1. Spirit Fanfics >
  2. Detsu's Love Jeon Jungkook (Hiatus) >
  3. Trabalho de história?

História Detsu's Love Jeon Jungkook (Hiatus) - Trabalho de história?


Escrita por: _-JungShook-_

Notas do Autor


Brotei aqui de inicio para desejar uma otima leitura e tals
Comentem e adicionem aos favoritos se ainda não adicionaranm

Capítulo 7 - Trabalho de história?


Fanfic / Fanfiction Detsu's Love Jeon Jungkook (Hiatus) - Trabalho de história?

Hoje acordámos às 5:50 da manhã e nos vestimos o mais depressa possível porque hoje iríamos ter uma sessão fotográfica longe de casa.

 

- JUNGKOOK, DESCE E PEGA UMA PANQUECA E ANDA QUE O CARRO JÁ ESTÁ LÁ FORA! - gritou Namjoon do piso de baixo.

 

- JÁ? - perguntei.

 

- SIM, DESCE! - respondeu.

 

Desci a correr e quase que tropeçava no meu próprio pé, fui na cozinha peguei uma panqueca e fui a correr para o carro.

 

- Entonnn...onde vai ser a sessão fotográfica? - perguntou Taehyung colocando o cinto.

 

- Num armazém perto do rio Aoyun. - respondeu o manager que ia ao lado do condutor.

 

- Hum...Posso dormir até chegarmos lá? - perguntou Yoongi com um ar ensonado.

 

- Sim. - respondeu o manager dando uma risada.

 

- O sol ainda não nasceu. - comentou Hoseok.

 

- Pois é... - falou Jin. - O céu esta rosado.

 

- Qui bonitinho parece o cabelo do Namjoon e do Jimin. - comentou Taehyung.

 

- Só que mais bonito. - acrescentei.

 

- Mas bonito que eu não existe. - comentou Jimin passando a mão no cabelo. - Eu sou a descrição da palavra beleza.

 

- E da convencido também. - acrescentou Yoongi, de olhos fechado encostado á janela do carro.

 

- E da idiota. - acrescentei.

 

- E da chato. - acrescentou Taehyung.

 

- E da... - ia acrescentar Jin só que Jimin interrompeu.

 

- Tá entendi! - falou tapando a boca de Jin. - Vocês são é todos uns recocados.

 

- De ti?! - perguntei ironicamente. - Não mesmo.

 

- Ata! - falou se encostado para trás no banco do carro. - Alguém que arranje assunto.

 

- Ontem a Tayuk voltou a bater na Detsu suponho. – falei demonstrando desinteresse, mas eu realmente tinha ficado preocupado no momento em que isso tinha acontecido .

 

- Eu sabia que devíamos ter ido falar com o diretor. - falou Jin dando um suspiro.

 

- Mas a Tayuk não vai voltar a fazer lhe nada. – garanti, me lembrando quando eu a enfrentei.

 

- Sim, tal como não ia voltar a fazer depois da cena do outro dia. - respondeu Jin com um tom irónico.

 

- Eu próprio garanti que ela não voltasse a lhe bater. – falei. - Fui falar com a Tayuk.

 

- E o que é que ela disse. - perguntou Namjoon.

 

- Eu disse para ela não voltar a fazer aquilo e ela começou tipo, "não fui eu foi a Wehu" e eu tipo "não me interessa" e ela tipo "Desculpa Jungkook, eu não volto a fazer isso". - falei imitando a voz irritante dela.

 

- Tá, entendemos. -falou Yoongi tapando os ouvidos.

 

- Esse Jungkook anda muito na defensiva da Detsu. - falou Jimin, eu só olhei para ele com uma cara séria levantando o dedo do meio e ignorei.

 

 

 

O dia não foi nada demais, chegámos, vestimos umas roupas um pouco excêntricas, tiramos as fotos e voltamos para casa por volta das 10 da noite.

Cheguei a casa incrivelmente exausto, não tínhamos feito nada de mais mas fiquei muito cansado, tomei um duche e me deitei na cama a mexer no celular.

Mais tarde o Jimin foi se deitar também, a cama dele é na frente da minha.

Estava no whatsapp quando recebo uma mensagem da Tayuk

 

 

--------------------------------------------

 

 

Tayuk
Jungkook? ✔✔

 

-Sim?

 

Tayuk
Era para te dizer com q cê ficou no trabalho. ✔✔

 

-Trabalho?Que trabalho?

 

Tayuk
A professora Finge Que Não Houve disse para fazer-mos um trabalho a pares, eu queria ficar com vc mas eram os garotos q escolhiam o par, e o Gyotu me escolheu, affs  ✔✔

 

(Ainda bem)

 

-Hum...E então?

 

Tayuk
Como vcs n estavam lá a professora vos fez os pares com as garotas que sobraram. ✔✔

 

-E...?

 

Tayuk
O Jimin ficou com a Tatsoy, o Taehyung com a Wehu e tu...✔✔

 

-Eu...?

 

Tayuk
Com a Detsu...Me desculpa... Não consegui fazer nada para vc não ficar com aquela doente.✔✔

 

-Tayuk!?

 

Tayuk
Tá, desculpa✔✔

 

-Ok

Tayuk
Eu ainda disse pra professora para me trocar com a Detsu mas a professora falou q n. ✔✔

 

-Tudo bem por mim, talvez faça bem á Detsu.

 

Tayuk
Ela é muito esquisita vc n acha?✔✔

 

-Ēnh...Não a conheço.

 

Tayuk
Vc estava muito na defensiva dela ontem...✔✔

 

-Só não gosto quando alguém bate numa pessoa sem razão alguma.É tudo?

 

Tayuk
Sim, então o q fazes?✔✔

 

-Adeus vou dormir, estou muito cansado da sessão fotográfica.

 

Tayuk
Sessão fotográfica!Me mostra as fotos!<3 ✔✔

 

Tayuk
Ok, então dorme bem Kook <3 ✔✔
 

 

----------------------------------------------

 

 

 

- Mano, a Tayuk é muito chata! - comentei para Jimin.

 

- Então porque esteve a falar com ela? - perguntou Jimin ironicamente.

 

-Ela me enviou mensagem a avisar de um trabalho a pares de história, já agora você ficou com a Tatsoy. - respondi colocando o celular á carga.

 

- Boa!Ela é muita gata. E você ficou com quem? - perguntou.

 

- Com a Detsu. - falei sorrindo

 

- Vish, coitado. - comentou.

 

- Ela pode ser legal, quem sabe. – falei dando de ombros.

 

- Vocês não estão brigados? - perguntou.

 

- Acho que sim. - falei calmamente. - Mas isso vai mudar. - falei confiante.

 

- Ah ta. - falou dando uma risada pequena.

 

- Vou dormir.- falei me tapando com as cobertas.

 

-Tá, eu também. - falou. - Boa noite filho.

 

- Boa noite, pai. - falei rindo.

 

Eu até estava contente por ficar com Detsu, tinha uma oportunidade para a conhecer melhor, e lhe pedir desculpa.

 

 

[...]

 

 

No dia seguinte acordei entusiasmado, tão entusiasmado que me ofereci para fazer o pequeno almoço, o hyungs estranharam o meu entusiasmo, até eu estranhei, mas em vez de o questionar, aproveitei-o.

Quando saímos de casa para ir para a escola, parecia que eu tinha trocado de papéis com o Jimin no primeiro dia de aulas.

Chegámos na escola e eu em vez de ignorar as garotas que me diziam olá eu lhes respondia com um sorriso e um olá.

 

- Olá Mikôp! - falei passando ao lado da Mikôp no corredor.

 

- Oh!Olá Jungkook! - falou com um sorriso olhando para mim enquanto eu avançava.

 

Nem acredito que ganhei coragem para cumprimentar a Mikôp, mas continuava a ser estranho saber que uma garota mais velha supostamente gostava de mim.

Ia passeando pelo corredor e de vez em quando uma garota aparecia com uma foto minha da sessão de ontem pedindo para eu a assinar, eu tinha vindo para este colégio porque supostamente era garantido que não teria sempre garota atrás de mim me pedindo autógrafos, mas acho que já não dá para evitar isso em nenhum lado, nós aprendemos a lidar com isso.

Jimin e Taehyung iam atrás de mim com o passo mais lento, até começaram a dizer que eu tinha tomado drogas ontem para me sentir tão feliz hoje -.-


Notas Finais


Gente, eu sei capitulo bosta e tals, demorou muito e tals, mas é assim, o pc onde eu tinha os rascunhos dest história não ligava, e nos rascunho do wattpad eu não tinha este capitulo, então tive q fazer umas mancumbas para ligar o outro pc e enviar os ficheiros para este e tals.
O que acharam?Meio bosta o capitulo não?
Perguntinha:O q vc costuma fzr qaundo alguém fica te chateando no whatssap ou outrs redes sociais?
Eu finjo q toh sem net e não respondo kskks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...