1. Spirit Fanfics >
  2. Destroyed → Chaelisa >
  3. IV

História Destroyed → Chaelisa - IV


Escrita por: Chaeyours

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro

Boa leitura

Capítulo 5 - IV


— eu sinto muito — Disse o médico que apoiava uma de suas mãos sobre meu ombro. — Chaeyoung não resistiu.

Senti meu coração apertar, senti uma dor muito forte ao ouvir poucas palavras.

As lágrimas desciam sem parar pelo meu rosto, eu já estava com uma dor de cabeça insuportável.

Eu soluçava sem parar enquanto corria para o quarto que Chaeyoung se encontrava.

Entrei no local e me deparei com Chaeyoung novamente deitada em cima da Maca, já não era possível ouvir o barulho do Monitor Cardíaco.

Me sentei a cadeira que havia do lado de Rosé, segurei em sua mão que estava totalmente gelada, suspirei fundo tentando controlar o choro.

— Por que você se foi? — Perguntei mesmo sabendo que não ouviria uma resposta. — Você não estava melhorando?

Encostei minha cabeça perto de Chaeyoung e voltei a chorar, diria que meus olhos já estavam vermelhos

Jisoo e Jennie estavam ao meu lado, elas estavam abraçadas e choravam muito. 

Pedi para as mesmas me deixarem um pouco sozinha com Chaeyoung.

— Eu só quero me desculpar pela última vez, eu sinto muito por tudo que eu fiz. Se não fosse por mim você estaria viva e saudável, tudo isso foi culpa minha. — Suspirei. — Eu não vou conseguir ficar um minuto do resto da minha vida sem pensar na merda que eu fiz, eu te perdi Rosé. Me desculpe.






Notas Finais


Olar, turubom?

só queria me desculpar pelo capítulo pequeno :(

ainda falta um cap pra fic acabar e eu estou triste.

Obrigado a cada um que esta lendo, comentando e votando ♡

o próximo cap só vai sair semana que vem jsksks

espero que tenham gostado sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...