualquer lugar, menos em casa. - disse Dean decidido.

- Eu liguei para seu irmão e avisei que estava aqui. - disse Cass baixo, com medo da reação de Dean.

- Tudo bem Cass, eu iria contar a ele e a minha mãe, só não queria que meu pai saiba. - disse sorrindo para o garoto que logo levantou a cabeça, sorrindo também.

- Ele disse para você ligar para ele quando acordasse, mas não vai querer ligar agora né? Está tarde e eles devem estar dormindo. Mas se quiser ligar, fique a vontade, eu te empresto meu celular. - disse Cass gentil e nervoso, nem ele sabia o porquê.

- Nossa, calma. - disse Dean rindo ao ver o nervosismo de Castiel.

- Eu estou calmo. - disse o olhando. - Não muito. - disse Castiel mexendo nos dedos.

- Eu já comi. Vou lavar esse prato e depois quer subir lá para cima? - perguntou Dean se levantando.

- Sim. - disse rapidamente. Dean sorriu e foi lavar o prato. Logo ele terminou e os dois subiram.

- O que faz aqui? - perguntou Dean se sentando na cama e Castiel o olhou. - Tipo, o que faz aqui o dia todo? - perguntou Dean sorrindo.

- Eu jogo videogame, mexo no celular, entre outras coisas. - disse Castiel pensando.

- Você faz algo que não seja ficar aqui dentro? - perguntou Dean.

- Não. Antes de conhecer vocês, eu não tinha nada pra fazer. Tipo, eu não gosto de ficar lá fora sozinho. Minha mãe trabalha e tal. Então antes de eu entrar na escola, minha vida se resumia aqui dentro. - disse Castiel sem graça.

- Não seja por isso, agora Castiel Novak, comigo aqui, em nenhum dia de sua vida você vai ficar em casa mais. Exceto alguns, mas você sempre vai lá pra casa ou ir a algum lugar com a gente. Comigo na verdade, já que agora o Sam não vai querer sair da casa do Lúcifer. Não pra minha casa, porque pra lá eu não volto. Talvez eu alugue um apartamento ou more em um hotel. Aí você me visita e eu te visito, já que sua mãe me amou. - disse Dean sorrindo. Cass sorriu ao ouvir Dean falando isso. - Que tal amanhã, hoje… - corrigiu. - irmos a uma sorveteria?

- Amei a ideia. - disse Cass sorrindo.

- Então tá combinado. Nem você sair de perto de você na escola, assim não tem como fugir de mim. - disse Dean em brincadeira.

- E por que eu fugiria de você Dean Winchester? - perguntou Castiel misterioso.

- Não sei. - respondeu Dean rindo.

- Nem eu, só sei que eu não fugiria de você. - disse sorrindo.

- Que bom, por causa de minha beleza? - perguntou Dean mexendo no cabelo.

- Também. - disse Castiel rindo.

- Então quer dizer que eu tenho mais que beleza como qualidade? - perguntou Dean o olhando, que ficou vermelho.

- Si… Sim. - respondeu tímido.

- Oh, ele tá com vergonha. - disse apertando as bochechas de Cass, que virou o rosto mais vermelho ainda.

- Dean… - disse vermelho. Dean começou a rir disso.

- Você fica muito fofo assim. - disse Dean o olhando.

- O… Obri… gada. - disse ainda vermelho, mas agora encarando Dean. Eles conversaram por mais um tempo, e depois foram dormir, já que em algumas horas tinham que acordar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...