1. Spirit Fanfics >
  2. Detsu's Love Jeon Jungkook (Hiatus) >
  3. Pare com isso!

História Detsu's Love Jeon Jungkook (Hiatus) - Pare com isso!


Escrita por: _-JungShook-_

Notas do Autor


Brotei aqui no inicio para desejar uma otima leitura.
Não se esqueça de deixar seu comentário sobre o que achou e de deixar seu favorito se ainda não deixou.

Capítulo 6 - Pare com isso!


Fanfic / Fanfiction Detsu's Love Jeon Jungkook (Hiatus) - Pare com isso!

Mal consegui dormir, sempre que me deixava dormir, voltava a acordar, aconteceu isso a noite toda, decidi ficar acordado na sétima vez.

Eram umas 5:46 da manha os hyungs ainda estavam a dormir, o sol estava a nascer, decidi ir ao quintal na parte de trás da casa ir ver o nascer do sol, peguei uma jaqueta de cabedal e vestia sobre o meu pijama.

Me sentei numa cadeira e fiquei a observar o nascer do sol...A cena da Detsu a levar um murro no estomago não queria sair da minha mente.

Acho que me deixei dormir na cadeira, sendo que acordei com o Jimin a passar grama no meu nariz.

 

-  Sério?Agora é grama! - falei me levantando daquela posição desconfortável.

 

- Tu dormiu cá fora?-perguntou Jimin.

 

- Não consegui dormi a noite toda, o sol estava a nascer e eu decidir vir ver e pronto acabei por me deixar dormir. - respondi.

 

- Hum...Toma seu uniforme veste ele, hoje temos que ir mais cedo para falar com o diretor. - falou atirando o uniforme contra mim.

 

- Porquê? - perguntei despindo o pijama e vestindo o uniforme.

 

- O Jin quer contar aquilo de ontem da Detsu e da Tayuk e também para avisar que amanhã não vamos ao colégio.- respondeu se sentando numa espreguiçadeira ali perto.

 

- Hum...Não vamos? - perguntei.

 

- Sim, sessão fotográfica, não te lembras. - respondeu.

 

- Nem lembrava, a minha cabeça está uma bagunça. - disse coçando a nuca

 

- Cabeça de vento. - falou atando os sapatos.

 

- Você acha boa ideia contarmos para o diretor aquilo de ontem? - perguntei calçando os sapatos.

 

-Achar não acho, já o Jin acha. -  respondeu se levantando. - Vamos comer.

 

- Vamos. - sacudi a cabeça com esperanças que o meu cabelo ganhasse um aspeto bonito, tentativa falhada, só ficou mais bagunçado ainda.

 

Fomos comer e depois fomos em direção á escola, descendo a rua passámos pela curva que ia em direção á casa da Detsu, estava um carro que parecia ser da polícia, mas sem sirenes, sem luzes e sem aquelas faixas fluorescentes.Um homem estava a sair do carro, nós os setes estávamos a olhar para ele quando ele repara e nos deseja o bom dia.

 

- Bom dia, crianças. - falou com um sorriso muito grande até demais, tenho a certeza que era forçado.

 

- Bom dia. -respondemos os setes com um ar um pouco desconfiados.

 

- Foi estranho. - comentou o Yoongi.

 

- Porque é que toda a gente nos chama de crianças, já somos todos adultos. - comentou Jimin.

 

- Só em idade. - acrescentou Jin dando uma risada.

 

- Tu também estás incluído Jin. - respondeu Jimin, Jin olhou para a frente como se estivesse a pensar numa boa resposta e depois baixou a cabeça, o que nos fez dar uma risada.

 

Chegámos na escola e estavam lá poucos alunos, fomos na diretoria.

 

- Boa dia diretor, era só para lhe avisar que amanhã não vimos ao colégio porque iremos ter uma sessão fotográfica que não pode ser adiada, nós voltaremos no fim de semana para ter umas aulas extras para compensar as perdidas. - justificou Jin.

 

- Muito bem, é tudo? - perguntou diretor.

 

- Sim é tudo! - falei antes que o Jin podesse dizer algo sobre o que acontecera ontem.

 

Saímos da sala e o Jin e o Namjoon me lançaram um olhar furioso.

 

- Aquilo foi para...? - perguntou Jin zangado.

 

- É melhor não dizermos nada e deixar ela resolver as coisas dela. - respondi.

 

- Não pode ser Jungkook, aquilo é bullying! - falou Namjoon olhando muito sério para mim.

 

- E se a Tayuk ficar de castigo e ficar a pensar que a Detsu contou e depois lhe bater mais. - falei hesitando um pouco, aqueles olhares estavam a me intimidar..

 

- E se a Tayuk lhe continuar a bater mesmo se ela não contar para ninguém. - falou Taehyung.

 

- N-Não sei... - falei.

 

- Talvez a Tayuk pare. - comentou Hoseok.

 

- Tenho fome. - disse Jimin do nada olhado em direção ao bar.

 

- Eu também. - acrescentou Yoongi.

 

- Vamos comer, então. - falou Jin suspirando e indo em direção ao bar.

 

Quando estávamos a ir para o bar eu olhei para trás e estava a Detsu com a psicóloga e um policial ,acho, indo em direção para a nossa sala.

Ela não reparou mim, a psicóloga levava a mochila dela, suponho que esteja magoada do ombro de ontem, e o policial acompanhava ela.

Basicamente o dia foi, chegar na sala de aula, ter uma aula chata, ir para o pátio, voltar para a sala, ter uma aula chata, e sempre assim.

Detsu passava as aulas sempre a olhar para a janela, a professora não a chamava á atenção, mas quando Taehyung se distraia a olhar para janela a professora repreendia-o.

Algo se estava a passar, mas ninguém nos contára.

Na hora do almoço, eu saí da sala mais tarde porque fiquei a falar com a professora, quando saí ao fundo do corredor estava a Tayuk mais as amigas dela a se rirem .

Logo presumi que elas tivessem feito algo.

Continuei a seguir o corredor, que já estava praticamente vazio, quando oiço gemido de dor da casa de banho das garotas, empurrei um pouco a porta e espreitei.

Por momento não pensei o quão errado isso era, a curiosidade tinha tomado conta de mim.

A Detsu estava a passar a mão pelo rosto que estava vermelho, enquanto se olhava no espelho.

Ela pegou um lenço que tinha no bolso molhou-o e passou na cara, para tentar aliviar a dor, suponho que tenha levado um tapa na cara.

Eu queria entrar e ajudar em alguma coisa, mas não podia simplesmente entrar num banheiro feminino, em vez disso fui falar com a Tayuk.

Segui o corredor de passo acelerado em direção á Tayuk, a Misori me viu e avisou a Tayuk, a mesma que se virou para mim com um sorriso venenoso.

 

- Olá Jung... - interrompi ela antes que ela pode esse me cumprimentar.

 

- Pare com isso! - falei agarrando no braço dela e lhe lançando um olhar furioso. - Deixa a Detsu em paz!

 

- E-Eu não fiz nada. -gaguejou tentando se defender. - Foi a Wehu!

 

- Mentirosa!Tu que disseste para eu lhe bater! – se defendeu Wehu.

 

- Não me interessa quem foi, só sei que vocês vão deixar ela em paz. - respondi com um tom agressivo.

 

-J ungkook, desculpa. - gaguejou Tayuk eu só fiquei a olhar para ela e depois reparei que ainda lhe agarrava o braço. - Jungkook,você está a me magoar.

 

- Parem só com isso. - falei largando o braço da Tayuk. - Desculpa se te magoei, eu só não gosto que façam esse tipo de coisas.

 

- Eu prometo que não faço de novo. -falou Tayuk, eu virei costas e fui ver se a Detsu ainda estava no banheiro.

 

Espreitei pela porta do banheiro das garotas e levei com uma bolsa na cara assim que tentei espreitar.

 

- Tarado! - falou uma garota de dentro do banheiro.

 

- Desculpa. – me afastei de passo acelerado com a cara vermelha de tanta vergonha.

 

O resto do dia foi o mesmo, ir para a aula, observar a Detsu a olhar para a janela, saí do colégio, fui para casa com os hyungs, jantamos, fizemos os trabalhos de casa e tomamos um duche e fomos dormir cedo, porque iríamos ter uma sessão fotográfica logo de manhã.


Notas Finais


Xente...que Cokkie mais agressiva hein, nosa
Também...ela merecia ser confrontada por alguém, e quem melhor senão o crush.
Hum...algo de muito estranho se passas com Detsu, não?
Perguntinha:O que vcs acharam da atitude do Jungkook na situação de ele ter falado para não contarem para o diretor o ocorrido e a situação de ele ter confrontado a Tayuk?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...