1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny? >
  3. Capítulo 20.

História Destiny? - Capítulo 20.


Escrita por: DestiellLove

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 21 - Capítulo 20.


Depois de mais alguns minutos, o sinal para voltar para a sala bateu.

- Que saco, voltar para a sala é sempre tão chato. - reclamou Dean se levantando da mesa.

- Antes de voltar, eu vou ao banheiro. - disse  Gabe se levantando e indo.

- Luci… - chamou Sam. - Vamos. - o puxou para um lugar distante dali, deixando vários rostos confusos para trás.

- Onde eles vão? - perguntou Alec confuso.

- Sei lá, tá vendo uma bola de cristal na minha mão? - perguntou Dean de um jeito irônico.

- Mal educado. - disse Alec emburrado. - Seu amante não gosta de mau humor. - disse apontando para Castiel.

- Não me meta nessa confusão. - disse Cass rindo.

- Cala boca Alexander. - disse Dean indo em direção a sala, como sempre, puxando Castiel. Quando chegaram na porta, Castiel parou e Dean o olhou confuso.

- Não temos aula juntos agora Dean. - disse Castiel e Dean revirou os olhos e bufou.

- Então, até mais. - disse Dean dando um selinho demorado em Cass, que corou. Dean sorriu e foi para sua sala.

- Aí sim hein Castiel, Ruby agora é sua inimiga número 1. - disse Alec se aproximando com Magnus.

- O… O que? - perguntou confuso.

- Ruby. Aquela morena que Dean brigou com ela. Ela é tipo xonada nele e viu vocês dois juntos, ela tá soltando fogo pelos ouvidos. - explicou Magnus piscando para ele.

- Eu não sei de nada. - disse Castiel entrando na sala.

- Claro que sabe. Pensa que a gente não sabe que você e Dean estão se pegando? - perguntou Alec e Castiel corou. Alec recebeu um peteleco de Magnus. - Aiii, o que eu fiz de errado? - perguntou bravo.

- Isso é jeito de se falar? Eles estão se conhecendo. Sabemos que Dean sente algo por Cass. - disse Magnus sorrindo sincero.

- NÃO, ELE NÃO SENTE NADA POR ESSE AÍ. - Ruby gritou brava indo em direção à eles.

- Eu hein Ruby, qual o seu problema? - perguntou Alec rindo.

- ELE, esse idiota. - apontou para Cass, que se encolheu na cadeira.

- OLHA O JEITO QUE VOCÊ FALA DELE. - gritou Alec com raiva. - Tá com inveja né? Dean trata ele como nunca te tratou em anos. Ele mal chegou e já tem um lugar na vida de Dean, ISSO VOCÊ NÃO ACEITA. - disse com raiva. Ruby ia lhe dar um tapa na cara, mas Magnus segurou sua mão.

- Nem tente. É melhor sair daqui. - disse Magnus sério.

- QUE QUE É? VAI DEFENDER SEU NAMORADINHO? - gritou irônica.

- E se for? O que você tem a ver com isso? Pelo menos a gente tem alguém pra nos defender, diferente de você que em vez de amigos tem escravos. - disse Magnus bravo. Todos se surpreenderam. Magnus sempre foi calmo. Nunca tinha brigado com ninguém.

- COMO É QUE É? - gritou em para cima dele.

- É surda? DÁ O FORA DAQUI. - Alec tomou a frente.

- VOCÊS VÃO ME PAGAR. PRINCIPALMENTE VOCÊ CASTIEL NOVAK. ME AGUARDEM. - gritou com os olhos cheios de ódio e saiu da sala.

- Não liga para ela Cass, ela tá blefando. - disse Alec se sentando ao lado de Castiel.

- É mesmo, ela é uma invejosa. - disse Magnus sorrindo calmo.

- Obrigada. - disse Cass sorrindo.

- De nada, se Dean ficar sabendo disso, tenho certeza que ele vai atrás da Ruby e… - antes de terminar, Cass fala.

- Não precisa falar isso à ele. - disse os olhando. - Vamos deixar essa confusão assim. - disse sorrindo. Relutantemente, Magnus e Alec aceitaram. Sabiam como Dean era o famoso ‘cabeça dura’ e iria atrás de Ruby armar um grande escândalo. Logo a professora chegou.

             (Na Quadra.)

- Por que me chamou aqui Sam? - perguntou Lúcifer confuso.

- Porque eu queria um tempo sozinho com você. Sempre os meninos estão com a gente. Então achei que aqui seria um bom lugar. - disse Sam sorrindo e colocando a cabeça no ombro de Lúcifer. - Eu te amo.

- Eu te amo. - Lúcifer repetiu sorrindo. - Lembra aqui, quando no seu primeiro ano, jogou a bola de Basquete e quebrou a janela da diretora? - perguntou rindo, logo Sam o acompanhou.

- Lembro. - disse rindo.

- Dean ficou uma fera naquele dia, eu fui tentar ajudar, mas Dean disse que estava tudo bem. Tive que ir ver você sem ele saber. - disse sorrindo.

- É, naquela época Dean ainda não confiava em ninguém. - disse Sam. - E o dia que ele viu nós dois no banheiro juntos conversando como amigos? Ele ficou doido. - disse sorrindo.

- Mas foi nesse dia que ele aprendeu a ter amigos. Ele conheceu o resto dos meninos e viramos todos amigos. Agradeço a ele por aquele dia, se não talvez não estaríamos assim agora. - disse Lúcifer sorrindo e dando um selinho demorado em Sam, que sorriu de volta.

- Concordo. - disse Sam sorrindo.

- Que melodrama. - uma voz ecoou por ali. Eles se viraram imediatamente para ver. - Hello boys. - disse enquanto sorria.

- Gabriel? O que você tá fazendo aqui? - perguntou Sam confuso.

- Oras, a quadra é pública para qualquer um que queira matar aula, certo? - disse irônico.

- Tá, mas você nunca vem aqui. - disse Lúcifer sério.

- Pra tudo tem uma primeira vez meus caros amigos. - disse Gabe se sentando ao lado de Sam. - Vocês são tão idiotas. - sussurrou quase inaudível, mas Lúcifer e Sam escutaram.

- Por que Gabriel? - perguntou Sam confuso.

- “Por que Gabriel?” - imitou Sam. - Porque seria né Sam? - perguntou com certa raiva. Lúcifer e Sam ficaram ainda mais confusos.

- Olha, você tem que ser mais claro. - disse Lúcifer sério.

- E precisa? O engraçado é que durante tanto tempo vocês nunca perceberam. - disse Gabriel abaixando a cabeça.

- Percebemos o que? - perguntou Lúcifer fica do bravo.

- DROGA, SÉRIO? - se exaltou Gabriel se levantando. - VOCÊS SÃO BURROS. - gritou sério e quase chorando.

- POR QUE MERDA? QUAL O SEU PROBLEMA? - gritou Lúcifer se levantando.

- Se vocês como ver vocês dois juntos me dói. É uma dor profunda. Ver vocês se beijando, se abraçando e não estar junto com vocês. - disse Gabriel com os olhos marejados.

- Do que você tá falando? - perguntou Sam confuso.

- QUE EU GOSTO DE VOCÊS PORRA. - gritou chorando. Sam e Lúcifer arregalaram os olhos surpresos. Gabriel os olhos e saiu dali o mais rápido possível. Foi para o banheiro e lá desabou. Começou a chorar. Não podia acreditar, ele se declarou para Lúcifer e Sam. Como isso poderia terminar bem? Como? Enquanto isso na quadra, Lúcifer e Sam conversam sobre o que acabará de acontecer.

- O Gabriel gosta da gente. - disse Sam. Sua voz expressava surpresa.

- Inacreditável. Não podemos simplesmente ignorar isso. Temos que falar com ele. - disse Lúcifer sério.

- Você… Tipo… Sente algo por ele? - Sam perguntou e Lúcifer abaixou a cabeça.

- Na verdade sim, desde que eu o conhecia. E você sabe, conheço ele a mais tempo que você, então gostava muito dele. Mas quando você entrou, chamou muito minha atenção e como pensava que nunca teria chance com o Gabriel, acabei deixando esse sentimento para lá. - disse Lúcifer olhando para Sam. - E você?

- Eu o que? - perguntou Sam confuso.

- Sente algo pelo Gabriel? - perguntou sério.

- Se eu disser que não, eu vou estar mentindo ok? Mas não sei ao certo o que sinto por ele. - disse Sam. - Precisamos falar com ele. Ele deve estar arrasado. - disse e Luci concordou.

              (Na Sala de Aula.)

Alec, Magnus e Castiel conversavam sobre algum assunto qualquer. A professora tinha saído por um momento.

- Diz logo Cass, o que você sente pela Deana? - perguntou Alec. Cass riu do apelido ridículo e que Dean odiava.

- Eu não sei. Eu o conheço a pouco tempo, mas já estamos muito próximos. Isso é bom, eu me sinto bem. Mas gostaria de o conhecer melhor. - disse Cass tímido.

- Hum, então quer dizer que depois de vocês se conhecerem melhor, vão namorar? - perguntou Alec se animando e Cass corou. Magnus riu disso. Alec sempre quis ver Dean em um relacionamento sério, mas o loiro nunca colaborou. Dos meninos, Alec era o que Dean mais se dava bem. Mesmo que eles ‘brigassem’, eram completamente irmãos.

- Não sei Alec. - disse Castiel nervoso.

- Poxa, deveria saber. Eu super apoio. - disse Alec sorrindo. - Destiel. - disse sorrindo e recebendo olhares confusos de Magnus e Cass.

- Como? - perguntou Magnus.

- Destiel. ‘De’ de Dean e ‘stiel’ de Castiel. - disse Alec sorrindo e mandando beijinhos no ar. Fazendo Cass corar.

- Para com isso Alec. Vamos dar tempo ao tempo. Todos sabemos que Dean é uma pessoa não muito fácil de lidar. Vamos deixar que eles se resolvam. - disse Magnus sorrindo para Castiel, que sorriu de volta. - Mas sinceramente, eu acho que vocês ficam lindos juntos. - acrescentou e Cass revirou os olhos sorrindo. Logo a professora voltou.

           ……………..

Na hora de ir embora, todos saíram desesperados. Os meninos foram para o estacionamento. Gabriel estava distante e evitava olhar diretamente para Lúcifer ou Sam, ambos queriam conversar com Gabe. - Será que a gente pode conversar? - perguntou Sam se aproximando de Gabe com Lúcifer. - Tem uma sorveteria aqui perto. - sugeriu e Gabe os olhou.

- Tudo bem. - disse e Sam foi até Dean.

- Vou com Lúcifer e Gabe até uma sorveteria aqui perto. - disse Sam sorrindo para o loiro.

- Ok, eu e os meninos vamos em um bar aqui perto. - disse o loiro sorrindo. Sam assentiu e os três saíram. - Vamos entrando cambada. - disse entrando no carro.

- Eu vou na frente. - disse Alec abrindo a porta, mas Dean o parou.

- Não, você vai com o Magnus atrás, Cass vai na frente. - disse Dean sorrindo falso.

- O que? - perguntou Alec incrédulo. - Idiota. - revirou os olhos e entrou atrás rindo. Cass foi na frente. Assim que chegaram no bar, Dean estacionou e eles entraram.

- Dean Winchester? - perguntou um garoto loiro de olhos verdes, de aparentemente 14 anos.

- Andrew? - Dean o olhou e sorriu. Eles trocaram um abraço. - Quanto tempo garotão. Cresceu hein. - disse sorrindo.

- Você também. - sorriu.

- Perai, vocês se conhecem? - perguntou Alec confuso.

- Claro. Dean foi um grande amigo que eu tive. - disse Andrew sorrindo.

- Ainda tem amigão. Me lembro de quando você era um moleque de 10 anos travesso que quebrou a janela do meu quarto. Era a primeira vez que te vi na minh casa. Estava com a sua mãe. - disse Dean rindo.

- Me lembro disso. Você ficou bravo, mais depois riu. Sua mãe nem ligou. - disse Andrew sorrindo.

- Estamos sobrando aqui. - disse Alec para Magnus e Castiel. Dean olhou para eles.

- Andrew, esse são Alec, Magnus e Castiel. Meninos, esse é Andrew. - disse Dean sorrindo. Eles fizeram um toque e se sentaram em uma mesa. - Seu pai ainda trabalha aqui? - perguntou.

- Sim. - respondeu sorrindo e chamando a garçonete. - Vê três cervejas para eles. - disse e ela assentiu e se retirou. Logo ela voltou.

- Não bebe? - perguntou Alec à Andrew.

- Eu tenho 15 anos. Meu pai não me deixa beber. - disse Andrew. - E você Dean? Como anda a situação com o seu pai? - perguntou sério.

- Mal. Eu, minha mãe e Sam saímos de casa. - disse Dean sério e bebendo cerveja.

- Sinto muito Dean. - disse Andrew sorrindo triste.

- Tudo bem, achei demais minha mãe ter saído. - disse sorrindo.

- Agora eu tenho que ir, vou ver minha mãe. - disse Andrew se levantando. - Foi bom conhecer vocês e te rever Dean, até mais. - disse sorrindo.

- Tchau. - disseram os meninos em uníssono. Andrew saiu e os meninos continuaram conversando.

- Então, vamos mesmo na pizzaria Sábado né? - perguntou Alec bebendo sua cerveja.

- Claro. - respondeu Dean sorrindo olhando para Castiel. - Quer que eu vá te buscar? - perguntou.

- Eu adoraria. - respondeu sorrindo. Eles ficaram um bom tempo naquele bar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...