1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Reencontro

História Destiny - Reencontro


Escrita por: milliewolfhard

Notas do Autor


Oi bebês, desculpem por não ter postado ontem! Boa leitura.

Capítulo 2 - Reencontro


Millie POV

Acordei cedo e após tomar um delicioso café da manhã preparado pela minha mãe, seguimos para o nosso carro.

— Coloque o cinto, Millie — disse, entrando no veículo também. Sorri, fazendo o que ela pediu. Senti o carro se movimentar e em poucos segundos eu já estava com meu celular em mãos, vendo minhas redes sociais. Sorri ao ver algumas fotos que fãs haviam postado e diversas notícias sobre o ótimo desempenho da segunda temporada de Stranger Things, que havia sido lançada há alguns meses. Eram milhares de comentários e por mais que eu quisesse ver todos eles, não iria conseguir. Às vezes a rotina era cansativa, mas, Deus! Eu amava o meu trabalho.

Noah já havia me mandado mensagem logo cedo, assim como Sadie, perguntando se mais tarde, após a reunião com os irmãos Duffers, poderíamos tomar um sorvete ou assistir um filme. Respondi que sim, é claro. Estava ansiosa para reencontrar meus colegas de elenco além de meus melhores amigos. Meu celular apitou duas vezes e abri uma nova mensagem.

Noah: Você têm falado com Finn esses últimos meses?

Pensei nessa pergunta por alguns instantes. Na verdade, eu não havia visto Finn pessoalmente desde que havíamos encerrado os eventos para a divulgação da série. E aquilo era estranho. Ele passava uma parte de seu tempo conosco, mas Finn também tinha encontros com seus outros amigos do cast de It e de sua banda. Incomodada com isso, resolvi mandar uma mensagem, mas dessa vez para ele.

Hey, Finn! Você irá para a reunião hoje?

Alguns minutos se passaram. Olhei novamente para a conversa aberta à minha frente. Ele estava online, mas apenas visualizou a mensagem. Uau. Finn Wolfhard estava me ignorando?! Bufei, bloqueando a tela do celular e olhando para a paisagem através da janela. Eu não podia acreditar nisso.

— Você está irritada? — minha mãe perguntou. Olhei para ela, tentando disfarçar.

— Não.

— Está sim. Você está com essa expressão zangada. Aconteceu algo?

Era impossível mentir para minha mãe.

— Finn não responde minhas mensagens. E nem atende minhas ligações. Isso me irrita às vezes.

— Ele deve estar ocupado, querida. Além disso, você irá vê-lo na reunião em poucos minutos e poderá matar a saudades de seu amigo. Não fique assim.

Dei de ombros, desviando o olhar. Apenas alguns segundos se passaram até sentir meu celular apitando novamente. Olhei para a notificação na tela. Oh, então finalmente ele havia se dignado à me responder?

Finn: Acho que sim. Não sei... Estou ocupado com algumas coisas.

Ocupado com algumas coisas? Ocupado com coisas mais importantes do que Stranger Things? Digitei a resposta, mas logo em seguida apaguei. Não queria ser tão invasiva. Por fim, sem resistir, perguntei.

Que coisas?

A resposta veio após alguns segundos.

Finn: Não posso falar agora.

Oh. Que merda. Sim, ele estava me ignorando e isso doía. Noah havia comentado que Finn estava distante, mas eu não fazia ideia que era tanto assim. Mas, eu não deixaria aquilo me abalar. Desliguei o celular e fingindo não me importar com o que havia acontecido, desfiz um pequeno amassado que havia em minha roupa.

***

— Millie? Millie! Você está me escutando?!

Olhei para Sadie, que continuava parada à minha frente com uma expressão assustada. Pisquei algumas vezes, passando a ponta dos dedos por entre meus fios de cabelo.

— Você ficou olhando para o nada. Eu estava preocupada — continuou.

— Desculpe, eu... Precisamos sair daqui. Não quero vê-lo. Você... Você não deveria ter feito isso, Sadie. Você sabe que Finn e eu não somos mais amigos.

— Millie, não... Por favor. Noah e os outros também estão por aqui, em algum canto. Será o reencontro de cast perfeito!

— Você armou tudo isso? — perguntei com incredulidade.

Sadie semicerrou os olhos, como sempre fez quando éramos crianças, e me olhou como se perguntasse: "Não é óbvio?". Por trás de toda a nossa conversa, Finn Wolfhard continuava cantando, mas eu quase podia sentir seu olhar em mim. Arriscando uma rápida encarada para o palco, notei que estava certa. Ele estava nos encarando. Merda.

— Sadie, por favor. Se for para reencontrar Noah e outros tudo bem, mas vamos sair daqui.

— Eu não consigo entender como você e Finn chegaram à esse ponto, Mills. Vocês eram tão amigos! — ela comentou.

Éramos, nem tudo dura para sempre. E... — dei uma pausa, olhando para ela novamente. — Não tente entender. Vamos deixar as coisas como estão.

— Se você quer assim...

— Sim, eu quero assim. Vamos encontrar Noah e os meninos e dar o fora daqui.

— Tudo bem — ela concordou cabisbaixa, deixando que dessa vez eu a puxasse por todo o pub.

*

Ter um flashback de algo que já ficou no passado e você não queria relembrar é uma droga. Na verdade, aquilo foi o começo de toda a merda que aconteceu em seguida.

Olhei para Noah, Caleb e Gaten parados à minha frente com copos de bebidas em mãos. Muitos anos haviam se passado desde que havia visto eles, era verdade. Cada um havia seguido o seu caminho após o fim da série. Eu ainda falava com Noah diariamente por celular e redes sociais, mas não era a mesma coisa que ver pessoalmente. Já com os outros, eu havia perdido o contato totalmente.

— Estou tão feliz de estarmos reunidos! — Sadie gritou, conseguindo puxar todos nós para um grande abraço coletivo. Ainda estávamos no pub, mas em um local bem longe do palco. Longe o suficiente para que Finn Wolfhard não ficasse tentado à vir falar conosco.

— Gente, eu preciso ir... Em um lugar. Com licença.

— Gaten, não faça tanto mistério... Todos nós sabemos que você irá ao banheiro — Caleb riu.

— Cala a boca! — Gaten gritou, dando um leve soco em Caleb, que ria descontroladamente.

Cala a boca! — Caleb o imitou. Sadie, Noah e eu começamos a rir. Aqueles dois eram impossíveis.

— Então, você viu quem está aqui? — Noah comentou enquanto Gaten e Caleb quase brigavam e Sadie tentava separar os dois. Olhei para ele e acenei positivamente.

— Sim, eu vi.

— Nós falamos com ele assim que chegamos no pub. Ele estava na entrada com a Ayla e o Jack.

— Noah, por que você está me falando isso? — perguntei.

— Porque... Ele perguntou se você estaria aqui após cinco minutos de conversa.

— E daí?

— Millie... Não seja assim. Talvez Finn queira...

— Finn? O que tem o Finn? — Sadie surgiu do nada, apoiando o queixo no ombro de Noah. Ela era tão alta. Caleb estava logo atrás, mas nem sinal de Gaten. Talvez ele finalmente tenha ido para o tal... Lugar.

— Eu estava falando para Millie que nós falamos com ele há uma hora. E que ele perguntou sobre ela.

— Sério?! — Sadie praticamente gritou, olhando de Noah para mim. — Eu quase não o reconheci, ele está tão diferente. Ok, dez anos se passaram, mas você viu aqueles cachos? Estão enormes! E a voz?!

— Sim. A última vez que nos falamos antes de hoje, há alguns meses, ele comentou que a Calpurnia estava prestes a lançar seu sexto álbum de estúdio! Não é incrível? — Caleb disse.

Então, os três de repente começaram uma conversa animada sobre nosso ex de elenco, enumerando suas qualidades e juro que Sadie não parava de falar sobre os cachos dele. Aguentei aquilo até onde pude, mas assim que eles começaram a relembrar coisas de nossa infância juntos, eu os interrompi.

— Vocês realmente vão ficar falando sobre Finn Wolfhard perto de mim durante toda a noite? — murmurei, cruzando os braços. — Chega!

Noah e Sadie piscaram algumas vezes e então olharam para algo atrás de mim. Confusa, virei a tempo de ver a última coisa que eu queria naquele momento. Gaten estava de volta, mas agora acompanhado. Os dois pararam a alguns centímetros de mim.

— Falando sobre mim, Millie? — Finn perguntou, com um sorriso idiota no rosto. 


Notas Finais


Uhhh, Finn pegou justamente a última parte da conversa! Espero que tenham gostado jdhfjsf
Até mais! xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...