1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny

História Destiny


Escrita por: Nana210503

Fanfic / Fanfiction Destiny
Sinopse:
{AU}
Existe uma lenda muito antiga na dimensão de Moonlight Falls que diz que, há 1016 anos atras, na dimensão morta de Gravity Falls, a rainha Elyses e o rei Míkol deram a luz ao seu segundo filho, uma rara criança com o sangue de angelical 100% puro. Sua chegada trouxe muita alegria e a todos do reino e o rei e a rainha fizeram uma grande festa para celebrar o nascimento do pequeno Mason. Porém repentinamente, uma fumaça branca surgiu no meio do salão, e entre ela, um senhor com tapa-olho e vestimentas simples apareceu.
-Ouçam me! Ouçam me todos!
E amedrontados, todos pararam de gritar e correr para prestar atenção ao velho.
Esta criança que a rainha tem em seus braços- falou apontando em direção a Elyses- poderá não só trazer destruição do reino como também de toda a dimensão de Gravity Falls!
-Que queres dizer com isso?- perguntou Elyses segurando o pequeno Mason que dormia serenamente em seus braços
- Na primavera de seus 16 anos, o pequeno príncipe- falou olhando para o bebê- irá se apaixonar por um híbrido de sangue 50% angelical e 50% demoníaco- todos o olharam assustados, pois a existência de seres híbridos eram apenas velhas lendas- O amor entre eles será belo, mas levará um poderoso e vingativo ser a proferir palavras do livro proibido do cosmos, trazendo a todos o caos e a morte
-como podes saber de uma coisa como está?- Gritou o rei enquanto se aproximava de sua esposa e seus dois filhos.
Lentamente, o velho levantou seu tapa-olho e um arrepio percorreu o corpo de todos que estavam ali presentes. O olho esquerdo, antes coberto pelo tapa olho, era completamente branco. Tal olho era conhecido como “olhos do tempo”, que concebia ao seus usuário a capacidade de viajar para qualquer lugar na linha temporal e ter visões sobre o futuro. Tal magia era rara, e apenas seres descendentes da antiga dimensão do tempo a possuíam. Entretanto, por ter sangue misturado, seus poderes não eram completos, e apenas um de seus olhos manifestou o poder, o que significava que, ele não conseguia ver as coisas com clareza e não podia modificar o passado.
-O que podemos fazer?- disse Elyses temendo pelo seu bebê
-Matem todas os bebês do sexo feminino que possuem 1 ano nascidas na vila de Bosch- todos arregalaram seus olhos e começaram a tremer de pavor.
-M-Mas podemos fazer o ritual sanguíneo em toda estas crianças não? Assim evitaríamos tamanha crueldade- Disse Elyses que temia pela vida de milhares de crianças
-Gostaria muito que fosse possível vossa alteza, mas a mãe dessa criança não é tola, sabe dos poderes da criança e a protegeu com magia proibida. Mesmo que a senhora tente, o resultado do teste não será verdadeiro, eu já vi isso acontecer. Ou sacrifica essas crianças ou todos morreremos. A não ser que a senhora prefira matar seu próprio filho- Sorriu provocando os pais do pequeno mason.
Então o velho simplesmente desapareceu, deixando milhares de pessoas assustadas e aborrecidas.
-Matem o príncipe!
-isso mesmo! Pra que matar nossos filhos, quando podemos evitar matando apenas o príncipe ?
O rei então ordenou que os guardas levassem sua esposa e filhos para a torre do castelo, temendo que pudessem fazer algo contra eles. Deixou todas as pessoas aborrecidas e gritando para que fosse sensato. Mas mesmo sabendo que a coisa certa a fazer seria sacrificar seu filho em prol das outras crianças, que de pai conseguiria matar o próprio filho? Então ele foi para sua sala e com o coração apertado, tomou a decisão mais cruel de toda sua vida.
E assim como o dito pelo precognitor, todas as meninas de um ano de idade foram mortas, gerando revolta por parte de muitos, mas sensação de segurança para outros.
O que não contavam era que a criança cujo príncipe se apaixonaria não estava na vila de Bosch mas sim na vila muito distante semelhante à Bosch e só um ano depois se mudaria com sua mãe para Bosch. E uma dimensão inteira se foi devido ao erro do precognitor.


Mas e se, a história não aconteceu exatamente como diz na lenda?
E se a menina na verdade fosse um menino?
(Reescrevendo)






Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.392
Favoritos 59
Comentários 23
Listas de leitura 15
Palavras 11.292
Concluído Não
Categorias Gravity Falls
Tags Billdip, Fluffy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Friday
3
364
1.323
 
2
Sangria
5
265
1.564
 
3
Catrine
4
233
1.587
 
4
Maldita Prateleira
3
196
1.710
 
5
O primeiro dia
2
143
2.182
 
6
Big Dipper
5
138
2.871
 
7
Reescrita
1
53
55

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.