1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny? or nah >
  3. Lox

História Destiny? or nah - Lox


Escrita por: 1Delieber

Notas do Autor


Sorry a demora. Me perdi assistindo o Ultra Rio. ALGM ME COMPRA O SNAKE PFV? Q HOMEM. Q DJ. SOCORRO.
Ta aí.

BOA LEITURA MINHAS AMORAAAS SZ

Capítulo 3 - Lox


Fanfic / Fanfiction Destiny? or nah - Lox


P.O.V Lox

 Subo pro meu quarto enquanto mexo no meu celular. Chego e fecho a porta atrás de mim com o pé. Jogo o celular na cama e vou para o closet escolher uma roupa para ir na casa da Mel. Devido ao calor extremo que fazia, preferi não usar nada muito fechado. Pego um vestido soltinho e uma sandália marrom[1]. Saio do coset jogando tudo na cama e vou tomar um banho.

(...)

 Tomo um banho rápido e paro em frente ao espelho arrumando meus cachos delicadamente. Vou pro quarto e visto a lingerie logo cobrindo-a com o vestido. Saio do quarto e não vejo ninguém no corredor. Ando até o quarto da Gabi e entro logo ouvindo o barulho da água. Me sento na cama e fico olhando meus pés enquanto penso na viagem. Vai ser bom? Será? Espero que a casa em que vamos morar seja perto da praia. Eu gosto tanto da praia. Quem escuta isso acha até estranho. Uma garota branquela e com esse sotaque britânico ama praia? Sim. Quando eu e as meninas fomos pro Brasil nas férias, a casa dos avós da Lou são praticamente na frente da praia. Era muito bom acordar com o barulho das ondas. Quem diria poder acordar todos os dias ouvindo o barulho do mar. Seria maravilhoso. Saio dos meus pensamentos quando vejo a Gabi sair do banheiro com o cabelo molhado.

 – Ta fazendo o que aqui? – pergunta ela e eu reviro os olhos

– já estou pronta ué. Vim esperar aqui– Digo e ela me olha.

– já que esta aqui, vai escolher uma roupa pra mim– ela diz e eu levanto indo pro closet. Pego uma calça jeans cintura alta confortável, uma blusa preta com algo escrito na frente e uma sandália de salto preta[2]. Levo tudo pro quarto e coloco sobre a cama.

 – Vou ir apressar as meninas –  digo e saio do quarto

– Obrigado amiga – diz ela antes de eu fechar a porta. Ando até o quarto da Belinda e entro.

 – Bel, já esta pronta? – pergunto antes de olhar pra ela e vê-la já pronta [3].

 – Estou ladie –diz ela pegando a bolsa e eu lembro que estou sem a minha.

 – Vai descendo e apressa as meninas que eu só vou buscar minha bolsa no quarto – digo e saio andando até meu quarto. Pego uma bolsa da mesma cor que a sandália e coloco algumas coisas básicas.

 – Vamos Mahogany – Gritam lá de baixo e eu vou correndo.

 – Calma ow, tava pegando uma bolsa– digo e a gente sai de casa vendo os nossos carros parados na frente da casa.

 – Não quero dirigir, vamos todas juntas? – reclama Louíse que estava usando uma saia e um cropped preto [4] – Então vamos no da Lox que é mais alto– diz ela e eu a olho

– Por que o meu? –  pergunto e elas reviram os olhos indo para meu carro. Loucas. Eu conheci a meninas quando elas foram trabalhar na agência de modelos da minha mãe. Quero dizer, eu conheci a Bel e a Louise lá né. A Gabi eu conheci um ano antes quando ela foi morar perto da minha casa. Eu agora trabalho como designer. Mais também sou modelo, dj e cantora. Entro no carro e vejo a Belinda ao meu lado. Ligo o rádio e dou partida até a casa da nossa querida empresária.

(...)

Paro o carro na frente da mansão da Mel e dou as chaves do carro ao Fredy.

 – Bom dia Fredy – digo sorridente e a porta é aberta pela Clara – Oi Clarinha–  digo e dou um beijo na testa da senhora de 56 anos muito saudável que a Mel tem como secretaria do lar– Cadê a Melissa? –Pergunto a dona clara que estava ganhando um beijo na bochecha de cada uma de nós que entrava.

 – Está no escritório. Podem ir – ela diz e eu subo junto as meninas e entro sem bater

– Ea Boss – diz Gabi se jogando no sofá

 – Bom dia meus demônios – ela diz tirando o óculos e nos olha– gostaram da novidade?

–Olha, pode até ser difícil se acostumar com o clima quente ,mais a gente aguenta– diz Belinda se sentando ao lado da Gabi.

– Eu tenho notícias empolgantes– diz ela pegando uma pasta dentro de alguma gaveta – Lou, você vai lançar sua coleção lá. Vai ter uma festa de lançamento com todos os empreendedores que apostaram em ti. A festa será maravilhosa e já vamos começar a venda dos cosméticos lá na hora– diz ela sorrindo e nós olhamos pra cara de da Morena que está sorrindo que nem uma boba.

 – Falta quantos dias? – ela pergunta e nós rimos.

– Calma, deixa eu terminar as noticias – ela diz e olha a Gabi– Gabrielle, sua agenda esta totalmente lotada lá. Shows quase todos os dias– ela diz lendo o papel e a Gabi bate continência

 – Sim senhora– ela diz rindo – Mahogany, você vai trabalhar com um grupo de viners em seus shows– ela diz e eu a olho franzindo o cenho

 – quem são? – pergunto tentando adivinhar

– Você vai ter tempo suficiente para conhece-los – ela diz e eu dou de ombros – Belinda, você esta de contrato assinado por um ano com uma marca de lingerie bem famosa por lá – ela diz sorrindo e a Belinda da um gritinho.

– Adoro– ela diz fazendo um coração com a mão.

– Tenho duas notícias. Uma boa e uma ruim. Qual querem primeiro?? – ela pergunta e eu e as meninas nos entreolhamos.


Notas Finais


[1]: http://www.polyvore.com/lox/set?id=209583744
[2]: http://www.polyvore.com/gabi/set?id=209755015
[3]: http://www.polyvore.com/belinda/set?id=209758020
[4]: http://www.polyvore.com/lou%C3%ADse/set?id=209758373

o Link da outra fic: https://spiritfanfics.com/historia/real-love-3432852
TA AI MINHAS LINDAS. Último de hj :c. AMNH EU POSTO LÁ EM REAL LOVE E NA SEGUNDA OU TERÇA AQ DNV OK?
Amo vcs minhas amoras SZ

XoXo Ary


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...