1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny? >
  3. Capítulo 17.

História Destiny? - Capítulo 17.


Escrita por: DestiellLove

Notas do Autor


Desculpem a demora... Espero que gostem...

Capítulo 18 - Capítulo 17.


Fanfic / Fanfiction Destiny? - Capítulo 17.

Depois que Lúcifer e Sam subiram de novo com Mary, vieram trazendo caixas.

- O que é isso mãe? - perguntou Dean se levantando.

- Umas coisas que eu comprei para nós. - disse sorrindo e Sam e Lúcifer colocaram as coisas no chão.

- O que? - perguntou Dean ainda curioso.

- Dean, para de ser curioso. - disse Sam fazendo uma careta.

- Por que você não fica quieto hein cabelo de Rapunzel? - disse Dean o olhando.

- Não manda ficar quieto, idiota. - disse Sam revirando os olhos.

- Babaca. - disse Dean.

- Trouxa. - disse Sam.

- Demente. - disse Dean.

- CHEGA. - gritou Mary. - Para os dois. - disse séria. Os dois olharam para ela e depois se olharam. - Chega. - repetiu indo para a cozinha.

- Viu o que você fez? - perguntou Sam a Dean.

- CHEGA EU DISSE. - gritou de lá da cozinha. Dean riu de Sam. - NÃO VI GRAÇA DEAN. - gritou aparecendo de novo na sala.

- Tá bom mãe. - disseram em uníssono.

- Agora, me ajudem a desembrulhar a caixa. - disse sorrindo e eles assentiram. Todos ajudaram a desembrulhar uma.

- Mãe, não creio que a senhora comprou. - disse Dean sorrindo impressionado.

- Não importa quantos anos você tenha Dean, sei que sempre vai amar um vídeo game. - disse Mary rindo.

- É claro. - disse pegando o vídeo game da caixa. - Vamos jogar galera. - chamou Dean vendo os jogos que vieram juntos.

- Vamos. - disse Cass sorrindo. Dean o puxou para sentar no sofá e foi montar o vídeo game na TV. Depois que montou, ele e Cass começaram a jogar. E assim ficaram revezando entre os dois e Sam e Lúcifer. Até que era 19:00 e Cass tinha que ir embora, assim como Lúcifer.

- Eu levo vocês. - disse Dean se levantando.

- Eu não precisa, minha mãe vai vir me buscar. - disse Lúcifer abraçado com Sam.

- Então vamos Cass, eu levo você. - disse Dean sorrindo e Cass sorriu.

- Tá. Tchau. - disse se despedindo de todos.

- Tchau Cass. - disse Mary sorrindo e dando um abraço nele. - Você é Dean são lindos juntos. - disse baixinho só para ele ouvir, que corou com o comentário. Fazendo Mary sorrir.

- Tchau Cassie. - disse Sam sorrindo.

- Tchau. - disse Lúcifer acenando. Dean pegou as chaves do carro e pegou na mão de Castiel, a segurando até chegar ao carro. Depois ele e Cass entraram. Dean sorriu e deu partida no carro. Eles foram conversando.

- E então, qual tipo de emprego pretende arrumar? - perguntou Cass sorrindo.

- Sei lá. Garçom? Atendente? Não sei. - disse dando os ombros.

- Você daria um belo garçom. - disse Cass baixinho e sorrindo.

- Você acha? - perguntou Dean sorrindo e Cass assentiu tímido. - Então eu já sei o que vou fazer. - disse piscando para ele. Castiel sorriu. Cass realmente não sabia o que estava acontecendo. Conhecia Dean a pouco tempo, mas ao mesmo tempo, conhecia muito dele. Ele nunca se sentido assim com nenhum garoto ou até garota. Com ninguém. Assim como Dean pensava. Dean sentia algo diferente por Cass, era alguém em que ele tinha certeza em que podia confiar.

- Eu iria todo dia no restaurante, ia poder comer de graça. - disse Cass e Dean riu alto.

- Nossa, que pensamento de gordo. - disse Dean rindo e Castiel colocou a mão no peito fingindo estar ofendido.

- Que isso. Nada a ver. - disse Cass e Dean continuava rindo. Depois que se acalmou, olhou para Cass rapidamente.

- Eu estava pensando sim em você ir me ver todo dia, mas para me dar um beijinho de boa sorte. - disse brincalhão, fazendo Cass corar.

- O… O que? - perguntou vermelho. Dean riu.

- Nada. - disse Dean sorrindo. Castiel olhou para Dean, que estava concentrado na estrada, e sorriu. Seria uma má ideia isso?  Eles brincaram mais um pouco e chegaram na casa de Cass. Antes de sair do carro, Dean o segurou pelo braço. - Quero me despedir de você. - disse puxando ele para um beijo. Um beijo envolvente e calmo. Logo eles se separaram. Castiel sorriu.

- Tchau Dean. - disse e saiu do carro, sorrindo bobo, deixando Dean com um sorriso mais bobo ainda no rosto. Logo Dean deu partida e foi para casa. Assim que chegou, deu de cara com Sam  entrando na recepção.

- Irmãozinho. O que faz aqui? - perguntou Dean batendo no ombro de Sam.

- Vim acompanhar Lúcifer até a saída. - disse sorrindo.

- Ok, vamos subir? - perguntou e Sam assentiu. Eles subiram. Quando entraram, Mary estava sentada no sofá, chorando enquanto assistia um filme. - Oi mãe. - disse Dean sorrindo. Ele sabia que sua mãe era muito sensível.

- Oi bebê. - disse sorrindo.

- Nossa, ele é seu bebê agora? - perguntou Sam fingindo estar magoado.

- Os dois. - disse enxugando as lágrimas. - Esse filme é tão triste. - disse quase chorando de novo. Dean sentiu de um lado e abraçou, Sam fez o mesmo do outro lado. Ela sorriu. - Amo vocês. - disse sorrindo.

- Te amamos. - disse em uníssono. Logo Dean se levantou.

- Vou tomar um banho. - disse Dean sorrindo.

- Já não tomou banho? - perguntou Sam revirando os olhos.

- Já, mas eu estou fedendo Sammy. - disse indo para seu quarto. - Não sou porco igual tu cara. - disse rindo. Sam revirou os olhos. Sam e Mary ficaram na sala por um tempo. Depois de uma pequena demora de Dean, ele apareceu.

- Voltei família. - disse se sentando no meio de Sam e Mary, seus cabelos ainda estavam molhados.

- Que cheiroso. - disse Mary bagunçando mais seus cabelos.

- Eu sei mamãe. - disse risonho e colocando a cabeça no ombro da mãe. Sam colocou sua cabeça no ombro de Dean, que começou a fazer carinho na cabeça do irmão, o que o fez sorrir. Mary começou a mexer no cabelo de Dean também, sentindo o cheiro bom de seu cabelo. Depois de algum tempo assim, Mary pediu para se levantar.

- Tenho que alimentar vocês. - disse sorrindo. Dean saiu de seu colo, mas Sam não saiu do colo de Dean. Dean se encostou no sofá e Sam deitou a cabeça em suas pernas. Dean fazia carinho nos cabelos do irmão. Agora eles estavam assistindo Star Wars. Depois de mais um tempo, Mary os chamou. - Venham comer. - chamou e rapidamente os dois estavam de pé, prontos para comer.

- O que fez mãe? - perguntou Dean sorrindo e se sentando em uma cadeira.

- Foi coisa rápida. Tinha feito uma massa de torta de manhã, agora eu fiz. Torta de carne. - disse e Dean sorriu. Sam riu da cara do irmão.

- Vamos comer. - disse Sam se sentando. Eles comeram rindo e fazendo brincadeiras. Depois de jantar, eles assistiram até às 22:00 e depois foram dormir. Amanhã era um novo dia e todos tinham que acordar cedo. No meio da noite, começou a chover, chover forte e fazer estrondos enormes. Relâmpagos e trovões. Sam desde pequeno teve medo disso, e mesmo grande, quando chovia, ele ia para o quarto da mãe e se deitava ao lado dela ou em um colchão no chão. Nessa noite, ele estava pensando em ir para o quarto de Dean. Ele se levantou com suas cobertas e seu travesseiro e seguiu caminho ao quarto de Dean, que era na frente do seu. Entrou e seu irmão dormia que nem uma pedra. Tinha um espaço vazio na cama, ele se deitou, se arrumando e adormeceu. Mas antes, escutou Dean falando sozinho.

- Cass… - foi o único nome que Dean disse. Sam segurou o riso, agora tinha um motivo para zoar Dean. Seu riso acabou quando ouviu um estrondo. Ele se virou para Dean e dormiu.

           ……………..

No outro dia, Dean acordou primeiro e se deparou com Sam. Ele se levantou e sorriu. Tentou sair da cama sem adorar Sam, mas falhou.

- Bom dia invasor. - disse Dean sorrindo.

- Ah você sabe, tava chovendo ontem. - disse Sam com preguiça.

- Não sei, eu não ouvi. - disse rindo. - Diferente de você, eu não fico acordado para escutar os trovões. - disse rindo e indo para o banheiro. Sam riu se levantando. Sam foi para seu quarto se arrumar. Depois que se arrumaram, foram para a cozinha tomar café.

- Bom dia mãe. - disseram em uníssono e riram.

- Bom dia meus amores. - disse Mary sorrindo terminando de colocar as coisas na mesa. - Sam, onde foi essa noite? Não foi no meu quarto. - disse rindo e Sam revirou os olhos.

- Ele invadiu o meu. - disse Dean risonho e Mary riu.

- Gente, para com isso. Vocês sabem que eu tenho medo de trovão. - disse Sam cruzando os braços.

- Então tá. - disse Mary dando os ombros sorrindo. - Tomem café. - disse e eles começaram a comer. Depois que comeram, Dean se levantou.

- Vamos? - perguntou ao Sam.

- Mais é meio cedo ainda. - disse Sam olhando no relógio.

- Vamos passar na casa do Cass e ver se ele já foi. - disse sorrindo e indo levar a chave. Sam e Mary se olharam cúmplices e sorriram. - Anda Sam. - apressou Dean e Sam se levantou bufando.

- Vamos. - disse e eles se despediram da mãe e foram para o carro.

- Bom dia. - disse o porteiro ao ver Sam e Dean.

- Bom dia. - respondeu Dean sorrindo e levantando a mão.

- Bom dia Carlos. - disse Sam sorrindo. Então foram em direção ao estacionamento. Entraram no carro e foram em direção a casa de Cass. Quando chegaram, Castiel estava saindo de casa.

- Dean? Sam? - perguntou ao ver o carro se aproximar.

- Bom dia. - disse Dean sorrindo e saindo do carro.

- Bom dia. - disse Castiel sorrindo.

- Quer carona? - perguntou Dean olhando nos olhos de Cass.

- A….ceito. - disse correspondendo o olhar. - Minha mãe já foi, ia de ônibus. - disse desviando o olhar, assim como Dean.

- Então vamos. - disse abrindo a porta para Cass, que sorriu com tal ato e entrou. Dean entrou e Sam o olhou surpreso. - Que foi? - perguntou Dean confuso.

- Nada. - negou Sam. - Bom dia Cassie. - disse Sam olhando para ele e sorrindo.

- Bom dia Sam. - disse normal.

- Nossa, pro Dean é um 'Bom Dia Dean’ animando, para mim é isso aí. - disse Sam fingindo estar magoado. Cass riu e Dean balançou cabeça rindo, dando partida no carro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...