1. Spirit Fanfics >
  2. Destrua-me Taehyung >
  3. Prólogo

História Destrua-me Taehyung - Prólogo


Escrita por: DarkNekoShoujo

Capítulo 1 - Prólogo


Eu estou presa à um sentimento unilateral.

Taehyung é um cara rico,lindo,tem todas aos seus pés.

Mas calma aí,eu não sou uma dessas mulheres,se é o que pensa.

Eu sou S/n,sou apenas uma universitária de 19,de classe média.

Há 3 meses atrás minha mãe teve problemas de saúde e precisava fazer uma cirurgia muito cara,foi quando conheci Taehyung.

Estava em uma cafeteria pensando o que faria para conseguir o dinheiro,ele entrou e sentou ao meu lado no balcão,conversamos um pouco e ele me fez uma proposta.

Ele bancaria todo o tratamento da minha mãe,mas com uma condição:minha virgindade teria que "ser" dele.No começo achei aquilo completamente maluco e mesmo dizendo não,ele me deu seu número.Por mais que pensasse,nenhuma ideia vinha em minha cabeça,então acabei aceitando.Não me julguem,a vida da minha mãe estava em risco.

Bom,depois disso,que era pra ter sido apenas uma noite,continuamos nos encontrando e "dando continuidade" ao trato.Em hotéis,na casa dele,geralmente era assim que acontecia:ele me ligava dizendo que precisava falar comigo e acabávamos na cama.

Mesmo com os diversos avisos de que era tudo diversão,eu acabei me apegando,mas ele não sabe.Tenho pensado em como vou pôr um fim nesse jogo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...