1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny? >
  3. Capítulo 6.

História Destiny? - Capítulo 6.


Escrita por: DestiellLove

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 7 - Capítulo 6.


Fanfic / Fanfiction Destiny? - Capítulo 6.

Era um novo dia na casa dos Winchester's. Tudo parecia normal, como num dia comum. Sammy se levantou para ir ao colégio. Tomou um banho rápido, escovou os dentes e vestiu uma roupa simples. Então desceu para tomar café. Sua mãe e Carl já se encontravam na cozinha.

- Bom dia. - disse Mary sorrindo.

- Bom dia mãe, bom dia Carl. - disse Sam se sentando na mesa.

- Está feliz hoje? - perguntou Carl colocando café para Sam.

- Na mesma Carl, feliz e triste. - disse sorrindo.

- Tem certeza? - perguntou Mary olhando para algo atrás de Sam.

- Tenho mãe, por que? Vai me dar um carro? Aí eu ficaria feliz. Porque eu não gosto de ir com o motorista, não que ele seja chato, mas eu prefiro ir de carro. Quer dizer, eu vou de carro… Ah, foda-se. A senhora entendeu. - disse mexendo em seu café.

- Não, não é um carro Sam. É muito melhor.- disse sorrindo ainda olhando para trás de Sam.

- Melhor que um carro? O que é melhor que um carro? - perguntou confuso olhando para sua mãe. - Hein mãe? O que é melhor que um carro? - perguntou mais confuso ainda. Sua mãe balançou a cabeça em sinal para ele olhar para trás. Ele ficou confuso, mas olhou e se virou de novo. Então ele se tocou. Paralisou e olhou para trás de novo. Vendo Dean ali, sorrindo com lágrimas nos olhos.

- Dea...n - disse devagar e o olhando. Nessa hora suas lágrimas já estavam presentes.

- Oi Sammy, quanto tempo. - disse Dean com um sorriso mas com lágrimas caindo.

- Eu tô sonhando né? - perguntou Sam olhando para sua mãe, que negou com a cabeça. - DEAN. - gritou e correu para o abraçar.

- Sammy. - disse baixinho em seu ouvido. Um abraço carregado de tristeza, felicidade, saudades, lágrimas e tudo o que ambos sentiram durante todos esses anos. Ficaram no abraço por um tempo e depois se soltaram.

- Por que você demorou tanto? - perguntou Sam chorando.

- Me perdoa Sammy, eu fui um grande babaca. Você e a mamãe não mereciam nada. Era só o pai, aquele… Enfim, eu sinto muito por ter demorado tanto. Eu devia ter voltado a muito tempo, eu sei. Só tinha medo, medo de ter que encarar aquilo do qual eu fugi. Me perdoa mesmo Sam. - disse chorando olhando para o irmão.

- Não precisa se desculpar Dean, eu te amo. - disse Sam o abraçando de novo.

- Também te amo, Rapunzel. - disse sorrindo. Mary e Carl estavam emocionadas com isso.

- Vamos tomar café então? - perguntou Mary sorrindo.

- Vamos, que eu tô morto de fome. - disse Dean puxando Sam.

- Nossa, como essa frase muda saindo da sua boca. - disse Sam rindo.

- Eu sei. - retrucou Dean convencido. Eles tomaram café muito felizes, como a muito tempo não tomavam. Até a hora de Sam ir para a escola.

- Mãe, cadê o Bruno? - perguntou Sam se levantando da cadeira. - Vou me atrasar. - disse preocupado.

- Bruno não vai te levar pra escola hoje. - disse Dean sorrindo. - Eu vou. - disse balançando a chave entre os dedos.

- O que? - perguntou surpreso. - O Impala? - perguntou dando pulinhos.

- Claro meu irmão. - disse sorrindo e se levantando. Ele pegou sua jaqueta. - Mamãe vai ver uma vaga para mim hoje no colégio, então hoje eu fico em casa e busco você mais tarde. - disse enquanto colocava sua jaqueta.

- Legal. - disse Sam sorrindo. Ele estava muito feliz.

- Vão com Deus. - disse Mary dando um beijo em cada um.

- Amém mãe. - responderam em uníssono e riram. Eles foram em direção ao carro, que estava guardado a um tempo.

- Meu bebê, quanto tempo. - disse Dean abrindo a porta com todo cuidado.

- Meu Deus, esqueci desse seu 'amor’. - disse rindo e entrando no carro.

- Sam, por favor. - disse Dean entrando no carro. Ele ligou o carro e colocou suas músicas preferidas. Rock.

- Sério Dean? - perguntou incrédulo. - O tempo passou e você ainda gosta disso?

- O tempo meu caro jovem, serviu apenas para meu desenvolvimento corporal e 15% de minha mente, os outros 85% de minha mente, continuam aqui. - disse apontando para a própria cabeça. Sam riu. Esqueceu desse lado 'comediante’ de seu irmão. Eles foram rumo ao colégio rindo e conversando animadamente. Assim que chegaram, todos olharam para aquele carro, já sabendo o dono dele.

- Até mais Sam, de tarde venho buscar você. - disse Dean.

- Valeu Dean, até mais. - disse sorrindo. Então ele se virou e Dean foi embora. Ele estava feliz. Muito feliz. E com medo. Ele tinha medo de acordar e perceber que foi um sonho.

- E aí Sam, aquele era o… - disse Lúcifer se aproximando.

- Sim, era o Dean. - disse sorrindo. Um sorriso maior que o rosto.

- Nossa, nem ficou para comprimento os amigos. - disse Alec chegando ali.

- Ele provavelmente vai voltar a estudar aqui. - disse sorrindo. Até que uma garota se aproxima deles.

- Sam. - chamou ela.

- Ruby? - perguntou confuso.

- Sim, minha amiga pediu para você entregar isso ao Dean. - disse entregando um papel a ele.

- Não, porra meu irmão acabou de voltar. Não. - disse Sam com raiva. Ele não podia acreditar. Seu irmão mal chegou e começa tudo de novo.

- Calma Sam. - disse Ruby revirando os olhos. - O que tem demais? Todos sabem quem estava dirigindo aquele carro. - disse sorrindo.

- Eu sei. Mas não vou entregar, se ela quiser, ela que entregue. - disse devolvendo o papel a ela e saindo ao lado dos meninos.

- Cara, pra que isso? - perguntou Alec.

- Porque é sempre assim Alec, começa esse Inferno. Porra, essas meninas não podem dar um tempo não? Ele mal chegou, nem começou a estudar ainda. - disse com raiva.

- Tudo bem Sam, vamos encontrar o Castiel. - disse Lúcifer. Então eles foram e encontraram Castiel na sala.

- Oi Cass. - disse Sam sorrindo.

- Oi meninos. - disse Cass. - Você parece mais feliz hoje. - disse olhando para Sam.

- Eu estou Cass, estou muito. - disse cantarolando.

- Oi galera. - disse Magnus chegando. - É verdade que o Dean voltou?

- As notícias correm rápido. - disse Sam sorrindo. - Sim, ele voltou. - disse feliz.

- JÁ SEI. - gritou Alec assustando a todos. - Vamos fazer a festa pro DEAN. - gritou animado.

- Quem é Dean? - perguntou Castiel.

- Meu irmão. - disse sorrindo feliz. Agora, não falava dele com tristeza, e sim com alegria.

- Eu não o vi ontem. - disse Cass confuso.

- Ele estava em Nova York até ontem. - disse Sam sorrindo.

- Ah sim. - respondeu Cass.

- Essa festa vai ser um máximo. Agora vai ter muita bebida. Vai ser nosso porre juntos caras. - disse Alec e os meninos riram.

- Do que vocês estão falando? - perguntou Gabe se aproximando com cara de sono.

- Sobre pôneis que pousam em cima do Arco-íris. - disse Alec irônico.

- Idiota. - disse Gabe mostrando a língua.

- Ok, sobre a festa hoje que vai ser mais foda porque vai ser em comemoração ao Dean que voltou. - disse Magnus sorrindo.

- Vai ter álcool? - perguntou Gabe com os olhos brilhando.

- Meu caro amigo, pode crer que sim. Tem que ser nosso primeiro porre desde que Dean voltou, então já sabem. - disse sorrindo maroto.

- Perai, quando que o Dean voltou? - perguntou Gabe confuso.

- Não sei. - disse Sam. - Eu acordei e ele já estava aqui. - disse sorrindo.

- O Dean é legal? - perguntou Cass.

- Ah, ele é legalzinho. - disse Lúcifer.

- Ele é muito legal. - disse Sam revirando os olhos. - Você vai gostar dele e ele vai gostar de você. - disse sorrindo.

- Tomara. - disse meio em dúvida.

- Você vai ver ele na festa hoje. - disse Sammy sorrindo. - Ah não ser que todos vocês queiram ir lá depois da aula para vê-lo. - pulando.

- Eu adoraria. - disse Gabriel. - Ele foi embora me devendo 10 dólares. - disse sério. Os meninos riram disso.

- Ok, quem vai? - perguntou Sam e todos levantaram a mão, menos Luci. - Vamos lá Lúcifer, please. - disse fazendo uma cara fofa.

- Tá. - disse se dando por vencido.

- Dean vai vir nos buscar. Ah como eu sentia falta de andar naquele carro com ele. - disse sorrindo.

- Ele é um babaca, mas ele fez falta sim. - disse Lúcifer deitando a cabeça na carteira.

- A professora tá vindo, silêncio. - disse Alec e todos ficaram quietos. A aula era de Matemática e era chata.

            ………

Hora do intervalo. Todos se reuniram na mesa comum entre eles.

- Oi Sam. - disse uma garota ruiva com muita timidez. - Toma. - disse entregando um papel pra ele e saindo correndo.

- Doida. - disse Sam abrindo o papel. Lá estava perguntando se ele queria ficar com ela. Ele olhou pra garota que o encarava e acenou em forma de não, pedindo desculpas. Ela concordou e virou para a mesa em que estava com suas amigas.

- O que ela queria Sam? - perguntou Lúcifer tentando ler o papel.

- Perguntou se eu queria ficar com ela. - disse o olhando.

- Hum, você disse não né? - perguntou Lúcifer, tirando risos dos meninos. - Porque poxa, seria mancada ficar com ela enquanto as outras também querem. - disse sorrindo falso.

- Concordo Lúcifer, você está totalmente correto. - disse Sam sorrindo.

- Bem, eu vou ligar para minha mãe para avisar que vou para a casa do Sam de novo. - disse se levantando da mesa e indo para um canto afastado.

- Essa escola vai ficar louca de novo. - disse Alec rindo.

- Ei, meu irmão tem mais cérebro agora tá. - disse Sam rindo.

- Será?! - perguntou Magnus rindo.

- Claro, não posso dizer aquele cérebro, mas é mais adulto. - disse sorrindo.

- Duvido. - disse Alec rindo.

- Affz, vocês são muito chatos. - disse Sam cruzando os braços.

- Vou comprar Vodka, Whisky e Cerveja. - disse Alec sorrindo travesso. - A gente pode brincar de Verdade ou Consequência ou Eu Nunca, entre outras coisas. - disse animado.

- Nossa. - disse Magnus rindo. Até que Castiel volta.

- Minha mãe deixou, então eu vou com vocês. - disse sorrindo.

- Que bom Cass. - disse Sam o olhando. - Você vai adorar o Dean.

- Resta saber se ele vai adorar o Cass. - disse Lúcifer, deixando Castiel nervoso.

- Como assim? - perguntou Cass.

- Não liga pra ele não Cass, Dean vai adorar você, tenho certeza. - disse sorrindo. Depois de um tempo conversando, chegou a hora de voltar para a sala. Eles conversaram mais um pouquinho e depois foram para a sala. Era aula de Português, professora legal.

         ……….

Depois das outras aulas, estava na hora de ir embora, para a alegria de todos. Arrumaram suas coisas no armário e foram para o estacionamento, esperando por Dean.

- Sem ofensas, mais pontualidade ainda é um problema pra ele. - disse Alec olhando do relógio.

- Vou ter que concordar. - disse Sam bufando. Até que vêem o carro de Dean se aproximando. Ele na frente dos garotos.

- E aí garotada. - disse Dean saindo do carro.

- Quanto tempo hein. - disse Magnus indo o abraçar.

- Ah seu babaca, demorou. - disse Alec também o abraçando. Depois de se separarem, Dean olhou para Lúcifer.

- Ah, é assim mesmo Lulu? - perguntou o irritando.

- É Lúcifer idiota. - disse fingindo de bravo. - Até que suas gracinhas irritantes fizeram falta. - disse fazendo um toque com ele e sorrindo.

- Você eu não conheço, certo? - perguntou Dean olhando para Castiel.

- Ah não, eu sou novo. Sou Castiel. - disse sorrindo nervoso e esticando o braço.

- Sou Dean. - disse apertando sua mão e sorrindo. - Seja lá o que disseram de mim, é mentira. - disse piscando pra ele devido ao seu nervosismo.

- Lúcifer assustou ele, falando que você não iria gostar dele e tal. - disse Sam fazendo uns sinais com a mão.

- Que isso Luci? Por que? Castiel parece muito legal. - disse sorrindo e cruzando os braços.

- Qual é, você é chato, normalmente não fala com quase ninguém fora do grupo. - disse sério.

- Que mentira! - exclamou o olhando. - Sem mais delongas, vamos para casa. - disse entrando no carro. - Tem mais alguém?

- Tem o Gabe. - disse Sam olhando no relógio.

- Sempre atrasado, eu me atrasei e ele muito mais. - disse balançando a cabeça em sinal negativo. Até que finalmente Gabriel aparece.

- Seu puto, quanto tempo. - disse Gabriel se aproximando antes de Dean entrar no carro.

- E aí seu doido. - disse Dean o abraçando. - Toma seus 10 dólares antes que me cobre. - disse tirando 10 dólares da carteira.

- Valeu hein. - disse Gabe sorrindo.

- Agora vamos. - disse Dean já no carro. - Alguém vai ter que ir no colo. - disse Dean sorrindo malicioso.

- O que? Por que? - perguntou Sam o olhando.

- Oras, não cabe todo mundo. - disse sorrindo. - Castiel pode vir na frente e vocês decidem quem vai no colo de quem. - disse piscando pra eles.

- Por que Castiel vai na frente? - perguntou Sam o olhando.

- Porque o Castiel não vai querer ir no colo de ninguém ok? Agora anda. - disse Dean e Sam bufou. - Sam, vai no colo do Lúcifer, Magnus no colo do Alec e Gabe no meio, pronto. - disse colocando o cinto.

- Affz. - disse Sam indo em cima de Lúcifer.

- Sério Sam? - perguntou Lúcifer.

- Sorry Luci, mas meu irmão é chato. - disse se arrumando. Magnus entrou no colo do Alec e Gabe foi no meio.

- Entra Castiel. - disse Dean e ele entrou.

- E se a polícia nos parar? - perguntou Cass preocupado e Dean sorriu.

- Relaxa. - disse sorrindo. Dean deu partida e eles foram. Quando estavam na rodovia, um carro policial os parou, deixando Cass nervoso e os outros também. Menos Dean.

- Posso saber o que significa isso? - o policial perguntou olhando bravo.

- Claro seu policial, rosquinhas? - perguntou mostrando um pacote que tirou do porta luvas.

- Ah me conhece tão bem Dean Winchester. - disse o policial rindo e pegando as rosquinhas.

- Desculpa aí cara, mas tenho que levar eles pra casa. - disse Dean sorrindo.

- Sem problemas Dean, mas pensei que estivesse fora. - disse sorrindo.

- Eu estava, voltei de madrugada. - disse o olhando.

- Tudo bem, está liberado. Tchau garotada. - disse enquanto se afastava.

- Nossa, amigo policial. - disse Sam surpreso.

- Eu tinha que arrumar alguém quando eu brigava com o papai. - disse sério e continuou dirigindo. Assim que chegaram em casa, o portão se abriu e todos entraram. A felicidade ali encontrada, a muito tempo não existia...


Notas Finais


Gente, eu gostaria de perguntar uma coisa... Vocês preferem Sam e Gabriel, Sam e Lúcifer ou Sam, Gabriel e Lúcifer??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...