1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny? >
  3. Capítulo 7.

História Destiny? - Capítulo 7.


Escrita por: DestiellLove

Notas do Autor


Espero que gostem... E eu peço que comentem o que estão achando... Por favor... Quero sabe do que acham...

Capítulo 8 - Capítulo 7.


Fanfic / Fanfiction Destiny? - Capítulo 7.

Chegando na casa dos Winchester's, os meninos foram para a sala. Lá, Carl estava limpando.

- Oi Carl linda do meu coração. - disse Dean com uma cara fofa.

- Não, não pode entrar aqui agora. - disse maldosa.

- Poxa Carl, você sabe que eu te amo tanto,seu niver tá chegando e eu estou aqui esse ano. - disse Dean sorrindo.

- Entrem logo. - disse se dando por vencida. Os garotos sorriram e entraram. Dean passou por Carl e lhe deu um abraço. - Valeu. - disse sorrindo e foi para a cozinha com os garotos.

- Tem o que de bom hoje mãe? - perguntou Sam sorrindo.

- Oi pra você também Sam, oi garotos. - disse irônica.

- Oi. - disseram juntos.

- Mãe, tô com fome. - disse Dean sentado na cadeira da mesa enquanto tomava suco.

- Novidade né Dean? Quando você não está com fome? - perguntou Mary rindo.

- Quando eu estou dormindo. - disse piscando pra ela, que riu, fazendo todos rirem.

- Mãe, nós podemos ir na festa na casa do Alec amanhã? - perguntou Sam a olhando.

- Bom, você me pedir tudo bem, mas Dean já é de maior certo? - disse sorrindo e o olhando.

- Que isso mãe, eu respeito pacas a senhora, claro que eu vou pedir. Nós podemos ir na festa do Alec amanhã? - perguntou sorrindo, fazendo Mary sorrir.

- Claro que podem. - disse batendo palminhas. - Agora, todo mundo some daqui que o almoço não está pronto. - disse se fingindo de brava.

- Mas mãe, a Carl está limpando a sala, ela não vai deixar a gente ficar lá. - disse Sam fazendo um biquinho.

- Vão para o quarto do Dean. - disse apontado pra ele.

- O que? Meu quarto? Não. - disse Dean negando e se levantando.

- Anda logo Dean, eu mesma já entrei lá hoje, e vou te contar, você mal voltou e aquele quarto já tá virado no que é aquilo. - disse fazendo uma cara de incrédula.

- Nossa mãe. - disse revirando os olhos. - Vamos logo lá pra cima. - disse indo em direção a sala. Todos subiram para o quarto do Dean. Assim que entraram, viram o que sua mãe quis dizer.

- Credo Dean, cadê sua higiene? - perguntou Sammy vendo cuecas espalhadas pelo quarto.

- Qual é, eu esqueci isso aí ontem a noite. - disse se sentando em sua cama.

- Isso também? - perguntou Magnus mostrando um litro de Vodka vazio.

- Eu trouxe isso lá de Nova York, ganhei do Kevin. - disse deitando em sua cama.

- Kevin? Fez amigos por lá. - disse Sam fingindo estar magoado.

- Claro, queria que eu fosse um isolado na vida? - perguntou sarcástico.

- Esse quarto é legal. - disse Cass baixo.

- Ah, até que enfim. - disse Dean se levantando. - Viram? Castiel concorda comigo. Esse quarto é uma zona de conforto. - disse ao lado de Castiel.

- Foda-se. - disse Alec se jogando na cama de Dean. Os garotos se espalharam em almofadas no chão, em cima do carpete e mini sofás.

- E aí Dean? Como era lá em Nova York? - perguntou Gabriel curioso o olhando.

- Era legal. No começo parecia que eu não ia me dar bem com ninguém, ficava em casa com a tia Malu o dia todo e não saia. Mas aí eu conheci o Kevin, um garoto muito legal. Ele me apresentou várias outras pessoas, o Miguel, a Jo, o Ash, o Nick e outras pessoas. Eles foram incríveis comigo, me ajudaram muito na adaptação. Do mesmo jeito que NÓS vamos ajudar o Castiel a se adaptar aqui. - disse sorrindo.

- Nossa, que declaração. - disse Sam irônico. - Então você gostava de lá? - perguntou sério.

- Ah Sam, por favor, eu não podia ficar dentro de casa o dia todo, preso. A tia Malu também disse que eu deveria sair, depois que eu completei 17 anos, ela me deu o apartamento. Mas cara, para de pensar que eu estava feliz por estar longe de vocês, eu tava feliz naquela vida, mas eu toda noite pensava em você, na mamãe e por mais que me machuque, no papai. Eu nunca esqueci vocês. Em nenhum momento. - disse com raiva.

- Desculpa Dean. - disse se aproximando dele. - Eu realmente sinto muito, eu poderia ter te ajudado ou… - antes dele terminar, Dean começou.

- Não, você não podia ter me impedido, não podia ter ido comigo e não podia fazer nada para eu mudar de ideia. - disse segurando em seu ombro. - Você não teve culpa, o único culpado é aquele que a gente chama de pai tá legal? Agora para, eu tô aqui não tô? Então chega. Pronto. - disse Dean o abraçando.

- Que momento DR de irmãos meu. - disse Alec e Gabriel riu.

- DR é discussão de relaciomento. - disse Gabe rindo.

- Tanto faz. - disse Alec dando os ombros. Sam e Dean saíram do abraço.

- Vamos almoçar, a mamãe deve ter esquecido de nos chamar. - disse Dean se levantando e os meninos riram. Eles desceram e Mary os olhou com reprovação.

- Eu não me lembro de ter dito que o almoço estava pronto. - disse fingindo estar pensando.

- Qual é mãe, a senhora sabe que minha fome não pode esperar. - disse Dean fazendo drama. - Uma pessoa pode morrer de fome.

- Só se ficar muito tempo sem comer. - disse Mary cruzando os braços e rindo.

- Nós esperamos aqui. - disse Sam se sentando ao lado de Dean. Os meninos se sentaram.

- Tá. - disse Mary se dando por vencida. - Estão Cass, como sua mãe se chama? - perguntou enquanto cortava algumas verduras.

- Naomi. - disse sorrindo.

- Nome bonito. Quando eu estava grávida do Dean, todos diziam que era menina. - disse e parou um pouco.

- E acertaram. - disse Alec e Dean mostrou o dedo do meio.

- Mas eu sabia que não, sabia que era um menino. - dizia Mary. - Quando ele nasceu, todos ficaram surpresos e perguntaram como eu sabia. Eu disse que um anjo veio até mim e me disse que era um menino. Com o Sam foi quase igual, porque quando o Dean nasceu, eu tive depressão pós-parto, então um dia eu sonhei com outro anjo que me disse que em breve, a minha família aumentaria com um anjinho. - disse sorrindo emocionada.

- A senhora tem uma linda família. - disse Castiel sorrindo. Pena que ele não sabia como eram as coisas a semana toda.

- Tem razão Castiel, apesar de tudo, somos uma linda família. - disse Mary sorrindo. - O almoço está pronto. - disse e Dean se levantou pegando os pratos. - Dean, cadê a educação? - perguntou cruzando os braços.

- Com todo respeito mãe, eu como com a boca, não com a educação. - disse piscando pra ela. Ela riu.

- Palhaço. Arruma a mesa pra mim. - disse sorrindo e ele assentiu. Colocou pratos para todos e garfos.

- Vamos encher a pança. - disse Dean já enchendo seu prato de comida, sem salada, é claro. - Fiquem a vontade, faz 4 anos que eu não como a comida da minha mãe. - disse e Mary sorriu. Todos comeram, conversando.

- Milagre que o Lúcifer tá quieto hoje. - disse Sam sorrindo.

- Estou cansado. - disse abrindo a boca em sinal de sono.

- Novidade, Dean é sempre com fome e Lúcifer é sempre com sono. - disse Sam rindo.

- E você é sempre você, isso já basta. - disse Lúcifer e todos riram.

- Nossa, seu mau humorado. Pra que falar assim? Hein? - perguntou Sam cutucando Lúcifer, que o beliscou. - Aiii seu cretino. - disse passando a mão no lugar que ficou vermelho. - Mãe, o Lúcifer tá me agredindo verbalmente e fisicamente. - disse Sam e sua mãe deu os ombros.

- Não me meto em brigas de amigos. - disse ela e se retirou da cozinha.

- Meu Deus, cadê o amor? - perguntou Sam.

- Aqui ó. - disse Dean apontando para a comida.

- Vocês são muito legais. - disse Cass rindo.

- Claro que somos, principalmente eu. - disse Sam.

- O convencido aqui é o Dean. - disse Lúcifer quase dormindo.

- Cala boca Lúcifer. - disse Dean jogando um milho nele.

- Ah seu vagabundo. - disse Lúcifer levantando a cabeça. - Agora você vai ver. - disse pegando dois milhos e jogando em Dean.

- Para com isso. - disse Dean jogando mais três.

- Seu burro. - disse Lúcifer jogando uma espiga inteira, mas sem milho.

- Idiota. - disse devolvendo.

- CHEGAA. - gritou Gabe se levantando. - Cara, para com isso. - disse se sentando de novo.

- Affz, seus bestas. - disse Sam. Finalmente eles terminaram de comer e foram para fora.

- O que vocês fazem aqui? - perguntou Castiel. Eles estavam sentados no jardim, em uma roda.

- Tudo. Pelo menos antes de eu ir embora, nós fazíamos tudo. Uma vez, Sam queria ir na piscina, eu tinha 10 anos e Sam 9, aí ele foi na piscina. Só que ele não sabia nadar na época, então ele foi para a parte mais funda que tinha. Ele começou a gritar, mas quase não conseguia. Aí eu vi e fui até lá, só que eu nadava muito mal, então a gente ia se ferrar. Eu me desesperei. Fiquei falando que ele ia morrer e tal. Aí veio o jardineiro é tirou ele de lá. - disse e os meninos riram. - É engraçado agora, mas naquele tempo, eu senti um desespero enorme. - disse balançando a cabeça.

- Cara, esse dia foi foda. - disse Sam se lembrando.

- Teve um dia em que o Sam se vestiu de Batman e pulou de cima da casa. - disse e eles riram, menos Sam.

- E você se vestiu de Super Man. - disse Sam sorrindo.

- Todo mundo sabe que o Batman não voa. - disse o olhando.

- Pessoal, eu tenho que ir embora. - disse Cass. Era 13:56.

- Mas já Cass? - perguntou Sam.

- Sim. Se não minha mãe não deixa eu ir na festa. - disse sorrindo. - Vou ligar para pedir um táxi… - antes de terminar, Sam fala.

- Dean te leva. - disse sorrindo e olhando para Dean.

- Levo. - disse Dean sorrindo.

- Ótimo. - disse Sam colocando a cabeça no ombro de Lúcifer.

- Não, eu não quero incomodar. - disse Castiel negando.

- Que isso Castiel, não é incomodo. Vamos logo. - disse Dean se levantando. - Sam, não entre no meu quarto. - disse e saiu para levar a chave.

- Tchau meninos. - disse Cass sorrindo.

- Tchau, até a festa. - disse Alec.

- Tchau Cass. - disse Gabe sorrindo.

- Até mais. - disse Lúcifer babando de sono.

- Tchau Cassie. - disse Sam inventando um novo apelido para Cass, que sorriu e foi atrás de Dean. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...