1. Spirit Fanfics >
  2. Detained

História Detained


Escrita por: behudgens

Fanfic / Fanfiction Detained
Sinopse:
"Ele vivia das aparências para encarar a felicidade perante os seus amigos, procurava a aprovação dos outros através das suas roupas caras e sapatos luxuosos. Era demasiado fútil e oportunista, tentava ser alguém que não era e eu conseguia ver isso. Ele era a prova viva de que não se mede carácter pela aparência, e nem felicidade por sorrisos."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.411
Favoritos 181
Comentários 46
Listas de leitura 16
Palavras 10.482
Concluído Não
Categorias Justin Bieber

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
8
467
872
 
2
I
11
380
1.991
 
3
Il
14
287
2.339
 
4
Ill
12
235
4.876
 
5
Um pedido
1
42
404

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por biebslerdo
Il
Usuário: biebslerdo
Usuário
CARALHO ESSA FIC ME SURPREENDEU TO ANSIOSA P OS PROXS CAPS
Postado por lalalahpoli
I
Usuário: lalalahpoli
Usuário
MEU DEUS, O QUE FOI ESSE CAPITULO? E olha que foi o primeiro ein. Mana como sempre você arrasa, não sou de fazer textão mais eu tinha que falar com todas as palavras que está M A R A V I L H O S O.

Admito que lagrimas cairam de meus olhos quando li o capitulo. Justin falando da irmã me comoveu bastante e de um modo isso doeu em mim pq é bem triste o caso que Jazmyn representa na estória. São casos de muitas pessoas e isso é bem triste. Ja estou vendo que irei chorar muito com essa fic, então irei preparar meu psicológico kksksj.

Eu sou uma pessoa lerda, então não entendi como o prólogo e o capitulo um se ligam, mais vou acompanhar a estória e tentarei entender direitinho tudo que irá acontecer!

Outra coisa, a estória nem começou direito mais uma pequena raiva por Justin está nascendo dentro de mim. Mais ele me ganha quando fala como se sente por causa de Jazzy.

Maaaas enfim, CONTINUAAAAAAAA PLEASE ❤❤❤
Postado por compartilhanda
I
Usuário: compartilhanda
Usuário
PRIMEIRA A COMENTAR, HÁ!
Ah, Fay. Se você ficou com o coração doendo em escrever sobre a Jazzy, eu fiquei com o meu sangrando em ler sobre a Jazzy. Sim, realmente é muito triste saber que existem crianças assim e, mais triste ainda, é saber que existem pessoas intolerantes e preconceituosas que não entendem que, apesar de qualquer limitação, pessoas especiais (não gosto da palavra deficiente), ainda são seres humanos e tão capazes de fazer coisas ditas “normais” como nós somos. Pelo menos o Justin sabe tratar a irmã dele direito... bem, mais ou menos, né?

Falando sobre o Justin...

Menino, você está pedindo para levar uma mão no meio da cara, né? Marminino, se eu falasse “se vira” para minha mãe ela me batia que eu ficava sem sorrir pelo resto da vida! Já tô vendo a hora que a dona Pattie vai sentar a mão no meio da sua carinha linda que nem a sua namoradinha vai te querer mais. Tipo assim, Justenho, se ligaaaaaaaaaaaa! Esse é o mundo real. Ele é uma droga, eu sei. Você vai adorar.

E para finalizar...

Teorias malucas sobre como Angeline e Justin vão se encontrar.

01. Ele vai trabalhar na prisão onde ela está presa.
02. Ele vai ser preso.
03. Angeline vai fugir da cadeia e se refugiar na casa da Pattie.
04. Angeline sai da cadeia para responder em liberdade e, de alguma forma, ela está envolvida no mundinho em que o Justin finge pertencer.
05. NÃO TEM CINCO, PORQUE ATÉ AGORA EU ESTOU TENTANDO DESCOBRIR QUEM MATOU O PAI DA ANGELINE! EU ACHO QUE FOI O ADVOGADO! PRONTO, FALEI PRIMEIRO.

E, como sempre, Fay, meu amor... capítulo A-R-R-A-S-A-D-O-R. Perfeito. Incrível. E já quero o próximo.
Beijos, te amo.
Ali.