1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny? >
  3. Capítulo 4.

História Destiny? - Capítulo 4.


Escrita por: DestiellLove

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 5 - Capítulo 4.


Fanfic / Fanfiction Destiny? - Capítulo 4.

O tempo passava enquanto Sam e Castiel conversavam animadamente na sala.

- Sam, Lúcifer chegou. - disse a empregada chegando na sala.

- Ótimo. - disse sorrindo. Logo ele entrou sorrindo.

- E aí. - disse dando um toque com Cass e Sam e se jogando do lado do Sam no sofá.

- Demorou. - disse Sam o olhando.

- Passei no mercado para minha mãe. - disse sério.

- Ah sim. - disse Sam.

- O que fazemos agora? - perguntou Cass os olhando.

- Podíamos jogar algo, sei lá. - disse Lúcifer. - Que tal comermos uma torta que eu trouxe? - perguntou pegando uma sacola que deixou do lado do sofá.

- Torta? - perguntou Sam. E de novo ele se encontrava pensando.

- Ei Sam, todos gostam de torta. - disse Lúcifer o olhando.

- É. - disse Sam olhando para Cass.

- Vamos comer? - perguntou Cass meio tímido.

- Não precisa ficar com vergonha, pegue o quanto quiser Cass. - disse Sam sorrindo.

- Obrigada. - disse enquanto Lúcifer tirava a torta da sacola e colocava na pequena mesa que tinha na sala.

- Está cortada já. - disse Lúcifer pegando um pedaço para si. Castiel pegou e Sam também.

- Adoro essa torta. - disse Castiel com a boca cheia. Lúcifer e Sam riram.

- Eu também, é a melhor que tem. - disse Sam sorrindo. - Eu e meu irmão comemos torta desde pequenos. - disse sorrindo, mas não era um sorriso feliz. Era com certa tristeza e saudade.

- Hum. - disse Castiel. Ele ficava na dúvida entre perguntar e não perguntar sobre o irmão de Sam que ele falava tanto, mas até agora não apareceu.

- Então, que tal jogarmos vídeo game? - Lúcifer sugeriu novamente mudando de assunto. Ele com certeza sabia sobre a vida de Sam. Mas o que Castiel podia fazer? Ele conheceu Sam a algumas horas e provavelmente Lúcifer e Sam se conheceram há muito tempo.

- Vamos jogar. - disse Sam sorrindo. Eles ligaram o vídeo game e jogaram muitos jogos. Quando era aproximadamente 18:00, Castiel disse que teria que ir embora.

- Mas já Cass? - perguntou Sam o olhando.

- Pois é sem Sam, daqui a pouco minha mãe vai chegar, quero ver como ela está. - disse sorrindo.

- Tudo bem, quer que eu peça para o Bruno te levar? - perguntou sério.

- Não, não precisa. - disse, mas a verdade era que precisava sim.

- Eu faço questão que ele te leve. - disse sorrindo e chamando Bruno, que logo apareceu ali. - Se importa de levar o Cass até a casa dele?

- Não senhor, vamos Castiel? - disse sorrindo. - Vou buscar as chaves do carro.

- Tchau Sam, tchau Lúcifer. - disse Castiel sorrindo.

- Tchau Cass. - disse Sam.

- Falou parceiro. - disse Lúcifer. Logo Castiel foi até lá fora com Sam e entrou no carro, que Bruno já o esperava. Então ele foi embora. Sam voltou para dentro de cabeça baixa.

- Já reparou que ele tem costumes muito parecidos com os do… - antes de Sam terminar, Lúcifer tomou a frente.

- Do Dean. É, eu vi. Mas cara, para com isso. Para de ficar fazendo isso com você. Você sabe que não é culpa sua, nunca foi. Foi decisão dele. Ele mesmo já disse pra você NÃO se culpar. - disse sério o olhando.

- Mas porra Lúcifer, o que ele ainda tá fazendo lá?! Não aguento mais isso tudo. Eu poderia ter feito algo para impedir isso, não podia? - perguntou abaixando a cabeça.

- Não, não podia. Ele decidiu isso, ele quis isso. Relaxa cara, tenho certeza que isso vai mudar logo. - disse sorrindo e abraçando Sam. - Vai ficar tudo bem Sammy. - disse beijando o topo de sua cabeça. Sam se sentiu muito melhor assim. Era difícil para ele toda essa situação.

               No Carro.

Bruno tinha acabado de parar na frente da casa de Castiel.

- Muito obrigado Bruno. - disse sorrindo e abrindo a porta.

- De nada Castiel, até mais. - disse depois que Castiel saiu do carro.

- Até. - disse e viu Bruno dando partida no carro e indo embora. Logo saiu de sua vista e Castiel entrou para dentro. Sua mãe ainda não tinha chegado. Ele subiu até seu quarto e colocou sua mochila do armário, já que no colégio novo ele não precisava disso, como Sam disse. Depois resolveu ir tomar um banho. Pegou uma roupa para vestir e entrou no chuveiro. Lá ficou pensando em tudo, mas principalmente na reação de Sam. No jeito que Sam olhava pra ele, como se ele fosse alguém que Sam conhecesse a muito tempo. Ele não entendia isso. Mas estava feliz, fez amigos novos e legais. Em poucas horas, fez amigos que ele acredita que serão para sempre. Tomou seu banho, se trocou e desceu lá para baixo, dando de cara com sua mãe.

- Oi meu amor. - disse sua mãe o abraçando.

- Oi mãe. - disse retribuindo ao abraço.

- Como foi na casa do seu amigo? - perguntou se soltando do abraço e o encarando.

- Legal, muito legal. - disse sorrindo.

- Ah que bom meu amor, vou tomar um banho e depois fazer uma comida para nós ok? - disse e subiu. Cass sorriu e se sentou no sofá, pegou seu celular que ele deixou em casa carregando e viu mensagens de seus antigos amigos.

        Diego: (Offline)

Diego: Cass? Oi. Como são as coisas aí? (18:47)

Eu: Oi Diego, está sendo legal. (18:55)

         Offline.

Parecia incrível, mas ele não se arrependia mais de ter se mudado. Agora ele gostava da ideia. Mas algo dentro dele, garantia que essa 'paz’ não iria durar para sempre. Ele não sabia o motivo, mas sentia isso. Sentia que toda aquela calmaria, não iria durar muito tempo. Mas ao mesmo tempo, se sentia calmo e feliz. Muito feliz. Logo sua mãe desce as escadas com um roupão.

- Vamos para a cozinha, vou fazer algo para comermos. - disse chamando por Cass e ele a seguiu.

- O que vai fazer mãe? - perguntou Cass a olhando do outro lado da mesa.

- Não sei, que tal algo como um misto quente? - perguntou sorrindo e Castiel concordou.

- Adorei, quero o meu com muito queijo. - disse batendo palminhas.

- Sim senhor. Vou colocar muito queijo no seu, meu ratinho. - disse sorrindo.

- Minha ratinha. - disse Cass rindo. Naomi riu e começou a fazer os mistos. Demorou um pouco para ficar pronto, então enquanto terminava, Cass resolveu fazer um suco. Depois estava tudo pronto e ambos se sentaram na mesa.

- Vamos ver se está bom. - disse Castiel fingindo uma cara exigente e pegando o misto.

- Tomara que esteja. - disse fingindo uma cara de medo.

- Bom… - mordeu um pedaço e fez uma cara pensativa. - mas uma vez Naomi superou seus limites. Maravilhoso. - disse batendo palmas.

- Ah que bom. - disse rindo e comendo seu misto. - A escola é mesmo boa Cass? - perguntou ela o olhando.

- Sim, alguns professores chatos e tal, mas nada de mais. - disse sorrindo fraco.

- Que bom, você sabe que eu faço qualquer coisa pra te ver bem. - disse sorrindo e tomando um pouco de suco.

- Por isso que eu te amo. - disse mordendo seu sanduíche.

- Eu também te amo lindo. - disse feliz. Era sempre assim. Muito amor entre os dois. Sempre foi assim.


Notas Finais


Gostaram??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...