1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny? >
  3. Capítulo 2.

História Destiny? - Capítulo 2.


Escrita por: DestiellLove

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 3 - Capítulo 2.


Fanfic / Fanfiction Destiny? - Capítulo 2.

Na hora do recreio, era um tumulto muito grande, devido ao fato de ser volta às aulas e os grupinhos estarem se reunindo. Cass estava ao lado de Lúcifer, ambos procuravam por Sam.

- Onde Sam está? - perguntou Cass.

- Não sei Cass. - respondeu Lúcifer ainda procurando. Enfim o avistaram em uma mesa. - Ali aquele besta. - disse e eles foram até lá.

- Aleluia, estava procurando vocês dois. - disse Sam se levantando da mesa.

- Affz, senta logo Sam. - disse Lúcifer revirando os olhos e se sentando.

- Seu grosso, eu só tava preocupado. - disse fazendo um biquinho.

- Desculpa Sam, estávamos procurando por você também. - disse irônico.

- Senta Cass. - disse Sam o puxando. - Comprei umas coisas para nós. - disse mostrando uns sanduíches.

- Obrigado. - disse Cass pegando um sanduíche.

- Onde você estava Sam? - perguntou Lúcifer mordendo um sanduíche.

- Conversando com o Alec. - disse sorrindo.

- Hum. - respondeu simplesmente, com um pinguinho de ciúmes.

- Sabe, eu não sei muito sobre vocês. - disse Castiel.

- Não tem muito o que saber, mas tá. Sou Samuel Campbell Winchester, tenho 17 anos, todos acham que somos 'populares’ aqui na escola, mas nem ligamos pra isso. Moro com a minha mãe e meu pai, tenho um irmão mais velho, ele não mora aqui. - disse a última parte com certa tristeza.

- Eu sou Lúcifer Ross, tenho 17 anos, prestes a fazer 18. Também não ligo pra essa coisa se ser popular. Moro com a minha mãe, meu pai se mandou quando eu tinha 14 anos. Não tenho irmão.

- Sua vez Cass. - disse Sam sorrindo.

- Sou Castiel Novak, tenho 17 anos. Nas outras escolas não me dava muito bem com os outros, mas tinha alguns amigos. Moro com a minha mãe, meus pais são separados. Não tenho irmão também. Me mudei recentemente para cá. - disse sorrindo.

- Era de onde? - perguntou Lúcifer.

- Pensilvânia. - sorriu.

- Nossa. - disse Sam impressionado. - Tenho parentes por lá. - disse sorrindo.

- Sam, Lúcifer, arrumaram um novo amigo? - uma voz disse já perto.

- Pois é Alec, esse é Castiel. - disse Sam se levantando.

- Sou Alec. - estendeu a mão para Cass, que a apertou na mesma hora.

- Sou Castiel. - sorriu.

- Prazer. - disse sorrindo. - Bom, eu vim avisar que amanhã tem uma festa na minha casa. - disse piscando para eles.

- Pra que? - perguntou Lúcifer.

- Para comemorar a boa nota do Magnus hoje. - disse rindo.

- Nossa, vocês fazem festa por tudo. - disse Sam.

- Vocês vão né? Você também Castiel. - disse sorrindo.

- Vamos sim Alec. - disse Lúcifer revirando os olhos.

- Que bom, vai ser às 20:00. - disse sorrindo e saiu.

- Quem é ele? - perguntou Cass.

- Um idiota. - respondeu Lúcifer.

- Luci está de mal humor hoje, porque Alec é muito legal. Ele é um dos populares, mas é muito humilde. - disse mostrando a língua para Lúcifer.

- Ah sim. - disse Castiel rindo dos dois. Depois de um tempo, bateu o sinal para entrarem para a sala novamente. Antes de se levantarem, Castiel fez uma pergunta.

- Só fica vocês dois juntos? - perguntou ele os olhando. Sam abaixou um pouco a cabeça, mas logo a levantou.

- Não, tem o Gabriel, o Alec e o Magnus que andam com a gente. Só hoje que eles não estão. - disse sorrindo. No seu olhar tinha certa… Tristeza?

- Vamos para a sala. - disse Lúcifer tentando parar aquele clima. Cass ficou confuso com isso, mas decidiu não fazer mais perguntas. Eles foram para a sala. Agora eles tinham aula juntos.

        Na Casa dos Winchester’s.

- Não entendo, como assim Carl? - perguntou uma mulher loira.

- Isso mesmo senhora, ele mandou uma carta ontem. - disse a morena.

- Depois de tanto tempo. Dizendo o que? - perguntou a loira confusa.

- Dizendo que em breve ele vai voltar, e espera que as coisas aqui tenham melhorado. - disse ela se sentando do lado da loira.

- E vão sim, vão sim Carl. Por ele. Por Sam. - disse sorrindo.

                Na Escola.

- Essa é a aula mais chata. - cochichou Sam para Luci e Cass.

- Concordo. - mandou de volta Lúcifer. Era aula de Matemática. Chata. O professor era muito chato mesmo.

- Sem conversa aí no fundo. - disse o professor bravo escrevendo algo no quadro. Eles reviraram os olhos e pararam de falar.

Depois que a aula de Matemática acabou, a diretora veio falar que a próxima aula era aula vaga, porque a professora não voltou de viagem ainda. Sam, Castiel e Lúcifer foram lá para fora e encontraram Magnus e Alec.

- E aí amigos. - disse Magnus. - Você eu não conheço. - disse vendo Castiel.

- Sou Castiel. - disse estendendo a mão.

- Magnus. - disse apertando sua mão e sorrindo. - Vamos para quadra?

- Partiu. - respondeu Sam rindo e eles foram todos para a quadra conversar.

    …..

- Quando eu era pequeno, eu e meu irmão resolvemos subir em um pé de manga, só que aí ele desceu e eu não consegui. Eu me desesperei por não conseguir descer e ele se desesperou por eu me desesperar. Aí minha chegou e viu nós dois chorando. Ela nos chamou de bocó e me puxou de lá de cima. - disse Sam rindo e com saudades disso.

- Eu já subi em cima do telhado da minha casa e não consegui descer. Meu pai chegou e disse algo que fez eu descer de lá muito rápido: Sua mãe tá chegando. - disse Alec rindo.

- Não acredito que vocês eram tão rebeldes assim. - disse Castiel rindo.

- Pois é, minha mãe ficava de cabelos brancos comigo e com meu irmão. - disse Sam rindo. Mas logo parou e olhou para cima meio triste.

- Tudo bem Sam? - perguntou Cass.

- Tudo jóia Castiel. - disse sorrindo triste.

- Bom… - disse Lúcifer tentando mudar de assunto. - e a festa?

- Ah vai ser demais, tenho certeza. Meus pais estão viajando, só voltam na semana que vem. Dei folga para a empregada, dizendo que ia dormir na casa de um amigo, ela foi e a casa é só minha. - disse e eles riram. - Só não vai ter muita bebida porque da última vez o Gabriel bebeu e quase desmaiou. - disse rindo.

- Por falar em Gabriel, cadê ele? - perguntou Sam.

- Aulas extras de Física, a nota dele só que abaixa. - disse Magnus.

- Coitadinho. - disse Lúcifer.

- Onde é sua casa Alec? - perguntou Castiel.

- Perto daqui. - disso piscando para ele. - Vocês não podem perder. Vai ser demais. - disse sorrindo maroto.

- Nunca que perderíamos uma festa sua Alec. - disse Sam rindo.

- Eu não posso dizer nada, nunca fui. - disse Castiel.

- Vai adorar. - disse Alec. E assim um laço muito grande se inicia...


Notas Finais


Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...