1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny? >
  3. Capítulo 16.

História Destiny? - Capítulo 16.


Escrita por: DestiellLove

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 17 - Capítulo 16.


Fanfic / Fanfiction Destiny? - Capítulo 16.

Depois de horas ali naquele lugar, Cass e Dean estavam prestes a ir embora.

- Dean, sua jaqueta. - disse Castiel apontando de dentro do carro. Dean sorriu e pegou, depois indo para o carro.

- Quase. - disse sorrindo. Deu partida no carro e logo estavam na estrada. - E aí, o que achou do nosso passeio de hoje? - perguntou sorrindo animado.

- Amei. Nunca tinha me divertido tanto. - disse Cass com vergonha.

- Ei, está com vergonha de mim? - perguntou Dean apontando para si.

- Na verdade, sim. - disse Castiel abaixando a cabeça sorrindo.

- Por que? Por causa do beijo? Ou melhor, dos beijos? - perguntou deixando Castiel com mais vergonha e Dean gargalhou. - Calma. - disse colocando a mão em cima da de Castiel, sem tirar os olhos da estrada.

- Eu nunca ti… tinha beijado antes. - disse sem graça. Dean sorriu.

- Então eu fui o primeiro? - perguntou ele sorrindo e Castiel assentiu tímido. - Que bom. E foi especial. - disse Dean e Castiel sorriu, mas ainda estava com vergonha.

- Para Dean, eu tô com vergonha. - disse apoiando a cabeça na janela.

- Eu sei. - disse rindo. - Eu gosto quando você fica com vergonha, fica fofo. - disse e Castiel o olhou indignado.

- Então você gosta quando eu fico achando o momento perfeito para virar avestruz e enfiar minha cabeça na terra? - perguntou e Dean riu.

- Sim. - confirmou rindo sem parar, parando no sinal vermelho.

- Que injustiça. - disse Castiel parecendo indignado.

- Que nada. - disse Dean dando um rápido selinho em Castiel, o fazendo corar de novo. - Não falo? Olha que fofura. - disse sorrindo e tirando as mãos do volante por um breve momento, mas logo voltando porque o sinal tinha aberto. Castiel não pode conter um sorriso.

- Você é chato. - disse Castiel olhando para Dean.

- O que? Eu? Chato? - perguntou colocando uma mão no peito, mas vidrado na estrada.

- Sim, você gosta de fazer eu passar vergonha. - disse cruzando os braços.

- Sabia que você também fica fofo quando está bravo? - perguntou Dean sorrindo.

- Aí, eu não falo? Você gosta de me deixar com vergonha. - disse apontando para Dean, Dean gargalhou.

- Tudo bem, vou parar com isso. - disse Dean sorrindo parando em um sinal vermelho.

- Que bom. - concordou Cass sorrindo.

- Mas você fica fofo de qualquer jeito. - disse Dean rindo e Castiel o olhou indignado.

- Você disse… - disse negando com a cabeça enquanto Dean ria. - Mentiroso. - disse o olhando.

- Não sou. - disse Dean fazendo um biquinho e voltando a dirigir. Castiel riu. - Vai para casa? - perguntou para Cass.

- Não sei. - disse dando os ombros. - Eu posso… Ir na… - disse Castiel com vergonha.

- Na minha casa? Pode sim. - disse Dean rindo. - Minha mãe está em um hotel. Você pode sair comigo amanhã e me ajudar a arrumar um emprego, que tal? - sugeriu e Cass sorriu.

- Claro. - disse sorrindo e Dean sorriu.

       ……………

Depois de muitas brincadeiras, eles tinham chegado no hotel onde Mary estava com Sam. Dean perguntou o número do quarto para a recepcionista e ela ligou para Mary para perguntar se podia entrar. Mary imediatamente disse que podia deixar eles subirem. Quando chegaram, Mary abraçou Dean e depois Castiel.

- Oi mãe. - disse Dean sorrindo.

- Oi Mary. - disse Castiel.

- Oi meninos. - disse ela sorrindo. - Tive que pegar um quarto grande. Dean, pode ficar aqui comigo e Sam se quiser, ou eu pego outro quarto para você. - disse Mary sorrindo e se sentando no sofá.

- Não mãe, tá tudo bem. - disse sorrindo.

- Ok. - disse ela batendo em uma parte vaga do grande sofá. - Sentem. - disse e eles se sentaram. - Como foi o passeio?

- Foi ótimo. - disse Dean sorrindo para Castiel que deu uma leve corada.

- Hum. - disse Mary desconfiada.

- Onde está Sam? - perguntou Castiel mudando de assunto.

- Ele foi comprar algumas coisas para comer, ele e Lúcifer. Devem estar voltando. - disse sorrindo.

- Ah sim. - disse Cass.

- Dean, comprei roupas para você, para mim e para Sam. Não vamos voltar em casa mais. - disse séria.

- O que? Mãe. - repreendeu ela. - Não precisa gastar dinheiro… - antes de terminar, ela o interrompe.

- Com você. Eu sei o que pensa. Mas Dean, você é meu filho. Mesmo sendo de maior, é meu filho, sempre vai ser. Eu gasto sim dinheiro com você e ponto. E espero plenamente que não esteja pensando em arrumar emprego. - disse o olhando de séria.

- Claro que vou. - disse decidido. - A senhora é minha mãe, sempre foi. Não vou deixar de trabalhar. Vou sim arrumar um emprego, te ajudar e ajudar o Sam. Eu e você somos de maiores certo? Sam logo vai fazer 18 anos. Ele provavelmente vai querer entrar na faculdade, assim como eu.

Eu consigo manter o equilíbrio mãe. Trabalhar e ir para a escola não vai ser tão cansativo. Deixa eu ajudar a senhora e me ajudar. Porque esse dinheiro vai servir pra mim também. - disse com os olhos lacrimejando.

- Dean… - nem conseguia dizer. Castiel agora abraçava Dean de lado. - Tudo bem. - disse sorrindo e abraçando Dean e Castiel juntos, que sorriram. - Mas só se prometer que vai deixar eu ajudar com a sua faculdade e a do Sam, ok? - perguntou sorrindo e Dean assentiu. - Sam também quer procurar um emprego. Eu proibi ele enquanto for de menor. - disse de um jeito engraçado, fazendo Dean e Cass rirem.

- Ok mãe, não faz mais essa cara. - disse Dean rindo.

- Querem esperar Sam chegar com as comidas ou quer que eu prepare algo para comerem? - Mary perguntou os olhando.

- Eu espero o Sam. Quer comer algo Cass? - perguntou Dean olhando para ele.

- Não, eu espero. - disse sorrindo. Mary sorriu e se levantou.

- Vou preparar seu quarto Dean. Temos três quartos aqui. Os três tem banheiro. - disse colocando a mão na cabeça e rindo, fazendo Cass e Dean rirem também.

- Pode deixar que depois eu arrumo mãe. - protestou Dean.

- Que costume de discordar de tudo o que eu falo Dean Campbell Winchester. - disse o nome completo dele com uma cara de brava. - Não, eu vou arrumar. Para relembrar os velhos tempos. - disse piscando para ele e saindo. Ele riu e Cass o acompanhou.

- Sua mãe é tão legal. - disse Castiel sorrindo.

- É mesmo. - disse sorrindo bobo. - As coisas que ela já passou por mim e por Sam, são inacreditáveis. Acho que toda mãe é assim né? - disse sorrindo.

- É, acho que sim. - disse Castiel sorrindo.

- Enfim, será que Alec e Magnus vieram aqui? - perguntou Dean e Cass deu os ombros em forma de 'não sei’. Até que alguém abre a porta e de lá entra uma cabeleira loira e um moreno.

- Oi. - disse Sam se aproximando dos dois com muitas sacolas na mão.

- Oi. - responderam Dean e Cass em uníssono.

- Oi casal recém formado. - disse Lúcifer se aproximando, fazendo Castiel corar e Dean rir.

- Para seu feio, tá deixando ele com vergonha. - disse Sam abraçando Cass.

- Eiii. - disse Lúcifer fingindo estar com ciúmes. Sam largou Cass e abraçou Lúcifer.

- Affz. - disse Dean revirando os olhos e abraçando Castiel de lado.

- Sam, leva as coisas pra cozinha. - disse Lúcifer e os dois foram até lá, logo voltaram.

- Então, como foi o passeio de vocês? - perguntou Sam divertido.

- Foi legal. - disse Castiel sorrindo. Dean sorriu concordando.

- Hum, legal. Só isso? - perguntou Lúcifer.

- Não, foi demais. - disse Dean sorrindo.

- Hummmm, demais. - zoou Sam. - Ok, vamos comer. - disse indo pra cozinha e voltando com um pacote de Doritos e sorrindo. Os olhos de Dean brilharam ao ver isso, fazendo Sam rir. - Morto de fome. - disse Sam e Dean riu. Castiel sorriu. Logo eles estavam comendo e conversando.

- Foi a primeira vez que Dean jogou futebol americano. Ele levou uma bolada bem no meio da cara. - disse Lúcifer e Castiel riu.

- Cara, isso não tem graça. Doeu muito. - disse Dean fazendo uma careta. Sam riu.

- Doeu mesmo. - disse Sam se lembrando da cara do irmão.

- Me surpreende o fato do treinador não ter chamado você de volta. - disse Lúcifer.

- Você era do time? - perguntou Castiel surpreso.

- Era sim. Era ótimo. Lá em Nova York também era do time. - disse sorrindo.

- Isso eu não posso negar, Dean Winchester é o melhor jogador de futebol americano que eu conheço. - disse Lúcifer sério.

- Viu? Até o Lúcifer admite isso. - disse Dean convencido.

- Ok, alguém tem alguma coisa que deu errado pra contar? - perguntou Sam sorrindo.

- Eu tenho. - disse Cass. - Quando eu era pequeno, minha mãe tinha o costume de falar que se eu fosse um menino mal, o homem do saco ia vir me pegar. Um dia, eu quebrei um vaso dela e ela ficou muito brava, aí ela disse que o tal homem ia vir. Eu corri pro meu quarto e me escondi debaixo da cama. Quando eu saí e desci lá pra baixo, tinha um cara com uma capa preta e um saco atrás das costas. Eu fiquei morrendo de medo, aí eu achei que era o homem do saco e joguei minha bola de futebol na cabeça dele, depois chutei o tornozelo dele e saí correndo. No final, era só homem de comprar latinha. - disse e todos riram.

- Cara, isso é muito parecido com uma história do Sam. - disse Dean e Sam o olhou curioso. - Ele achava que Papai Noel existia, aí no dia do Natal, a gente saiu para passear e comer. Aí um homem chegou e gritou atrás do Sam. Sam jogou seu suco e deu um pisão do pé do cara, que estava vestido de Papai Noel. O cara reclamou e foi embora bravo. Aí a minha mãe riu disso. Sam foi o caminho inteiro chorando, dizendo que ele não ia ganhar presente de Natal do Papai Noel porque foi um mal menino. - disse e todos riram disso.

- Eu não queria ter batido nele, mas eu assustei. - disse Sam fazendo um bico.

- Eu lembro disso. - disse Mary aparecendo na sala. - Nunca vi Sam tão triste. - disse Mary rindo. - Alguém pode me ajudar a buscar umas coisas que eu pedi? - perguntou sorrindo e Sam e Lúcifer se levantaram.

- Nós ajudamos. - disse Sam e Mary assentiu.

- Quer que a gente vá também? - perguntou Dean.

- Não, só os dois dá certo. - disse Mary e eles desceram.

- Tenho a leve sensação de que eles fizeram isso… - ia dizer Dean.

- De propósito. - disse Castiel e eles riram.

- E aí? Nosso passeio foi 'legal’ então? - perguntou Dean sorrindo.

- Não só legal. Foi maravilhoso. - disse Castiel e corou.

- Você é muito vergonhoso. - disse Dean passando a mão no rosto de Castiel, que abaixou a cabeça.

- Sim. - disse num sussurro.

- Eu gosto disso. - disse Dean sorrindo e Cass levantou a cabeça, olhando para os olhos de Dean. - Você tem olhos lindos. - disse se aproximando mais de Castiel.

- Vo… Você também. - disse Cass vermelho. Castiel não aguentou e quebrou a pequena distância entre os dois, iniciando um beijo. Um beijo calmo, preciso e suave. Dean envolveu suas mãos atrás da cabeça de Cass, e Castiel fez o mesmo. Depois que a falta de ar se tornou presente, eles se separaram.

- Wow. - sussurrou Dean sorrindo com os olhos fechados. Castiel não conseguia abrir os olhos. Mas em sua mente, ele estava tão feliz. Até que finalmente abriu os olhos. Vendo Dean o encarar sorrindo. - Desculpa. - disse Dean sorrindo sem graça.

- Não, tudo bem. Eu peço desculpas. - disse Castiel vermelho. Até que Dean começa a rir é Castiel olha estranho para ele.

- Não é nada. Só estou rindo de nós. - disse Dean e Castiel continuou confuso. - Tipo, a gente se beija e os dois pedem desculpa. - disse rindo. Castiel queria rir, mas estava com vergonha demais para isso. Dean riu mais.

- Para de rir de mim. Não tem graça. - disse Castiel colocando as mãos no rosto.

- Bobo. - disse abraçando Cass, que se aconchegou no peito de Dean. Dean sorriu e beijou o topo da cabeça de Castiel.

- Você é chato. - disse Cass em um sussurro.

- É, sou sim. - disse Dean sorrindo. Castiel sorriu, se separando de Dean.

- Então você admite que é chato? - perguntou risonho.

- Claro. - disse piscando para ele. - Mas nada que não te deixe feliz, certo? - perguntou e Cass jogou a cabeça para trás, rindo.

- Certo. - disse sorrindo. 


Notas Finais


Vou perguntar: Vocês preferem Lúcifer e Sam, ou o trio?? Se escolherem, Gabriel vai ser mais presente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...