1. Spirit Fanfics >
  2. Detenha-me >
  3. Dias de luta

História Detenha-me - Dias de luta


Escrita por: LadyParkJK

Notas do Autor


Demorou mais chegou.

Capítulo 32 - Dias de luta


O que aconteceu com o mundo?O que aconteceu comigo?Me transformei em uma submissa.Minha cabeça doe e não me sinto dona do mundo.Me sinto uma nada.
-Alexia.Leva isso na cidade para mim-ordena Xavier me entregando um terno.
-Tudo bem.
Pego o carro do Alex e vou para a cidade.Levo o terno para a lavanderia e sigo para a clínica.
-Achei que não viesse hoje.
-Eu sempre venho,Denise.
-Eu sei.
-Preciso ir.
-Mas você acabou de chegar
-E já estou saindo.
-Você não tem mais tempo para mim.
-Te daria todo o meu tempo se você fizesse a fisioterapia.
-Já disse que não.
-Resolvemos isso depois.Preciso ir ao banco.
-Hoje é o dia do pagamento da clínica?
-É.
-Não vá.Não pague.
-Não seja boba.Preciso pagar para te tratarem.
A deixo e vou ao banco.Espero em uma fila enorme e ainda levo um sermão de uma senhora.Juro que se ela não fosse tão velha eu a chutaria ali mesmo.Depois de algumas horas eu finalmente saquei os cem mil.Todo o dinheiro que eu tenho.Posso ter mais,porém,me recuso a fazer o que me pediram.Parece que vou ter que arrumar um emprego ou roubar um banco.Retorno à clínica mas antes que possa pagar,ouço os gritos de Denise pela clínica inteira.Corro até seu quarto e os médicos estão lutando com ela que continua gritando.
-Denise!Acalme-se!-peço
-Tirem as mãos de mim!
-Tudo bem.Podem nos dar licença?
Os médicos saem e sento na cama.
-O que você está fazendo?
-A culpa é sua!Você é uma vadia!
O quê?Ela nunca me chamou assim.Levanto e me abaixo perto dela.
-Você enlouqueceu?
-Você é a louca.A culpa é sua.Você vem aqui todos os dias e ainda paga essa porcaria de clínica.Acha que eu não sei o que você está fazendo?Está me abandonando.
-Você não tem o direito de falar isso.Eu cuido de você e...
-Nada!Eu não deveria estar aqui!Você está vivendo a minha vida!
-Do que você está falando?
-Você tem o Alex,amigos,membros que funcionam.
-Pode ter tudo isso,é só se esforçar e...
-Não quero!Não presto para nada!
-Quando te vejo vindo fazer o pagamento eu me sinto um lixo.Mas agora eu sei que o lixo aqui é você!
Levanto e tento me acalmar pois sinto a raiva me dominar.
-Era para você estar no meu lugar.Você deveria ser uma inútil!E é por isso que eu te odeio tanto.Você é uma merda de irmã!
Acabo de levar a maior surra da minha vida.Estou acabada.Saio da clínica aos prantos.Dirijo o mais rápido que consigo.Minhas mãos tremem e não sei onde estou indo.Não me importo com nada.Só quero me sentir forte e dona de mim mesma.
Duas horas dirigindo e me sinto melhor.Paro em um posto de gasolina e abasteço.Volto para a estrada e ligo para Alex.Não quero que ele pense que eu fugi ou me matei.
-Amor,onde você está?
A voz dele me relaxa.
-Estou bem.Tive uma discussão com a Denise mas vou ficar bem.
-O que aconteceu?
-Nada .Quando eu voltar te conto.
-Onde você está?
-Não sei.Eu dou um jeito.
-Eu posso te pegar...
-Não precisa,eu volto sozinha...
-Eu vou te pegar.
E desliga.Alex também me controla e em todos os sentidos.Eu gosto assim mas sinto falta do controle.Cansei de bancar a boazinha.Quero a boa maldade de volta.Entro no carro e ligo para ele
-Não venha me buscar.Estou indo para casa.
Não o deixo responder e desligo o celular.Dou a ré e volto para a principal.Rumo ao apartamento de Alex que hoje saberá do que sou capaz.


Notas Finais


Eu sei que foi curtíssimo mas os outros serão maiores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...