1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny? >
  3. Capítulo 8.

História Destiny? - Capítulo 8.


Escrita por: DestiellLove

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 9 - Capítulo 8.


Fanfic / Fanfiction Destiny? - Capítulo 8.

Dean e Castiel já estavam no carro, a caminho da casa de Cass.

- Sam me disse que se mudou para cá a pouco tempo. - disse Dean prestando atenção na estrada. - Era de onde?

- Pensilvânia. - disse Cass sorrindo.

- Lá é bom, fui para uma vez quando meu pai estava em viagem. Eu e Sam completamente fomos 'acidentalmente’ para lá. - disse Dean sorrindo. - Gostava de lá?

- Gostava, não tinha muitos amigos, mas era feliz com os que tinha. - disse sorrindo. - Mas também gosto daqui. Ainda mais vendo minha mãe feliz.

- É, não tem nada melhor do que estar ao lado da família da gente. - disse Dean parando no sinal vermelho. - Mora com seus pais? - perguntou o olhando.

- Não, com a minha mãe. Meus pais separaram quando eu tinha 13 anos. - disse meio triste.

- É uma pena, sinto muito. Sei como essa coisa de separação é ruim. - disse Dean balançando a cabeça e seguindo caminho depois que o sinal abriu.

- Mas Sam disse que mora com os pais. - disse confuso.

- E moramos. Mas meio que meu pai não para em casa, causando assim muitas brigas entre os dois. Ele passa dias, semanas e até meses fora. Minha mãe e ele são completamente separados. - disse triste e olhando para frente.

- Nossa. É complicado mesmo. Meu pai era mais ou menos assim. Só que ele vinha em casa só nos finais de semana, aí a minha mãe não gostava disso e um dia fomos embora de casa. Ele não ligou muito, o que me fez ficar bem triste. - disse abaixando a cabeça.

- Então, nossos pais são uns idiotas. - disse Dean sorrindo.

- São, muito. - disse Cass rindo.

- Como conheceu o Sam? - perguntou Dean mudando de assunto.

- Foi meio estranho sabe? Foi do nada. Tipo, eu trombei com ele, aí viramos amigos. - disse sorrindo.

- Sam sempre foi assim, desde pequeno. Mas é esse jeito dele que mais me impressiona, a simplicidade dele fazer amizade com as pessoas. Eu acho que eu não tenho esse dom. - disse parando em outro sinal.

- Não acho. - disse Cass sorrindo. - Vocês dois parecem legais e aquele tipo de pessoa leal. - disse sorrindo.

- É, mas se você me conhecesse há uns 5 anos atrás, eu era muito diferente. - disse o olhando e voltando a dirigir.

- Diferente como? - perguntou Cass.

- Tipo, eu não acreditava nesse lance de amizade, pra mim os únicos que eu podia confiar era Sam e minha mãe. Nem meu pai se incluía. - disse dando um meio sorriso. - Mas aí eu entrei na escola, eu e Sam. Mas eu não conversava com ninguém, ele já falava com todo mundo. Um dia eu conheci o Alec. Ele era popular e muito legal. Ele disse que queria ser meu amigo. No começo eu neguei e tentei me afastar. Mais aí eu o conheci melhor, depois conheci Magnus, Gabe e por fim foi Lúcifer. Ele e meu irmão foram os que mais se deram bem. Depois deles, fiquei mais aberto a fazer amizades, aí me tornei popular, por ser legal com todo mundo. - revirou os olhos.

- Nossa. - disse Cass sorrindo. Estavam bem perto da casa de Castiel. - É a próxima. - disse Cass apontado para a próxima casa.

- Entregue. - disse Dean sorrindo.

- Obrigada de novo Dean. - disse saindo do carro.

- De nada. Até a festa, que eu e Sam graciosamente vamos vir te buscar. - disse sorrindo.

- Ok. Até. - disse e viu o carro se afastando e então entrou para dentro, vendo sua mãe no sofá.

- Mãe? - perguntou confuso e ela se levantou.

- Cass. Que bom que chegou. - disse lhe dando um beijo na bochecha. - Vim mais cedo para casa, minha chefe não ia precisar de mim lá e perguntou se eu não queria ir embora, eu disse que ia. - disse sorrindo.

- Que bom mãe, queria mesmo falar com a senhora. - disse Cass sorrindo.

- Fale Cass. - disse o olhando. - Vamos no sofá que meus pés estão doendo. - disse o puxando para o sofá.

- Então mãe, hoje o Alec, um amigo, vai fazer uma festa na casa dele para comemorar a chegada do Dean. Ele me chamou para ir, posso ir? - perguntou sorrindo.

- Que horas? - perguntou curiosa.

- Às 19.

- Pode. Se for posar fora, me avise por favor. - disse séria.

- Pode deixar mãe, valeu. - disse a abraçando.

- Só é mesmo estranho esse seu amigo querer fazer uma festa em plena Terça-feira. - disse sorrindo.

- É, mas mesmo assim, é minha primeira festa aqui, quero muito ir. - disse rindo animado.

- Tem razão filho, você precisa se divertir. - disse sorrindo. - Agora eu vou tomar banho e descansar. - disse se levantando e dando um beijo na bochecha de Cass e subindo lá pra cima. Cass ligou a TV e ficou assistindo qualquer coisa ali.

           Na Casa dos Winchester's.

- Dean, acabei de voltar lá da escola. - disse Mary entrando no quarto onde Dean estava com os meninos.

- E então? - perguntou Dean sorrindo.

- Sua vaga está garantida meu amor, amanhã mesmo você começa. - disse sorrindo.

- Valeu mãe. - disse ele fazendo joinha.

- De nada. - disse saindo do quarto.

- Então Dean Winchester vai voltar a estudar com a gente? - perguntou Alec sorrindo.

- Pois é, sentiram muito minha falta né? - perguntou convencido.

- Sentimos, claro. Quem ia ser um idiota, babaca e chato junto com a gente? - perguntou Lúcifer sorrindo de modo irônico.

- Affz Lúcifer, tá na hora de vocês irem embora né? Já são 15:00, não vão arrumar as coisas não? - perguntou Dean os olhando.

- Dean, que falta de educação. Não toca eles daqui. - disse Sam balançando a cabeça.

- Mas é verdade, eu vou começar a me arrumar daqui a pouco. - disse Dean revirando os olhos.

- Claro, tem que arrumar certinho esse cabelo de menininha. - zombou Sam.

- Cabelo de menina é o seu, Rapunzel. - disse lhe mostrando o famoso dedo do meio.

- Mas não fico 1 hora na frente do espelho pra deixar o cabelo perfeito. - retrucou Sam.

- Cala boca Sam, seu invejoso. - disse rindo.

- Inveja? Hahaha. - riu irônico.

- Chega porra, vocês dois são insuportáveis quando começam assim. - disse Lúcifer interrompendo a discussão de ambos.

- Ok, em vez de brigar por besteira, vamos discutir sobre a festa. - disse Alec e os meninos olharam para ele.

- Sério? Você só fala disso. - disse Sam rindo.

- É claro, vai ser tipo, A Festa. Porque vai ser pro Dean, a volta do Dean. Qual é galera, cadê a empolgação? - disse e eles riram.

- Muito obrigada por essa festa em meu nome. - disse Dean sorrindo.

- De nada cara, aqui no grupo, sempre vai haver festas para comemorar a chegada e se alguém sair, a despedida. - disse Alec sorrindo.

- Mas agora, nada de festa de despedidas. - disse Dean sorrindo.

- Essas falas de vocês dava uma novela. - disse Magnus se manifestando.

- Bom, se me dão licença, eu vou comer que eu tô com fome. - disse Dean se levantando.

- Já Dean? - perguntou Sam incrédulo.

- Claro, que tal uma torta? Eu… - antes de terminar, Lúcifer diz.

- Você ama torta. - terminou a frase dele. - Todo mundo sabe disso. Você diz isso toda vez que o assunto é comida. - disse fazendo os garotos rirem.

- Verdade, vamos comer. - disse descendo lá pra baixo com os garotos atrás.

- Oi garotos, o que querem? - perguntou Carl terminando de limpar a pia.

- Tem torta? - perguntou Dean mexendo nos armários.

- Tem na geladeira. - disse rindo.

- Valeu Carl. - disse Dean abrindo a geladeira e pegando a grande torta que tinha ali.

- Fiz ela ontem. - disse Carl sorrindo e saindo da cozinha.

- Oh coisa boa. - disse Dean esfregando as mãos.

- Nós também queremos. - disse Alec com cara de pidão.

- Tá. Peguem. - disse depois que cortou seu pedaço. Todos pegaram um pedaço. - Porra, isso tá muito bom. - disse sorrindo.

- Todas as comidas são boas para você Dean. - disse Sam enchendo a boca.

- Quieto Sammy. - disse Dean ainda comendo.

- Cara eu tô muito ansioso pra festa. - disse Alec e todos o olharam, jogando uma colher nele. - Aiii, calma galera. - disse passando a mão onde machucou.

- Para de falar disso um pouco trem. - disse Magnus revirando os olhos.

- Tá. - disse Alec bufando. Eles riram.

          ……………

Depois que os meninos foram embora, Sam e Dean jogaram um pouco de vídeo game. Digo, um pouco não, ficaram até às 18:20 jogando. Agora estavam correndo pela casa com medo de se atrasar pra festa.

- CARL, CADÊ O TÊNIS QUE TAVA NA MINHA MALA? - gritou Dean. Logo Carl entrou no quarto.

- Esse aqui Dean? - perguntou Carl pegando algo embaixo da cama.

- Esse mesmo Carl, muito obrigada. - disse sorrindo e olhando seu tênis.

- DEAN, A GENTE TEM QUE PEGAR O CASS AINDA, ANDA LOGO. - gritou Sam do andar de baixo.

- JÁ VOU. - gritou de volta, dando mais uma olhada em seu cabelo e descendo as escadas. Sam estava usando um calça jeans preta meio agarrada, uma blusa branca um pouco pra dentro da calça e um tênis preto com branco. Dean estava com uma calça jeans, uma blusa preta e uma jaqueta preta. O tênis era branco com preto e vermelho.

- Estão lindos. - disse Mary entrando na sala com uma câmera. - Hora da foto. - disse sorrindo e eles se juntaram e Mary tirou a foto.

- Vamos Dean. - disse Sam sorrindo.

- Tchau e vão com Deus, amo vocês. - disse Mary quase chorando.

- Que foi mãe? - perguntou Dean preocupado.

- Nada, só estou feliz, muito feliz. - disse enxugando as lágrimas.

- Te amamos. - disse Sam a abraçando junto com Dean. Então eles foram. Dean ligou o carro e eles foram buscar Castiel. Assim que chegaram, Castiel ainda não tinha descido. Sam resolveu ir lá chamá-lo. Ele tocou a campainha e logo uma mulher apareceu.

- Boa noite, eu sou Sam, e eu e meu irmão viemos buscar o Cass para a festa. - disse sorrindo gentil.

- Ah sim. Um minuto. - disse sorrindo e virando para trás. - CASTIEL. - gritou e ele logo apareceu. Ele vestia uma calça jeans verde escura, uma camisa branca com um desenho preto e um tênis vermelho com azul.

- Oi Sam. - disse sorrindo.

- Oi Cassie. Vamos? - perguntou olhando para ele e sua mãe.

- Tchau Cass, cuidado e vão com Deus. Te amo. - disse Naomi sorrindo.

- Também te amo mãe. - então Sam e Cass foram para o carro.

- Oi Cass. - disse Dean ao vê-lo.

- Oi Dean. - disse entrando no carro.

- VAMOS LÁ. - gritou Sam animado. Dean e Cass riram, com Dean dando partida no carro, rumo a casa do Alec.


Notas Finais


Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...