1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny? >
  3. Capítulo 1.

História Destiny? - Capítulo 1.


Escrita por: DestiellLove

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 2 - Capítulo 1.


Fanfic / Fanfiction Destiny? - Capítulo 1.

Um dia de cada vez, é assim que vida corre. Corre como o vento. Corre como a chuva quando cai. Neste momento isso acontecia. A chuva caia, o tempo passava e o vento corria. Era pleno Domingo em Londres. Um vento forte, uma chuva terrível e o tempo que passava muito rápido por ali, parecia ter parado. Era o que Castiel queria. Quanto mais o tempo demorava, mais ele demoraria para ir para a escola de novo. Era um novo ano para ele, as coisas eram muito complicadas. Ele se mudou recentemente da Pensilvânia para Londres e a adaptação ainda era difícil. Ele esperava coisas boas dessa nova escola, esperava que realmente tivesse pessoas legais. De repente ele escuta sua mãe chamando.

- CASS DESÇA AQUI. - gritou sua mãe. Ele imediatamente de levantou da cama e correu lá para baixo.

- Oi mãe. - disse enquanto descia as escadas.

- Filho vem assistir um filme com sua mãe solitária. - disse fazendo um biquinho e Castiel riu, se sentando do lado dela e a abraçando.

- O que está assistindo? - perguntou sorrindo.

- A Culpa é Das Estrelas. - respondeu ela sorrindo e o abraçando também.

- Ah mãe, eu não gosto desses filmes. - disse Cass fingindo de bravo.

- Eu sei, por isso eu coloquei. Agora senta aqui e fique com sua mãe. - disse rindo da cara dele. Ficaram quase a tarde toda assistindo filmes. Já na noite, Cass resolveu arrumar seus materiais que tinha comprado no dia anterior. Colocou tudo dentro da mochila e desceu para jantar. Sua mãe tinha feito macarronada com frango.

- Só pelo cheiro, já vi que tá uma beleza. - disse rindo.

- O que sua mãe faz que não fica maravilhoso Cass? - perguntou num tom engraçado e rindo.

- Deixa eu ver… - pensou por um instante. - é, nada mesmo. - disse e riu.

- Bobo - manchou o nariz dele de manteiga.

- Poxa mãe. - reclamou limpando seu nariz. Depois de tudo, Cass comeu e foi para seu quarto. Pegou seu celular e viu mensagens de seus antigos amigos. Ele se sente meio mal por ter deixado tudo para trás, sua vida e seus amigos. Mas acima de tudo, está com certa confiança sobre o dia de amanhã. Ele tem quase certeza que vai ser um bom dia. Quando era por voltas das 23:05, resolveu ir dormir, afinal era um dia cheio amanhã.

                 No Dia Seguinte.

Era um novo dia, o Sol estava presente no dia de hoje, mas ainda estava frio. Não tanto quanto ontem, mas frio. Castiel acordou às 06:21. Estava tentando levantar da cama, mas a preguiça parecia maior. Até ouvir sua mãe batendo na porta e gritando para que ele acorde.

- CASTIEL ACORDE AGORA OU VAI SE ATRASAR. - gritou Naomi apavorada. Castiel se assustou com o grito da mãe e quase caiu da cama.

- PÔ MÃE. - gritou bravo.

- Vai se arrumar. - disse mais calma. Sem vontade, Castiel se levanta e vai direto para o banheiro tomar um banho quente para despertar um pouco. Depois do banho, Cass foi se arrumar. Colocou uma calça jeans preta meio agarrada e uma blusa branca com os botões de cima meio abertos, juntos com um tênis comum preto e azul. Arrumou os cabelos, pegou sua mochila e desceu. Deixou sua mochila no sofá e foi tomar café com sua mãe.

- Ancioso? - perguntou Naomi colocando bolo para Cass comer.

- Mais ou menos, será que eles vão gostar de mim? - perguntou a olhando.

- Claro que vão meu amor, se não gostarem é porque são muito idiotas. - disse sorrindo feliz.

- E a senhora? Feliz para o novo trabalho? - perguntou tomando um pouco de café.

- Claro conheci minha chefe anteontem naquele jantar. - disse sorrindo. - Ela é muito gentil.

- Que bom mãe, tomara que meus novos colegas de sala também sejam muito gentis. - disse forçando um pequeno sorriso.

- Vão ser querido, vão ser. - disse sorrindo e dando um beijo na bochecha de Cass.

     ####____####

- Tchau mãe, até mais tarde. - disse Cass enquanto saia do carro.

- Tchau meu amor, boa sorte. - disse sorrindo e dando partida no carro. Castiel respirou fundo e entrou no grande colégio. Todos olharam para ele, alguns fofocavam e etc… Ele só não sabia se era bom ou ruim. Ele foi andando procurando pela diretoria, apesar de estar completamente perdido. Enfim, encontrou.

- Com licença. - pediu abrindo a porta da diretoria.

- Oh olá. - disse uma mulher muito gentil. - Pode entrar.

- Tudo bem. - disse enquanto entrava.

- Como é seu nome? - perguntou sorrindo. Castiel se impressionou com sua gentileza.

-Castiel. Castiel Novak. - disse sorrindo.

- Sou Grace. Diretora Grace. - disse sorrindo e dando a mão para Cass apertar. Ele o fez. - Creio que está meio perdido, certo?

- Certo, estou mesmo. - disse sem graça.

- Seu armário é o 17. Seus horários estão aqui. - disse lhe entregando a chave do armário e o papel com os horários. - As salas são todas numeradas, por isso vai ser fácil de achar a sua. São dois andares. Os armários de 0 a 170 são aqui embaixo. Lá em cima começa os 170 a 550. Você tem aula das 7:30 as 12:00. Pedimos que respeite os funcionários e os colegas de sala e fora dela. Tem 3 intervalos. Tem time de futebol americano, natação, música e teatro como aulas extras. É só isso por enquanto. - disse sorrindo.

- Muito obrigada. - disse e bem na hora bateu o sinal. - Já vou indo. - disse se levantando e indo em direção a porta. - Obrigada de novo. - agradeceu e foi a procura de sua sala. Procurou. Procurou. E nada. Até que trombou em alguém.

- Mil perdões. - disse Castiel pegando as coisas que tinha derrubado do garoto.

- Não não precisa. - disse se abaixando também.

- Eu insisto. - disse e se levantou, entregando as coisas ao garoto que já tinha se levantado.

- Novato? - perguntou o garoto curioso.

- Sim, estou perdido. - disse rindo fraco.

- Ok, sou Samuel Campbell Winchester. - disse sorrindo.

- Castiel Novak. - disse estendendo a mão, que logo foi apertada pelo garoto.

- Qual sua aula agora? - perguntou olhando em seu papel.

- Física - respondeu Castiel.

- Sabe que não precisa de mochila né? Pode deixar suas coisas no armário e elas ficam por aqui mesmo. - disse sorrindo.

- É eu não sabia disso. - disse seguindo Sam enquanto ele andava.

- Minha aula é de Química agora, mas tenho um amigo na aula de Física. Vem. - disse puxando Castiel até a sala. Assim que chegaram, Sam chamou um moreno.

- Lúcifer - chamou e ele imediatamente olhou. Assim que viu Sam, foi até ele.

- O que? - perguntou indo até eles.

- Esse é Castiel, Castiel, esse é e Lúcifer. - disse os apresentando.

- Prazer. - disse Cass estendendo a mão.

- Prazer. - disse Lúcifer apertando.Ele está meio perdido, pode ficar de olho nele? - disse Sam num tom divertido e Cass riu.

- Claro vem. - disse puxando Castiel.

- Até mais Sam. - disse Cass e Sam acenou. Castiel se sentou do lado de Lúcifer. Castiel estava feliz… Ali era o começo de uma nova vida...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...