1. Spirit Fanfics >
  2. Detsu's Love Jeon Jungkook (Hiatus) >
  3. Me desculpe :)

História Detsu's Love Jeon Jungkook (Hiatus) - Me desculpe :)


Escrita por: _-JungShook-_

Notas do Autor


Boa leitura!
Não se esqueçam de deixar o vosso comentário e o favorito se ainda não favoritaram

Capítulo 8 - Me desculpe :)


Fanfic / Fanfiction Detsu's Love Jeon Jungkook (Hiatus) - Me desculpe :)

Cheguei na sala e estava  Tayuk e mais algumas garotas a verem umas fotos, aposto que eram as nossas da sessões fotográficas, e os garotos a falarem sobre sei lá o quê e  Detsu como sempre na sua mesa a ouvir música e a olhar para a janela. 

Cheguei na mesa dela puxei a cadeira da mesa da frente e fiquei sentado á sua frente. 

 

- Eaí colega de trabalho! - falei muito confiante e animado, ela continuava a olhar para a janela. 

 

- Desculpa, cê falou alguma coisa? - perguntou olhando para mim e tirado o fone de ouvido. 

 

-Sim...-.-'

 

- Ok. - falou colocando o fone de ouvido de novo e olhando para a janela. 

 

- Eu falei, "Eaí colega de trabalho" -  falei lhe tirado o fone do ouvido. 

 

- Eu ouvi. - falou guardando os fones. - Só estava com esperança que reparasses que eu não queria falar com você. 

 

- Hum...E se ignorar-mos esse seu mau humor e termos uma conversa normal. - perguntei sorrindo. 

 

- Não estou de mau humor, eu sou assim. - falou. - Olhe não fui eu que te escolhi para sermos pares, tá, só para as coisas ficarem esclarecidas. 

 

-Eu sei!Mas eu sei que no fundo você está feliz por estar comigo. - falei confiante, até de mais. 

 

- Tomaste os teu remédios hoje? - perguntou com a cara séria e arqueando a sobrancelhas. 

 

-Talvez não...-falei deitando a cabeça na mesa, nesse momento parecia que tinha gastado toda a minha confiaça e já não tinha mais. - Desculpe...

 

- Desculpas, pelo quê? - perguntou como se tivesse se esquecido do que acontecerá no outro dia, ela devia querer saber se eu sabia o porquê de eu me estar a desculpar. 

 

- Tu sabes...aquilo da Tayuk e da Wehu e da Misori... - falei levantando a cabeça da mesa. 

 

- Ah, já nem lembrava. - falou. - Obrigada por me lembrares, já agora estou zangada com você.- falou colocando os fones de novo 

 

- Sério... - falei suspirando e colocando a cabeça em cima da mala dela, que estava em cima da mesa dela. - A minha cabeça anda uma bagunça. 

 

 -Não quero saber. - respondeu olhando para a janela. 

 

- Você sentiu a minha falta ontem? - perguntei com um sorriso no canto da boca. - Fui fazer uma sessão fotográfica, por isso que faltei.

 

- Queres um prémio? - falou ignorando a minha pergunta e me olhando séria. 

 

- És sempre assim? - perguntei ainda com a cabeça na sua mala.

 

- Agora sou... - falou virando o seu olhar para a janela. 

 

- Tenho sono... - falei brincado com o fecho da mochila. 

 

- Então dorme que é o melhor que fazes. - falou com o olhar ainda virado para a janela. 

 

Só me lembro de fechar os olhos e me deixar dormir em cima da sua mochila, acordei com o som do toque, fiquei quieto tentando perceber onde estava, e o que estava a acontecer. 

Estava deitado sobre a mochila da Detsu, sentando á sua frente com a mesa entre nós dois, estava com umas tranças mal feitas no meu cabelo e com a Detsu a fazer canudinhos com o dedo dela no meu cabelo enquanto olhava para a janela. 

A sala estava a encher com o resto dos alunos, eu levantei devagarinho a cabeça de cima da mochila, a Detsu rapidamente tirou a mão dela no meu cabelo, a minha cara estava com marcas da mochila. 

 

- Bom dia alegria - falou tentando disfarçar um sorriso no canto da boca ,guardando os fones. - Você estava mesmo com sono.

 

- Nossa... - falei limpando a baba da minha boca. - Eu me deixei mesmo dormir?

 

- Não, você esteve até agora estiveste a saltar á corda. - falou com um tom irónico. 

 

- O que é que o meu cabelo tem? - perguntei passando a mão sobre as tranças no meu cabelo. 

 

- Estava entediada, enquanto você ressonava e babava a minha mochila eu te transformei numa princesa. - falou com uma cara sem expressão. 

 

- Crianças para os vossos lugares. - falou a professora de Inglês entrando na sala enquanto batia palmas para chamar a atenção. 

 

Fui para o meu lugar desfazendo as tranças em meu cabelo. 

No final da aula a Detsu passou ao lado da minha mesa e deixou lá um papel

 

 

---------------------------------------------

Fazemos o trabalho este sábado na minha casa, eu acho que você sabe onde é...

Sábado às 12, podes almoçar lá se quiseres. 

---------------------------------------------

 

Depois de arrumar as minhas coisas fui ter com o Taehyung e o Jimin que estavam numa mesa da primeira fila perto da janela.

Quando eles me viram a aproximar da mesa o Taehyung colocou a mochila dele em cima da mesa e se sentou a olhar para a janela e o Jimin puxou uma cadeira e deitou a cabeça na mochila do Taehyung e fingiu que estava a dormir e a ressonar, e Taehyung começou a mexer no cabelo e no seu também, basicamente fizeram uma encenação me zoando do que tinha acontecido comigo e com a Detsu. 

 

- Era assim que eu estava? - perguntei um pouco envergonhado. 

 

- Parecidos, só que com um pouco de mais baba a sair te da boca. - falou Taehyung enrolando com os dedos o cabelo dele e do Jimin. 

 

- Você devia ter visto a Detsu, estava muito concentrada na janela e você ali ao lado a ressonar e ela fazendo canudinhos com o cabelo. - falou Jimin e a minha cara virou um tomate naquele momento. - E depois quando você se começou a babar ela começou a fazer tranças no seu cabelo. 

 

- Ela estava super entretida a te fazer as tranças. - comentou Taehyung. 

 

- Você devia ter visto a Tayuk, sempre a olhar a Detsu de lado, cheia de ciúminhos. - falou Jimin. 

 

- Ela não tem que ter ciúmes de ninguém primeiro porque eu e a Detsu não somos nada, e também porque eu e ela não somos nada, nem seremos, Deus me livre. - falei. -Vá vamos os hyungs estão nos esperando no pátio. 

 

Saímos os três da sala e fomos em direção ao pátio, estávamos a passar no corredor quando eu falo. 

 

- Já agora, sábado vou na casa da Detsu ... - falei até o Jimin me interromper. 

 

- Puta merda, isso está a avançar rápido não achas! - falou Jimin. 

 

- Posso acabar a frase? - perguntei e Jimin acenou com a cabeça. - Sábado vou na casa da Detsu fazer o trabalho de história. 

 

- O trabalho não é só para entregar daqui a uma semana, pelo menos foi o que a Wehu me disse. - perguntou Taehyung. 

 

- Não sei, se calhar ela é aquele tipo de pessoas que gosta de despachar as coisas. - falei encolhendo os ombros. 

 

- JIMIN, JUNGKOOK,TAE. - gritou Hoseok do outro lado do pátio. 

 

Nós fomos ter com os hyungs e ficámos a falar. 

O resto das aulas foi a mesma coisa de sempre.

Quando as aulas acabaram também foi a mesma coisa, fomos para casa, fizemos os trabalhos de casa, comemos, tomei um duche e fui dormir. 

No dia seguinte quando fomos para a escola, graças a uma brincadeira idiota entre o Yoongi e o Jimin, o Yoongi magoou a orelha, não tinha sido nada demais mas graças ao brinco dele, ele e Namjoon foram a casa fazer um curativo na sua orelha. 

Jimin passou o resto do dia se sentindo culpado.

Quando fomos paras as aulas, já atrasados, reparei que na mesa de Detsu não tinha ninguém, se calhar tinha ficado doente ou alguma coisa assim, amanhã quando for na casa dela fazer o trabalho eu pergunto para ela o que aconteceu.


Notas Finais


Aí está, outro capitulo ksksk
Eu amo o sarcasmo de Detsu kskksksk
Hummmm trabalhinho de história na casa de Detsu hummmmmmmmmm
Perguntinha:Vcs têm teorias do que possa acontecer?Se tiverem deixem aí nos comentários q eu quero saber ksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...