1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny? >
  3. Capítulo 15.

História Destiny? - Capítulo 15.


Escrita por: DestiellLove

Notas do Autor


Espero que gostem... Desculpem a demora...

Capítulo 16 - Capítulo 15.


Fanfic / Fanfiction Destiny? - Capítulo 15.

No outro dia, Dean não tinha outra roupa para vestir.

- Droga. - disse balançando a cabeça negativamente.

- Algum problema Dean? - perguntou Castiel entrando no carro.

- Na verdade, sim. Eu não tenho roupa, vou ter que ir fedido para a escola. - disse fazendo uma careta.

- Calma. - disse Cass rindo. - Não tem como te emprestar uma roupa minha, porque não serve. Mas tenho perfumes. - apontou para alguns perfumes.

- Ok, vai ter que ser assim mesmo. - disse Dean sorrindo. Ele passou um pouco de perfume, arrumou seu cabelo e ambos desceram para tomar café.

- Bom dia meninos. - disse Naomi sorrindo e terminando de colocar o café na mesa.

- Bom dia. - responderam em uníssono.

- Dormiram bem? - perguntou os olhando.

- Sim. - disse Castiel sorrindo, ao lembrar que na noite passada conheceu mais de Dean do que de qualquer outro garoto. Se sentia feliz, mas não sabia o motivo.

- Que bom. - disse Naomi sorrindo. - Comam a vontade. - disse se sentando na mesa. - Vou levar vocês para o colégio hoje. - disse sorrindo. Dean pensou em dizer que ele levava Castiel de carro com ele, mas deixou quieto. Eles tomaram café e depois Naomi os levou para o colégio. Assim que chegaram, todos olharam. Talvez um pouco surpresos por Dean estar no carro de um… Estranho? Ninguém ali sabia que Dean e Castiel se tornaram amigos.

- Tchau mãe. - disse Cass saindo do carro. - Te amo. - disse mando beijo para sua mãe.

- Te amo querido. - disse sorrindo. - Tchau Dean. - disse sorrindo e acenando.

- Tchau Naomi. - disse sorrindo. Os dois entraram. Assim que colocaram o pé no pátio, uma cabeleira loira pula em cima de Dean.

- EU DEVERIA ESTAR MUITO BRAVO. - gritou quase derrubando Dean no chão.

- Calma Sam. - disse Dean com falta de ar. Sam o soltou.

- Como você faz isso? Saí sem avisar? Mamãe ficou preocupada e eu também. - disse Sam cruzando os braços.

- Cara, eu não sei o que deu em mim tá legal? - disse Dean dando os ombros.

- Só fico feliz e menos preocupado, porque sei que era na casa do Castiel. - disse Sam sorrindo. Até que os outros garotos apareceram.

- Olha quem resolveu aparecer? - disse Alec sorrindo para Dean e Castiel.

- Oi Alec. - disse Dean.

- Exagerou no perfume Winchester. - disse Magnus fungando. Dean olhou para Cass e sorriu. Ele sorriu olhando para baixo.

- Hum. - disse Sam reparando isso. - Posso saber o porquê desses olhares? - perguntou Sam desconfiado.

- Não, não pode. - disse Dean puxando Castiel para a sala. - Não conte a eles o nosso segredo, Sam vai ficar me zoando. - disse Dean fazendo uma carinha fofa.

- Sem problemas Dean, ninguém vai saber que você veio para a escola sem tomar banho. - disse Castiel rindo.

- Engraçadinho. - disse Dean e eles foram em direção a sala. Tinha alguns alunos lá, que olharam surpresos e incrédulos para Dean. - Me sinto um ET. - disse baixinho fazendo uma careta. Castiel riu.

- Relaxa. - disse ao loiro e eles foram se sentar. Por incrível que pareça, eles tinham aulas juntas hoje. Todas.

- Cass, preciso ir até a diretoria. - disse Dean batendo a mão na cabeça. - A chave do meu armário. - disse e Castiel assentiu.

- Quer que eu vá com você? - perguntou Castiel se levantando.

- Não, tudo bem. - disse Dean sorrindo e indo em direção a porta. Castiel o acompanhou com o olhar até perdê-lo de vista. Até que Magnus e Sam aparecem na sala.

- Sabia que esperar os amigos é bom? - disse Sam irônico.

- Desculpa Sam, Dean me puxou. - disse Castiel sorrindo forçado.

- Sem problemas. Por falar na anta, cadê ele? - perguntou olhando ao redor.

- Foi na diretoria buscar a chave no armário. - disse olhando para o quarto, que tinha grandes desenhos obscenos, que fez com que Castiel virasse para o lado de novo, onde Sam estava. Magnus estava na frente de Sam e Dean ia sentar atrás de Castiel.

- O que Dean não esquece? - perguntou Sam revirando os olhos.

- A cabeça. Porque ela grudada no pescoço. - disse Magnus e Sam riu. Castiel o acompanhou. Até que o professor, de Química, entra na sala.

- Bom dia. - disse se sentando em sua cadeira.

- Bom dia. - responderam todos sem ânimo.

- Temos alunos novos? - perguntou e todos ficaram parados. Não sabiam se podiam de referir a Dean como aluno novo. Todos o conheciam, com exceção de alguns novatos.

- Licença. - disse Dean parado na porta.

- Winchester? - perguntou o professor o encarando surpreso.

- Oi professor, beleza? - perguntou fazendo joinha.

- Sente-se. - disse com uma cara nada boa. Talvez não tinha gostado da volta de Dean, assim como muitos.

- Conseguiu? - perguntou Castiel virando para trás.

- Consegui sim. - disse sorrindo e mostrando as chaves. Cass sorriu.

- Vire para frente Novak. - disse o professor. Dean o encarou e revirou os olhos. Ninguém gostava dele. Ele começou sua aula chata, com seu jeito chato.

      ………….

Depois da aula de Química, eles tiveram aula de Matemática, ao qual Dean, Castiel e Lúcifer ficaram juntos, deixando Sam, Magnus e Alec na aula de Física.

- Todo mundo tá comentando sua volta. - disse Lúcifer olhando para Dean.

- Eu hein, povo chato. - disse o loiro revirando os olhos. Por mais que parecesse impossível, Dean odiava ser o centro das atenções.

- Isso que dá ser tão popular. - disse Lúcifer debochando.

- Sabe que eu não ligo. - disse Dean o olhando, que deu os ombros. - E como vai você e meu irmão? - perguntou olhando para a caneta em suas mãos.

- Bem, por que a pergunta? - perguntou Lúcifer desconfiado.

- Nada, só queria saber. - disse se virando para Castiel, que estava atrás dele. - Tudo bem? - perguntou e Cass assentiu.

- Sim Dean. - disse sorrindo. Ambos estavam muito felizes. Nem sabiam a tamanha alegria que estavam sentindo. Nem pararam para pensar que tudo tinha mudado até agora. Como Castiel, Dean, eles, a vida, o destino…

- Ok, nossa sorveteria ainda está de pé? - perguntou Dean sorrindo.

- Claro, nunca te daria um bolo. - disse Cass em um tom brincalhão.

- Bom, muito bom Castiel. - disse Dean sorrindo.

- Dean, você que voltou hoje… Sabe me explicar a operação? - perguntou a professora chata, de um jeito irônico.

- Sabe querida professora, eu prefiro passar para um aluno mais disposto. - disse Dean sorrindo sarcástico, que fez a professora negar com a cabeça.

- Não, eu quero que você venha. - disse a professora emburrada. - Ande, se não te mando para a diretoria por desobediência. - disse ela brava.

- Mas… - ele ia protestar, mas ela o olhou de cara feia.

- Dean… - chamou Cass num sussurro. Dean olhou e Castiel lhe entregou um papel pequeno, sem a professora ver. Era a resposta da atividade.

- Valeu. - disse baixinho sorrindo. Castiel sorriu. Dean se levantou e foi até o quadro. Ele abriu o papel de Castiel e começou a passar toda a conta no quadro. No final, guardou o papel no bolso e se afastou do quadro.

- Vamos ver. - disse a professora se aproximando do quadro. Ela olhou, olhou e olhou. - Correto. - disse meio surpresa. Dean sorriu e foi se sentar.

- Muito obrigada. - disse novamente para Castiel.

- De nada. - disse Cass sorrindo.

- Hum. - disse Lúcifer sorrindo malicioso que estava do lado de Dean. Castiel corou e Dean revirou os olhos. Lúcifer riu baixo.

       …………..

Agora era a hora do intervalo. Os meninos se reuniram juntos.

- Dean, vai para onde depois da aula? - perguntou Sam curioso, olhando para o irmão.

- Primeiro vou para a casa do Castiel buscar meu carro. Depois eu e Cass vamos tomar sorvete. - disse Dean tomando um pouco de seu suco. Quando disse isso, os meninos olharam para ele e para Castiel. - Que é? - perguntou revirando os olhos.

- Nada. - disse Alec sorrindo.

- Cass, por que chamou meu irmão para tomar sorvete? Ele é chato. - disse Sam rindo.

- Eu chamei ele Sam. - disse Dean o olhando.

- O QUE? - gritou Sam e depois começou a rir que nem um louco, deixando todos confusos. Todos da cantina olhavam para eles.

- Para com isso Sam. - disse Magnus constrangido.

- Não dá, o Dean… Ele… - e começou a rir de novo.

- Affz. - disse Dean mordendo sua torta.

- Do que ele tá rindo? - perguntou Castiel confuso.

- Sei lá. - disse Dean dando os ombros. Finalmente Sam para de rir e olha para Dean.

- Tá legal. Quem é você e o que fez com meu irmão? - perguntou Sam olhando para Dean.

- Que? Cara, você não bate bem. - disse Dean negando com a cabeça e tomando seu suco.

- Não, você não é o Dean. - disse Sam com segurando o riso de novo.

- Sam, você é doido. - disse Lúcifer negando.

- Que isso Lu, por que? - perguntou Sam fingindo estar ofendido.

- Por que? Você ri sei lá pelo que. - disse Lúcifer óbvio.

- Será que vocês não entenderam? - perguntou e todos negaram. - Dean. Chamou. O. Cass. Para. Sair. - disse pausadamente.

- E? - perguntou Dean. - É proibido agora? - perguntou olhando para Sam.

- Pensando por esse lado… - disse Alec deixando a frase do ar. Logo ele e Sam estavam rindo.

- Que? Sério? - perguntou Magnus incrédulo.

- Porra, qual o problema de vocês? - perguntou Dean irritado.

- Calminha aí grandão. - disse Sam parando de rir.

- Você… - disse Alec se acalmando e tomando ar. - Sério isso Dean? Não sabe mesmo porque estamos rindo? - perguntou e Dean negou.

- Simples: Você nunca chamou ninguém para sair com esse seu jeito de mandão, arrogante, grosso e nada romântico de ser. - disse Sam óbvio. Dean revirou os olhos.

- Vocês são uns manés. - disse Dean. Castiel estava de certa forma, feliz com isso. Ele sentiu algo estranho quando Sam disse isso. Mas não sabia explicar o que era.

- Cadê o Gabriel aquele sumido? - perguntou Sam olhando ao redor.

- Sei lá. Ultimamente ele está distante. - disse Lúcifer sério.

- Reparei. - disse Dean olhando para Cass e sorrindo, que sorriu de volta. Logo bateu o sinal e eles foram para a sala.

          ……………..

Finalmente era o fim da aula. Bom para alguns e ruins para outros. No caso do Winchester mais velho e o moreno de olhos azuis, era ótimo. Os meninos se encontraram na hora da saída. A mãe de Sam e Dean os esperava na porta.

- DEAN. - gritou correndo em sua direção e o abraçando. Ele correspondeu sorrindo. Quando ela o soltou, olhou para ele sorrindo. - Nunca mais faça isso, sabe que eu não tenho mais idade para preocupações. - disse e Dean riu.

- Estava na casa do Cass. - disse apontando para ele, que sorriu.

- Que bom, pelo menos isso. - disse Mary sorrindo. - Vamos? Vim buscar vocês. - disse ela olhando para Sam.

- Então mãe, eu vou para a casa do Cass porque meu carro está lá, preciso dele. E depois eu e Cass vamos tomar sorvete. - disse Dean sorrindo e sua mãe sorriu, olhando para Castiel.

- Tudo bem. Sam vai comigo? - perguntou e Sam assentiu.

- Lúcifer pode ir com a gente? - perguntou Sam sorrindo.

- Claro. E Magnus e Alec não querem ir também? Estamos em um hotel e não vamos sair de lá tão cedo. - disse Mary sorrindo, mas tensa.

- Mãe, não se preocupe, prometo que vou procurar um emprego. - disse Dean tranquilizando a mãe.

- Nem pensar, eu tenho dinheiro ok? Trabalho e ganho bem. Dean, por enquanto você vai se dedicar aos estudos. Você e Sam merecem isso. Merecem ter uma vida. - disse ela séria.

- Ok, eu vou indo então mãe. - disse Dean sorrindo. Ele se despediu de dos meninos e de sua mãe, e ele e Cass foram andando para a casa de Castiel. Cass pensou em chamar um táxi, mas Dean o convenceu a ir de a pé.

- E então? - perguntou Castiel olhando para Dean.

- E então? - perguntou confuso.

- Você vai mesmo procurar um emprego? - perguntou Castiel olhando para o chão.

- Sim, mesmo minha mãe não querendo. Ela saiu de casa completamente por minha causa, ela e Sam podiam estar lá agora, em casa, felizes e tal. Mas eu estraguei tudo. De novo. - disse Dean triste.

- Não. - disse Castiel parando. - A gente não vai para minha casa ouvir você falar isso. Dean, você não é culpado de nada. Você acaba com você fazendo isso. Acaba. Acorda Dean, é o seu pai que fez isso. E não, eu conheço pouco o Sam, mas sei que ele não estava feliz com você longe, assim como eu sei que Mary também não estava. - disse Castiel muito sério e Dean ficou surpreso.

- Nossa… - disse Dean olhando para baixo. As palavras de Castiel rodavam em sua cabeça. Ele tinha razão.

- Desculpa Dean, mas você sabe que eu estou certo. - disse Castiel voltando a andar, com Dean ao seu lado.

- Eu sei. - disse baixo, quase como um sussurro. - Obrigada.

- De nada. - disse sorrindo.

- Não, não por isso. É que você é tão legal comigo e nem me conhece direito. - disse Dean sorrindo meio descrente.

- Como você mesmo diz: parece que eu te conheço a anos. - disse Castiel sorrindo. Dean riu. Ficaram conversando até chegarem na casa de Cass. Assim que chegaram, entraram.

- Não é por nada não, mas eu acho que preciso comprar uma roupa e tomar um banho. - disse sorrindo.

- Não precisa. Eu pedi para minha mãe comprar uma roupa para você hoje de manhã e trazer para casa quando ela viesse pegar os documentos. Aí ela comprou e trouxe. - disse Castiel pegando uma sacola no sofá.

- Não creio. - disse Dean incrédulo. - Por que? Castiel. - disse repreendendo ele.

- O que? Se eu te dissesse, você não ia querer. Então já pedi para minha mãe. - disse Castiel sorrindo e entregando a roupa para Dean.

- Eu não posso aceitar. - disse sério.

- Pode sim, minha mãe me mata e te mata se negar isso. - disse Castiel rindo. Dean olhou a roupa e sorriu. Era exatamente como ele gostava.

- Não precisava gastar dinheiro comigo. - disse Dean sério.

- Dean, sem problemas. Agora vá tomar um banho e se trocar. - disse Cass sorrindo. - Pode tomar banho no banheiro do meu quarto. - disse sorrindo. Dean assentiu e subiu. Castiel se sentou e ficou pensando. Em Dean. Dean subiu e ficou pensando. Em Castiel.

         ………..

Depois de alguns minutos, Dean desceu. Castiel o olhou e sorriu.

- Quer almoçar? - Castiel perguntou sorrindo.

- Não, vou deixar espaço para o sorvete. - disse sorrindo. - Quando quiser ir. - disse Dean e Cass sorriu. Se levantou e foi até Dean.

- Podemos ir. - disse e sorriu. Os dois foram até o carro. Assim que entraram, Dean ligou a música.

- Adoro essa. - disse sorrindo, enquanto tocava Back In Black.

- É boa. - disse Castiel. Eles foram em silêncio, às vezes falavam algo. Quando chegaram na sorveteria, saíram do carro e foram lá para dentro. Dean entrou na fila e Castiel ficou ao seu lado. Não demorou para serem atendidos.

- Olá, o que vão querer? - perguntou a atendente sorrindo.

- Quer o que Cass? - perguntou Dean o olhando.

- De Kinder. - disse sorrindo.

- Pode ser um pote grande. Metade de Kinder e a outra de Morango, preciso de dois copos e duas colheres para levar junto. - disse e a atendente sorriu e foi.

- O que? Não vamos ficar aqui? - perguntou Castiel confuso.

- Não. Quero te levar em um lugar. - disse sorrindo. Depois a atendente voltou com tudo o que Dean pediu em uma sacola. Dean pagou e eles foram para o carro.

- Podia ter deixado eu ajudar a pagar Dean. - disse Castiel sem graça.

- Nem pensar. Eu te convidei, eu pago. - disse Dean sorrindo e dando partida no carro.

- Onde vamos? - perguntou Castiel.

- Para um lugar incrível. - disse Dean sorrindo. Dessa vez o silêncio não estava presente, foram o caminho inteiro conversando. Assim que chegaram em um lugar onde o carro não ia mais, Dean saiu do carro e Cass o acompanhou.

- Onde vamos? - repetiu a pergunta.

- Estamos chegando. - disse sorrindo. Eles foram entrando em uma mata, até chegarem em um lugar onde tinha uma casinha branca, um chafariz e um poço branco. Era florido ao redor e tinha sombra.

- Nossa… - disse Castiel impressionado olhando ao redor.

- Lindo né? - perguntou Dean e Castiel assentiu. - Aqui era tipo meu lugar secreto. - disse Dean sorrindo. - Ninguém sabe desse lugar, além de mim, do Sam e agora você. - disse sorrindo.

- Mas ninguém de fora vem aqui? - perguntou Cass.

- Não, ninguém entra nessa rua. - disse sorrindo. - Meu pai fez isso. - disse olhando para baixo.

- Ei. - disse Cass levantando a cabeça de Dean. - Não é hora de tristeza. - disse Castiel sorrindo. Dean sorriu e puxou Castiel para sentar em uma árvore. Colocou o sorvete no chão e olhou para Cass.

- Vamos encher a pança. - disse e Castiel riu. Dean tirou o pote de sorvete de lá e os dois copos. Colocou um pouco o de sorvete para ele e para Cass. Deu a colher e eles começaram a comer. De repente, Castiel começou a rir baixinho, olhando para Dean. - O que? - perguntou Dean confuso.

- Sua boca, tá suja. - disse Castiel apontando para o lado da boca onde estava sujo. Dean tentou limpar, mas não saiu. - Não deu. Perai. - disse se aproximando de Dean e limpando onde estava sujo. Quando terminou, Dean segurou sua mão. Castiel o olhou nos olhos e Dean também. Dean segurava a sua mão enquanto se aproximava cada vez de Castiel. Castiel já sentia a respiração ofegante de Dean, Cass sentia seu coração acelerar cada vez mais e mais rápido. Dean sentia algo estranho na barriga. Até que finalmente, Dean quebrou aquela distância entre os dois e beijou Castiel. Castiel correspondeu o beijo. Era um beijo calmo, mas ao mesmo tempo quente. Nada passava pela cabeça deles naquele momento, além do beijo. Quando a falta de ar se tornou presente, eles se separaram ofegantes. Dean abriu os olhos lentamente e viu Castiel de olhos fechados. Sorriu com isso. Cass foi abrindo os olhos devagar. Quando olhou para Dean, que sorria para ele, suas bochechas começaram a esquentar.

- Me me desculpa Dean. - disse Castiel nervoso. Dean riu.

- Calma. - disse segurando a mão de Castiel e sorrindo.

- E… Eu gostei. - disse Castiel de cabeça baixa, ficando vermelho de novo. Dean riu.

- Eu também. - disse sorrindo e abraçando Castiel. Eles ficaram ali, por muito tempo. Só eles. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...