História Destiny coincidences? Mark Tuan - Capítulo 5


Escrita por: ~, ~SakyKim e ~Drogaliizei

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Got7, Igot7
Visualizações 13
Palavras 1.706
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá bolinhos do meu coração, mais uma att para vocês , sei que está saindo tarde mas perdoem a tia Saky <3
Espero que gostem do capitulo, pequenos acontecimentos importantes vão acontecer.

Capítulo 5 - "Novos acontecimentos"


Fanfic / Fanfiction Destiny coincidences? Mark Tuan - Capítulo 5 - "Novos acontecimentos"

Acordei com o barulho do despertador ecoando pelo quarto, ao abrir os olhos fitei o teto e a discussão da noite anterior logo me veio à mente e automaticamente o sentimento de decepção que eu estava sentindo quando me deitei voltou, me levantei fui para o banheiro fiz minha higiene tomei um banho relaxante logo que saí me vesti e fui em direção a cozinha, abri a geladeira e peguei a primeira coisa que vi que no caso foi um iogurte com Granola, peguei uma colher na gaveta e me encostei na beira da bancada começando a tomar meu "café da manhã", comecei a pensar nas coisas que tinha para fazer durante o dia e sem me dar conta meus pensamentos foram para o momento que eu estava no restaurante com os meninos , mas especificamente no momento em que o Mark estava conversando comigo, ele estava sorrindo tão espontâneo estava tão bonito, de repente ouço meu celular apitar e saio dos meus pensamentos vendo que era mensagem do grupo da faculdade eles falavam de algumas atividades nada muito importante, mas quando olhei as horas eu larguei meu iogurte em cima da mesa corri para o quarto peguei minha bolsa e desci já ligando para o primeiro número de taxi que achei , poucos minutos depois o carro chegou e eu entrei dizendo a ele para onde eu queria ir não demorou muito e cheguei, entrei na sala de dança que estava vazia e fui guardar minhas coisa no canto. 

 -Seu cabelo é muito bonito, nunca tinha o visto solto- Ouvi a voz que identifiquei ser de Mark, no mesmo instante virei para trás quase em um pulo pelo susto que levei, e o vi sorrindo com as mãos no bolso. 

Dani- Oh meu Deus você me assustou, eu nem ouvi quando entrou na sala- Falei rindo com a mão no peito me recuperando do susto. 

Mark- Desculpe, foi sem querer kkkkk mas você teve sorte, se fosse o Jackson ou o Bambam te assustariam de proposito kkk.   

Dani- Aposto que sim kkk, obrigado pelo elogio - disse meio corada e me dando conta que saí tão correndo de casa que até me esqueci de prender meu cabelo. 

Mark- De nada rsrs Você fica muito bonita com ele solto, não que você já não seja bonita- ele disse e antes que eu falasse algo os meninos entraram pela porta conversando animadamente e rindo. 

Meninos- Bom dia Dani. 

Dani- Bom dia. 

Jion- Vamos começar o ensaio gente. 

Após Jion dizer isso fomos para o alongamento e iniciamos o ensaio, tudo correu normalmente até o fim do ensaio, os meninos estavam sentados no chão descansando e eu fui até minha bolsa pegando meu celular e dando uma olhada nas notificações, ele começou a vibrar e eu vi o nome de Kwan surgir na tela, pensei se deveria atender ou não e decidi atender. 

 

Ligação On 

Dani- Oi. 

Kwan- Oi meu amor, eu posso te buscar na saída da faculdade hoje? eu sei que fui idiota ontem e gostaria de conversar e me desculpar pelo modo que agi. 

Dani- Olha Kwan não sei se é uma boa ideia não, eu to cheia de coisas para fazer hoje e... - Ele me interrompeu. 

Kwan- Juro que não vai ter discussão nem nada, eu só quero me desculpar e quero que fique tudo bem entre a gente ficamos um mês longe e agora que estamos perto eu não quero ficar brigado com você. 

Dani- Está bem, você pode me buscar na saída da faculdade. 

Kwan- Até mais tarde então minha princesa, bjs. 

Dani- Beijos. 

Ligação off

Eu odiava isso em Kwan, ele fazia as coisas e depois agia como se nada demais tivesse acontecido e queria consertar as coisas com um simples pedido de desculpas, ele sempre foi assim desde a época que éramos apenas amigos, eu aceitei que ele me buscasse para irmos conversar porque sei que se eu dissesse não ele iria até minha casa ou daria outro jeito para conversarmos, hoje será um dia longo pelo o que estou vendo, guardei meu celular e peguei minhas coisas me virando e saindo da sala junto aos meninos quando chegamos lá fora eles se despediram de mim e foram entrando na van, apenas JB e Mark não entraram JB conversava algo com Jion e Mark estava mexendo no celular, pelo menos estava antes de guardar o aparelho no bolso e vir em minha direção. 

Mark- Está tudo bem?  

Dani- Sim, Porque? 

Mark- É que naquela hora que você atendeu a ligação na sala de dança eu achei que você ficou meio tensa, desculpe é intrometido da minha parte estar falando isso. 

Dani- Ah... não é nada demais foi só um probleminha bobo na faculdade- Menti. 

Mark- Bom, se precisar de algo que eu possa ajudar é só me falar. 

Dani- Obrigado rs- sorri meio surpresa por ele ter se importado em saber se estava tudo bem. 

Mark- De nada rs, está na hora de ir agora, Tchau- ele foi em direção a van e deu um pequeno aceno antes de entrar. 

Caminhei calmamente até a estação de metrô que não ficava longe dali, não demorou muito e eu já estava dentro do metrô , encostei minha cabeça no vidro e fechei os olhos respirando fundo, automaticamente lembrei do pequeno dialogo que tive com Mark antes de ir embora,  eu confesso que fiquei surpresa por ele observar que fiquei tensa com a ligação e se interessar em saber se poderia ajudar em algo, não que eu achasse que eles eram arrogantes longe disso mas eu não esperava que reparassem nas pessoas da equipe , afinal eles tem tanta coisa para fazer e pensar que reparar algo do tipo é admirável, eles são meu grupo preferido e como é clichê de toda fã eu mesmo sem conhecer eles pessoalmente imaginava como seriam no dia a dia e nos meus pensamentos o Mark era igual a realidade, até mais do que imaginei ele é sempre muito gentil e simpático comigo assim como os outros, fiquei bem feliz ao ver que acertei nas minhas imaginações , com exceção do Bambam e Jackson que eram muito mais animados e bagunceiros do que imaginei e do Youngjae que ria o tempo todo e não só em alguns momentos como eu havia imaginado, eles eram incríveis como eu sempre pensei. Fui tirada dos meus pensamentos pela gravação de voz que dizia que a estação onde eu iria descer estava perto, saí da estação e caminhei parando em um restaurante para almoçar e depois seguindo para a Faculdade, a tarde passou rápido e logo saí da universidade vendo Kwan parado no outro lado da rua encostado em seu carro me olhando, atravessei a rua e ele se aproximou de mim me dando um beijo rápido. 

 Kwan- Oi minha princesa. 

Dani- Oi Kwan- Eu não fiz questão de esconder que estava muito chateada pelo o que houve. 

Kwan- Amo sua sinceridade- ele comentou meio desapontado se referindo ao meu tom frio que deixava claro que não estava tudo bem. 

Dani- Imagino que sim. 

Kwan- vamos? Fiz reservas naquele restaurante que você gosta. 

Dani- vamos! - me levar ao restaurante que amo não vai salvar ele de ouvir coisas que tenho a dizer. 

Entramos no carro e ele dirigiu até o restaurante, ficamos em silêncio no caminho eu não queria falar sobre nada antes de falarmos do que houve na minha casa, assim que chegamos ele estacionou e entramos no restaurante indo para a mesa que ele havia reservado. 

Kwan- Eu queria pedir desculpas pelo meu comportamento ontem eu sei que agi errado, eu estava cansado da viagem meio estressado com saudade de você e... - Antes que ele terminasse de falar eu o interrompi.  

Dani- Kwan , por favor não coloque a culpa da sua crise de ciúmes no cansaço, saudade ou em outra coisa, não foi a primeira vez que aquilo aconteceu, você já teve outras crises de ciúmes e todas por motivos idiotas e as vezes nem motivo tinha, poxa eu estava tão feliz com essa chance fantástica que estou tendo e queria te contar porque achei que você ficaria feliz como eu e ao invés disso eu tive que ver você tendo um ataque infantil de ciúmes porque estou trabalhando em um lugar com os meninos do grupo que eu gosto, Kwan o mundo está cheio de homens , o que você vai fazer? Surtar toda hora? Eu estou me cansando dessas suas atitudes. 

Kwan- Eu sei eu sei que errei, e não eu não vou ficar surtando, Amor me perdoe eu não vou mais agir daquela maneira, sei que eu exagero no ciúme as vezes, mas é porque te amo e você é linda então imagino que os homens devem babar em você. 

Dani- Todos os homens do mundo poderiam vir atrás de mim que mesmo assim você deveria confiar em mim. 

Kwan- Eu confio meu amor. 

Dani- Não parece. 

Kwan- Eu não vou mais fazer aquilo, eu juro, por favor vamos deixar isso para lá eu não quero clima ruim entre a gente - Ele falou pegando minha mão por cima da mesa. 

Dani- Olha eu também não quero ficar brigando então vou te desculpar, mas pense bem antes de ter outro ataque pois eu não vou te desculpar outra vez – fui clara e direta. 

Kwan- Obrigado minha Princesa você não vai se decepcionar comigo de novo. 

 

Após isso escolhemos o que queríamos comer não demorou e o garçom trouxe os pratos, comemos e ele me levou até em casa, trocamos alguns beijos na porta do prédio e subi para o meu apartamento, fui direto para o banheiro eu precisava urgente de um banho quente longo e relaxante e foi o que fiz, saí do banho coloquei um pijama confortável e me deitei sentindo o cansaço tomar conta do meu corpo, peguei meu celular para dar uma última olhada nas mensagens e uma me deixou muito surpresa, era um "Boa Noite" que eu só soube de quem era porque em baixo estava escrito  " Mark ",  eu sorri automaticamente e mandei uma mensagem para ele respondendo ao boa noite , aguardei para ver se ele responderia mais o sono não me permitiu esperar muito. 


Notas Finais


Como eu disse meu amores o capitulo não teve nenhum grande acontecimento, mais as coisinhas que aconteceram serão importantes para o desenrolar da historia.
^-^ beijinhos da Saky.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...